Jogue World of Warcraft (WoW) com uma VPN

World Of WarcraftA Blizzard Entertainment lançou um de seus jogos mais famosos em 30 de novembro de 2004, World of Warcraft (WoW). Este jogo econômico baseado em assinaturas, classificado por adolescentes, é um MMORPG (MMORPG) massivamente multiplayer e é o acompanhamento de outros jogos, o warcraft 3. Isso significa que você pode jogar com pessoas de todo o mundo o mundo. O WoW é um lançador de tendências no setor de MMORPG há tanto tempo que é impossível escapar às referências a ele em outros jogos. Ao longo dos anos, houve muitas tentativas de “matar o WoW”, mas esses jogos falharam em atender às expectativas. Alguns fatores levaram o jogo ao nível de popularidade de que gozava, incluindo outras falhas importantes no jogo e um bom timing. O impacto do WoW é tão grande que existe um filme que conta parte da história. Ao mesmo tempo, o WoW se orgulhava de 13 milhões de assinaturas. Desde então, o jogo passou por altos e baixos, dependendo de quais pacotes de expansão e / ou novo conteúdo a Blizzard adicionou ao jogo. Se você estiver em uma área não suportada e desejar acessar um servidor da América do Norte (NA) (chamado de região) ou se desejar proteger sua conta contra hackers ou um possível ataque de negação de serviço (DDoS), poderá fazer verifique se tudo está seguro usando uma VPN.


ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PreçoVisite
SiteServer
Localizações
LogsKill
SwitchSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3Acesso Privado à InternetUS $ 2,85PIA49.CheckboxCheckbox
4CyberGhostUS $ 2,75CyberGhost80CheckboxCheckbox
5IPVanishUS $ 3,25IPVanish76CheckboxCheckbox

Como usar uma VPN para jogar WoW

Vou usar ExpressVPN para o exemplo de como usar um serviço VPN para jogar WoW online. Primeiro, você deseja fazer o download do cliente VPN. O ExpressVPN oferece software cliente gratuito para Windows, Mac e Linux. Além de aplicativos gratuitos para iOS e Android.

Agora que você teve a chance de baixar e instalar o software, é hora de se conectar. Inicie o cliente ExpressVPN e selecione um local do servidor. Orientaremos você passo a passo usando o cliente Windows.

Locais do servidor ExpressVPN

  • Como muitos jogadores gostam de se conectar a servidores nos EUA, usamos esse país para nosso guia. O ExpressVPN possui uma grande rede de servidores localizados em todo o mundo.
  • Recomendamos que você selecione OpenVPN (TCP) ou (UDP). Para transmitir vídeos de sites como o YouTube, usamos o OpenVPN (UDP) porque é mais rápido que o TCP. Eles também suportam PPTP, L2TP e SSTP. Ainda recomendamos o OpenVPN UDP para a melhor combinação de velocidade e proteção de privacidade.
  • Clique no grande botão redondo de conexão. Após alguns segundos, você verá o escudo ao redor do botão ficar verde. Também haverá uma mensagem informando que a “VPN está ativada”
  • Agora você tem um endereço IP nos EUA, tanto quanto qualquer um pode saber online. Como tal, você pode acessar qualquer site como se estivesse sentado lá. O mesmo seria verdade se você se conectasse a um servidor no Reino Unido ou em qualquer outro lugar do mundo..

É fácil assim. Agora que você tem um endereço IP de um servidor ExpressVPN nos EUA, pode jogar, navegar na Internet ou assistir a programas como se estivesse realmente lá. A conexão com um servidor no Reino Unido também daria acesso total a sites bloqueados geograficamente. O mesmo vale para qualquer país.

Como você provavelmente já deve saber, uma boa VPN abre acesso a conteúdo em todo o mundo. Se você mora fora dos Estados Unidos, o serviço pode ajudá-lo a acessar serviços populares como Netflix, Hulu e Pandora. Você ainda precisa de uma conta para serviços como o Netflix, mas a VPN o ajudará a assistir a programas de televisão e filmes dos EUA no Netflix como se estivesse sentado nos Estados Unidos ou em qualquer outra região que gostaria de acessar..

Destaques do jogo World of Warcraft

O WoW é dividido em duas facções, a Horda e a Aliança. Ambas as facções habitam um reino chamado Azeroth. O nível máximo deste jogo é 100, e todas as raças podem falar seu idioma específico, além do idioma da facção. As raças da Horda são Orc,Provocador, Tauren, Morto-vivo, Elfo Sangrento, Goblin, e Pandaren. As corridas da Aliança são Humano, Night Elf, Gnomo, Anão, Draenei, Worgen, e Pandaren. Você pode notar que mencionamos Pandaren duas vezes. Isso é porque eles podem escolher qualquer facção. Ao escolher um Pandaren, você não decide imediatamente qual facção escolher. A menos que você seja como um cara que decidiu ir até 100 sem escolher uma facção ou sair da área de partida, geralmente você escolheria uma entre os níveis 10 e 15.

