Melhores VPNs para Windows

janelasComecei a usar os sistemas operacionais Microsoft com Windows 3.1 e usei todos os sistemas operacionais desde então. Houve alguns vencedores e perdedores, mas uma coisa é certa. Quando a Microsoft lança uma nova versão de seu sistema operacional, seus parceiros geralmente precisam se esforçar para corrigir problemas de compatibilidade. Isso certamente é verdade para o Windows 10. Independentemente de qual versão do Windows você usa, uma VPN ajudará a proteger sua privacidade e desbloquear restrições de conteúdo.


ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PreçoVisite
SiteServer
Localizações
LogsBrowser
ExtensõesSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3Acesso Privado à InternetUS $ 3,33PIA49.CheckboxCheckbox
4CyberGhostUS $ 2,75PIA112CheckboxCheckbox
5SurfsharkUS $ 1,99Surfshark68CheckboxCheckboxCheckbox

Ao atualizar do Windows 8 para o Windows 10, ficou claro que muitos clientes VPN não funcionavam corretamente. Isso mudou com o tempo, mas ainda existem VPNs com software que não oferece suporte ao Windows 10. Em um momento, compartilharei uma lista dos melhores provedores de VPN que encontrei para o Windows 10 e versões mais antigas do sistema operacional. Não quero confundir ninguém. Você pode configurar manualmente o Windows para conectar-se a um serviço VPN pessoal usando PPTP ou L2TP. Há também um cliente OpwnVPN de código aberto que a maioria das empresas oferece suporte. Independentemente de você se conectar ou usar manualmente um cliente personalizado, primeiro escolha um serviço VPN. Pessoalmente, prefiro serviços que oferecem software cliente fácil de usar para Windows, além de recursos avançados como VPN kill switch, proteção contra vazamentos de DNS, encaminhamento de porta e capacidade de alternar endereços IP.

Se você gosta de mim, os dias de apenas executar um PC com Windows já se foram. Na minha casa, temos sistemas e dispositivos móveis com Windows, Mac OS X, Android e iOS. Minha família precisa de um provedor de VPN que suporte todos eles. Para dar um passo adiante, queríamos uma VPN que oferecesse software personalizado para Windows e Mac, além de aplicativos móveis para iOS e Android. Até adicionei um roteador DD-WRT para executar todos os nossos dispositivos através de uma VPN quando conectado à nossa rede doméstica.

Se você já passou algum tempo procurando VPNs, sabe que existem literalmente centenas de opções para escolher. A decisão sobre qual empresa escolher me levou muito tempo. No processo, testei vários fornecedores líderes. Isso acabou levando a este site e a nossa lista das melhores VPNs para Windows. É um prazer compartilhar alguns provedores que oferecem excelente software cliente, além de um serviço rápido e confiável.

Abaixo, você encontrará as melhores VPNs que atenderam a todos os meus critérios. Todos oferecem aplicativos VPN fáceis de usar para Windows 10, com suporte para versões mais antigas do Windows. Muitos dos clientes também incluem recursos avançados para ajudar a mantê-lo seguro online. Você pode ler mais sobre eles no resumo de cada serviço. Todos eles fornecem um serviço rápido e confiável a um preço razoável. As principais diferenças incluem recursos avançados do cliente, tamanho da rede e preço.

Qual é a melhor VPN para Windows?

Compilamos nossa lista das melhores VPNs para Windows por estes motivos:

  • Todos os serviços VPN foram testados usando o Windows 10
  • Testes de velocidade realizados enquanto conectado à VPN via Windows
  • Procuramos VPNs com software cliente fácil de usar
  • Capacidade de desbloquear restrições geográficas para sites populares
  • Criptografia forte para proteger sua privacidade online
  • Recursos avançados como VPN kill switch e encaminhamento de porta

Vamos dar uma olhada nas melhores VPNs para Windows:

1. Melhor VPN para Windows: ExpressVPN

ExpressVPN

Inscreva-se por 12 meses e ganhe 3 MESES DE GRAÇA na nossa VPN classificada como número 1

Dois fatores tornam o ExpressVPN uma ótima opção para uso em máquinas Windows. Essas são as velocidades rápidas de seus serviços e o recurso MediaStreamer. Ao usá-los juntos, você pode desbloquear restrições geográficas. Se você já reparou que às vezes não consegue acessar alguns de seus aplicativos ou sites favoritos, isso pode ser devido a bloqueios geográficos. Ao usar os dois juntos, você pode usar esses aplicativos ou sites sem perda de velocidade. Você também descobrirá que ainda pode usar os servidores VPN para criptografar sua conexão. Independentemente de quais atividades você planeja realizar, esta é uma ótima escolha.

