Melhores VPNs para Stanford / Palo Alto / Silicon Valley

Stanford, CalifórniaStanford, Califórnia, é uma área não registrada do condado de Santa Clara. Tem uma população de aproximadamente 15k com uma população diária de 35k. Fica ao lado de Palo Alto. Tanto é assim que alguns consideram que faz parte da cidade. Existem várias razões para visitar a área, incluindo a proximidade de San Jose e San Francisco, bem como o que a área é conhecida, Stanford University. Esteja lá para assistir ao Cardeal da Universidade de Stanford ou por outro motivo, não desejará usar o Wi-Fi público sem uma VPN. Vamos dizer o porquê em um momento. Primeiro, dê uma olhada nas nossas melhores VPNs para a lista de Stanford.


ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PreçoVisite
SiteServer
Localizações
LogsBrowser
ExtensõesSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3SurfsharkUS $ 3,49Surfshark68CheckboxCheckbox
4CyberGhostUS $ 2,75PIA80CheckboxCheckbox
5Acesso Privado à InternetUS $ 3,33PIA52CheckboxCheckbox

A Universidade de Stanford, o Stanford Medical Center e outras atividades de suporte ocupam a maior parte da área de Stanford. Consiste em uma área total de quase 2800 milhas quadradas. A escola é chamada oficialmente Leland Stanford Junior University. É uma universidade de pesquisa privada e conhecida por sua força acadêmica, riqueza e proximidade com o Vale do Silício. Isso a torna uma das melhores universidades do mundo. De fato, muitos consideram o mesmo nível das escolas da Ivy League no leste dos EUA..

Como você provavelmente sabe, a escola também se sai muito bem no atletismo. Como parte da Conferência Atlética do Pacífico (Pac 12), a escola é definitivamente uma força a ser reconhecida. Embora existam muitos doadores sofisticados, o fundador da Nike, Phil Knight, doa milhões de dólares à Universidade de Stanford. Ele é apenas um dos fatores que contribuem para as escolas em todo o sucesso.

Embora haja muito o que fazer na área, se você visitar a cidade, provavelmente usará Wi-Fi público. Com toda a tecnologia no caminho, você pode esperar encontrar uma abundância de velocidades rápidas nos estabelecimentos de lá. Embora isso seja ótimo para o usuário, também é ótimo para cibercriminosos. É melhor você acreditar que existem predadores apenas esperando para obter suas informações confidenciais. Quando você se conecta a uma VPN, cria uma conexão segura e privada com o servidor que deseja usar. Em outras palavras, torna muito mais difícil os ladrões roubarem seus dados privados.

Apesar da natureza progressiva da área, você não precisa procurar muito para encontrar um firewall. Os líderes geralmente colocam esses dispositivos no lugar para impedir que o usuário veja “conteúdo inapropriado”. Eles são comuns em escolas, empresas, organizações e até em alguns países. Com uma VPN, você pode fazer com que o software pense que está em outro lugar. Além disso, tudo o que ele detectará é o uso de tráfego criptografado. Dessa forma, você ainda pode visualizar qualquer coisa que desejar. Obviamente, se você tentar assistir a alguns esportes on-line, as empresas de mídia o bloquearão por causa da localização..

Embora você possa descobrir outros motivos, esses dois pontos são os maiores motivos para usar uma VPN na área de Stanford. No momento, o protocolo OpenVPN é a melhor opção para você escolher, e você desejará fazê-lo sempre que possível. Quase todos os fornecedores oferecem essa opção. Se os provedores oferecerem uma versão TCP e UDP, ambos farão muito bem. Nesse caso, a diferença é que o UDP é o mais rápido. Boas velocidades são importantes se você deseja transmitir qualquer conteúdo. Se você tiver problemas de conexão, o TCP seria uma opção melhor para você..

1. Melhor VPN para Stanford: IPVanish

IPVanish

Como Stanford é tão próximo do setor de tecnologia, há muitos turistas que o visitam. Dito isto, há muitas razões para visitar a área. O IPVanish se sai bem na cidade e é uma ótima opção ao procurar serviço VPN. O serviço VPN tem mais locais de servidor nos Estados Unidos do que as outras empresas da nossa lista. Isso os torna uma opção de VPN preferencial para Stanford.

Locais de servidores dos EUA
63.89Ashburn, Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Denver, Las Vegas, Los Angeles, Miami, Nova York, Phoenix, San Jose. Seattle, Washington DC

Juntamente com uma grande presença nos EUA, o IPVanish hospeda servidores em todos os continentes, exceto na Antártica. A rede tem sido consistentemente a VPN mais rápida da América do Norte e Europa em nossos testes de velocidade. Você encontrará vários locais de servidores em países como EUA e Reino Unido. Você pode selecionar um local ou um servidor individual.

O IPVanish hospeda 20 servidores em San Jose e você pode optar por se conectar a qualquer um deles. Sugerimos selecionar um que comece com “a” no nome do servidor. Por exemplo sjc-a01.ipvanish.com. Na maioria dos casos, você encontrará os servidores “a” os mais rápidos. Testamos um servidor IPVanish em San Jose, sjc.a14.ipvanish.com, e descobrimos que a velocidade era de 62,18 Mbps. Nossa conexão com a Internet a cabo atinge a mesma velocidade.

