Solução alternativa de Blackout Pass do UFC Fight Pass

UFCSomos grandes fãs do UFC e assistimos a eventos ao vivo quase todo fim de semana. O serviço de streaming UFC Fight Pass OTT é uma ótima maneira de acompanhar as últimas ações do UFC, juntamente com eventos anteriores e séries originais. O desafio surge quando você se prepara para assistir ao UFC Fight Night ou outros eventos com os amigos e percebe que há um blecaute no local. Felizmente, você pode usar uma VPN como solução alternativa para contornar as restrições de blecaute.


Melhor VPN para transmitir o UFC Fight Pass

Primeiro, você desejará encontrar um serviço VPN confiável e sólido. Nesse caso, você desejará um com servidores VPN rápidos em qualquer região em que planeja assistir à cobertura. Recomendamos o Reino Unido ou a Irlanda para um acesso mais rápido aos replays de PPV da placa principal. Como você deseja escolher um serviço rápido e confiável, compartilharemos alguns dos principais provedores de VPN com grandes redes. Gostaríamos de agradecer a todos os três serviços VPN por oferecer aos nossos visitantes um grande desconto. Economize até 60% em VPN ilimitado para desbloquear apagões e proteger sua privacidade.

ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PreçoVisite
SiteServer
Localizações
LogsBrowser
ExtensõesSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3Acesso Privado à InternetUS $ 2,85PIA49.CheckboxCheckbox

Como usar uma VPN para assistir ao UFC Fight Pass sem restrições de blecaute

Vou usar ExpressVPN para o exemplo de como usar um serviço VPN para assistir a partidas de MMA. Primeiro, você deseja fazer o download do cliente VPN. O ExpressVPN oferece software cliente gratuito para Windows, Mac e Linux. Além de aplicativos gratuitos para iOS e Android.

Agora que você teve a chance de baixar e instalar o software, é hora de se conectar. Inicie o cliente ExpressVPN e selecione um local do servidor. Orientaremos você passo a passo usando o cliente Windows.

Servidores ExpressVPN UK

  • Selecione um local do servidor. Para os blecautes do UFC, você deve escolher um servidor fora da área de blecautes. Isso varia de acordo com o evento, por isso recomendamos uma VPN com uma rede grande.
  • Recomendamos que você selecione OpenVPN (TCP) ou (UDP). Para transmitir vídeos de sites como o YouTube, usamos o OpenVPN (UDP) porque é mais rápido que o TCP. Eles também suportam PPTP, L2TP e SSTP. Ainda recomendamos o OpenVPN UDP para a melhor combinação de velocidade e proteção de privacidade.
  • Clique no grande botão redondo de conexão. Após alguns segundos, você verá o escudo ao redor do botão ficar verde. Também haverá uma mensagem informando que a “VPN está ativada”
  • Agora, estamos localizados no Reino Unido, tanto quanto qualquer um pode saber on-line. Como tal, podemos acessar qualquer site como se estivesse em Londres. O mesmo seria verdade se nos conectássemos a um servidor nos EUA ou em qualquer outro lugar do mundo..

Conectar-se a uma VPN é tão simples quanto isso. Agora que você possui um endereço IP do servidor ExpressVPN no Reino Unido, pode navegar na Internet como se estivesse realmente lá. O mesmo vale para qualquer país. Conecte-se a um servidor no Reino Unido para assistir a BBC Sports para cobertura em inglês ou qualquer outro canal que você queira escolher.

Felizmente, agora você pode ver que uma boa VPN abre acesso a conteúdo em todo o mundo. Se você mora fora dos Estados Unidos, o serviço pode ajudá-lo a acessar serviços populares como WWE Network, Hulu e Pandora. Obviamente, você ainda precisará de uma conta para serviços como o Netflix, mas a VPN ajudará você a assistir a programação nos EUA. Você pode assistir a programas de TV e filmes no Netflix como se estivesse sentado nos Estados Unidos. Esse também é o caso de qualquer outra região que você gostaria de acessar.

