Melhores VPNs para a Califórnia

CalifórniaA Califórnia é o terceiro maior estado dos Estados Unidos e está localizada na costa do Pacífico. Tem uma população total de mais de 40 milhões de pessoas e é um estado muito popular para se visitar. A Califórnia é chamada de Golden State e o turismo é enorme no estado por uma lista de diferentes razões. Se você está na parte norte do estado ou na parte sul, se planeja usar o WiFi público lá, convém usar uma VPN. Vamos explicar o porquê daqui a pouco. Primeiro, dê uma olhada na nossa lista das melhores VPNs da Califórnia.


ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PreçoVisite
SiteServer
Localizações
LogsBrowser
ExtensõesSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3Acesso Privado à InternetUS $ 3,33PIA49.CheckboxCheckbox
4CyberGhostUS $ 2,75PIA80CheckboxCheckbox
5IPVanishUS $ 5,20IPVanish76Checkbox

Há muitas cidades diferentes para visitar na Califórnia, incluindo a área do Vale do Silício (incluindo São Francisco, São José e Et), a área de Lake Tahoe (por sua ‘beleza e natureza), a área de Los Angeles (incluindo Anaheim, Hollywood, Beverly Hills, e outros), San Diego (por sua base naval e proximidade com o México) e várias outras áreas. O estado abriga a segunda maior CSA, com quase 19 milhões de pessoas na região de L.A. e a região do Vale do Silício é o lar de muitas empresas de tecnologia bem conhecidas. A verdade é que você pode encontrar tudo e qualquer coisa que queira fazer em algum lugar do estado.

Para aqueles que planejam visitar o estado em negócios ou lazer, provavelmente acabarão usando o Wi-Fi público em algum momento. Antes de fazer isso, certifique-se de se conectar a uma VPN. Com o número de pessoas que fluem pelo estado, você está constantemente em perigo digital lá. Isso é por causa dos cibercriminosos à espreita. Você pode apostar que há pelo menos algumas pessoas esperando para tirar proveito de alvos inocentes. Ao se conectar a uma VPN, você cria uma conexão segura e criptografada com um servidor de sua escolha. Isso dificulta muito o roubo de seus dados confidenciais.

Outro bom motivo para você usar uma VPN é ajudá-lo a contornar blecautes e restrições geográficas. Com todas as equipes esportivas do estado, você será impedido de ver online as equipes de sua cidade natal. O objetivo por trás disso é fazer com que você assista na TV em vez de online. Se você é um fã de esportes, já sabe que pode ser frustrante transmitir seu time favorito on-line se o afiliado local estiver com o blecaute. Além disso, empresas, países e instituições também bloquearão o conteúdo. Para qualquer pessoa dentro ou fora de uma área segmentada, essas restrições geográficas podem definitivamente causar problemas. Ao usar uma VPN para conectar, você faz o software de bloqueio pensar que está localizado em outro lugar. Dessa forma, você pode se conectar a um servidor em outra área para assistir seu time favorito.

Qual é a melhor VPN para a Califórnia?

Abaixo, vimos vários fatores para as melhores VPNs da Califórnia:

  • Capacidade de contornar blecautes esportivos e outras restrições geográficas
  • Estabilidade de rede para jogos e streaming
  • Resultados rápidos em nossos testes de velocidade em Los Angeles e São Francisco
  • Suporte para desktop, dispositivos móveis e dispositivos Amazon Firestick
  • Política estrita de não registro para proteger a privacidade do usuário
  • Vários protocolos e níveis fortes de criptografia

Vamos entrar e dar uma olhada nas melhores VPNs da Califórnia.

1. Melhor VPN para a Califórnia: ExpressVPN

ExpressVPN

Inscreva-se por 12 meses e ganhe 3 MESES DE GRAÇA na nossa VPN classificada como número 1

O ExpressVPN reúne acesso rápido à VPN com o MediaStreamer, que atua como um serviço Smart DNS para desbloquear o acesso a conteúdo com restrição geográfica. O serviço VPN ajudará a criptografar sua conexão e desbloquear eventos esportivos ao vivo. Você encontrará até uma lista dos mais recentes eventos esportivos e de entretenimento ao vivo no site deles. Estar nas Ilhas Virgens Britânicas coloca o ExpressVPN fora dos países de 5 e 14 olhos. Eles mantêm uma política de não registro que foi verificada através de solicitações legais de alto perfil ao longo dos anos.

O ExpressVPN gerencia uma rede VPN muito grande. Além dos EUA, a rede ExpressVPN possui milhares de servidores em locais importantes para ajudar a proteger a privacidade de seus usuários. Você pode usar a rede deles para proteger sua privacidade, desbloquear censura e assistir seus serviços de streaming favoritos de qualquer lugar.

