Melhores VPNs para Bangladesh

BangladeshApesar de ocupar a 92ª posição em tamanho físico, o país de Bangladesh é o 8º mais populoso, com um tamanho de população de quase 163 milhões. Embora o país esteja experimentando crescimento e investimento, a renda per capita é de pouco mais de 1 mil por ano. Isso o torna um bom local para a fabricação de empregos e outros crescimentos. Se você planeja ir a Bangladesh em negócios ou lazer e planeja usar o WiFi quando estiver lá, também precisará usar uma VPN. Há várias razões para fazê-lo, mas primeiro confira nossa lista das melhores VPNs para Bangladesh.


ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PriceVisitServer
Localizações
LogsBrowser
ExtensõesSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3Acesso Privado à InternetUS $ 2,85PIA49.CheckboxCheckbox
4CyberGhostUS $ 2,75CyberGhost80CheckboxCheckbox
5IPVanishUS $ 3,25IPVanish76Checkbox

A área de Bangladesh foi fundada há cerca de 20.000 anos, com assentamentos da Idade do Cobre que remontam a 4.000 anos. Isso torna a cultura muito antiga e a liderança do país passou por muitas mudanças diferentes ao longo dos anos. Atualmente, o país é reconhecido como uma república parlamentar unitária e é independente desde 1971. Como nação em desenvolvimento, Bangladesh tem uma economia mista baseada no mercado e é considerada uma aposta muito boa para o futuro. No entanto, suborno e corrupção compõem 3,7% do orçamento nacional do país.

Se você está planejando uma viagem ao país, há algumas coisas que precisa ter em mente. O clima permanece bastante quente porque fica no Trópico de Câncer, mas a estação das monções pode ser perigosa e vai de junho a março. Certifique-se de beber água limpa, pois o país tem uma alta taxa de contaminação. Você também pode levar um pouco de capa de chuva.

Acesso à Internet e Privacidade em Bangladesh

Quase metade do Bangladesh tem algum tipo de acesso à Internet. Como muitos países ultimamente, eles têm visto bastante crescimento no setor. Enquanto mais e mais pontos públicos de WiFi se abrem, você desejará usar uma VPN para proteger sua privacidade. Com a enorme população do país, você pode apostar que existem pessoas que adorariam adquirir seus dados confidenciais. Pode ser alguém próximo a você ou alguém que você não vê esperando apenas para aproveitar os usuários vulneráveis. Ao conectar-se a uma VPN para criptografar seus dados, você torna muito mais difícil o roubo de suas informações. Isso ajudará a mantê-lo mais seguro do que você normalmente.

Outro motivo para usar uma VPN é ajudá-lo a contornar as restrições geográficas. Embora não pareça haver muita censura no país, há momentos em que determinados sites são definitivamente bloqueados. Além disso, sabe-se que o país restringe a largura de banda para tentar reduzir os serviços de VoIP. Embora isso não aconteça de maneira consistente, acontece de tempos em tempos. Além disso, se você tiver um conteúdo que deseja acessar específico para uma região, precisará usar um para ajudá-lo.

Como escolher uma VPN para Bangladesh

Esses dois pontos são os principais motivos para usar uma VPN, mas você pode descobrir outros. Desde proteger sua privacidade até contornar bloqueios, você estará coberto quando usar um bom serviço de VPN. Como mencionamos, a maneira como uma VPN protege sua privacidade é usando criptografia. Muitos provedores oferecem a opção de escolher entre vários tipos de protocolos. O que você deve escolher sempre que possível é chamado OpenVPN. É considerada a melhor escolha na comunidade. Se você tiver a opção entre a versão UDP e TCP do OpenVPN, ambas funcionarão conforme o esperado. A diferença é que o UDP é mais rápido. Se você estiver com problemas de conexão, verifique a versão do TCP. Embora seja mais lento, você tem mais chances de manter sua conexão.

Se você estiver procurando por mais opções, não hesite em conferir nossa 10 principais VPN lista de serviços. Entretanto, acreditamos que você ficará satisfeito com as opções que oferecemos a você acima. Eles foram escolhidos com base na velocidade, confiabilidade, preço e segurança. Também procuramos fornecedores com uma boa rede de servidores VPN na região. Dessa forma, você pode obter as melhores velocidades disponíveis. Claro, todos eles têm ótimas redes. A velocidade é importante se você planeja baixar ou transmitir qualquer tipo de conteúdo. Os provedores mencionados acima são as melhores opções para fazer isso. Felizmente, nosso guia irá ajudá-lo a tomar a melhor decisão possível e economizar algum dinheiro ao longo do caminho.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map