Melhores VPNs para a Áustria

ÁustriaA Áustria é um país montanhoso localizado na Europa Central. Estar na Europa, não deve surpreender que o país tenha sido alvo de mudanças nos seus procedimentos antipirataria. Após cinco anos, parece que a associação antipirataria na Áustria chamada VAP poderá exigir que os ISPs bloqueiem determinados sites conhecidos por conteúdo pirata. Há quase um ano, a VAP venceu um processo judicial bloqueando esses sites, mas os ISPs recusaram e tomaram a decisão do tribunal de recorrer. Depois de perder o recurso, constatou-se que sites de bloqueio eram legais e os ISPs suportariam o custo de bloqueá-los, declarando que tinham a capacidade financeira e técnica para fazê-lo. Dito isso, você ainda poderá obter acesso a esses sites com uma VPN.


ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PriceVisitServer
Localizações
LogsBrowser
ExtensõesSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3Acesso Privado à InternetUS $ 2,85PIA49.CheckboxCheckbox
4CyberGhostUS $ 2,75CyberGhost80CheckboxCheckbox
5IPVanishUS $ 3,25IPVanish76Checkbox

Essa decisão foi defendida por Hollywood e pelo VAP, mas os ISPs não estão tão felizes com o resultado. Devido aos custos incorridos e ao bloqueio de locais em geral, isso é visto por muitos como uma inclinação escorregadia. Semelhante às leis da Austrália e Cingapura, a Áustria é apenas a última a seguir o exemplo. A maioria entende a intenção dos bloqueios, mas levanta questões futuras que deixam alguns nervosos. Esses bloqueios de sites vão parar com software pirateado? Quando os ISPs bloqueiam os sites, eles os isentam de responsabilidade? Somente o futuro pode responder a isso.

Como está agora, você ainda poderá acessar sites bloqueados com uma rede virtual privada. Uma VPN é um serviço que faz algumas coisas. A primeira coisa que faria por você é adicionar uma camada extra de criptografia à sua navegação na Internet. Embora a Áustria não tenha política de retenção de dados, há outras que gostariam de obter seus dados pessoais..

Como mencionado, uma VPN permitiria o acesso ao conteúdo bloqueado. Se o conteúdo está sendo bloqueado pelo governo ou bloqueado geograficamente, você pode aproveitar esses sites. Um exemplo de conteúdo bloqueado geograficamente é um serviço de streaming premium, como Netflix. À luz do fato, existe uma versão austríaca do Netflix, não há melhor biblioteca para acessar do que os Estados Unidos. Isso ocorre porque os EUA têm cerca de 7.500 títulos. Isso é cinco vezes o número dos mais de 1500 títulos disponíveis na versão austríaca. Você poderá acessá-lo ou qualquer outro serviço de streaming popular com uma VPN. Obviamente, para desfrutar do Netflix, você também precisa de uma assinatura paga. Por que não acessar a biblioteca com mais conteúdo?

Felizmente, até agora, está claro que há vantagens definidas no uso de uma VPN. Dito isto, há muitas opções nos tipos de VPNs a serem escolhidas, mas, felizmente, temos ótimas opções para a Áustria. Todos eles têm clientes personalizados, então você simplesmente escolhe um país para se conectar, pressiona o botão e desfruta de todos os benefícios listados. Todas essas sugestões usam níveis de criptografia segura, no entanto, o uso do protocolo OpenVPN sempre será sua melhor decisão. OpenVPN (UDP) é melhor para streaming.

Primeiro de tudo, vamos analisar seu motivo para usar uma VPN. Se você deseja proteger seus dados ou desbloquear conteúdo, sugerimos o IPVanish. Eles oferecem no-logs e possuem um recurso de interrupção de interrupção, adicionando assim uma camada extra de proteção à sua navegação. Para transmitir coisas on-line, digamos, de um serviço de transmissão premium como o Netflix, o IPVanish ainda é o caminho a percorrer. Eles têm a rede mais rápida da América do Norte e de toda a Europa, para que você possa se conectar facilmente a essas bibliotecas de conteúdo e apreciá-las.

Se você estiver viajando fora da Áustria e quiser assistir a alguns de seus programas favoritos, recomendamos IPVanish ou ExpressVPN. Ambos criptografam o tráfego, mas o ExpressVPN inclui o SmartDNS com sua VPN, que o ajudará a desbloquear canais sem a sobrecarga de criptografia. Por que não conseguir ver seus canais favoritos como Intersport Rent TV, Krone TV ou MF1 de qualquer lugar? Você não precisa sentir falta deles com uma VPN.

Por favor, leia a nossa lista dos principais 10 serviços VPN se você quiser outras sugestões, mas achamos que ficará satisfeito com qualquer uma das VPNs nesta postagem. Escolhemos essas seleções em relação a outros serviços líderes de VPN com base na privacidade, localização dos servidores, velocidade e preço. Também procuramos serviços com uma boa rede de servidores VPN na região para você. Essa é a nossa lista de fornecedores confiáveis.

Os provedores de VPN confiáveis ​​são aqueles que ajudam a proteger sua privacidade online e têm redes rápidas para transmitir conteúdo em HD em outros países. As que mencionamos neste post são as melhores VPNs em geral para qualquer objetivo que você deseja alcançar. Serviços de streaming com bloqueio geográfico e muitos outros canais populares seriam acessíveis na Áustria.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map