Melhores VPNs para Blacksburg

Blacksburg, VirgíniaBlacksburg, Virginia é uma cidade de aproximadamente 43k. Está localizado a oeste de Roanoke, no extremo leste da Floresta Nacional George Washington e Jefferson. O Instituto Politécnico da Virgínia e a Universidade Estadual (Va Tech) dominam a cidade demograficamente e economicamente e prosperam por causa da escola. Se você for visitar o VA Tech e o restante de Blacksburg, precisará usar uma VPN ao usar o Wi-Fi público. Compartilharemos por que isso é importante em breve. No entanto, primeiro dê uma olhada na nossa lista das melhores VPNs para Blacksburg.


ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PreçoVisite
SiteServer
Localizações
LogsBrowser
ExtensõesSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3CyberGhostUS $ 2,75PIA80CheckboxCheckbox
4SurfsharkUS $ 3,49Surfshark68CheckboxCheckbox
5Acesso Privado à InternetUS $ 3,33PIA52CheckboxCheckbox

A história de Blacksburg remonta a 1671. Abraham Wood, comandante de Fort Henry, organizou várias expedições para explorar mais a oeste da Colônia da Virgínia. Quando os exploradores Batts e Fallam finalmente encontraram a passagem sobre a cordilheira, chegaram à área agora conhecida como a cidade de Blacksburg. A legislatura estadual criou oficialmente a cidade em 13 de janeiro de 1798. No entanto, eles não a incorporaram até 1871. A escola foi fundada em 1872.

Apesar da longa história da faculdade, a cidade não ganhou vida até a segunda metade do século XX. A população cresceu de 9k para 30k durante os anos 70. Hoje, você pode visitar teatros, museus, locais históricos e muito mais. Se você estiver na cidade para visitar, encontrará algumas coisas para mantê-lo ocupado.

Não importa por que você está visitando a cidade, pode precisar ou querer usar o Wi-Fi público. Como mencionamos anteriormente, você deseja usar uma VPN. Isso é em parte para proteger sua privacidade. Só porque Blacksburg ainda é uma cidade pequena, isso não significa que você pode baixar a guarda. Definitivamente, é possível que alguém tente roubar seus dados pessoais. Ao criar uma conexão segura e privada com o servidor de sua escolha, você torna muito mais difícil para qualquer um obter suas informações confidenciais.

O segundo motivo para usar uma VPN é ajudá-lo a contornar a rede e as restrições geográficas. Mais especificamente, as restrições de rede lidam com firewalls nos quais você pode se deparar. Se você já frequentou uma escola, organização ou empresa e o impede de ver algo que deseja ver, é um firewall. Da mesma maneira, uma restrição geográfica impede que você veja algo online, possivelmente porque você não está na área certa para isso. Ao usar uma VPN nesse caso, você pode enganar o software e acreditar que está em outro lugar. Dessa forma, você pode ver o que deseja ver.

Essas são as melhores razões para usar uma VPN se você estiver visitando Blacksburg. No entanto, você pode encontrar mais se começar a explorar. Não importa qual provedor você se inscreva, você provavelmente terá muitas opções de protocolo diferentes. Os dois melhores para usar são IKEv2 e OpenVPN. Nem todos os provedores oferecem a primeira opção, mas ambos funcionam bem. Ao selecionar OpenVPN, os provedores podem escolher entre as versões TCP e UDP. Nesse caso, o UDP é mais rápido, enquanto o TCP é uma ótima opção. Agora, veremos mais de perto os fornecedores.

1. Melhor VPN para Blacksburg: IPVanish

IPVanish

Para o IPVanish, usaremos servidores em Atlanta (já que é a melhor opção para Blacksburg). Podemos dizer por experiência própria que os servidores são rápidos e confiáveis. Você também descobrirá que o IPVanish possui mais locais de servidores nos Estados Unidos que praticamente qualquer outro serviço VPN. Isso os torna uma das nossas VPNs a serem usadas diariamente em Blacksburg.

Locais de servidores dos EUA
63.89Ashburn, Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Denver, Las Vegas, Los Angeles, Miami, Nova York, Phoenix, San Jose. Seattle, Washington DC

Juntamente com uma grande presença nos EUA, o IPVanish hospeda servidores em todos os continentes, exceto na Antártica. A rede tem sido consistentemente a VPN mais rápida da América do Norte e Europa em nossos testes de velocidade. Você encontrará vários locais de servidores em países como EUA e Reino Unido. Você pode selecionar um local ou um servidor individual.

O IPVanish hospeda 48 servidores em Atlanta e você pode optar por se conectar a qualquer um deles. Sugerimos selecionar um que comece com “a” no nome do servidor. Por exemplo atl.a01.ipvanish.com. Na maioria dos casos, você encontrará os servidores “a” os mais rápidos. Testamos um servidor IPVanish em Atlanta, atl-a46, e descobrimos que a velocidade era de 64,00 Mbps.

Teste de velocidade IPVanish Charlotte

Quando se trata de valor, o IPVanish é difícil de superar. Eles oferecem acesso ilimitado à sua rede VPN e software personalizado para Windows, Mac, iOS, Android, Amazon Firestick e mais por US $ 7,50 por mês ou 58,49 por ano. Isso funciona apenas para US $ 4,87 por mês no plano anual. Uma garantia de reembolso de 7 dias cobre todos os novos membros.