Antes de criar um personagem, você precisa escolher um servidor. Como mencionamos anteriormente, se você deseja se conectar a um domínio de NA de fora das áreas suportadas, poderá usar uma VPN. Aqui está uma lista dos tipos de servidores disponíveis e um pouco sobre eles.

  • PVE / Normal – PVE significa Player Vs Environment. Esse tipo de região é regular e foi projetado para qualquer coisa que você gostaria de fazer. Você não tem permissão para ser atacado por outros jogadores, a menos que opte por ativar a opção PVP. Você também pode criar personagens de ambas as facções nesses tipos de reinos.
  • RP – RP significa Role Playing. Você pode fazer tudo o que pode em uma região regular, mas esses servidores têm diretrizes rígidas de nomeação e geralmente têm uma população de regiões mais antiga. Normalmente, você esperaria ver pessoas representando um papel no vasto mundo online. Você não pode ser atacado por outros jogadores, a menos que opte por ativar a opção PVP, e pode criar personagens de ambas as facções nesses tipos de reinos
  • PVP – PVP significa Player Vs Player. Como os outros tipos de servidor, você pode fazer qualquer coisa que possa fazer regularmente, mas há uma diferença. Depois de atingir o nível 10, você pode ser atacado por outros jogadores automaticamente, e isso não pode ser alterado. Você não tem permissão para criar personagens de mais de uma facção nesses tipos de reinos.
  • PVPRP – Como você pensaria, esse tipo de região é uma combinação de regiões PVP e RP. Como o reino PVP normal, quando você atinge o nível 10, você pode ser atacado por outros jogadores automaticamente, e isso não pode ser alterado. Além disso, não é permitido criar caracteres de mais de uma facção nesses tipos de servidores.

Depois de escolher o tipo de servidor desejado, você escolherá uma das 13 corridas na tela de criação de personagem e escolherá um trabalho (chamado de classe). Cada classe tem seus pontos fortes e fracos, e seu estilo de jogo determinará qual escolher.Embora você não possa mudar isso como em alguns jogos, o WoW permitirá que você crie até 11 caracteres em um servidor e um total de 50 caracteres em todos os servidores. Com tantas opções, você pode experimentar todas elas. Vamos dar uma olhada nas aulas disponíveis e em seus papéis. Observe que Rdps significa variado e Mdps significa corpo a corpo.

  • Guerreiro – Tanque, Revendedor de Dano Corpo a Corpo (Mdps)
  • Paladino – Tanque, Mdps, Curandeiro
  • Caçador – Revendedor de dano à distância (Rdps)
  • Rogue – Mdps
  • Padre – Rdps, Curandeiro
  • Cavaleiro da morte – Tanque, Mdps
  • Shaman – Rdps, Mdps, Curandeiro
  • Mage – Rdps
  • Warlock – Rdps
  • Monge – Tanque, Mdps, Curandeiro
  • Druida – Tanque, Rdps, Mdps, Curandeiro

Como o Cavaleiro da Morte é considerado uma classe de “heróis”, as DKs são desbloqueadas apenas quando você atinge o nível 55 em outro personagem. Além disso, algumas aulas só podem ser realizadas por raças específicas; portanto, se você quiser um determinado trabalho, esteja preparado para escolher uma corrida correspondente. Alguns trabalhos podem ser escolhidos por muitas raças, mas o único que pode ser escolhido por todas as 13 raças é a classe Warrior.

Agora que você escolheu um reino, facção, raça e classe, é hora de entrar no jogo. Toda corrida tem uma cena inicial que o leva à área inicial dessa corrida. Do nível 1 ao 10, você começa a subir de nível fazendo missões. As missões geralmente são fáceis na área inicial e podem incluir matar animais, monstros, humanóides ou itens de coleta. Todas as criaturas ambientais que você pode atacar são conhecidas como mobs. As missões ensinam você sobre suas habilidades de classe e ensinam o jogo. Depois de atingir o nível 10, os campos de batalha de PVP ficam disponíveis para você.

Campos de Batalha são arenas específicas (instâncias) que permitem apenas pessoas que desejam fazer PVP. As duas facções se enfrentam e essas instâncias têm objetivos. Esta é uma lista dos campos de batalha do jogo, número de jogadores permitidos e níveis em que você pode inseri-los. Todas as masmorras e campos de batalha agrupam jogadores, geralmente por nível. O intervalo de níveis em um campo de batalha antes do nível máximo é cinco. Em outras palavras, se você é do nível 10, pode esperar ver jogadores tão altos quanto o nível 14. Essa tendência continua até você atingir o nível máximo. No nível máximo, você está jogando apenas contra outros personagens de nível máximo. Matar no campo de batalha não é necessário enquanto você estiver trabalhando para atingir os objetivos da partida. Normalmente, o time que vence é o time que segue o objetivo, em vez de tentar matar o inimigo.

