Melhores VPNs para Moscou, Rússia

Moscou, RússiaMoscou é a capital e maior cidade da Rússia. Com uma população de 17,1 milhões de pessoas localizada em sua área urbana, é a 15ª maior cidade do mundo. Moscou é um lugar interessante para se visitar por várias razões. Se você estiver viajando para a área a negócios ou lazer, não desejará usar o Wi-Fi público ou mesmo a Internet sem usar uma VPN. Fazer isso o deixará em risco de vigilância e censura. Entraremos em mais detalhes em um momento. Primeiro, dê uma olhada na nossa lista das melhores VPNs para Moscou.


ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PreçoVisite
SiteServer
Localizações
LogsBrowser
ExtensõesSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3CyberGhostUS $ 2,75PIA80CheckboxCheckbox

Em 1147, Yuri Dolgoruky e Sviatoslav Olgovich se encontraram em Moscou, no rio Volga. Essa foi a primeira referência à cidade. Em 1156, Knjaz Yury Dolgoruky fortificou a cidade com uma cerca de madeira e acrescentou um fosso. As fortificações realizadas até o neto de Ghengis Khan, Batu Khan queimaram a cidade e mataram seus habitantes em 1237.

Desde então, muitas coisas acontecem na cidade. Isso inclui ser a capital da União das Repúblicas Socialistas Soviéticas (URSS), protestos, revoluções e muito mais. Após a queda do comunismo em 1991, Moscou entrou em colapso econômico. No entanto, estabilizou-se principalmente e agora está indo muito bem. As pessoas visitam a cidade por causa de oportunidades de negócios, museus, marcos históricos, belas artes, arquitetura e muito mais.

Em 2012, Moscou lançou seu sistema Wi-Fi gratuito. Tornou-se disponível em muitos lugares, de trens a parques e empresas locais. Embora isso possa parecer ótimo, os cibercriminosos e o governo russo (chamado Kremlin) monitoram a atividade da Internet. Ao criar uma conexão segura e criptografada, você também dificulta muito os ladrões de comprometer seus dados. Sem um, você está vulnerável ao ataque. No entanto, você pode não estar completamente seguro de outras fontes sob algumas circunstâncias.

A segunda razão para usar uma VPN em Moscou é por causa da censura. É sabido que o Kremlin censura a Internet, e você pode ter um problema ao tentar visualizar alguns dos seus sites favoritos. Ao usar uma VPN por esse motivo, você se conectará a um servidor em outro país. Isso ajudará você a contornar a censura encontrada na Rússia.

Essas são duas boas razões para usar uma VPN enquanto estiver em Moscou. No entanto, você pode perceber outros motivos depois de se inscrever no serviço. Se você está tentando se proteger de olhares indiscretos ou quer derrotar a censura, uma VPN o protege. Agora que você sabe por que usar um enquanto está em Moscou é muito importante, vamos dar uma olhada no que você deve procurar.

A maneira como as VPNs operam é usando protocolos de criptografia. A maioria dos serviços oferece vários protocolos para você escolher. O melhor protocolo disponível para uso é o OpenVPN. Isso ocorre porque ele tem uma grande mistura de velocidade e segurança. Se você tiver uma opção entre uma versão UDP e TCP desse protocolo, o UDP será o mais rápido. Se você estiver tendo problemas de conexão, a versão TCP é sua melhor escolha. Embora seja mais lento, é menos provável que você tenha problemas de conexão.

1. Melhor VPN para Moscou: ExpressVPN

ExpressVPN

Inscreva-se por 12 meses e ganhe 3 MESES DE GRAÇA na nossa VPN classificada como número 1

Moscou é uma cidade grande com muitas oportunidades. No entanto, suas regras de privacidade e censura fizeram com que quase todos os provedores retirassem servidores do país. Por esse motivo, o ExpressVPN possui servidores localizados em Kiev, na Ucrânia. Os servidores localizados em Kiev são rápidos e devem fazer o trabalho bem. Sua velocidade faz do ExpressVPN a nossa melhor escolha de serviços para usar na cidade de Moscou.

Com o ExpressVPN, o acesso rápido à VPN e o MediaStreamer atuam como um serviço Smart DNS para desbloquear o acesso ao conteúdo censurado. O serviço ajudará a criptografar sua conexão e contornar as regras de censura russa. É fácil ver os benefícios de usar um enquanto estiver em Moscou.

A rede ExpressVPN possui centenas de servidores em locais importantes para ajudar a proteger a privacidade de seus usuários. Isso inclui locais na Ucrânia (já que é o mais próximo de Moscou). Você pode usar a rede deles para proteger sua privacidade, desbloquear censura e aproveitar o conteúdo que está acostumado a ver..

Teste de velocidade ExpressVPN Moscow

O aplicativo ExpressVPN permite selecionar um local de servidor até a cidade, mas você não precisa escolher um servidor específico. Em vez disso, o cliente selecionará o servidor mais rápido no local escolhido. Você deseja selecionar a guia “Todos”, abrir a Europa e, em seguida, abrir a Ucrânia. Neste ponto, você pode selecionar os servidores localizados lá. Como você pode ver, testamos um servidor na Ucrânia e a velocidade chegou a 121,01 Mbps.

