Melhores VPNs para a Austrália

Sydney Opera HouseAs principais cidades da Austrália estão urbanizadas. O país tem uma população de mais de 23 milhões e a 12ª maior economia do mundo. Algumas coisas podem parecer familiares para muitos, mas o país está em uma liga própria. Se você planeja visitar este país e continente único, desejará se conectar a uma VPN enquanto estiver usando a Internet. Isto é especialmente verdade para conexões WiFi. Existem algumas boas razões para isso, mas falaremos sobre elas depois de ver nossas principais opções de VPN para a Austrália.


ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PreçoVisite
SiteServer
Localizações
LogsBrowser
ExtensõesSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3Acesso Privado à InternetUS $ 3,33PIA49.CheckboxCheckbox
4CyberGhostUS $ 2,75PIA112CheckboxCheckbox
5IPVanishUS $ 5,20IPVanish76Checkbox

Nos tempos mais modernos, a Austrália (às vezes chamada terra de Oz) possui uma cultura e economia altamente desenvolvidas. Há muitas coisas que tornam o país apetitoso para os visitantes. Alguns deles incluem estações opostas de países do hemisfério norte, o deserto conhecido como Outback, empresas e muito mais. Você certamente encontrará muitas diferenças em qualquer outro lugar e coisas para fazer se precisar viajar para o país.

Embora haja muito o que ver e fazer, talvez você precise usar a internet em algum momento da sua visita. Se sim, você está com sorte. A Austrália tem cobertura quase total da banda larga sem fio. Você desfrutará de grandes velocidades e há muitas empresas que oferecem Wi-Fi gratuito para os clientes. Infelizmente, isso significa que há criminosos esperando para aproveitar o Wi-Fi gratuito também. É por isso que é importante usar uma VPN. Basta criar uma conexão segura e criptografada com o servidor de sua escolha e você estará pronto. Ao fazê-lo, fica muito mais difícil para os ladrões roubarem seus dados.

Isso nos leva ao segundo motivo para usar a VPN. Se você gosta de transmitir ou até mesmo olhar para o conteúdo local de sua própria área, as empresas normalmente bloqueiam qualquer tráfego que não esteja na área de destino. Em outras palavras, você não poderá ver o que deseja sem uma VPN. Nesse caso, você se conectaria a um servidor na área desejada. Isso permitirá que o software de bloqueio pense que você está em outro lugar. A partir daí, você pode desfrutar de qualquer conteúdo como faria normalmente.

Qual é a melhor VPN para a Austrália?

Abaixo, vimos vários fatores para as melhores VPNs da Austrália:

  • Testes de velocidade realizados em Sydney, Melbourne, Perth e Brisbane
  • Também consideramos o desempenho da Austrália para os Estados Unidos
  • Capacidade da VPN para desbloquear serviços populares como a Netflix dos EUA
  • Estabilidade da rede para evitar lentidão e desconexão
  • Aplicativos personalizados para dispositivos móveis e Amazon Firestick
  • Preferência dada a VPNs que não mantêm logs de atividades

Vamos dar uma olhada nas melhores VPNs da Austrália.

1. Melhor VPN para a Austrália: ExpressVPN

ExpressVPN

Inscreva-se por 12 meses e ganhe 3 MESES DE GRAÇA na nossa VPN classificada como número 1

O ExpressVPN reúne acesso rápido à VPN com o MediaStreamer, que atua como um serviço Smart DNS para desbloquear o acesso a conteúdo com restrição geográfica. O serviço VPN ajudará a criptografar sua conexão e desbloquear eventos esportivos ao vivo. Você encontrará até uma lista dos mais recentes eventos esportivos e de entretenimento ao vivo no site deles. Estar nas Ilhas Virgens Britânicas coloca o ExpressVPN fora dos países de 5 e 14 olhos. Eles mantêm uma política de não registro que foi verificada através de solicitações legais de alto perfil ao longo dos anos.

O ExpressVPN gerencia uma rede VPN muito grande. Além dos EUA, a rede ExpressVPN possui milhares de servidores em locais importantes para ajudar a proteger a privacidade de seus usuários. Você pode usar a rede deles para proteger sua privacidade, desbloquear censura e assistir seus serviços de streaming favoritos de qualquer lugar.

O aplicativo ExpressVPN permite selecionar um local de servidor até a cidade, mas você não precisa escolher um servidor específico. Em vez disso, o cliente selecionará o servidor mais rápido no local escolhido. Você também precisa saber que algumas cidades não são mostradas na guia recomendada dentro do cliente. Você pode encontrar esse problema nas cidades mencionadas. Basta selecionar a guia “Todos” e selecionar Austrália. Neste ponto, você pode selecionar um servidor em Brisbane, Melbourne, Perth ou Sydney. Como você pode ver, os servidores em Sydney tiveram o melhor desempenho com velocidades de download acima de 277 Mbps.

