Melhores VPNs para a Espanha

Plaza de Espana - Sevilha, EspanhaA Espanha é um país soberano da Europa Ocidental, localizado no mar Mediterrâneo. Além de ter uma localização primitiva, o país possui a 14ª maior economia do mundo. Parece recentemente que a Espanha parece não ficar de fora das notícias. Durante a corrida anual dos touros em Pamplona, ​​a bandeira basca foi hasteada pela primeira vez sobre a prefeitura em apoio à independência basca. Agitar a bandeira viola a lei de Navarra, onde Pamplona está localizada. O outro item de destaque é a nova lei de segurança pública da Espanha, que entrou em vigor em 1º de julho. Essa lei repressiva, conhecida como Ley Mordaza (lei da mordaça), é a lei mais recente lá para tirar as liberdades civis. Com as novas leis e o amplo monitoramento em espanhol, você desejará proteger sua privacidade com uma VPN.


ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PriceVisitServer
Localizações
LogsBrowser
ExtensõesSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3Acesso Privado à InternetUS $ 2,85PIA49.CheckboxCheckbox
4CyberGhostUS $ 2,75CyberGhost80CheckboxCheckbox
5IPVanishUS $ 3,25IPVanish76Checkbox

Efetivamente, a lei de segurança pública da Espanha transforma o país em um estado policial com pesadas multas por participar de protestos, registrar irregularidades ou insultar a polícia. Também há multas loucas por interromper eventos públicos, protestando em frente a prédios do governo, tentando impedir um despejo, a embriaguez pública e o fumo público de ervas daninhas. Seja pego fazendo alguma dessas coisas e as multas podem variar de € 600 por beber em público a € 600.000 por protestar em frente a um prédio do governo.

Como a Espanha está na Europa, eles estão sujeitos a leis de proteção. O governo espanhol só poderá monitorá-lo se for do interesse da segurança nacional. Também é muito protetor para instituições comerciais que retêm seus dados. Tudo isso dito, uma VPN protegeria sua privacidade contra olhares indiscretos. Prefiro errar por cautela do que confiar em um governo que aprovaria uma lei como a mencionada anteriormente.

Outra lei do governo aumenta as multas e o tempo de prisão para pessoas que lucram direta ou indiretamente com a mídia pirata. Um infrator dessa lei pode passar até seis anos de prisão por ocorrência e pagar multas para compensar a empresa de mídia que foi prejudicada. Além disso, a Espanha tem o direito de bloquear sites considerados compartilhados pela mídia pirata dentro de 10 dias após uma decisão judicial. Apesar da dureza dessa lei, algo interessante aconteceu em 2011.

Foi determinado que as redes ponto a ponto eram legais. As gravadoras tentaram processar o senhor que desenvolveu o que foi chamado de versão espanhola do Napster. Foi decidido que o software usado para compartilhar mídia era considerado neutro. Enquanto alguns podem usar o software para violar direitos autorais, o criador não foi responsável pela violação. Como as empresas de música que buscavam indenização por concorrência desleal não estavam no negócio de compartilhamento de arquivos, também foi declarado que seu argumento era inválido..

Vejamos outro uso para um serviço VPN. Com o plano da Netflix de entrar no mercado espanhol ainda este ano, o popular serviço premium de streaming estará finalmente disponível na Espanha. Embora haja uma data prevista em mente, a Netflix não divulgou o número de títulos que estarão disponíveis. Com uma VPN, você pode acessar a Netflix mais cedo do que outubro, ou pode se conectar ao mercado com o maior número de títulos, os EUA. Se você está curioso sobre como tudo isso funciona, deixe-me explicar mais.

Uma VPN ou rede privada virtual é facilmente usada escolhendo um servidor no país ao qual você deseja se conectar e se conectando a ele. Essa conexão segura não apenas criptografa seus dados, mas também parece que você está em outro país. Essa é uma vantagem definitiva se você deseja desbloquear restrições geográficas. O bloqueio geográfico é usado como uma maneira de identificar onde o usuário está localizado e bloqueá-lo se estiver fora da área de destino. Você descobrirá que a maioria dos serviços de streaming faz isso, bem como os canais em espanhol que deseja visualizar on-line.

Como você pode ver, existem ótimas razões para usar uma VPN. Com a grande variedade de tipos de VPN para escolher, por onde começar? Bem, temos algumas opções específicas em mente para a Espanha. Todos eles têm clientes personalizados, mesmo em dispositivos móveis, então você apenas escolhe um país ao qual se conectar, pressiona o botão e fica protegido assim. Todas essas sugestões usam criptografia segura; no entanto, usar o protocolo OpenVPN será sua melhor escolha sempre que possível. Se você planeja usar um dos muitos serviços de streaming, o OpenVPN (UDP) seria sua melhor escolha. Para conectar-se a uma rede móvel, você também pode procurar outros protocolos, incluindo IKEv2 e L2TP, para proteção de privacidade.

Primeiro, vamos dar uma olhada nos objetivos por trás do uso de uma VPN. Se você deseja proteger seus dados ou desbloquear sites e conteúdo, recomendamos o uso do IPVanish. Eles não mantêm registros e têm um recurso de interrupção de interrupção, para garantir que sua atividade na Web esteja intacta. Se você quiser experimentar serviços de streaming on-line como Netflix ou outros, o IPVanish novamente é a melhor opção. Eles têm a rede mais rápida da América do Norte e da Europa, então você não precisa esperar e poderá sair dos mercados com as maiores coleções.

Se você deseja apenas desbloquear conteúdo com restrição geográfica, recomendamos IPVanish ou ExpressVPN. Ambos criptografam o tráfego, mas o ExpressVPN inclui o SmartDNS com sua VPN, que o ajudará a desbloquear canais sem a sobrecarga de criptografia. No entanto, eu não daria como certo que minhas informações estavam seguras dentro dos limites da Espanha. Eu sugeriria o uso de serviços criptografados porque, como mencionei anteriormente, é melhor errar por precaução.

Olhe sobre o nosso 10 principais serviços de VPN para alternativas diferentes, mas achamos que você ficará mais satisfeito com as seleções mencionadas. Selecionamos manualmente essas seleções em relação a outros fornecedores líderes com base em segurança, localizações regionais, velocidade e preço. Também procuramos serviços com uma boa rede de servidores VPN aos quais você pode querer se conectar.

Serviços de VPN confiáveis ​​manterão seus dados intactos e também terão redes rápidas para transmitir conteúdo em HD em outros países. Diante desses pontos, essas são as melhores VPNs em geral, independentemente de quais sejam seus objetivos. A Espanha pode ter se tornado uma nação hostil aos direitos civis, mas você ainda pode proteger sua privacidade on-line e acessar sites bloqueados geograficamente a partir da Espanha com uma VPN.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map