Melhores VPNs para a Itália

Roma, ItáliaA Itália é um país europeu e lar de uma das maiores culturas de todos os tempos, os romanos. Este país altamente desenvolvido possui a oitava maior economia do mundo e suporta 61 milhões de pessoas. A Itália também é conhecida por seu clima temperado, é ótima comida e, infelizmente, agora, são leis antipirataria. Essas novas leis estão entre as mais rigorosas do mundo. Isso faz da Itália um ótimo lugar para usar uma VPN.


Certamente, existem vários grupos que se preocupam com as ramificações dessas novas leis, bem como com a mudança fundamental na maneira como as leis são escritas. Alguns desses grupos se preocupam com a maneira como as leis podem ser aplicadas à redação política. Ainda assim, outras pessoas estão preocupadas com as violações dos direitos pessoais do usuário e acham que seus direitos podem ser negligenciados dessa maneira, o que o futuro reserva?

ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PriceVisitServer
Localizações
LogsBrowser
ExtensõesSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3Acesso Privado à InternetUS $ 2,85PIA49.CheckboxCheckbox
4CyberGhostUS $ 2,75CyberGhost80CheckboxCheckbox
5IPVanishUS $ 3,25IPVanish76Checkbox

As novas leis vão atrás dos principais players do mercado. Se uma violação for encontrada, um aviso será publicado e enviado ao tribunal. Quando o tribunal decide, os ISPs têm de três a cinco dias úteis para derrubar o infrator e impedir o acesso do site, mesmo que o site esteja fora da Itália. O não cumprimento desta decisão a tempo resultará em uma multa de 250k Euros por incidente. A lei não menciona especificamente que os ISPs pagarão todos os custos dos blocos de sites, mas esse parece ser o caso. No entanto, se você ainda deseja acessar esses sites, pode fazê-lo usando uma VPN.

Aqui estão alguns motivos para usar uma VPN na Itália. Como você pode ver, os ISPs são obrigados a bloquear determinados sites que consideram prejudiciais aos direitos autorais. Se você acredita na neutralidade da rede, deseja a liberdade de acessar qualquer site que desejar. Ser informado de que você está bloqueado nos sites às vezes leva as pessoas a encontrar métodos alternativos. Uma VPN permitirá que você acesse conteúdo bloqueado.

Enquanto a Itália exige algumas proteções de organizações privadas na retenção de dados, o governo italiano parece estar excluído dessas regras. Eles podem monitorá-lo por qualquer motivo que considerem necessário e podem reter dados sobre você por até seis meses. Com a ultrapassagem de regras de monitoramento como essa, você deseja proteger seus dados usando uma VPN.

Então, como funciona uma VPN? Essa parte é fácil. Seu primeiro passo seria baixar o software. Depois de fazer isso, escolha um país para se conectar e pressione o botão conectar. O que isso fará é criar uma conexão segura e criptografada com um servidor em outro país, protegendo sua privacidade. Escolhendo o país que você deseja usar, você pode contornar o bloqueio geográfico ou o bloqueio do site do ISP. Embora a Netflix tenha declarado que planejava lançar uma versão italiana em outubro, você não precisa esperar. Se você quiser assistir à Netflix nos EUA, desde que tenha uma assinatura paga, tudo o que você precisará fazer é conectar-se a um servidor e obter acesso a coisas como se estivesse fisicamente nos EUA. O mesmo pode ser dito para qualquer outra região ou área à qual você deseja se conectar.

Esperamos que agora tenhamos deixado claro que existem razões substanciais para o uso de uma VPN. As opções que você escolhe dependem especificamente da finalidade. Dito isto, temos algumas idéias específicas em mente para a Itália. As opções aqui oferecem níveis de criptografia segura, porém, o uso do protocolo OpenVPN será sua melhor opção sempre que possível. Se você está interessado em experimentar um dos muitos serviços de streaming, o OpenVPN (UDP) seria sua melhor opção para streaming. Para redes móveis, você também pode verificar outros protocolos, incluindo IKEv2 e L2TP para proteção de privacidade.

Se você deseja proteger seus dados ou desbloquear conteúdo, nossa sugestão seria usar o IPVanish. Eles não mantêm registros e têm um recurso de interrupção de interrupção, para garantir que sua navegação seja segura. Se você deseja acessar o Netflix mais cedo ou experimentar outros, o IPVanish ainda é sua melhor opção. Eles têm a rede mais rápida da América do Norte e da Europa e também oferecem um cliente móvel, então você só precisa se conectar e conseguir transmitir a partir de grandes mercados antes mesmo da chegada oficial da Netflix. Escusado será dizer que o número de títulos na Itália será abreviado em comparação com o mercado dos EUA, portanto, manter o serviço não seria uma má idéia.

Se seu objetivo é apenas assistir a conteúdo com restrição geográfica, nossa sugestão é IPVanish ou ExpressVPN. Ambos criptografam o tráfego, mas o ExpressVPN também inclui o SmartDNS com sua VPN para permitir o acesso ao conteúdo bloqueado sem a redução de velocidade da criptografia. No entanto, se você possui Internet de alta velocidade, a camada extra de proteção vale bem o déficit de velocidade que você pode encontrar. Desde que isso não afete a qualidade, não há razão para ser imprudente à custa da segurança.

Balançar pelo nosso 10 principais serviços de VPN lista se você quiser outras opções, mas imaginamos que você será satisfeito com nossas escolhas. Escolhemos esses serviços em detrimento de outros com base na velocidade, preço, localizações regionais e segurança. Também procuramos fornecedores com uma boa rede de servidores VPN na UE.

Fornecedores de VPN confiáveis ​​protegerão seus dados, além de fornecer redes rápidas para o streaming de conteúdo de alta definição de outros países. Preserve as características gratuitas e abertas da internet com uma VPN. Independentemente de suas razões para usar uma, você deve decidir qual conteúdo é aceitável. Proteja sua privacidade e desbloqueie canais de dentro da Itália com uma VPN.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map