Teste de velocidade IPVanish Stanford

Quando se trata de valor, é difícil vencer o IPVanish. Eles oferecem acesso ilimitado à sua rede VPN e software personalizado para Windows, Mac, iOS, Android, Amazon Firestick e mais por US $ 7,50 por mês ou 58,49 por ano. Isso funciona apenas para US $ 4,87 por mês no plano anual. Uma garantia de reembolso de 7 dias cobre todos os novos membros.

Visite o IPVanish

2. Melhor VPN para Stanford: ExpressVPN

ExpressVPN

O ExpressVPN oferece acesso rápido à VPN e MediaStreamer. Isso significa que o serviço atua como um serviço DNS inteligente para ajudá-lo a desbloquear o acesso ao conteúdo bloqueado geograficamente. Isso ajudará a criptografar sua conexão e desbloquear conteúdo, como eventos esportivos ao vivo e outros. Você encontrará até uma lista dos mais recentes eventos esportivos e de entretenimento ao vivo no site da ExpressVPN.

Locais de servidores dos EUA
94160Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Denver, Kansas City, Los Angeles, Miami, Minneapolis, Nova Jersey, Nova York, Phoenix, Salt Lake City, São Francisco, São José, São José, Santa Mônica, Seattle, Tampa, Virgínia, Washington, DC

Como você pode ver na tabela acima, o ExpressVPN gerencia uma rede VPN muito grande. Além dos EUA, a rede ExpressVPN possui centenas de servidores em locais importantes para ajudar a proteger a privacidade de seus usuários. Você pode usar a rede deles para desbloquear a censura, proteger sua privacidade e assistir seus times favoritos de qualquer lugar.

O aplicativo ExpressVPN permite selecionar um local de servidor até a cidade, mas você não pode escolher um servidor específico. Em vez disso, o cliente selecionará um servidor no local escolhido. Você também precisa saber que algumas cidades não são mostradas na guia recomendada dentro do cliente. Claro, isso é verdade para Stanford. Você deseja selecionar a guia “Todos”, abrir Américas e, em seguida, abrir os Estados Unidos. Neste ponto, você pode selecionar o local do servidor EUA – San Jose. Como você pode ver, testamos um servidor em San Jose e a velocidade chegou a 59,32 Mbps.

Teste de velocidade ExpressVPN Stanford

Embora o ExpressVPN seja vendido a um preço mais alto do que os outros serviços da nossa lista, o valor é alto, dado o tamanho de seus recursos de rede e serviço. Você pode conectar um computador, dispositivo portátil, roteador e console de jogos (SmartDNS) com uma única conta VPN por apenas US $ 6,67 por mês com uma assinatura anual.

Visitar ExpressVPN

3. Melhor VPN para Stanford: NordVPN

NordVPNO NordVPN está sediado no Panamá, e alguns usuários preferem usar uma empresa de VPN com sede nos Estados Unidos. Você descobrirá que o NordVPN tem uma forte presença nos EUA com servidores localizados em todo o país. Os membros têm acesso total à sua rede nos EUA e além por um preço muito bom.

Locais de servidores dos EUA
6180Atlanta, Buffalo, Chicago, Dallas, Denver, Los Angeles, Miami, Nova York, Phoenix, Salt Lake City, São José, Seattle, St. Louis, Washington DC

Você descobrirá que o NordVPN talvez tenha a melhor combinação de serviços pelo preço se você se inscrever em uma conta de longo prazo. Todos os usuários têm acesso total à sua rede e software personalizado. Você pode se conectar usando o cliente VPN para Windows ou Mac. Eles também têm um aplicativo móvel fácil de usar para dispositivos Android e iOS (iPhone, iPad).

O NordVPN hospeda 33 servidores em San Jose. Infelizmente, o cliente NordVPN não mostra a cidade do servidor. A maneira mais fácil de selecionar um número de servidor específico é selecionar a guia “Servidores” no aplicativo e classificar os resultados em ordem alfabética. Você pode rolar para baixo e selecionar qualquer um dos números de servidor listados acima. Você pode ver a porcentagem do tempo de carregamento e a distância de cada servidor. Testamos o servidor # 355 dos Estados Unidos em San Jose e descobrimos que era rápido com uma velocidade de download de 63,93 Mbps.

Teste de velocidade NordVPN Stanford

Deseja acessar serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video ou BBC iPlayer de qualquer lugar do mundo? Nesse caso, o NordVPN é uma ótima opção. Eles são um dos únicos serviços de VPN que ainda podem desbloquear o Netflix. Você pode se inscrever no serviço VPN e SmartDNS ilimitado a partir de US $ 3,99 por mês com uma associação de 2 anos.