O aplicativo ExpressVPN permite selecionar um local de servidor até a cidade, mas você não precisa escolher um servidor específico. Em vez disso, o cliente selecionará um servidor no local escolhido para o melhor desempenho. Você deseja selecionar a guia “Todos”, abrir Américas e, em seguida, Estados Unidos. Nesse ponto, você pode selecionar os locais dos servidores nos EUA – Los Angeles, São Francisco, San Jose ou Hollywood. Você também pode clicar na guia “Todos” e digitar o nome da cidade acima dela. Como você pode ver, testamos a velocidade de Los Angeles, São Francisco e San Diego com velocidades de download de cerca de 150 Mbps nas três cidades.

Teste de velocidade ExpressVPN California

Talvez a maior vantagem do uso do ExpressVPN seja o suporte a uma ampla variedade de dispositivos. O ExpressVPN oferece software VPN personalizado para Windows, Mac, iOS e Android. Conecte-se do seu computador e celular ao mesmo tempo com até 3 conexões simultâneas. Você também pode instalar a extensão da web ExpressVPN para Chrome ou Firefox. Deseja proteger toda a sua rede doméstica com uma única conta VPN? Nesse caso, você pode usar o aplicativo de roteador ExpressVPN para configurar tudo. O recurso MediaStreamer adiciona suporte ao Smart DNS para consoles de jogos (PS4, Xbox One, Nintendo Switch, etc.), caixas de mídia (Apple TV, Roku, Nvidia Shield TV, etc.) e Smart TVs.

Cupom ExpressVPNEconomize 49% e ganhe 3 meses grátis com 12 meses de nossa VPN classificada como nº 1

O ExpressVPN teve um desempenho muito bom em nossos testes de velocidade. Eles são uma ótima opção para privacidade e desbloqueio de restrições geográficas. O suporte ao cliente está disponível 24/7 para fornecer assistência e responder a quaisquer perguntas. Desfrute da melhor VPN por menos confiança, pois o ExpressVPN oferece uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias.

Visitar ExpressVPN

2. Melhor VPN para a Califórnia: NordVPN

NordVPN

Inscreva-se por 36 meses por apenas US $ 3,49 por mês (70% de desconto)

O NordVPN está sediado no Panamá, e alguns usuários preferem usar uma empresa de VPN com sede nos Estados Unidos. Você descobrirá que o NordVPN tem uma forte presença nos EUA com servidores localizados em todo o país. Os membros têm acesso total à sua rede nos EUA e além por um preço muito bom.

Você descobrirá que o NordVPN talvez tenha a melhor combinação de serviços pelo preço se você se inscrever em uma conta de longo prazo. Todos os usuários têm acesso total à sua rede e software personalizado. Você pode se conectar usando o cliente VPN para Windows ou Mac. Eles também têm um aplicativo móvel fácil de usar para dispositivos Android e iOS (iPhone, iPad).

O NordVPN hospeda vários servidores na Califórnia. No console, clicando nos 3 pontos horizontais à direita do país, você pode localizar a área do servidor e ver as porcentagens dos servidores disponíveis. Testamos servidores localizados em Los Angeles e São Francisco. Como você pode ver, o desempenho foi impressionante com velocidades de downloads entre 101 e 132 Mbps.

Teste de velocidade NordVPN Califórnia

Deseja acessar serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video ou BBC iPlayer de qualquer lugar do mundo? Nesse caso, o NordVPN é uma ótima opção. Eles são um dos únicos serviços de VPN que ainda podem desbloquear o Netflix. Você pode se inscrever no serviço VPN e SmartDNS ilimitado com uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias.

Visite NordVPN

3. Melhor VPN para a Califórnia: PIA

Acesso Privado à Internet

Inscreva-se por 12 meses por apenas US $ 3,33 por mês (72% de desconto)

O Acesso à Internet Privado (PIA) oferece aos usuários algumas opções diferentes. Ao contrário do passado, você não precisa mais configurar um perfil para cada servidor VPN. Agora, você pode se conectar a qualquer um dos locais de servidor em 33 países. Como você pode ver abaixo, a equipe da PIA organizou seus servidores por região, país e cidade. Os locais dos servidores estão listados em ordem alfabética por país.

Existem muitos usuários de torrent que amam o Acesso Privado à Internet. O serviço inclui um recurso que impedirá a comunicação do sistema se a conexão com o serviço cair. Ou seja, se o seu acesso VPN criptografado for descartado por qualquer motivo, ele o manterá seguro.

O PIA oferece um cliente Windows e outros aplicativos simples e fáceis de usar. No entanto, você não deseja subestimá-lo. A PIA oferece diferentes níveis de proteção de privacidade, dependendo de suas necessidades. Você pode controlar os níveis de criptografia para ajudar a encontrar o equilíbrio certo entre privacidade e velocidade. Nós nos conectamos a servidores VPN na Califórnia e testamos nossa velocidade em Los Angeles, São Francisco e San Diego. Você pode ver os resultados abaixo.

