Melhores VPNs para Abu Dhabi

Abu DhabiAbu Dhabi é a capital dos Emirados Árabes Unidos (EAU) e está localizada em uma ilha perto do continente. Atualmente, possui uma população de pouco mais de 1,2 milhão de pessoas e possui uma economia ampla e diversificada. Também é popular para quem está viajando. Esteja você viajando à cidade por motivos pessoais ou comerciais, não desejará usar o Wi-Fi público sem usar uma VPN primeiro. Isso ajudará a proteger sua privacidade e desbloquear restrições. Aqui estão algumas das melhores VPNs para usar em Abu Dhabi.


ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PreçoVisite
SiteServer
Localizações
LogsBrowser
ExtensõesSmart
DNS
1 1Acesso Privado à InternetUS $ 3,33PIA52CheckboxCheckbox
2PureVPNUS $ 2,88SaferVPN180CheckboxCheckbox
3HMA Pro VPNUS $ 4,29HideMyAss280
4IPVanishUS $ 4,87IPVanish76Checkbox
5TorGuardUS $ 4,99TorGuard68CheckboxCheckbox

Com todas as viagens de negócios e turismo para Abu Dhabi, o uso de uma VPN é crucial para proteger sua privacidade. Isso é por causa de criminosos cibernéticos na área. Você pode apostar que eles estão esperando para tirar proveito de usuários inocentes. Ao usar uma VPN nesse caso, você criará uma conexão segura e privada com o servidor de sua escolha. Isso tornará muito mais difícil para os olhos curiosos de ladrões ou o governo dos Emirados Árabes Unidos obter acesso a informações confidenciais.

A censura em Abu Dhabi e nos Emirados Árabes Unidos também é um grande motivo para usar uma VPN. Esteja você tentando acessar conteúdo bloqueado geograficamente ou conteúdo proibido, ninguém deseja receber uma mensagem informando que eles não têm permissão para fazer isso. Ao usar uma VPN e conectar-se a um servidor em outra região, você pode contornar o conteúdo bloqueado ou geograficamente bloqueado, como faria normalmente em outros locais..

Essas são as duas melhores razões para usar uma VPN em Abu Dhabi. Desde contornar as regras de censura até acessar conteúdo bloqueado geograficamente, para proteger sua privacidade de olhares indiscretos, usar uma é uma boa idéia enquanto estiver lá. Agora que você entende por que é tão importante, falaremos sobre as melhores opções para você.

Qual é a melhor VPN para Abu Dhabi?

Nossa lista das melhores VPNs para Abu Dhabi é baseada nos seguintes critérios:

  • Criptografia forte de nível militar para proteger a privacidade
  • Fornecedores que não mantêm registros
  • A capacidade de desbloquear sites proibidos e com restrições geográficas
  • Provedores de VPN com servidores com bom desempenho na região de Abu Dhabi
  • Estabilidade da rede para minimizar as desconexões do servidor
  • Suporte multiplataforma para dispositivos, incluindo Amazon Firesticks

Sem mais demoras, aqui está uma lista dos melhores serviços de VPN para usar em Abu Dhabi.

1. Melhor VPN para Abu Dhabi: PIA

Acesso Privado à Internet

Inscreva-se por 24 meses por apenas US $ 3,49 por mês (65% de desconto)

O Acesso à Internet Privado (PIA) oferece aos usuários algumas opções diferentes. Ao contrário do passado, você não precisa mais configurar um perfil para cada servidor VPN. Agora, você pode se conectar a qualquer um dos locais de servidor em 33 países. Como você pode ver abaixo, a equipe da PIA organizou seus servidores por região, país e cidade. Os locais dos servidores estão listados em ordem alfabética por país.

Existem muitos usuários de torrent que amam o Acesso Privado à Internet. O serviço inclui um recurso que impedirá a comunicação do sistema se a conexão com o serviço cair. Ou seja, se o seu acesso VPN criptografado for descartado por qualquer motivo, ele o manterá seguro.

