Melhores VPNs para Chromebook

Chromebooko Chromebook é um laptop que roda no ChromeOS. Ele foi projetado para ser usado principalmente quando conectado à Internet e é considerado um thin client. Isso significa que a maioria dos aplicativos que ele usa está localizada na nuvem, e não na própria máquina. Por ser um produto do Google, os usuários podem acessar vários aplicativos como Gmail, Google Agenda, Google Keep e Google Drive, mesmo no modo offline. O Google diz que sua arquitetura de segurança de várias camadas elimina a necessidade de software antivírus, mas não recomendamos o uso de um sem uma VPN. Dê uma olhada na nossa lista das melhores VPNs para Chromebook.


ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PriceVisitServer
Localizações
LogsBrowser
ExtensõesSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3Acesso Privado à InternetUS $ 2,85PIA49.CheckboxCheckbox
4CyberGhostUS $ 2,75CyberGhost80CheckboxCheckbox
5IPVanishUS $ 3,25IPVanish76Checkbox

Você pode escolher entre vários fabricantes diferentes, dependendo de suas necessidades. Alguns têm dupla funcionalidade e atuam como laptop e tablet. A maioria deles tem entre 7 e 9 horas de duração da bateria, velocidades rápidas e um sistema operacional que será atualizado por conta própria. Porém, esteja ciente de que, a menos que você tenha um plano de dados, você quase sempre precisará de uma conexão Wi-Fi para configurar tudo, mesmo no começo. Como você se lembra disso, convém usar uma VPN para suas atividades online.

Então, o que é uma VPN? Uma rede virtual privada (VPN) é um software que cria uma conexão segura com um servidor, talvez em outro país, de acordo com seus desejos. Aqui estão alguns dos usos de um. Um bom motivo para usar uma VPN é desbloquear o acesso ao conteúdo com restrição geográfica. O bloqueio geográfico é uma tecnologia que identifica a localização de um usuário com base no endereço IP. Essa tecnologia cria um bloqueio que impede a visualização de conteúdo fora da área de destino. Ao usar um servidor em um país diferente, você pode contornar essas restrições. Se você estava viajando para o exterior e queria ver o conteúdo do seu país de origem ou se queria ver o conteúdo de um país diferente, poderia usar uma VPN para fazer isso..

Outro bom motivo para usar uma VPN é a privacidade. Ele criptografará seus dados e fornecerá uma camada extra de segurança. Embora o pessoal do Google diga que não precisa se preocupar com malware com o Google Chromebook, sempre há pessoas que desejam interceptar seus dados. Considerando que o Chromebook foi projetado para estar na Internet de qualquer maneira, seria imprudente não usar um. A questão é, com as diferentes opções nos protocolos, quais você deve escolher?

Embora todas as empresas tenham protocolos diferentes para usar, compartilharemos os melhores protocolos com você. O uso do protocolo OpenVPN sempre oferece a melhor segurança. Se você estiver transmitindo, normalmente usaria o OpenVPN (UDP). Essa opção é ótima para VoIP, Skype, jogos online ou mesmo para serviços de streaming como Netflix, Hulu ou Pandora. Se você tiver problemas de conexão ou problemas com a queda da conexão, escolha OpenVPN (TCP) para onde você deve ir. A versão TCP não é tão rápida, mas os dados passam pela verificação de erros.

Se você deseja desbloquear conteúdo ou proteger seus dados, recomendamos o ExpressVPN. Eles não mantêm registros e têm um recurso de comutador de interrupção, para garantir que você esteja protegido se a conexão cair. Para usar serviços de streaming como o Netflix, o ExpressVPN novamente é a melhor escolha. Como eles oferecem um cliente móvel e têm uma rede rápida na América do Norte e na Europa, você só precisaria se conectar e desfrutaria de streaming de países com as maiores bibliotecas de conteúdo. Atualmente, os EUA têm a maior seleção.

Para acessar apenas conteúdo com restrição geográfica, sua melhor opção é usar o recurso ExpressvPN MediaStreamer (Smart DNS). Ambos os serviços oferecem criptografia de tráfego na Internet, mas o MediaStreamer ajudará no desbloqueio de canais sem a leve perda de velocidade. Obviamente, depende se o SmartDNS desbloquear o canal específico que você deseja ver. Ambas as opções estão disponíveis para todos os membros da ExpressVPN e você pode alternar entre eles a qualquer momento. Devido à natureza do Chromebook, recomendamos o uso da opção criptografada. Não recomendamos a troca de segurança por velocidade. Considerando que a velocidade é um problema se você estiver tentando transmitir em alguns casos, desde que não veja nenhuma diferença de qualidade, essa camada extra de criptografia vale qualquer velocidade que você possivelmente perderia.