Visite NordVPN

4. Melhor VPN para Stanford: PIA

Acesso Privado à InternetO Acesso à Internet Privado (PIA) oferece aos usuários algumas opções diferentes. Ao contrário do passado, você não precisa mais configurar um perfil para cada servidor VPN. Agora, você pode conectar-se a qualquer um dos locais de servidor em 25 países. Como você pode ver abaixo, a equipe da PIA organizou seus servidores por região, país e cidade. Os locais do servidor estão listados em ordem alfabética por país. Depois de selecionar um local, você pode se conectar facilmente a locais em San Jose.

Existem muitos usuários de torrent que amam o Acesso Privado à Internet. O serviço inclui um recurso que impedirá a comunicação do sistema se a conexão com o serviço cair. Ou seja, se o seu acesso VPN criptografado for descartado por qualquer motivo, ele o manterá seguro.

Usamos o cliente Windows da PIA e não há muito em termos de configuração e uso. Sua simplicidade não significa que você deve subestimá-la. A PIA oferece diferentes níveis de proteção de privacidade, dependendo de suas necessidades. Você pode controlar os níveis de criptografia e encontrar o equilíbrio certo entre privacidade e velocidade. Como você pode ver, nosso teste de velocidade mostrou que o PIA estava rodando a 62,56 Mbps enquanto conectado ao Vale do Silício.

Teste de velocidade PIA Stanford

Quando se trata de seu cliente Windows, a equipe da PIA incluiu um interruptor de interrupção da Internet. O interruptor de interrupção mata sua conexão à Internet sempre que a VPN falha. Isso pode ser realmente útil para aqueles que desejam garantir o anonimato em Stanford. O acesso privado à Internet oferece VPN a partir de apenas US $ 2,50 por mês.

Visite o acesso privado à Internet

5. Melhor VPN para Stanford: HMA

HMA Pro VPN

O HideMyAss foi criado em 2005 quando Jack Cator, um estudante de 16 anos na Inglaterra, com 16 anos, decidiu que queria criar um serviço para ajudar as pessoas a evitar a censura. Especificamente, Jack não conseguiu acessar sites de mídia social e jogos online porque eles estavam bloqueados na rede da escola. A HMA adicionou centenas de milhares de usuários no primeiro mês e, desde então, tornou-se um dos maiores serviços de VPN do mundo, com mais de 350 localizações de servidores. Privax, empresa controladora do HMA Pro VPN, ingressou na equipe AVG em 2015.

Rede VPN HMA Pro – Localizações de servidores nos EUA
Anchorage, Ashburn, Asheville, Atlanta, Baltimore, Banho, Bedford, Billings, Boston, Cheyenne, Chicago, Columbia, Columbus, Dallas, Des Moines, Grand Forks, Honolulu, Idaho Falls, Jacksonville, Lansing, Las Vegas, Los Angeles, Louisville Madison, Magnolia, Miami, Montgomery, Nashville, Nova Orleans, Cidade de Nova York, Oklahoma City, Omaha, Philippi, Phoenix, Portland, Providence, Rutland, Saint Paul, Salt Lake City, São José, Scranton, Seattle, Souix Falls, South Bend, St. Louis, Trimbull, Washington DC, Wichita, Wilmington

Se seu objetivo é encontrar a VPN com mais locais de servidor, o HideMyAss é a sua melhor escolha. Lembre-se de que o HMA registra a atividade do usuário, o que é uma preocupação para alguns usuários da VPN. O HMA hospeda 175 servidores VPN nos Estados Unidos, incluindo vários servidores em San Jose. Para conectar-se a um servidor em Stanford, você desejará entrar no “Modo Localização” e selecionar “Alterar Localização” para começar. Em seguida, clique na guia “Cidades” e procure por San Jose. A partir daí, você pode selecionar o local do servidor nos EUA, Califórnia, San Jose. Quando nos conectamos a um servidor em Stanford para testar a velocidade e descobrimos que era 62,05 Mbps.

Teste de velocidade HMA Stanford

Em 2016, a HMA e alguns outros fornecedores líderes de VPN lideraram o caminho na simplificação de seu software cliente personalizado. O resultado é um conjunto completo de aplicativos personalizados que facilitam a conexão de qualquer usuário à rede HMA e criptografam sua conexão. Eles têm software disponível para Windows, Mac, Android e iOS. Você também pode se conectar ao HMA através do seu roteador. O HMA oferece acesso VPN ilimitado a partir de apenas US $ 6,99 por mês e oferece a todos os novos usuários uma garantia de devolução do dinheiro sem risco de 30 dias.

Visitar Hide My Ass

Se você estiver procurando por mais opções, não hesite em conferir nossa 10 principais VPN lista de serviços. Entretanto, acreditamos que você ficará satisfeito com as opções que oferecemos a você acima. Nós os escolhemos com base na velocidade, confiabilidade, preço, segurança e provedores com servidores localizados perto de Stanford. Dessa forma, você pode ter certeza de obter as melhores velocidades. Claro, todos eles têm ótimas redes. A velocidade é importante se você planeja baixar ou transmitir conteúdo em HD. Os provedores mencionados acima são as melhores opções para fazer isso, independentemente dos serviços populares que você deseja usar. Usando nosso guia, você pode tomar uma decisão informada.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map