Teste de velocidade PIA Abu Dhabi

O PIA oferece um cliente Windows e outros aplicativos simples e fáceis de usar. No entanto, você não deseja subestimá-lo. A PIA oferece diferentes níveis de proteção de privacidade, dependendo de suas necessidades. Você pode controlar os níveis de criptografia para ajudar a encontrar o equilíbrio certo entre privacidade e velocidade. Como você pode ver, nosso teste de velocidade mostrou que a PIA tem um bom desempenho em Dubai, Emirados Árabes Unidos (o local mais próximo). Quando nos conectamos a um servidor, obtivemos uma velocidade de 85,10 Mbps.

Quando se trata de seu cliente Windows, a equipe da PIA incluiu um interruptor de interrupção da Internet. O interruptor de interrupção matará sua conexão com a Internet sempre que a VPN falhar. Isso pode realmente ser útil para quem deseja garantir o anonimato. O acesso privado à Internet oferece VPN a partir de apenas US $ 3,49 por mês.

Visite o acesso privado à Internet

2. Melhor VPN para Abu Dhabi: PureVPN

PureVPN

Inscreva-se por 24 meses por apenas US $ 2,88 por mês (74% de desconto)

O PureVPN está no mercado desde 2007, tornando-os um dos mais antigos provedores de VPN do mercado. O início precoce os ajudou a expandir e inovar. O PureVPN possui um dos melhores clientes VPN disponíveis no mercado. Eles também têm aplicativos gratuitos para iOS e Android.

A inovação é uma área que ajuda o PureVPN a se destacar. Eles continuam a adicionar novos recursos e complementos ao serviço. Você pode adicionar firewall NAT, um endereço IP dedicado, navegador StealthVPN e uma opção especial chamada streaming dedicado para ajudar a acelerar seu desempenho.

Teste de velocidade PureVPN Abu Dhabi

Como queríamos testar um servidor na região, abrimos o cliente Windows e clicamos na opção “Ferramenta de seleção de país”. A partir daí, você pode expandir qualquer país e selecionar um servidor específico usando a guia “Procurar em todos os servidores”. A rede PureVPN possui vários servidores localizados na área dos Emirados Árabes Unidos. Nós nos conectamos a um deles localizado em Dubai e testamos o desempenho. Como você pode ver, nossa velocidade de download foi de 65,48 Mbps.

O PureVPN se sai muito bem na categoria de preços. Eles reduziram os preços em mais de 50%, à medida que o serviço continua a crescer. Você pode se inscrever para uma VPN ilimitada e acessar todos os locais dos servidores a partir de apenas US $ 4,99 por mês. O plano anual é de grande valor.

Leia nossa análise completa do PureVPN.

Visite PureVPN

3. Melhor VPN para Abu Dhabi: HMA

VPN HMA

Inscreva-se por 36 meses por apenas US $ 2,99 por mês (75% de desconto)

O HideMyAss foi criado em 2005 quando Jack Cator, um estudante de 16 anos na Inglaterra, decidiu que queria criar um serviço para ajudar as pessoas a evitar a censura. Especificamente, Jack não conseguiu acessar sites de mídia social e jogos online porque eles estavam bloqueados na rede da escola. A HMA adicionou centenas de milhares de usuários no primeiro mês e, desde então, tornou-se um dos maiores serviços de VPN do mundo, com mais de 350 localizações de servidores. Privax, empresa controladora do HMA Pro VPN, ingressou na equipe AVG em 2015.

Teste de velocidade HMA Abu Dhabi

Se seu objetivo é encontrar a VPN com mais locais de servidor, o HideMyAss é sua melhor escolha. Lembre-se de que o HMA registra a atividade do usuário, o que é uma preocupação para alguns usuários da VPN. O HMA hospeda vários servidores na região da Arábia Saudita, incluindo alguns em Dubai (o local mais próximo). Para conectar-se a um servidor lá, você precisa escolher o “Modo Localização” e selecionar “Alterar Localização” para começar. Em seguida, clique na guia “Cidades” e procure por Dubai. A partir daí, você pode selecionar o servidor Emirados Árabes Unidos, Dubai. Conectamos a um servidor para testar e descobrimos que a velocidade era de 61,46 Mbps.

Em 2016, a HMA e alguns outros fornecedores líderes de VPN lideraram o caminho na simplificação de seu software cliente personalizado. O resultado é um conjunto completo de aplicativos personalizados que facilitam a conexão de qualquer usuário à rede HMA e criptografam sua conexão. Eles têm software disponível para Windows, Mac, Android e iOS. Você também pode se conectar ao HMA através do seu roteador. O HMA oferece acesso VPN ilimitado a partir de apenas US $ 4,99 por mês e oferece a todos os novos usuários uma garantia de devolução do dinheiro sem risco de 30 dias.