Dungeons (também chamadas de instâncias) são uma boa maneira de obter armas, armaduras e até experiência. Ao contrário das missões, o equipamento encontrado nas masmorras é de melhor qualidade do que você normalmente encontraria. Por causa das configurações do grupo, a experiência (XP) geralmente se desenvolve mais rapidamente, porque os mobs são projetados para lutar em grupos. Masmorras podem ser iniciadas no nível 10 e continuar até o nível máximo. Existem vários graus de dureza nessas masmorras, e alguns têm versões mais duras. Cada masmorra geralmente tem chefes de 2 a 4 estágios e pode ser concluída em um período de tempo razoável. No passado, outros jogos usavam os mesmos layouts de masmorra, mas mudavam os mobs nas masmorras. Esse não é o caso no WoW. Cada masmorra tem uma sensação própria, embora às vezes a equipe de design traga de volta chefes em gravatas.

Missões sempre foi uma grande parte do WoW. Eles são uma maneira de ganhar dinheiro, ganhar experiência, adquirir equipamento e até contar a história de Azeroth. Muitas vezes, as missões fazem referências à cultura pop, literatura e, ocasionalmente, outros videogames (chamados de ovos de páscoa). Um dos meus exemplos favoritos de uma referência de videogame ocorreu depois que aceitei uma missão. Na tela, apareceu um aviso que dizia “Prepare-se para justar, isca de abutre!”. Lembro-me de rir alto porque é uma referência a um videogame dos anos 80 muito popular chamado Justa. A missão era basicamente uma versão 3D desse jogo, incluindo algumas das nuances originais.

Existem mais de 6.000 missões no jogo, começando no nível 1 e continuando no nível máximo. Algumas missões vão fazer você rir, outras podem fazer você ficar triste. Uma missão em particular está localizada na área inicial de Tauren, chamada Mulgore. Um personagem que não joga (NPC) chamado Ahab Wheathoof fornece uma missão sobre alimentar seu cachorro, Kyle. O que torna essa missão interessante é que a voz do NPC tem uma voz diferente de qualquer outro personagem do jogo. Esta é a voz de uma criança, em vez de um ator. Pertencia a um jogador de WoW de 10 anos chamado Ezra Chatterton que tinha um tipo raro de câncer. Como parte da fundação do make-a-wish, ele chegou a ser um designer de jogos. A missão foi planejada por ele, e sua voz foi gravada por esse motivo. A Blizzard colocou outros ovos de páscoa no jogo que se relacionam especificamente com ele.

Invasões são conteúdos de alto nível que geralmente envolvem de 10 a 25 jogadores. É aqui que o melhor equipamento pode ser encontrado. Quando o WoW foi aberto, os ataques exigiam 40 pessoas. Por causa dos pesadelos organizacionais desse cenário, esse número foi reduzido para o primeiro número que mencionei.

Azeroth é muito grande agora, e as facções têm suas próprias terras, mas ocasionalmente elas se encontram no jogo, especialmente em um servidor PVP. As corridas no jogo geralmente têm suas próprias cidades. Nessas cidades, os NPCs geralmente são da raça que a cidade é dedicada. Dito isto, enquanto você estiver na mesma facção, poderá viajar para qualquer um deles e usar suas instalações com segurança. As principais cidades da Aliança são:

  • Ventobravo – Lar dos humanos
  • Ironforge – Casa dos anões e gnomos
  • Darnassus – Casa dos Elfos Noturnos e Worgens
  • Exodar – Casa dos Draenei

As principais cidades da Horda são:

  • Orgrimmar – Casa dos Orcs e Trolls
  • Undercity – Casa dos mortos-vivos
  • bluff Trovão – Casa dos Taurens
  • Silvermoon City – Casa dos Elfos Sangrentos

Todas as cidades têm governantes, e existem algumas cidades-santuário que ambas as facções podem compartilhar.