Vamos direto ao assunto e confira as melhores VPNs para Chromebook.

1. Melhor VPN para Chromebook: ExpressVPN

ExpressVPN

Inscreva-se por 12 meses e ganhe 3 MESES DE GRAÇA na nossa VPN classificada como número 1

O ExpressVPN reúne acesso rápido à VPN com o MediaStreamer, que atua como um serviço Smart DNS para desbloquear o acesso a conteúdo com restrição geográfica. O serviço VPN ajudará a criptografar sua conexão e desbloquear eventos esportivos ao vivo. Você encontrará até uma lista dos mais recentes eventos esportivos e de entretenimento ao vivo no site deles. Estar nas Ilhas Virgens Britânicas coloca o ExpressVPN fora dos países de 5 e 14 olhos. Eles mantêm uma política de não registro que foi verificada através de solicitações legais de alto perfil ao longo dos anos.

O ExpressVPN gerencia uma rede VPN muito grande. Além dos EUA, a rede ExpressVPN possui milhares de servidores em locais importantes para ajudar a proteger a privacidade do usuário. Você pode se conectar à rede VPN deles para proteger sua privacidade, desbloquear censura e assistir seus serviços de streaming favoritos de qualquer lugar.

Talvez a maior vantagem do uso do ExpressVPN seja o suporte a uma ampla variedade de dispositivos. O ExpressVPN oferece software VPN personalizado para Windows, Mac, iOS e Android. Conecte seu desktop e celular ao mesmo tempo com até 3 conexões simultâneas. Você também pode instalar a extensão da web ExpressVPN para Chrome ou Firefox. Deseja proteger toda a sua rede doméstica com uma única conta VPN? Nesse caso, você pode usar o aplicativo roteador ExpressVPN para configurá-lo. O recurso MediaStreamer adiciona suporte ao DNS inteligente a dispositivos como consoles de jogos (PS4, Xbox One, Nintendo Switch etc.), caixas de mídia (Apple TV, Roku, Nvidia Shield TV etc.) e Smart TVs.

Cupom ExpressVPNEconomize 49% e ganhe 3 meses grátis com 12 meses de nossa VPN classificada como nº 1

O ExpressVPN teve um desempenho muito bom em nossos testes de velocidade. Eles são uma ótima opção para privacidade e desbloqueio de restrições geográficas. O suporte ao cliente está disponível 24/7 para fornecer assistência e responder a quaisquer perguntas. Desfrute da melhor VPN por menos confiança, pois o ExpressVPN oferece uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias.

Visitar ExpressVPN

2. Melhor VPN para Chromebook: NordVPN

NordVPN

O NordVPN está sediado no Panamá, e alguns usuários preferem usar uma empresa de VPN com sede nos Estados Unidos. Você descobrirá que o NordVPN tem uma forte presença nos EUA com servidores localizados em todo o país. Os membros têm acesso total à sua rede nos EUA e além por um preço muito bom.

Você descobrirá que o NordVPN talvez tenha a melhor combinação de serviços pelo preço se você se inscrever em uma conta de longo prazo. Todos os usuários têm acesso total à sua rede e software personalizado. Você pode se conectar usando o cliente VPN para Windows ou Mac. Eles também têm um aplicativo móvel fácil de usar para dispositivos Android e iOS (iPhone, iPad). Você pode usar a extensão do navegador NordVPN para Chrome, Firefox ou Safari. O NordVPN oferece alguns recursos avançados de privacidade, como VPN duplo, servidores P2P e IP dedicado que realmente ajudam o serviço a se destacar.

Deseja acessar serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video ou BBC iPlayer de qualquer lugar do mundo? Nesse caso, o NordVPN é uma ótima opção. Eles são um dos únicos serviços de VPN que ainda podem desbloquear o Netflix. Você pode se inscrever para um serviço VPN e SmartDNS ilimitado com uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias.

Visite NordVPN

3. Melhor VPN para Chromebook: CyberGhost

CyberGhost

O CyberGhost foi fundado em 2001 por 7 jovens entusiastas da equipe em Bucareste, Romênia. Desde então, a empresa cresceu e se tornou um dos maiores serviços de VPN do mundo. A equipe de mais de 50 membros está focada em proteger a privacidade dos usuários. Robert Knapp, co-fundador e CEO, continua liderando a equipe mesmo depois de ingressar no grupo Crossrider em 2017. Desde então, a rede CyberGhost se expandiu bastante.