Visitar Hide My Ass

4. Melhor VPN para Abu Dhabi: IPVanish

IPVanish

Inscreva-se por 12 meses por apenas US $ 4,87 por mês (60% de desconto)

Além da cobertura na Eurásia, o IPVanish hospeda servidores em todos os continentes que não a Antártica. A rede produz grandes velocidades na região quando realizamos nossos testes de velocidade. Você encontrará vários locais de servidores em toda a região. Você pode selecionar um local ou um servidor individual no menu suspenso.

Teste de velocidade IPVanish Abu Dhabi

O IPVanish hospeda vários servidores nos locais da área e você pode optar por se conectar a qualquer um deles. Se você vir servidores com a letra “a” no nome do servidor, esses serão os mais rápidos. Por exemplo, você procuraria um rotulado de forma semelhante ao dxb-c01.ipvanish.com. (localizado no Dubai). Nesse caso, no entanto, você encontrará um único servidor. Testamos um servidor IPVanish lá, dxb-c01, e descobrimos que a velocidade era de 10,04 Mbps.

Quando se trata de valor, o IPVanish é difícil de superar. Eles oferecem acesso ilimitado à sua rede VPN e software personalizado para Windows, Mac, iOS, Android, Amazon Firestick e mais por US $ 7,50 por mês ou 58,49 por ano. Isso dá apenas US $ 4,87 por mês no plano anual. Uma garantia de reembolso de 7 dias cobre todos os novos membros.

Visite o IPVanish

5. Melhor VPN para Abu Dhabi: TorGuard

TorGuard

O TorGuard foi lançado em 2012 por membros da equipe localizados em Nevis, Índias Ocidentais. Quando você o compara com outros serviços, esse serviço VPN é relativamente novo. No entanto, eles têm mais de 1250 servidores localizados em 42 países diferentes ao redor do mundo. O público-alvo deles é a comunidade de torrent, mas funcionará perfeitamente para qualquer coisa que você queira fazer na região. Embora não haja servidores localizados em Dubai, os servidores são a melhor opção.

O TorGuard possui uma mistura sólida de locais de servidores, criptografia forte e a capacidade de desbloquear serviços populares de streaming como Netflix, YouTube Red e Amazon Prime, além de atividades de torrent. Muitas vezes, você pode obter acesso ao conteúdo de vídeo do Amazon Prime em vários locais diferentes. Ao usar o cliente Windows, você tem a opção de navegar anonimamente, proteger o WiFi, torrent anonimamente, desbloquear sites básicos (Google, Facebook Instagram, etc.), escolher um servidor e muito mais.

Teste de velocidade TorGuard Abu Dhabi

Como queríamos testar um servidor na área, abrimos o cliente Windows e selecionamos o protocolo OpenVPN. Agora, você pode rolar pela lista de países organizados em ordem alfabética. Então, você pode escolher uma cidade. A rede TorGuard inclui alguns servidores em Dubai. Nós nos conectamos a um deles e testamos o desempenho. Como você pode ver, a velocidade de download foi de 0,73 Mbps.

O serviço TorGuard VPN é um dos favoritos da comunidade de compartilhamento de arquivos. Tudo é fácil de usar e direto, para que você possa proteger facilmente sua privacidade online. Freqüentemente, também são adicionados recursos às versões móveis. Você pode se inscrever para obter acesso completo por apenas US $ 4,99 por mês durante a promoção atual.

Visite o TorGuard

Embora você não precise, você sempre pode dar uma olhada no nosso 10 principais serviços VPN para diferentes escolhas. Essas seleções são as melhores em geral, portanto, elas certamente atingirão qualquer objetivo que você tenha. Usamos segurança, localizações regionais, velocidade e preço como fatores para escolher essas seleções. Além disso, também escolhemos aqueles com grandes redes de servidores aos quais você deseja se conectar. Redes rápidas para transmitir conteúdo em HD e proteger sua privacidade são marcas de provedores de VPN confiáveis. Obviamente, nossas escolhas oferecerão as duas opções.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map