Teste de velocidade PIA California

Quando se trata de seu cliente Windows, a equipe da PIA incluiu um interruptor de interrupção da Internet. O interruptor de interrupção matará sua conexão com a Internet sempre que a VPN falhar. Isso pode realmente ser útil para quem deseja garantir o anonimato. O acesso privado à Internet oferece aos membros uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias.

Visite o acesso privado à Internet

4. Melhor VPN para a Califórnia: CyberGhost

CyberGhost

Inscreva-se por 36 meses por apenas US $ 2,75 por mês (79% de desconto)

O CyberGhost foi fundado em 2001 por 7 jovens entusiastas da equipe em Bucareste, Romênia. Desde então, a empresa cresceu e se tornou um dos maiores serviços de VPN do mundo. A equipe de mais de 50 membros está focada em proteger a privacidade dos usuários. Robert Knapp, co-fundador e CEO, continua liderando a equipe mesmo depois de ingressar no grupo Crossrider em 2017. Desde então, a rede CyberGhost se expandiu bastante.

O CyberGhost oferece uma boa mistura de locais de servidores, criptografia forte e a capacidade de desbloquear serviços populares de streaming como Netflix, YouTube Red e Amazon Prime. Alguns dos canais permitem desbloquear restrições geográficas para várias regiões. Por exemplo, você pode acessar o conteúdo de vídeo do Amazon Prime nos EUA, Alemanha ou Reino Unido. O cliente Windows também oferece a opção de navegar anonimamente, proteger WiFi, torrent anonimamente, desbloquear sites básicos (Google, Facebook Instagram, etc.) e escolher um servidor.

Como queríamos testar um servidor em Los Angeles e São Francisco, abrimos o cliente Windows e clicamos na opção “Escolher meu servidor”. A partir daí, você pode expandir qualquer país e selecionar um servidor específico. A rede CyberGhost inclui vários servidores em Los Angeles e São Francisco. Por causa disso, nos conectamos a vários deles e testamos o desempenho. Como você pode ver, nossa velocidade de download variou de 36 Mbps a 124 Mbps.

Teste de velocidade do CyberGhost California

O cliente CyberGhost VPN é um dos nossos favoritos. É muito fácil de usar e inclui vários recursos avançados para ajudar a proteger sua privacidade online. Eles têm uma equipe de desenvolvimento na Alemanha que está continuamente adicionando recursos ao cliente e aos aplicativos móveis. Você pode se inscrever para ter acesso completo à rede CyberGhost com uma garantia de devolução do dinheiro em 45 dias.

Visite CyberGhost

5. Melhor VPN para a Califórnia: IPVanish

IPVanish

Inscreva-se por 12 meses por apenas US $ 5,20 por mês (57% de desconto)

O IPVanish oferece vários servidores na área, portanto você não deve ter nenhum problema lá. Você também pode esperar velocidade rápida em locais em várias partes do mundo. Por esse motivo, escolhemos o IPVanish como uma das nossas opções para usar na Virgínia.

Além da cobertura em várias regiões da Europa, o IPVanish hospeda servidores em todos os continentes, exceto na Antártica. A rede produz grandes velocidades e eles apresentam bom desempenho em nossos testes de velocidade. Você pode selecionar um local ou um servidor individual no menu suspenso.

Acabamos de mencionar que o IPVanish possui servidores em toda a região e todos estão disponíveis para você. Se você vir um servidor com a letra “a” como parte do nome do servidor, esses serão os mais rápidos da rede. Testamos um servidor IPVanish na Califórnia para servidores em LA, São Francisco e San Diego e descobrimos a velocidade entre 105 Mbps e 129 Mbps.

Teste de velocidade IPVanish California

Quando se trata de valor, o IPVanish é difícil de superar. Eles oferecem acesso ilimitado à sua rede VPN e software personalizado para Windows, Mac, iOS, Android, Amazon Firestick e muito mais. Você pode até configurar seu roteador para proteger todos os dispositivos da sua rede. O serviço VPN é bastante popular entre os usuários do Kodi. Uma garantia de reembolso de 7 dias cobre todos os novos membros.

Visite o IPVanish

Acima, você tem as melhores opções para o estado da Califórnia. Fizemos nossas seleções com base na segurança, velocidade, confiabilidade, preço e localização do servidor. Também procuramos especificamente provedores com servidores especificamente no estado. Dessa forma, você terá acesso às melhores velocidades possíveis. Todos os nossos serviços estão no mercado há um tempo, portanto não há más opções. Se você planeja transmitir qualquer tipo de conteúdo, a velocidade é muito importante. Usando nosso guia para ajudar, você pode tomar uma decisão informada.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map