O CyberGhost oferece uma boa mistura de locais de servidores, criptografia forte e a capacidade de desbloquear serviços populares de streaming como Netflix, YouTube Red e Amazon Prime. Alguns dos canais permitem desbloquear restrições geográficas para várias regiões. Por exemplo, você pode acessar o conteúdo de vídeo do Amazon Prime nos EUA, Alemanha ou Reino Unido. O cliente Windows também oferece a opção de navegar anonimamente, proteger WiFi, torrent anonimamente, desbloquear sites básicos (Google, Facebook Instagram, etc.) e escolher um servidor.

O cliente CyberGhost VPN é um dos nossos favoritos. É muito fácil de usar e inclui vários recursos avançados para ajudar a proteger sua privacidade online. Eles têm uma equipe de desenvolvimento na Alemanha que está continuamente adicionando recursos ao cliente e aos aplicativos móveis. Você pode se inscrever para ter acesso completo à rede CyberGhost com uma garantia de devolução do dinheiro em 45 dias.

Visite CyberGhost

4. Melhor VPN para Chromebook: PIA

Acesso Privado à Internet

O Acesso à Internet Privado (PIA) oferece aos usuários algumas opções diferentes. Ao contrário do passado, você não precisa mais configurar um perfil para cada servidor VPN. Agora, você pode se conectar a qualquer um dos locais de servidor em 33 países. A equipe da PIA organizou seus servidores por região, país e cidade. Você encontrará a velocidade mais rápida na maioria das vezes.

Existem muitos usuários de torrent que amam o Acesso Privado à Internet. O serviço inclui um recurso que impedirá a comunicação do sistema se a conexão com o serviço cair. Ou seja, se o seu acesso VPN criptografado for descartado por qualquer motivo, ele o manterá seguro.

O PIA oferece um cliente Windows e outros aplicativos simples e fáceis de usar. No entanto, você não deseja subestimá-lo. A PIA oferece diferentes níveis de proteção de privacidade, dependendo de suas necessidades. Você pode controlar os níveis de criptografia para ajudar a encontrar o equilíbrio certo entre privacidade e velocidade.

Quando se trata de seu cliente Windows, a equipe da PIA incluiu um interruptor de interrupção da Internet. O interruptor de interrupção matará sua conexão com a Internet sempre que a VPN falhar. Isso pode realmente ser útil para quem deseja garantir o anonimato. O acesso privado à Internet oferece aos membros uma garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.

Visite o acesso privado à Internet

5. Melhor VPN para Chromebook: IPVanish

IPVanish

Os EUA abrigam vários serviços VPN populares, mas nenhum mais rápido que o IPVanish. Sabemos por experiência pessoal que o IPVanish funcionará muito bem, independentemente da região do país em que você esteja. Seus servidores são rápidos e o serviço VPN possui mais locais de servidores nos Estados Unidos do que a maioria dos provedores de VPN..

Juntamente com uma grande presença nos EUA, o IPVanish hospeda servidores em todos os continentes, exceto na Antártica. Sua rede VPN tem sido consistentemente a mais rápida da América do Norte em nossos testes de velocidade. Você encontrará vários locais de servidores em países como EUA e Reino Unido. Você pode selecionar um local ou ser mais específico escolhendo um servidor individual. O IPVanish é excelente para jogos, mas pode ser desperdiçado por desbloquear serviços populares de streaming.

Quando se trata de valor, o IPVanish é difícil de superar. Eles oferecem acesso ilimitado à sua rede VPN e software personalizado para Windows, Mac, iOS, Android, Amazon Firestick e muito mais. Você pode até configurar seu roteador para proteger todos os dispositivos da sua rede. O serviço VPN é bastante popular entre os usuários do Kodi. Uma garantia de reembolso de 7 dias cobre todos os novos membros.

Visite o IPVanish

Existem outras opções em nosso 10 principais serviços de VPN página, mas você não precisa explorar essa opção. Escolhemos o melhor em geral, portanto não deve ser necessário. Usamos segurança, preço e velocidade na tomada de decisões para nossas escolhas. Além disso, também escolhemos as empresas com um grande número de servidores de rede aos quais você pode se conectar para obter a melhor visualização. Se você estiver procurando por provedores de VPN confiáveis, escolha um que proteja sua privacidade e suporte redes rápidas para a transmissão de conteúdo HD de outros países.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map