Talvez a maior vantagem do uso do ExpressVPN seja o suporte a uma ampla variedade de dispositivos. O ExpressVPN oferece software VPN personalizado para Windows, Mac, iOS e Android. Conecte-se do seu computador e celular ao mesmo tempo com até 3 conexões simultâneas. Você também pode instalar a extensão da web ExpressVPN para Chrome ou Firefox. Deseja proteger toda a sua rede doméstica com uma única conta VPN? Nesse caso, você pode usar o aplicativo de roteador ExpressVPN para configurar tudo. O recurso MediaStreamer adiciona suporte ao DNS inteligente a dispositivos como consoles de jogos (PS4, Xbox One, Nintendo Switch etc.), caixas de mídia (Apple TV, Roku, Nvidia Shield TV, etc.) e Smart TVs.

Cupom ExpressVPNEconomize 49% e ganhe 3 meses grátis com 12 meses de nossa VPN classificada como nº 1

O ExpressVPN teve um desempenho muito bom em nossos testes de velocidade. Eles são uma ótima opção para privacidade e desbloqueio de restrições geográficas. O suporte ao cliente está disponível 24/7 para fornecer assistência e responder a quaisquer perguntas. Desfrute da melhor VPN por menos confiança, pois o ExpressVPN oferece uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias.

Ver ofertas ExpressVPN

2. Melhor VPN para Moscou: NordVPN

NordVPN

Inscreva-se por 36 meses por apenas US $ 3,49 por mês (70% de desconto)

O NordVPN está sediado no Panamá, e alguns usuários preferem usar uma empresa de VPN com sede nos Estados Unidos. Você descobrirá que o NordVPN tem uma forte presença nos EUA com servidores localizados em todo o país. Os membros têm acesso total à sua rede nos EUA e além por um preço muito bom.

Você descobrirá que o NordVPN talvez tenha a melhor combinação de serviços pelo preço se você se inscrever em uma conta de longo prazo. Todos os usuários têm acesso total à sua rede e software personalizado. Você pode se conectar usando o cliente VPN para Windows ou Mac. Eles também têm um aplicativo móvel fácil de usar para dispositivos Android e iOS (iPhone, iPad).

Teste de velocidade NordVPN Moscow

Testamos a velocidade na Ucrânia e, como você vê abaixo, os números são bons com uma velocidade de download de 99,45 Mbps. Você não deve ter problemas para fazer o que quiser enquanto estiver usando um servidor.

Deseja acessar serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video ou BBC iPlayer de qualquer lugar do mundo? Nesse caso, o NordVPN é uma ótima opção. Eles são um dos únicos serviços de VPN que ainda podem desbloquear o Netflix. Você pode se inscrever no serviço VPN e SmartDNS ilimitado a partir de apenas US $ 3,49 por mês com uma assinatura de três anos.

Ver ofertas de NordVPN

3. Melhor VPN para Moscou: CyberGhost

CyberGhost

Inscreva-se por 36 meses por apenas US $ 2,75 por mês (79% de desconto)

O CyberGhost foi fundado em 2001 por 7 jovens entusiastas da equipe em Bucareste, Romênia. Desde então, a empresa cresceu e se tornou um dos maiores serviços de VPN do mundo. A equipe de mais de 50 membros está focada em proteger a privacidade dos usuários. Robert Knapp, co-fundador e CEO, continua liderando a equipe mesmo depois de ingressar no grupo Crossrider em 2017. Desde então, a rede CyberGhost se expandiu bastante.

O CyberGhost oferece uma boa mistura de locais de servidores, criptografia forte e a capacidade de desbloquear serviços populares de streaming como Netflix, YouTube Red e Amazon Prime. Alguns dos canais permitem desbloquear restrições geográficas para várias regiões. Por exemplo, você pode acessar o conteúdo de vídeo do Amazon Prime nos EUA, Alemanha ou Reino Unido. O cliente Windows também oferece a opção de navegar anonimamente, proteger WiFi, torrent anonimamente, desbloquear sites básicos (Google, Facebook Instagram, etc.) e escolher um servidor.

Teste de velocidade do CyberGhost Moscow

Como queríamos testar um servidor em Kiev, abrimos o cliente Windows e expandimos a interface. A partir daí, você deverá clicar na guia “Todos os servidores”, se ainda não estiver ativo. Role para baixo até a Ucrânia e clique à direita da estrela. Isso exibirá uma lista completa de servidores no país. Nós nos conectamos a um deles e testamos o desempenho. Como você pode ver, nossa velocidade de download foi de 5,33 Mbps.

O cliente CyberGhost VPN é um dos nossos favoritos. É muito fácil de usar e inclui vários recursos avançados para ajudar a proteger sua privacidade online. Eles têm uma equipe de desenvolvimento na Alemanha que está continuamente adicionando recursos ao cliente e aos aplicativos móveis. Você pode se inscrever para obter acesso total à rede CyberGhost a partir de apenas US $ 2,75 por mês durante a promoção atual..

Ver ofertas de CyberGhost

As opções que acabamos de oferecer são as melhores opções para Moscou, mas você pode visitar nosso 10 principais VPN lista se você gostaria de ver mais opções. Apenas certifique-se de que o provedor escolhido tenha servidores localizados na área. Tomamos nossas decisões com base em segurança, velocidade, preço e confiabilidade. Também procuramos fornecedores com servidores na mesma região do mundo que Moscou. Dessa forma, você pode obter as melhores velocidades disponíveis. Como todos eles têm boas redes, você não pode errar com a escolha que fizer. Se você deseja transmitir conteúdo, boas velocidades são muito importantes. Você pode tomar a decisão certa para suas necessidades usando nosso guia para ajudá-lo.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map