Melhores VPNs para WhatsApp

WhatsappO WhatsApp é um aplicativo de mensagens multiplataforma, quase gratuito, que permite ligar ou enviar uma mensagem de texto usando a Internet. Com mais de 1 bilhão de downloads da loja Google Play e mais de 800 milhões de usuários ativos, não é difícil ver por que o WhatsApp é considerado a plataforma de mensagens mais popular do mundo. Infelizmente, a popularidade deste aplicativo de bate-papo criptografado e sem anúncios causou proibições em alguns países. No entanto, usando uma VPN, você pode ignorar os bloqueios e usar o WhatsApp de qualquer lugar.


ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PriceVisitServer
Localizações
LogsBrowser
ExtensõesSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3Acesso Privado à InternetUS $ 2,85PIA49.CheckboxCheckbox
4CyberGhostUS $ 2,75CyberGhost80CheckboxCheckbox
5IPVanishUS $ 3,25IPVanish76Checkbox

Como mencionamos, este aplicativo é proibido em alguns países. A maioria não esperaria esse tipo de comportamento dos países ocidentais, mas, surpreendentemente, um dos países que está discutindo uma proibição é o Reino Unido. Isso é por causa do Reino Unido Snoopers Charter. O Snoopers Charter afirma que as empresas precisam tornar seus aplicativos menos seguros ou entregar as chaves de descriptografia. Apesar da proibição iminente, esteja ciente de que o WhatsApp não exige um mandado antes de entregar o conteúdo enviado e recebido pelos clientes. Em outras palavras, eles atendem aos critérios para serem menos seguros.

Outro fator a ter em conta no WhatsApp é o recurso de voz. O site o apresenta como uma maneira de economizar dinheiro ligando para outros países. No entanto, se você deseja usar o WhatsApp para esse fim, o aplicativo usa 1,2 mb por minuto de dados. Isso é bom se você estiver com Wi-Fi ilimitado, mas se você não tiver um plano de dados forte, este aplicativo irá absorver isso rapidamente.

Para compartilhar uma notícia interessante sobre o WhatsApp. Se você viaja para Dubai e jura em sua mensagem de texto, será multado em £ 45k (quase US $ 70k USD) e provável deportação por causa de suas novas leis. Para um aplicativo que foi projetado para ser criptografado com criptografia de 256 bits, certamente não soa dessa maneira. Lembre-se de que não estamos dizendo um dólar por ano para o aplicativo, mas se você usar o WhatsApp, não deve fazê-lo sem a criptografia extra de uma VPN.

Então, vamos explicar um pouco sobre VPNs. Uma rede virtual privada (VPN) é um software que cria uma conexão segura com um servidor, possivelmente em outro país, dependendo dos objetivos que você possui. Aqui está um bom motivo para usar um se você estiver em um país que bloqueia o WhatsApp. Uma VPN pode ser usada para desbloquear o acesso a aplicativos com restrição geográfica, como Voz sobre IP (VoIP). Em outras palavras, se o seu país bloquear o WhatsApp, basta conectar-se a um país onde ele não é restrito. Isso ocorre porque os governos usam o bloqueio geográfico. A tecnologia de bloqueio geográfico identifica a localização de um usuário com base no endereço IP. Nesse caso, a tecnologia cria uma barreira que manterá o conteúdo bloqueado. Ao selecionar um servidor em um país diferente, você pode contornar essas restrições.

Isso é diretamente relacionado ao segundo motivo para o uso de uma VPN. As VPNs fornecem uma camada de criptografia para sua atividade na Internet. Como mencionamos, sem a camada extra de segurança durante o uso do WhatsApp, você corre o risco de ser multado se estiver em Dubai ou apenas de espionar o governo, conforme mencionado no Reino Unido. É claro que o primeiro-ministro do Reino Unido diz que não fará isso a menos que seja necessário, mas dado o histórico do Reino Unido, essa é uma pílula difícil de engolir. Agora que mostramos as vantagens do uso de uma VPN, temos várias empresas que fornecerão uma boa experiência.

Independentemente de qual das nossas opções você escolher, todas elas possuem protocolos diferentes que você pode usar. Todas as seleções que oferecemos aqui usam criptografia segura, mas a escolha do protocolo OpenVPN sempre fornecerá a melhor proteção. Se a velocidade é essencial, você usaria o OpenVPN (UDP). Essa é a melhor opção para o WhatsApp, se possível. Não é garantido que os dados cheguem lá, mas normalmente não há um problema. Se você tiver problemas de conexão ou problemas com a queda de conexão, sua melhor opção seria OpenVPN (TCP). A versão do TCP não é tão rápida, mas os dados passam pela verificação de erros. Como o OpenVPN não é suportado por alguns dispositivos móveis, se você planeja usar o WhatsApp em uma rede móvel, existem outros bons protocolos, incluindo L2TP e IKEv2, que podem ser usados ​​para garantir uma boa segurança. Agora que analisamos isso, revisaremos nossas escolhas para provedores.

Para desbloquear conteúdo e proteger seus dados, recomendamos o ExpressVPN. Eles não mantêm registros e têm um recurso de comutador de interrupção, então você estará protegido se a conexão for desconectada. Se você estiver em um país que proíbe o uso de VPN, isso é importante. Eles também oferecem um cliente móvel e têm um aplicativo de roteador para proteger todos os dispositivos da sua rede. Basta conectar-se ao ExpressVPN e enviar uma mensagem ou ligar quantas vezes desejar. Novamente, se você quiser ligar, seria aconselhável usar a VPN por Wi-Fi.

Você pode se sentir à vontade para investigar nossas 10 principais serviços de VPN página para outros bons provedores de VPN do WhatsApp. Dito isto, escolhemos os melhores serviços em geral, portanto você não precisa. Usamos velocidade, preço e segurança como base dos critérios por trás de nossas escolhas. Além disso, também escolhemos as empresas com um grande número de servidores de rede aos quais você pode querer se conectar em países desbloqueados e em outros países. Na sua busca por um provedor de VPN confiável, escolha aqueles que protegerão sua privacidade e terão redes rápidas para maior clareza, especialmente em outros países.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map