Melhores VPNs para iOS 9

iOS 9Se você é fã da Apple, provavelmente já sabe que o novo sistema operacional para seus iDevices, o iOS 9, finalmente está disponível para download. Na conferência anual de desenvolvedores da Apple, Tim Cook afirmou que haveria algumas mudanças a serem procuradas quando este novo sistema operacional for lançado. Um dos itens abordados por Cook foi a privacidade. O novo iOS 9 traz várias melhorias de privacidade que complementam o uso de VPN.


5 Melhores VPNs para iOS 9

ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PriceVisitServer
Localizações
LogsBrowser
ExtensõesSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3Acesso Privado à InternetUS $ 2,85PIA49.CheckboxCheckbox
4CyberGhostUS $ 2,75CyberGhost80CheckboxCheckbox
5IPVanishUS $ 3,25IPVanish76Checkbox

A Apple fez algumas coisas positivas com este novo sistema operacional. As mudanças que esta versão oferece são mais do que superficiais. O IOS 9 corrige os bugs do software lançado no iOS 8. Tudo foi projetado para funcionar mais suavemente agora. Desde que a nova atualização foi lançada, o dispositivo que mais ganha é o iPad. Recursos especiais, como a capacidade de múltiplas tarefas, desbloqueiam o potencial do iPad e o tornam muito mais do que apenas um dispositivo de entretenimento.

Uma Siri nova e aprimorada, assistente da Apple, agrada as paredes do iOS 9. Essa nova Siri promete ser mais útil e proativa que a versão anterior. Possui listas robustas de sugestões, nas quais você encontrará os aplicativos e contatos abertos mais recentemente. Segundo a Apple, o Siri é 40% mais rápido e 40% mais preciso.

A nova atualização também oferece novos mapas, incluindo versões com transporte público e até rotas de balsas, metrôs e ônibus. Esses mapas de rotas estão disponíveis para as principais cidades do mundo. Os mapas da Apple são a resposta para os mapas do Google, e eles finalmente podem competir nesse espaço.

Este sistema operacional é menor que outras iterações do iOS e tem apenas 1/3 do tamanho. Isso pode ser um grande problema, principalmente se o seu dispositivo tiver apenas 16 GB de espaço. Também é compatível com versões anteriores e suporta dispositivos tão antigos quanto o iPhone 4S e iPad 2. Claramente, a Apple levou muito tempo para limpar as coisas.

Um grande recurso é o recurso de privacidade. Tim Cook anunciou que deseja que o dispositivo o conheça, não a empresa por trás do dispositivo. Também há um software de bloqueio de anúncios incluído no iOS 9. Durante a conferência, ele fez questão de separar o iPhone dos dispositivos baseados no Android. Sim, parece que a Apple tentará definir a tendência para a privacidade. Então, com toda essa privacidade, por que você usaria uma VPN?

Se você está lendo isso, provavelmente já sabe o que é uma VPN. No entanto, caso você não precise ou precise de uma atualização, explicaremos os benefícios de usar um com o iOS 9. Uma rede virtual privada (VPN) é um software que cria uma conexão segura com um servidor, possivelmente em outro país, dependendo do seu propósito. Ao fazer isso, uma camada de criptografia é adicionada a qualquer coisa que você faça online, desde que esteja conectado à VPN. Esteja você se comunicando com alguém ou navegando online, existe o potencial de qualquer atividade sem fio ser interceptada. Mesmo se você estiver em um local que especifique que eles têm conexão sem fio segura, não confie nessas palavras. Isso cria uma falsa sensação de segurança.

Outro bom motivo para usar uma VPN é a capacidade de desbloquear o acesso a conteúdo com restrição geográfica. O bloqueio geográfico é uma tecnologia que identifica a localização de um usuário com base no endereço IP. Essa tecnologia cria um bloqueio que restringirá o conteúdo a uma área específica. Ao selecionar um servidor em um país diferente, você pode contornar essas restrições. Vamos usar um exemplo para este cenário. Suponha que você morasse nos EUA e tivesse uma assinatura da Amazon Prime e / ou uma assinatura da Netflix. Com uma VPN, você pode conectar-se a um servidor no Reino Unido e visualizar a biblioteca ou vice-versa. Como é sabido que esses dois serviços de streaming têm bibliotecas diferentes em diferentes regiões, você poderá obter acesso a áreas diferentes do normal. O mesmo pode ser dito para qualquer outra região à qual você deseja se conectar.

