Melhores VPNs para a Colômbia

ColômbiaA Colômbia é o 25º maior país do mundo e está localizada na parte norte da América do Sul. Assim como alguns dos outros países do continente, ele tem um passado colorido. Apesar de tocar o equador, o país possui um pouco de diversidade climática. Se você precisar viajar para este belo país, seja a negócios ou a lazer, precisará levar protetor solar. Você também desejará se conectar a uma VPN se planeja usar o Wi-Fi durante qualquer parte da viagem. Isso ajudará a proteger sua privacidade.


ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PriceVisitServer
Localizações
LogsBrowser
ExtensõesSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3Acesso Privado à InternetUS $ 2,85PIA49.CheckboxCheckbox
4CyberGhostUS $ 2,75CyberGhost80CheckboxCheckbox
5IPVanishUS $ 3,25IPVanish76Checkbox

Colonizada pela primeira vez em 1499 pelos espanhóis, a Colômbia não obteve independência até 1819. Embora existam evidências de uma civilização que remonta a 18.000 AEC, a colonização espanhola levou a uma composição demográfica incomum no país. Quase metade da população é composta por mestiços colombianos (mistura européia e ameríndia). Nos tempos atuais, o país possui uma república constitucional presidencial unitária e uma economia muito ativa e crescente.

Se você está no país para experimentar a beleza, está com sorte. Você tem 6 regiões naturais, incluindo a neve e o gelo da Cordilheira dos Andes, florestas tropicais, desertos, praias, savanas e muito mais. Como você pode ver, você pode encontrar o clima que deseja visitar em 440k milhas quadradas. Não importa onde você vá, há muito o que ver e fazer.

Acesso à Internet e Privacidade na Colômbia

Mesmo com tantas coisas para ver e fazer, você pode precisar usar a internet para várias coisas. Como a banda larga está disponível na Colômbia há mais de 20 anos, você pode esperar que as velocidades sejam muito boas ao se conectar. Nos últimos anos, vários locais começaram a oferecer Wi-Fi gratuito. Embora isso seja ótimo, isso nos leva ao nosso primeiro motivo para usar uma VPN.

Com o número de pessoas na Colômbia, você pode imaginar que há sempre alguém procurando uma maneira de roubar seus dados confidenciais. Ladrões podem ser localizados em qualquer lugar e estão apenas procurando uma boa oportunidade. Além disso, verificou-se que a agência de inteligência se envolve em monitoramento extrajudicial de tempos em tempos. Todos os ISPs na Colômbia devem monitorar o conteúdo de seu tráfego e relatar qualquer atividade ilegal ao governo.

Embora não haja regras oficiais sobre censura na Internet, às vezes há bloqueio seletivo de sites. Esses tipos de bloqueiam mais a censura, mas você também terá restrições geográficas. O uso de uma VPN o ajudará a contorná-los. Se você tem um site de streaming favorito que está disponível apenas onde você mora, você será impedido de usá-lo sem usar uma VPN.

Como escolher uma VPN para a Colômbia

E aí está. Esses são os dois melhores motivos para usar uma VPN. Se você deseja proteger sua privacidade de olhares indiscretos ou contornar restrições, usar um é crucial se você estiver na Colômbia. A próxima pergunta é: qual? A maneira como uma VPN protege sua privacidade é usando criptografia. A maioria dos provedores oferece a opção de escolher entre vários protocolos. O que você deve escolher sempre que puder é o OpenVPN. Essa é considerada a melhor escolha na comunidade. Se você tiver a opção entre a versão UDP e TCP, ambos funcionarão como pretendido. A diferença é que o UDP é mais rápido. Se você tiver problemas de conexão, verifique a versão do TCP. Embora seja mais lento, você tem mais chances de manter sua conexão.

Se você estiver procurando por mais opções, não hesite em conferir nossa 10 principais VPN lista de serviços. Entretanto, acreditamos que você ficará satisfeito com as opções que oferecemos a você acima. Eles foram escolhidos com base na segurança, velocidade, confiabilidade e preço. Também procuramos fornecedores com uma boa rede de servidores VPN na região. Dessa forma, você pode ter as melhores velocidades. Claro, todos eles têm ótimas redes. A velocidade é importante se você planeja acessar qualquer conteúdo. Os provedores mencionados acima são as melhores opções para fazer isso, independentemente dos serviços populares que você deseja usar. Felizmente, nosso guia irá ajudá-lo a tomar a melhor decisão possível e economizar algum dinheiro também.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map