Com o uso do ExpressVPN, você pode selecionar a cidade que deseja usar. Embora você não possa escolher servidores individuais, eles fazem um bom trabalho para encontrar a melhor opção para você. Ao configurar as coisas, você pode pressionar o botão “Escolher local” para selecionar a região, país ou cidade. É fácil alterar o servidor mais tarde.

Cliente ExpressVPN para Windows

Cupom ExpressVPNEconomize 49% e ganhe 3 meses grátis com 12 meses de nossa VPN classificada como nº 1

O ExpressVPN teve um desempenho muito bom em nossos testes de velocidade. Eles são uma ótima opção para privacidade e desbloqueio de restrições geográficas. O suporte ao cliente está disponível 24/7 para fornecer assistência e responder a quaisquer perguntas. Desfrute da melhor VPN por menos confiança, pois o ExpressVPN oferece uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias.

Visitar ExpressVPN

2. Melhor VPN para Windows: NordVPN

NordVPN

Inscreva-se por 36 meses por apenas US $ 3,49 por mês (70% de desconto)

O NordVPN está sediado no Panamá, e alguns usuários preferem usar uma empresa de VPN com sede nos Estados Unidos. Você descobrirá que o NordVPN tem uma forte presença nos EUA com servidores localizados em todo o país. Os membros têm acesso total à sua rede nos EUA e além por um preço muito bom.

Você descobrirá que o NordVPN talvez tenha a melhor combinação de serviços pelo preço se você se inscrever em uma conta de longo prazo. Todos os usuários têm acesso total à sua rede e software personalizado. Você pode se conectar usando o cliente VPN para Windows ou Mac. Eles também têm um aplicativo móvel fácil de usar para dispositivos Android e iOS (iPhone, iPad).

Cliente NordVPN para Windows

Deseja acessar serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video ou BBC iPlayer de qualquer lugar do mundo? Nesse caso, o NordVPN é uma ótima opção. Eles são um dos únicos serviços de VPN que ainda podem desbloquear o Netflix. Você pode se inscrever no serviço VPN e SmartDNS ilimitado com uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias.

Visite NordVPN

3. Melhor VPN para Windows: PIA

Acesso Privado à Internet

Inscreva-se por 12 meses por apenas US $ 3,33 por mês (72% de desconto)

O acesso privado à Internet tem tudo a ver com privacidade e valor. Eles não gerenciam uma rede tão grande em termos de países e locais de servidores. Em vez disso, eles se concentram em outras áreas e oferecem um preço mais baixo pelo serviço. O acesso privado à Internet é um favorito confiável da comunidade de compartilhamento de arquivos.

Existem muitos usuários de torrent que amam o Acesso Privado à Internet. O serviço inclui um recurso que impedirá a comunicação do sistema se a conexão com o serviço cair. Ou seja, se o seu acesso VPN criptografado for descartado por qualquer motivo, ele o manterá seguro.

Eu uso o cliente Windows da PIA e é muito fácil em termos de configuração e uso. Sua simplicidade não significa que o cliente não seja rico em recursos. A PIA oferece diferentes níveis de proteção de privacidade, dependendo de suas necessidades. Controle os níveis de criptografia e encontre o equilíbrio certo entre privacidade e velocidade.

Aplicativo PIA para Windows

Quando se trata de seu cliente Windows, a equipe da PIA incluiu um interruptor de interrupção da Internet. O interruptor de interrupção matará sua conexão com a Internet sempre que a VPN falhar. Isso pode ser realmente útil para aqueles que desejam garantir o anonimato.

