Melhores VPNs para a Dinamarca

CopenhagenA Dinamarca é um país relativamente pequeno, localizado no norte da Europa. É também um dos três países considerados escandinavos. Sabe-se que a Dinamarca está na vanguarda do bloqueio de sites, e eles foram o primeiro país europeu a bloquear o popular site de torrents, The Pirate Bay. Se você estiver na Dinamarca, prepare-se para outra onda de bloqueios, cortesia do grupo antipirataria Rettigheds Alliancen (Rights Alliance). Isso é claro, a menos que você esteja usando uma VPN. Aqui estão algumas das melhores VPNs para a Dinamarca.


ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PriceVisitServer
Localizações
LogsBrowser
ExtensõesSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3Acesso Privado à InternetUS $ 2,85PIA49.CheckboxCheckbox
4CyberGhostUS $ 2,75CyberGhost80CheckboxCheckbox
5IPVanishUS $ 3,25IPVanish76Checkbox

Claramente, a Dinamarca elevou a fasquia novamente para bloquear sites. No início de 2015, eles bloquearam 12 grandes sites de compartilhamento de arquivos. Isso significa que todos os ISPs na Dinamarca são obrigados a bloqueá-los. Houve várias mudanças nos últimos dias, a apreensão do popcorntime.dk e a adição de 20 novos sites à lista bloqueada. Numa entrevista com TorrentFreak, A diretora da Aliança dos Direitos, Maria Fredenslund, afirmou que sua organização “não adota apenas uma abordagem de imposição. Queremos entender o comportamento do usuário (e) oferecer às pessoas alternativas legais ”, diz Fredenslund. Aparentemente, a organização acredita que, dada uma alternativa legal, a maioria das pessoas elegerá a rota legal. Eles alegam que têm evidências dessa escolha acontecendo.

Então, o que é uma VPN? Uma rede virtual privada (VPN) é um software que cria uma conexão segura com um servidor, possivelmente em outro país, dependendo da sua finalidade. Vamos dar uma olhada em algumas das idéias por trás do uso de uma. Um bom motivo para usar uma VPN é desbloquear o acesso a sites ou conteúdo com restrição geográfica. O bloqueio geográfico é uma tecnologia que identifica a localização de um usuário com base no endereço IP. Essa tecnologia cria um “muro” que mantém os sites bloqueados fora ou mantém o conteúdo. Ao selecionar um servidor em um país diferente, você pode contornar essas restrições. Se você estivesse viajando para o exterior e quisesse ver o conteúdo da Dinamarca, usaria uma VPN.

Outro bom motivo para usar uma VPN é a privacidade. Ele criptografará seus dados e fornecerá uma camada extra de segurança. Embora o governo dinamarquês não pareça espionar seus cidadãos, há muitas outras pessoas interessadas em seus dados pessoais. Seja você um morador da Dinamarca ou um turista, seria prudente manter seus dados em segurança usando uma VPN. A questão é, com as diferentes opções nos protocolos, quais você deve usar?

Não importa com qual empresa você vá, eles terão protocolos diferentes que você pode usar. Todas as seleções que oferecemos aqui usam criptografia segura, mas o uso de uma versão do protocolo OpenVPN sempre fornecerá a melhor segurança. Se a velocidade é essencial, você usaria o OpenVPN (UDP). Essa é a melhor opção para VoIP, Skype, jogos online ou até mesmo usar serviços de streaming como Netflix, Hulu ou Pandora. Se você tiver problemas de conexão ou problemas com a queda de conexão, sua melhor opção seria OpenVPN (TCP). A versão do TCP não é tão rápida, mas os dados passam pela verificação de erros. Para transmitir via rede móvel, também existem outros bons protocolos, incluindo L2TP e IKEv2, para segurança. Agora que analisamos isso, abordaremos as empresas que são boas por razões específicas.

Se você deseja desbloquear conteúdo ou proteger seus dados, recomendamos o ExpressVP. Eles não mantêm registros e têm um recurso de comutador de interrupção, para garantir que você esteja protegido se a conexão cair. Para usar serviços de streaming como o Netflix, o ExpressVP novamente é a melhor escolha. Como eles oferecem um cliente móvel e gerenciam uma rede muito grande, você só precisa se conectar e poderá desfrutar de streaming de países com as melhores bibliotecas de conteúdo. Atualmente, os EUA têm a maior seleção.

Para acessar apenas conteúdo com restrição geográfica, sua melhor opção é usar o ExpressVP ou o PIA. Ambos os serviços oferecem criptografia de tráfego na Internet, mas o ExpressVP também inclui o MediaStreamer SmartDNS com sua VPN, o que pode ajudar a desbloquear canais sem a leve perda de velocidade. Obviamente, depende se o SmartDNS desbloquear o canal específico que você deseja ver. A Dinamarca tem velocidades de internet maravilhosas, por isso recomendamos o uso da opção criptografada. Não recomendamos a troca de segurança por velocidade. Embora a velocidade seja um problema se você estiver tentando transmitir em alguns casos, desde que não veja nenhuma diferença de qualidade, essa camada extra de criptografia vale qualquer velocidade que você possivelmente perderia.

Para outras ótimas opções, você pode conferir nossa 10 principais serviços VPN. Dito isto, escolhemos o melhor em geral, portanto não deve ser necessário. Usamos segurança, preço e velocidade como medidas para nossas escolhas. Além disso, também escolhemos as empresas com um grande número de servidores de rede aos quais você pode se conectar para obter a melhor visualização. O que você deseja procurar em um provedor de VPN confiável é aquele que protegerá sua privacidade e terá redes rápidas para transmitir conteúdo de alta definição de outros países.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map