Profissões são divididos em dois grupos, primário e secundário. Essas são habilidades que precisam ser aprimoradas e têm seus próprios benefícios exclusivos. Apenas duas profissões primárias estão disponíveis ao mesmo tempo e, para aprender uma nova, você deve desaprender uma. As profissões primárias são divididas em habilidades de criação ou coleta. Esses são:

  • Alquimia – Habilidade de criação
  • Ferraria – Habilidade de criação
  • Inscrição – Habilidade de criação
  • Joalheria – Habilidade de criação
  • Mineração – Habilidade de coleta
  • Alfaiataria – Habilidade de criação
  • Engenharia – Habilidade de criação
  • Herbalism – Habilidade de coleta
  • Encantador – Habilidade de criação
  • Couraria – Habilidade de criação
  • Skinning – Habilidade de coleta

Além dessas habilidades primárias, todos podem aumentar as habilidades secundárias sem precisar escolher nenhuma. Aqueles são pesca, culinária, primeiros socorros e arqueologia.

Viagem entre as diferentes terras pode ser realizado de várias maneiras. A viagem terrestre é uma das primeiras maneiras de viajar entre áreas. Pode ser de 60 a 100% do que o seu personagem rodando no jogo, e enquanto as áreas estiverem conectadas, você poderá conduzir a montaria de uma área para outra. Você corre o risco de ser atacado por mobs ou jogadores de facções opostas, no entanto. Depois de atingir um determinado nível, você tem a opção de voar na maioria das áreas. Voar pode ser até 310% mais rápido que viagens terrestres e você pode viajar em linhas retas. Não há a preocupação de ataques da máfia, e se um jogador da facção oposta o atacar, voar para longe é a melhor opção. Azeroth é dividido em vários continentes e você pode viajar entre eles de barco. Gryphons são o sistema de voo do jogo que pode ser utilizado desde o primeiro nível. É como um táxi para outra área, desde que você já tenha estado lá antes. Geralmente, há uma pequena taxa envolvida nesse tipo de voo, e você não tem controle sobre a trajetória ou a velocidade do grifo. O último método de viagem é via portal. Os magos têm a capacidade de criar portais para si e para outros jogadores. Portais para diferentes áreas podem estar localizados nas principais cidades. Se você tiver um nível alto o suficiente, poderá definir sua casa para uma dessas cidades e poder viajar para quase qualquer área em Azeroth que desejar..

Guildas são comuns em quase todos os jogos, e o WoW não é exceção. Existem guildas dedicadas a diferentes propósitos, incluindo invasão, PVP e estilos sociais de jogo. Amizades duradouras também podem ser formadas lá, se você escolher a guilda certa. Devido ao tempo em que o jogo foi jogado, há pessoas que podem se conhecer on-line há mais de uma década, mas nunca se encontraram cara a cara. Isso poderia ser dito de outros videogames também.

Isso abrange muitos pontos deste MMORPG bem-experiente. Eu poderia me aprofundar mais, mas já existem muitos livros, guias de estratégia e sites dedicados ao World of Warcraft. Com tudo isso dito, existem algumas boas razões para usar uma VPN ao jogar WoW, e é mais fácil do que você pensa.

A primeira razão é para fins de segurança. Hoje em dia, em qualquer jogo popular, os hackers podem ser um grande problema. Por causa da idade do jogo, muitas pessoas saíram e voltaram eventualmente, apenas para descobrir que qualquer ouro ou objetos de valor que tinham eram vendidos. Percebendo esse problema, a Blizzard recrutou um método de autenticação de dois fatores na forma de um token de senha. Embora tenha ajudado, aqueles que não tiraram vantagem da tecnologia corriam o risco de serem invadidos e roubados. Havia vários métodos usados ​​para realizar o roubo. O primeiro método envolveu hackers regulares e, usando uma VPN, você adiciona uma camada extra de proteção ao seu jogo, porque sua conexão é criptografada.

Às vezes, os e-mails eram enviados para o endereço de e-mail do usuário registrado, informando que havia um problema e que eles precisavam fazer login em um determinado site clicando em um link para resolver o problema. Usuários desavisados ​​podem ter suas informações roubadas dessa maneira. Esse método é chamado de phishing e a única maneira de se proteger contra esse tipo de ataque é estar vigilante.

A segunda razão para usar uma VPN está relacionada a algo que eu mencionei anteriormente, acessando o wow de qualquer lugar. Se você não estiver em um país compatível com WoW, use uma VPN para conectar-se a um país compatível. Se você estiver jogando em regiões dos EUA, faz sentido usar um servidor VPN localizado lá. Isso nos leva a um terceiro motivo potencial para usar uma VPN.

Não importa onde você esteja, há uma chance de seu ping ser mais alto do que o normal, devido à maneira indireta de sua conexão. Houve casos em que a velocidade da conexão foi mais rápida usando uma VPN do que sem, porque o sinal de conexão viaja mais diretamente.

Desfrute de toda a emoção ao jogar World of Warcraft online. Compartilhe esta postagem com seus amigos para que eles possam desfrutar de jogos de qualquer lugar do mundo com uma VPN. Siga-nos @VPNFan para as últimas ofertas e guias.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map