Como mencionamos anteriormente, o acesso privado à Internet é um excelente valor. Eles se tornaram rapidamente um dos maiores provedores de VPN, em parte com base no preço. O acesso privado à Internet oferece aos membros uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias.

Visite o acesso privado à Internet

4. Melhor VPN para Windows: CyberGhost

CyberGhost

Inscreva-se por 36 meses por apenas US $ 2,75 por mês (79% de desconto)

O CyberGhost foi fundado em 2001 por 7 jovens entusiastas da equipe em Bucareste, Romênia. Desde então, a empresa cresceu e se tornou um dos maiores serviços de VPN do mundo. A equipe de mais de 50 membros está focada em proteger a privacidade dos usuários. Robert Knapp, co-fundador e CEO, continua liderando a equipe mesmo depois de ingressar no grupo Crossrider em 2017. Desde então, a rede CyberGhost se expandiu bastante.

O CyberGhost oferece uma boa mistura de locais de servidores, criptografia forte e a capacidade de desbloquear serviços populares de streaming como Netflix, YouTube Red e Amazon Prime. Alguns dos canais permitem desbloquear restrições geográficas para várias regiões. Por exemplo, você pode acessar o conteúdo de vídeo do Amazon Prime nos EUA, Alemanha ou Reino Unido. O cliente Windows também oferece a opção de navegar anonimamente, proteger Wi-Fi, torrent anonimamente, desbloquear sites básicos (Google, Facebook Instagram, etc.) e escolher um servidor.

CyberGhost 7 para Windows

O cliente CyberGhost VPN é um dos nossos favoritos. É muito fácil de usar e inclui vários recursos avançados para ajudar a proteger sua privacidade online. Eles têm uma equipe de desenvolvimento na Alemanha que está continuamente adicionando recursos ao cliente e aos aplicativos móveis. Você pode se inscrever para ter acesso completo à rede CyberGhost com uma garantia de devolução do dinheiro em 45 dias.

Visite CyberGhost

5. Melhor VPN para Windows: Surfshark

Surfshark

Inscreva-se por 24 meses por apenas US $ 1,99 por mês (83% de desconto)

Surfshark lançou seu serviço VPN em 2018. Desde então, a empresa causou um grande estrago na comunidade. A equipe continua a crescer e a adicionar locais de servidor à sua rede de alta velocidade. Eles se concentraram na privacidade e no valor. O serviço inclui recursos extras como CleanWeb (bloqueia anúncios e malware), Whitelister (tunelamento dividido), VPN dupla MultiHop, switch de interrupção, DNS privado e proteção contra vazamentos.

Com uma grande rede de servidores em todo o mundo, criptografia forte e a capacidade de desbloquear serviços populares de streaming como Netflix, YouTube Premium e Amazon Prime, há muitas oportunidades para aproveitar o serviço. Você pode acessar o Amazon Prime Video em várias regiões, incluindo EUA, Alemanha e Reino Unido. O cliente Windows oferece a opção de conectar-se a locais físicos de servidores, servidores virtuais (mais adequados para desbloquear restrições geográficas), servidores compatíveis com o uso de P2P e servidores MultiHop.

Cliente Surfshark para Windows

Pelo valor e pelos recursos, o Surfshark é uma excelente opção para quem deseja proteger sua privacidade e desbloquear restrições. Todos os aplicativos VPN foram projetados com uma interface de usuário semelhante e são fáceis de usar. Você pode se inscrever para uma conta VPN ilimitada sem riscos, porque o Surfshark oferece uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias.

Visite Surfshark

Você pode ver nossa lista de 10 principais VPN serviços para mais opções. Acho que você ficará satisfeito com qualquer uma das VPNs listadas acima. Eu os escolhi em relação a outros provedores de VPN líderes com base na velocidade e confiabilidade. Juntamente com a qualidade de seu software cliente Windows VPN. Você precisa confiar no seu provedor de VPN para proteger sua privacidade. Esses serviços farão isso e cada um oferece boa qualidade a um preço muito razoável. Todos os três serviços funcionarão no Windows XP, Windows 7, Windows 8 e Windows 10. Siga-nos @VPNFan para as últimas ofertas de VPN.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map