Teste de velocidade ExpressVPN Austrália

Talvez a maior vantagem do uso do ExpressVPN seja o suporte a uma ampla variedade de dispositivos. O ExpressVPN oferece software VPN personalizado para Windows, Mac, iOS e Android. Conecte-se do seu computador e celular ao mesmo tempo com até 3 conexões simultâneas. Você também pode instalar a extensão da web ExpressVPN para Chrome ou Firefox. Deseja proteger toda a sua rede doméstica com uma única conta VPN? Nesse caso, você pode usar o aplicativo de roteador ExpressVPN para configurar tudo. O recurso MediaStreamer adiciona suporte ao Smart DNS para consoles de jogos (PS4, Xbox One, Nintendo Switch, etc.), caixas de mídia (Apple TV, Roku, Nvidia Shield TV, etc.) e Smart TVs.

Cupom ExpressVPNEconomize 49% e ganhe 3 meses grátis com 12 meses de nossa VPN classificada como nº 1

O ExpressVPN teve um desempenho muito bom em nossos testes de velocidade. Eles são uma ótima opção para privacidade e desbloqueio de restrições geográficas. O suporte ao cliente está disponível 24/7 para fornecer assistência e responder a quaisquer perguntas. Desfrute da melhor VPN por menos confiança, pois o ExpressVPN oferece uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias.

Visitar ExpressVPN

2. Melhor VPN para a Austrália: NordVPN

NordVPN

Inscreva-se por 36 meses por apenas US $ 3,49 por mês (70% de desconto)

O NordVPN está sediado no Panamá, e alguns usuários preferem usar uma empresa de VPN com sede nos Estados Unidos. Você descobrirá que o NordVPN tem uma forte presença nos EUA com servidores localizados em todo o país. Os membros têm acesso total à sua rede no Canadá e além por um preço muito bom.

Você descobrirá que o NordVPN talvez tenha a melhor combinação de serviços pelo preço se você se inscrever em uma conta de longo prazo. Todos os usuários têm acesso total à sua rede e software personalizado. Você pode se conectar usando o cliente VPN para Windows ou Mac. Eles também têm um aplicativo móvel fácil de usar para dispositivos Android e iOS (iPhone, iPad).

Testamos o desempenho dos servidores em Perth, Sydney e Melbourne. Como você pode ver na imagem abaixo, os números eram bons com velocidades que variavam de 97 Mbps a 163 Mbps. Você poderá fazer o download em alta velocidade e transmitir conteúdo em HD sem problemas.

Teste de velocidade NordVPN Austrália

Deseja acessar serviços de streaming como Netflix, Amazon Prime Video ou BBC iPlayer de qualquer lugar do mundo? Nesse caso, o NordVPN é uma ótima opção. Eles são um dos únicos serviços de VPN que ainda podem desbloquear o Netflix. Você pode se inscrever para um serviço VPN e SmartDNS ilimitado com uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias.

Visite NordVPN

3. Melhor VPN para a Austrália: PIA

Acesso Privado à Internet

Inscreva-se por 12 meses por apenas US $ 3,33 por mês (72% de desconto)

Como usuário, o Acesso à Internet Privado (PIA) fornece várias opções diferentes. Anteriormente, era necessário configurar um perfil para cada servidor VPN. Agora, é fácil conectar-se a qualquer servidor em sua rede. Como você pode ver abaixo, a equipe da PIA organizou seus servidores por região, país e cidade. Os locais do servidor estão listados em ordem alfabética por país. Depois de selecionar um local, você pode se conectar facilmente a locais em Sydney e Melbourne.

Existem muitos usuários de torrent que amam o Acesso Privado à Internet. O serviço inclui um recurso que impedirá a comunicação do sistema se a conexão com o serviço cair. Ou seja, se o seu acesso VPN criptografado for descartado por qualquer motivo, ele o manterá seguro.

O PIA oferece um cliente Windows e outros aplicativos simples e fáceis de usar. No entanto, você não deseja subestimá-lo. A PIA oferece diferentes níveis de proteção de privacidade, dependendo de suas necessidades. Você pode controlar os níveis de criptografia para ajudar a encontrar o equilíbrio certo entre privacidade e velocidade. Como você pode ver, nosso teste de velocidade mostrou que a PIA tem um bom desempenho em Sydney e Melbourne. Ambos são bons locais para usar enquanto estiver na Austrália.

Teste de velocidade PIA Australia

Quando se trata de seu cliente Windows, a equipe da PIA incluiu um interruptor de interrupção da Internet. O interruptor de interrupção matará sua conexão com a Internet sempre que a VPN falhar. Isso pode realmente ser útil para quem deseja garantir o anonimato. O acesso privado à Internet oferece aos membros uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias.

