Melhores VPNs para Qatar

CatarO Catar é um país árabe localizado no Golfo Pérsico. Apesar de ser um país com pouco mais de 2,1 milhões de pessoas, esse estado islâmico possui a maior renda per capita de qualquer país do mundo. O Catar é uma monarquia absoluta, liderada pelo Emir Tamim bin Hamad Al Thani. Assim como em qualquer monarquia absoluta, o governante tem poder absoluto sobre as pessoas, sem controles e contrapesos. O pessoal do emir pode assisti-lo sempre que, por qualquer motivo que deseje. Se você estiver no Qatar, precisará usar uma VPN.


ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PriceVisitServer
Localizações
LogsBrowser
ExtensõesSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3Acesso Privado à InternetUS $ 2,85PIA49.CheckboxCheckbox
4CyberGhostUS $ 2,75CyberGhost80CheckboxCheckbox
5IPVanishUS $ 3,25IPVanish76Checkbox

Embora o Catar seja rico, a pirataria digital é enorme. Desde empresas respeitadas que usam software pirateado, até pirataria física onde as pessoas podem vender filmes nas ruas, fica claro que a pirataria é galopante. Há algum progresso no combate ao problema, mas parece que muitas das medidas tomadas não são levadas a sério. Mesmo ataques a empresas locais envolvendo pirataria de software não causam muito impacto. Oficialmente, de acordo com o IIPA, o Catar ainda está na lista de observação de pirataria.

Então, vamos falar sobre VPNs e como elas funcionam. Uma rede privada virtual é uma conexão segura e criptografada que é feita com outro computador, possivelmente em outro país. Se você está preocupado com sua privacidade, especialmente no Catar, uma VPN é uma obrigação. Ninguém deveria ter que lidar com os olhos invasores do governo do Catar ou de qualquer outra pessoa que gostaria de obter suas informações. Embora o governo possa não estar observando você o tempo todo, outros podem estar.

Ao conectar-se ao servidor em um país diferente, você pode contornar as restrições de bloqueio geográfico. O bloqueio geográfico é uma tecnologia que restringe as pessoas de verem conteúdo fora de uma área segmentada ou as impede dentro de uma área. Com uma VPN, você pode contornar essas restrições, não importa quem as imponha. Para um exemplo de como isso funciona, usaremos o Netflix.

A Netflix é um dos maiores e mais conhecidos serviços de streaming premium do mundo. O objetivo deles é estar em 200 países até o final de 2016. No entanto, ao conectar-se a um país diferente, você poderá desfrutar de todos os títulos da Netflix conectando-se aos maiores mercados. Atualmente, o maior mercado é o mercado dos EUA. Mesmo após o lançamento do Netflix, manter uma VPN é uma boa ideia, porque você terá acesso a mais conteúdo. Obviamente, você precisaria de uma assinatura paga e de uma VPN para acessar o serviço dessa maneira.

Com tantas opções, qual VPN você escolheria? Isso depende de quais objetivos você está tentando alcançar. Temos alguns chocies em mente para o Qatar. Embora todas essas opções usem criptografia segura, o uso do protocolo OpenVPN seria sua melhor escolha sempre que possível. Se você deseja acessar um serviço de streaming, o OpenVPN (UDP) seria sua melhor aposta. Para transmitir ou conectar-se a uma VPN usando uma rede móvel, verifique outros protocolos, incluindo IKEv2 e L2TP, para proteção de privacidade.

Se você deseja proteger suas atividades ou desbloquear conteúdo, recomendamos o ExpressVPN. Eles não mantêm registros e têm um recurso de interrupção de interrupção; portanto, você estará protegido se tiver olhos curiosos olhando para você. Para usar serviços de streaming como Netflix ou outros, o ExpressVPN novamente é a melhor escolha. Eles gerenciam uma grande rede VPN e também oferecem um cliente móvel, portanto, você só precisa se conectar e conseguir transmitir dos países com grandes bibliotecas de conteúdo.

Se você deseja apenas exibir conteúdo bloqueado geograficamente, recomendamos o ExpressVPN MediaStreamer. O recurso DNS inteligente ajudará você a desbloquear canais sem a leve perda de velocidade. Nunca recomendamos a troca de segurança por velocidade. Como a velocidade da Internet é extremamente alta para o Catar, você provavelmente nem notaria diferença. Os benefícios que você obteria da segurança superariam qualquer perda de velocidade.

Por favor, taxa gratuita para verificar a nossa 10 principais serviços de VPN para escolhas diferentes, mas não achamos que você precisará. Essas opções são as que escolhemos porque são as melhores em geral. Os critérios em nossas seleções são baseados em velocidade, segurança, localizações regionais e preço. Além disso, também escolhemos aqueles com grandes redes de servidores aos quais você pode se conectar facilmente. Não importa qual objetivo você tenha ao usar uma VPN, nossas opções aqui certamente atenderão às suas necessidades. Os provedores de VPN confiáveis ​​são aqueles que fornecem redes rápidas para o streaming de conteúdo HD de outros locais e protegem sua privacidade.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map