Visite o IPVanish

2. Melhor VPN para Blacksburg: ExpressVPN

ExpressVPN

Quando você usa o acesso rápido do ExpressVPN e o recurso MediaStreamer juntos, eles atuam como um serviço DNS inteligente para desbloquear o acesso ao conteúdo com restrição geográfica. Isso ajudará a criptografar sua conexão e desbloquear eventos esportivos ao vivo. Você pode até encontrar uma lista dos mais recentes eventos esportivos e de entretenimento ao vivo no site deles..

Locais de servidores dos EUA
94160Atlanta, Boston, Chicago, Dallas, Denver, Kansas City, Los Angeles, Miami, Minneapolis, Nova Jersey, Nova York, Phoenix, Salt Lake City, São Francisco, São José, São José, Santa Mônica, Seattle, Tampa, Virgínia, Washington, DC

Como você pode ver na tabela acima, o ExpressVPN gerencia uma rede VPN muito grande. Além dos EUA, a rede ExpressVPN possui centenas de servidores em locais importantes para ajudar a proteger a privacidade de seus usuários. Você pode usar a rede deles para proteger sua privacidade, desbloquear censura e assistir seus times favoritos de qualquer lugar.

O aplicativo ExpressVPN permite selecionar um local de servidor até a cidade, mas você não pode escolher um servidor específico. Em vez disso, o cliente selecionará um servidor no local escolhido. Você também precisa saber que algumas cidades não são mostradas na guia recomendada dentro do cliente. Isso é verdade para Atlanta (já que é a melhor localização). Você deseja selecionar a guia “Todos”, abrir Américas e, em seguida, Estados Unidos. Neste ponto, você pode selecionar o local do servidor EUA – Atlanta. Como você pode ver, testamos um servidor em Atlanta e a velocidade era de 57,79 Mbps.

Teste de velocidade ExpressVPN charlotte

Embora o ExpressVPN seja vendido a um preço mais alto do que os outros serviços da nossa lista, o valor é alto, dado o tamanho de seus recursos de rede e serviço. Você pode conectar um computador, dispositivo portátil, roteador e console de jogos (SmartDNS) com uma única conta VPN por apenas US $ 6,67 por mês com uma assinatura anual.

Visitar ExpressVPN

3. Melhor VPN para Blacksburg: NordVPN

NordVPNO NordVPN está sediado no Panamá, e alguns usuários preferem usar uma empresa de VPN com sede nos Estados Unidos. Você descobrirá que o NordVPN tem uma forte presença nos EUA com servidores localizados em todo o país. Os membros têm acesso total à sua rede nos EUA e além por um preço muito bom.

Locais de servidores dos EUA
6180Atlanta, Buffalo, Chicago, Dallas, Denver, Los Angeles, Miami, Nova York, Phoenix, Salt Lake City, São José, Seattle, St. Louis, Washington DC

Você descobrirá que o NordVPN talvez tenha a melhor combinação de serviços pelo preço se você assinar um prazo mais longo para sua conta. Todos os usuários têm acesso total à sua rede e software personalizado. Você pode se conectar usando o cliente VPN para Windows ou Mac. Eles também têm um aplicativo móvel fácil de usar para dispositivos Android e iOS (iPhone, iPad).

O NordVPN hospeda 39 servidores em Atlanta. Infelizmente, o cliente NordVPN não mostra a cidade do servidor. No entanto, eles gentilmente nos forneceram os números de servidor para Atlanta. Você deseja se conectar a um dos seguintes servidores: 369-372, 561-568, 665-676, 681-684, 940-955. A maneira mais fácil de selecionar um número de servidor específico é selecionar a guia “Servidores” no aplicativo e classificar os resultados em ordem alfabética. Você pode rolar para baixo e selecionar qualquer um dos números de servidor listados acima. Você pode ver a porcentagem do tempo de carregamento e a distância de cada servidor. Testamos um servidor em Atlanta e a velocidade de download era de 57,49 Mbps.

Teste de velocidade NordVPN charlotte

Deseja acessar serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video ou BBC iPlayer de qualquer lugar do mundo? Nesse caso, o NordVPN é uma ótima opção. Eles são um dos únicos serviços de VPN que ainda podem desbloquear o Netflix. Você pode se inscrever no serviço VPN e SmartDNS ilimitado a partir de US $ 3,99 por mês com uma associação de 2 anos.

Visite NordVPN

Para algumas das outras opções, você pode dar uma olhada no 10 principais serviços VPN Lista. Porém, não achamos que você precisará. Nossas decisões foram tomadas com base na velocidade, confiabilidade, preço, segurança e localizações. Como os servidores que escolhemos são rápidos e estão na mesma região geral de Blacksburg, você obterá as melhores velocidades possíveis. Isso é muito importante se você deseja transmitir conteúdo. Todas as nossas opções têm ótimas redes, então todas as opções são boas. Usando nosso guia, você pode encontrar a melhor opção para suas necessidades.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map