Melhores VPNs para o Chile

ChileO Chile é um país longo e estreito localizado na costa oeste da América do Sul. Embora você não saiba, o país ocupa a 37ª posição geral no mundo. Tem o edifício mais alto do continente, com 64 andares. Existem muitos lugares bonitos no país, incluindo sua capital, Santiago. Se você estiver viajando para o Chile, não desejará usar a Internet pública sem uma VPN. Vamos explicar mais em um momento, mas primeiro, dê uma olhada na nossa lista das melhores VPNs para o Chile.


ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PriceVisitServer
Localizações
LogsBrowser
ExtensõesSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3Acesso Privado à InternetUS $ 2,85PIA49.CheckboxCheckbox
4CyberGhostUS $ 2,75CyberGhost80CheckboxCheckbox
5IPVanishUS $ 3,25IPVanish76Checkbox

O Chile conquistou sua independência da Espanha em 1810. Geralmente, o nome do país é originário de uma cultura indígena, que significa onde a terra termina. Evidentemente, existem evidências de cultura que remontam muito antes da independência. Atualmente, o governo do país é uma república constitucional presidencial unitária e é a mais estável da América do Sul.

Devido ao seu tamanho e comprimento, existe uma variedade ampla e diversificada de climas diferentes para desfrutar no país. Das montanhas dos Andes à praia, ao deserto e às áreas tropicais do sul, todos os tipos de climas podem ser encontrados lá. Se você estiver procurando por novos tipos de experiências, poderá encontrá-las facilmente em algum lugar do país. Apenas certifique-se de vestir-se adequadamente para a área e época do ano específicas que você está visitando.

Acesso à Internet e Privacidade no Chile

Embora o Chile tenha muitas promessas, o uso da internet pelos cidadãos do país é de apenas 40%. Isso significa que a maioria do país não o usa. Embora existam lugares que oferecem internet de alta velocidade, a maioria das conexões varia de 1 a 10 Mbps. Você não deve ter problemas para encontrar alta velocidade no cibercafé ou no hotel. Isso também significa que os predadores também podem, então usar uma VPN é uma boa ideia.

Ao usar uma VPN, você criptografará seu tráfego para protegê-lo melhor de olhares indiscretos. O acesso Wi-Fi gratuito está sendo oferecido por um número crescente de lugares. Você corre um risco maior de alguém receber seus dados particulares e confidenciais. Sejam registros financeiros, segredos da empresa ou outras coisas, você estará vulnerável se não estiver se conectando a uma VPN para criptografar seus dados e ajudar a proteger sua privacidade. Ao fazer isso, você torna muito mais difícil para os olhos curiosos roubar suas informações pessoais.

O Chile foi um dos primeiros países a assinar legislação sobre neutralidade da rede. Eles não bloqueiam nenhum tipo de conteúdo legal e os ISPs são proibidos de fazê-lo. Eles também não parecem espionar seus usuários. Isso não significa que você pode acessar seu programa favorito em casa. Essa é uma segunda razão para usar uma VPN. Às vezes, o conteúdo é restrito a uma determinada área do mundo devido a direitos de licença. Se você quiser assistir algo em casa, precisará de uma VPN para poder desfrutar.

Como escolher uma VPN para o Chile

Se você deseja proteger sua privacidade contra olhares indiscretos ou contornar as restrições geográficas que encontrar, você deverá usar uma VPN enquanto estiver no Chile. Existem várias opções, tanto quanto os provedores, e às vezes é difícil saber qual é a melhor opção. Como mencionamos, uma VPN protege sua privacidade usando criptografia. Muitos dos provedores mencionados mencionam a opção entre protocolos. O que você deve sempre escolher é o OpenVPN.

Isso ocorre porque é considerada a melhor escolha na comunidade. Se você tiver a opção entre a versão UDP e TCP, ambos farão o trabalho corretamente. A diferença é que o UDP é mais rápido, portanto pode ser preferível. Se você tiver problemas de conexão, verifique a versão do TCP. Embora seja mais lento, você tem mais chances de manter sua conexão.

Para algumas de nossas outras opções, você pode conferir nossa 10 principais VPN lista de serviços. Porém, não achamos que você precisará. As opções são baseadas em segurança, velocidade, confiabilidade e preço. Eles também são fornecedores com uma boa rede de servidores VPN na região da América do Sul. Dessa forma, você pode obter as melhores velocidades. Claro, todos eles têm ótimas redes. A velocidade é importante se você planeja acessar, baixar ou transmitir qualquer conteúdo. Esperamos que nosso guia tenha ajudado você a escolher a melhor opção para suas necessidades.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map