Visite o acesso privado à Internet

4. Melhor VPN para a Austrália: CyberGhost

CyberGhost

Inscreva-se por 36 meses por apenas US $ 2,75 por mês (79% de desconto)

O CyberGhost foi fundado em 2001 por 7 jovens entusiastas da equipe em Bucareste, Romênia. Desde então, a empresa cresceu e se tornou um dos maiores serviços de VPN do mundo. A equipe de mais de 50 membros se concentra na proteção da privacidade dos usuários. Robert Knapp, co-fundador e CEO, continua liderando a equipe mesmo depois de ingressar no grupo Crossrider em 2017. Desde então, a rede CyberGhost se expandiu bastante.

O CyberGhost oferece uma boa mistura de locais de servidores, criptografia forte e a capacidade de desbloquear serviços populares de streaming como Netflix, YouTube Red e Amazon Prime. Alguns dos canais permitem desbloquear restrições geográficas para várias regiões. Por exemplo, você pode acessar o conteúdo de vídeo do Amazon Prime nos EUA, Alemanha ou Reino Unido. O cliente Windows também oferece a opção de navegar anonimamente, proteger WiFi, torrent anonimamente, desbloquear sites básicos (Google, Facebook Instagram, etc.) e escolher um servidor.

Como queríamos testar servidores na Austrália, abrimos o cliente Windows e expandimos a interface. A partir daí, clique na guia “Todos os servidores”, se ainda não estiver ativo. Role para baixo e selecione um país na região. Isso exibirá uma lista completa de servidores naquele país. A rede CyberGhost inclui vários servidores na Austrália. Nós nos conectamos a um servidor em cada local e testamos o desempenho. A velocidade variou de 24 Mbps em Brisbane a 106 Mbps em Sydney.

Teste de velocidade do CyberGhost Australia

O cliente CyberGhost VPN é um dos nossos favoritos. É muito fácil de usar e inclui vários recursos avançados para ajudar a proteger sua privacidade online. Eles têm uma equipe de desenvolvimento na Alemanha que está continuamente adicionando recursos ao cliente e aos aplicativos móveis. Você pode se inscrever para ter acesso completo à rede CyberGhost com uma garantia de devolução do dinheiro em 45 dias.

Visite CyberGhost

5. Melhor VPN para a Austrália: IPVanish

IPVanish

Inscreva-se por 12 meses por apenas US $ 5,20 por mês (57% de desconto)

O IPVanish oferece vários servidores na área, portanto você não deve ter nenhum problema lá. Você também pode esperar velocidade rápida em locais em várias partes do mundo. Por esse motivo, escolhemos o IPVanish como uma das nossas opções para usar na Virgínia.

Além da cobertura em várias regiões da Europa, o IPVanish hospeda servidores em todos os continentes, exceto na Antártica. A rede produz grandes velocidades e eles apresentam bom desempenho em nossos testes de velocidade. Você pode selecionar um local ou um servidor individual no menu suspenso.

Acabamos de mencionar que o IPVanish possui servidores em toda a região e todos estão disponíveis para você. Se você vir um servidor com a letra “a” como parte do nome do servidor, esses serão os mais rápidos da rede. Testamos um IPVanish para servidores em Perth, Sydney e Metblourne e descobrimos a velocidade entre 50 Mbps e 66 Mbps.

Teste de velocidade IPVanish Australia

Quando se trata de valor, o IPVanish é difícil de superar. Eles oferecem acesso ilimitado à sua rede VPN e software personalizado para Windows, Mac, iOS, Android, Amazon Firestick e muito mais. Você pode até configurar seu roteador para proteger todos os dispositivos da sua rede. O serviço VPN é bastante popular entre os usuários do Kodi. Uma garantia de reembolso de 7 dias cobre todos os novos membros.

Visite o IPVanish

Você pode dar uma olhada no nosso 10 principais VPN serviços para mais idéias. Você deve estar satisfeito com qualquer uma das opções mostradas acima. Nós os escolhemos em relação a outros serviços líderes de VPN com base na privacidade (política de log e criptografia), disponibilidade dos locais dos servidores australianos, velocidade, confiabilidade e preço. Também analisamos os serviços com uma boa rede de servidores VPN na região. Você deseja um provedor de VPN confiável para ajudar a proteger sua privacidade online. Você também desejará uma rede rápida para transmitir conteúdo HD em outros países. Os serviços compartilhados na postagem são as melhores VPNs para privacidade e desbloqueiam restrições geográficas para sites populares de streaming como Netflix, Hulu, Amazon Instant Video e centenas de outros canais ao redor do mundo.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map