Outro bom uso de uma VPN lida diretamente com os minutos do telefone. Com o Voice over IP (VoIP), você pode fazer chamadas ou enviar textos pela Internet, mesmo se não tiver um plano de dados. Esteja ciente de que se você planeja usar um plano de dados em vez de wi-fi, o VoIP usará os dados rapidamente. É melhor usar uma conexão Wi-Fi, se possível. Além disso, em alguns países, o VoIP é proibido. Você pode contornar essa restrição conectando-se a um servidor onde ela não é proibida. Como mencionamos, sempre que você estiver em uma conexão Wi-Fi, você estará vulnerável; portanto, você deseja usar uma VPN para fornecer uma camada extra de criptografia.

Agora que explicamos os conceitos, vamos investigar as empresas. Não importa com qual empresa você vá, eles terão protocolos diferentes que você pode usar. Todas as empresas que temos aqui oferecem criptografia segura, mas o uso de uma versão do protocolo OpenVPN sempre será sua via mais segura de abordagem. Se a velocidade é essencial, você usaria o OpenVPN (UDP). Essa é a melhor opção para VoIP, Skype, jogos online ou mesmo para serviços de streaming como Amazon Prime, Netflix, Hulu ou Pandora. Se você tiver uma conexão instável, sugerimos mudar para o OpenVPN (TCP). A versão TCP do erro de protocolo verifica os dados, portanto não é tão rápido quanto o outro. Se você é uma conexão sem fio de alta velocidade, isso não deve importar muito. Depois de cobrir isso, abordaremos as empresas que são boas por razões específicas.

Se você deseja desbloquear conteúdo ou proteger seus dados, recomendamos o IPVanish. Eles não mantêm nenhum tipo de registro e oferecem um recurso de comutador de interrupção; portanto, você estará protegido quando e se a conexão cair. Se você deseja usar serviços de streaming, o IPVanish novamente é a melhor escolha. Como eles oferecem um cliente iOS, você não deve ter problemas para usá-lo em qualquer iDevices. Eles também têm a rede mais rápida da América do Norte e Europa, portanto, você só precisa se conectar e pode desfrutar do streaming de conteúdo bloqueado de outros países.

Dito isto, se você está interessado apenas em desbloquear conteúdo com restrição geográfica, sua melhor opção é usar o IPVanish ou o OverPlay. Ambos os serviços oferecem criptografia de tráfego na Internet, mas o OverPlay também inclui SmartDNS com sua VPN, o que pode ajudar no desbloqueio de canais sem a leve perda de velocidade. Obviamente, isso depende se o SmartDNS desbloquear o canal específico que você deseja ver. Devido à natureza do Wi-Fi, sugerimos o uso da opção criptografada. Não há necessidade de sacrificar a segurança por velocidade. Considerando que a velocidade pode ser um problema se você estiver transmitindo em uma rede lenta, mas desde que não veja nenhuma diferença de qualidade, qualquer perda de velocidade que possa ocorrer é compensada em segurança.

Obviamente, você sempre pode consultar nossa lista dos 10 principais serviços de VPN, se desejar outras opções, mas as escolhemos especificamente. Ao escolher as melhores opções gerais aqui, usamos velocidade, segurança, preço e disponibilidade do servidor como fatores em nossas decisões. Além disso, também escolhemos as empresas com um grande número de servidores de rede aos quais você pode se conectar para obter a melhor visualização, navegação na Web ou até mesmo fazer chamadas. Para VPNs, você deseja procurar um provedor confiável. São eles que protegem sua privacidade e têm redes rápidas para oferecer a você a oportunidade de transmitir conteúdo de alta definição de outros países.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map