Solução alternativa de blecaute da MLB.TV 2020

MLBTalvez os apagões da MLB.tv sejam coisa do passado nos próximos anos. Este ano, a MLB planeja oferecer um complemento de “Equipe única” para ajudá-lo a assistir ao seu time favorito. No entanto, você precisará se autenticar através do seu provedor de cabo ou satélite. Esse é um problema para os alicates em todos os lugares. Não parece nada justo, considerando que o MLB.tv é um serviço de streaming premium. Aqueles que se inscreverem devem poder assistir a todos os jogos, independentemente da localização. Não é esse o caso, pois os espectadores nos Estados Unidos e no Canadá são impactados pelas regras de blecaute. Felizmente, há uma solução alternativa. Você pode resolver o problema de apagão usando uma VPN.


Melhor VPN para transmitir jogos de blecaute MLB.tv

Primeiro, você desejará encontrar um serviço VPN confiável e sólido. Nesse caso, você desejará um com servidores VPN rápidos em qualquer região em que planeja assistir à cobertura; novamente recomendamos o Reino Unido. Como você deseja escolher um serviço rápido e confiável, compartilharemos alguns dos principais provedores de VPN com grandes redes.

ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PreçoVisite
SiteServer
Localizações
LogsBrowser
ExtensõesSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3Acesso Privado à InternetUS $ 3,33PIA49.CheckboxCheckbox

Como usar uma VPN para assistir MLB At Bat

Vou usar ExpressVPN para o exemplo de como usar um serviço VPN para assistir às suas equipes MLB favoritas. Primeiro, você deseja fazer o download do cliente VPN. O ExpressVPN oferece software cliente gratuito para Windows, Mac e Linux. Além de aplicativos gratuitos para iOS e Android.

Agora que você teve a chance de baixar e instalar o software, é hora de se conectar. Inicie o cliente ExpressVPN e selecione um local do servidor. Orientaremos você passo a passo usando o cliente Windows.

Servidores ExpressVPN UK

  • Selecione um local do servidor. Escolhemos Londres, mas a ExpressVPN tem uma grande rede de servidores em todo o mundo.
  • Recomendamos que você selecione OpenVPN (TCP) ou (UDP). Para transmitir vídeos de sites como o YouTube, usamos o OpenVPN (UDP) porque é mais rápido que o TCP. Eles também suportam PPTP, L2TP e IKEv2. Ainda recomendamos o OpenVPN UDP para a melhor combinação de velocidade e proteção de privacidade.
  • Clique no grande botão redondo de conexão. Após alguns segundos, você verá o escudo ao redor do botão ficar verde. Também haverá uma mensagem informando que a “VPN está ativada”
  • Agora, estamos localizados em Londres, tanto quanto qualquer pessoa pode saber on-line. Como tal, podemos chegar a qualquer site como se estivéssemos em Londres. O mesmo seria verdade se nos conectássemos a um servidor nos EUA ou em qualquer outro lugar do mundo..

Conectar-se a uma VPN é tão simples quanto isso. Agora que você possui um endereço IP do servidor ExpressVPN no Reino Unido, pode navegar na Internet como se estivesse realmente lá. O mesmo vale para qualquer país. Conectar-se a um servidor no Reino Unido também permitirá que você acesse a BBC Sports para obter cobertura em inglês ou qualquer outro canal que desejar escolher.

Felizmente, agora você pode ver que uma boa VPN abre acesso a conteúdo em todo o mundo. Se você mora fora dos Estados Unidos, o serviço pode ajudá-lo a acessar serviços populares como Netflix, Hulu e Pandora. Obviamente, você ainda precisará de uma conta para serviços como o Netflix, mas a VPN ajudará você a assistir a programação nos EUA. Você pode assistir a programas de TV e filmes no Netflix como se estivesse sentado nos Estados Unidos. Esse também é o caso de qualquer outra região que você gostaria de acessar.

Explicação de blecautes da MLB.TV

Quais são os apagões da Major League Baseball? Aqui está uma explicação do MLB.com local na rede Internet:

Blecaute ao vivo local da temporada regular nos EUA e Canadá: Todos os jogos ao vivo transmitidos no MLB.TV e disponíveis no MLB.com At Bat estão sujeitos a blecautes locais, regionais ou nacionais. Exceto por certos jogos da temporada regular da MLB e pós-temporada, conforme descrito abaixo ou em alguns territórios de televisão doméstica do MLB Club para os quais a MLBAM pode oferecer serviços de assinatura no mercado, todos os jogos ao vivo serão bloqueados no território de televisão doméstico de cada clube aplicável. Se um jogo estiver oculto em uma área, ele não estará disponível para visualização ao vivo. Se você é um assinante da MLB.TV em uma área sujeita a blecaute, o jogo aplicável estará disponível como um jogo arquivado aproximadamente 90 minutos após a conclusão do jogo.

Como você pode ver, os fãs de beisebol nos EUA e no Canadá estão sujeitos a blecautes locais, regionais e nacionais. Isso significa que você não pode sempre confiar no MLB.com At Bat para assistir seu time favorito jogar ao vivo. Os jogos de blecaute estão disponíveis uma hora e meia após o término do jogo. Isso é muito anticlimático. A maioria dos fãs quer assistir aos jogos ao vivo, não sob demanda após o fato. Até então, você provavelmente já viu o resultado. A resposta para o problema é uma VPN. A conexão com um servidor VPN em outro país contornará os blecautes. Evite todos os apagões usando um serviço VPN.

A chave para contornar as restrições de blecaute é conectar-se a um servidor VPN fora dos Estados Unidos e Canadá. MLB At Bat e outros serviços de streaming usam uma tecnologia chamada bloqueio geográfico para determinar se você pode ou não acessar o conteúdo deles. No caso de apagões, o aplicativo está procurando a localização do seu endereço IP. Se cair nos EUA ou no Canadá, serão aplicadas as regras de blecaute. Se você se conectar a um servidor VPN em outro país, ele mudará o local do seu endereço IP. Isso permitirá que você assista a qualquer jogo da MLB sem blecaute.

Desfrute de toda a emoção durante a temporada da Major League Baseball. Por favor siga-nos @VPNFan para as últimas ofertas e guias e compartilhe esta postagem com seus amigos. Eles também podem aproveitar a temporada sem jogos de blecaute da MLB.tv de qualquer lugar do mundo com uma VPN.

Ver ofertas ExpressVPN

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map