Conteúdo do UFC Fight Pass

Agora que mostramos como usar uma VPN para acessar o UFC Fight Pass, queremos listar o conteúdo que você pode acessar através do serviço. Não queremos confundir ninguém a pensar que uma VPN oferecerá acesso gratuito a eventos PPV (pay-per-view) ao vivo. No entanto, uma VPN pode ajudá-lo a economizar em eventos do UFC PPV, dependendo de onde você mora. Mesmo assim, não lhe dará acesso gratuito a eventos PPV ao vivo. Como bônus, aqueles que se conectam a servidores VPN no Reino Unido ou na Irlanda podem assistir à placa principal 48 horas após o evento PPV.

Além dos eventos de PPV, o UFC Fight Pass dá acesso a milhares das melhores partidas. Assista aos seus lutadores de MMA favoritos no octagon. Você é fã de Conor McGregor, Ronda Rousey ou Jon Jones? Nesse caso, você pode usar o recurso de pesquisa do UFC.tv para encontrar e assistir as melhores partidas ao longo de sua carreira. Acompanhe alguns dos melhores talentos futuros transmitindo todas as temporadas de The Ultimate Fighter.

Aqui está uma lista completa de conteúdo disponível no UFC Fight Pass:

  • Eventos ao vivo
  • Biblioteca de lutas – UFC, Orgulho, Strikeforce, WEC, Invicta FC, Pancrase, Glória, Eddie Bravo Internacional (EBI)
  • Colecções – Face / Off: VanZant / Waterson, Ultimate Urijah Faber, Prepare-se para a Glória: Colisão – Rico vs. Badr, Young Guns, Reis de libra por libra, Face / Off: Mousasi / Hall, Coleção de episódios em destaque, Miesha Tate se aposenta , Face / Off: Alvarez / McGregor, UFC 205: Fight Past, Greaky Fights with Forest, Ultiamte Ronda Rousey, Ultimate Shogun Rua, Ultimate Don Frye, Tornando-se Notório, TUF: Lutas Individuais, Hendo Aposenta-se, Homenagem a Josh Samman, Ultimate Dan Severn, Ultimate Cyborg, Big Country vs Bigfoot, The Diamond’s Dozen, UFC Welterweight Champ: Tyron Woodley, Antologia: Georges St-Pierre, Antologia: Vitor Belfort, Hall da Fama do UFC, A Evolução de Pancrase, Brock Lesnar: O Melhor da Besta , 200 a 200.
  • Originais – Onde eles estão agora? Temporada 1-3, Twenty / 20 Classics, Fightography: The Tournaments, Fight Pass Twenty / 20, Pioneerers or MMA, The Exchange with Megan Olivi, The Thrill and the Agony, UFC Lab, Dana White: Procurando por uma luta, UFC Fight Motion, O 3º Grau com Kyra Gracie, MMA em Família, Primeira Pessoa, KO Ultimate, MMA Mindset, Born to Fight, Ultimate Submissions, Gym Escape.
  • Shows – The Ultimate Fighter, The Ultimate Fighter: Brasil, The Ultimate Fighter: América Latina, TUF: The Smashes, TUF: Nations, The Ultimate Fighter: China, The Notorious, UFC Now, Caminho para o UFC: Japão, The Evolution of Punk, Ultimate Insider, UFC Presents, Best of Pride, Best of WEC, UFC Fight Flashback, UFC Main Event, UFC Wires, UFC Unleashed, UFC Ultimate Knockouts.

Aproveite toda a emoção do UFC Fight Pass. Por favor siga-nos @VPNFan para as últimas ofertas e guias e compartilhe esta postagem com seus amigos. Eles também podem aproveitar os eventos de blecaute do UFC de qualquer lugar do mundo com uma VPN.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map