Guia de instalação do Windows ExpressVPN

Antes de ter acesso ao download do software ExpressVPN, você deve primeiro assinar o serviço deles. Este é um processo de várias etapas:


  • Escolha o Plano ExpressVPN que atenda às suas necessidades.
  • Digite o endereço de e-mail que você deseja usar para sua conta.
  • Escolha sua forma de pagamento e conclua sua compra.
  • Crie uma senha para sua conta.

Você receberá um email de boas-vindas da equipe da ExpressVPN com um link para configurar o serviço no seu dispositivo.

Você também pode fazer login na sua conta no site deles. Para fazer login, clique em “Minha conta” no menu principal do site. Em seguida, digite o e-mail e a senha da sua conta. Isso abrirá o painel da sua conta. Todos os detalhes da sua conta podem ser acessados ​​e gerenciados a partir daqui.

Conta ExpressVPN

Clicar no verde “Configurar o ExperessVPN” abrirá a página de download na qual você pode escolher o dispositivo em que deseja instalar o software ExpressVPN. Depois de selecionar o seu dispositivo, o lado direito da tela exibirá o botão “Download” para instalá-lo em aplicativos da área de trabalho. Além disso, você precisará copiar o código de ativação para instalar o ExpressVPN no Windows, Mac OS X e Linux. Para dispositivos iOS, Android e Kindle Fire, esse botão será exibido no link do aplicativo em suas respectivas lojas (iTunes, Google Play e Amazon).

Esta página também possui links para instalar as extensões para o Apple Safari (Mac), Google Chrome (Windows, Mac, Linux) e Mozilla Firefox (Windows, Mac, Linux). Você deve ter o respectivo navegador e a versão desktop do ExpressVPN instalada no seu dispositivo para usá-los. Eles não são aplicativos VPN independentes. São apenas maneiras fáceis de controlar os principais aplicativos de desktop.

Também existem instruções e endereços IP do servidor DNS para usar o serviço MediaStreamer com Apple TV, PlayStation, Xbox e outros dispositivos nos quais você deseja usá-lo. Instruções para instalar o ExpressVPN em vários roteadores também podem ser encontradas aqui. Por fim, possui instruções e credenciais para instalar manualmente o OpenVPN, L2TP / IPsec ou PPTP nos seus dispositivos.

Visitar ExpressVPN

Instalando e usando o cliente Windows ExpressVPN

Instalação do cliente ExpressVPN para Windows

Primeiro, baixe o arquivo de instalação do Windows no seu PC, laptop ou tablet, como mostrado acima. Em seguida, execute-o como administrador para iniciar o processo de instalação. Pode ser necessário permitir que ele faça alterações em sua máquina. Depois, você verá a tela de boas-vindas. Clique em “Opções” se desejar modificar o diretório em que o software está armazenado.

Instalação do cliente ExpressVPN para Windows

Caso contrário, selecione “Instalar” para iniciar o processo de adição do cliente Windows ao seu computador. Após alguns instantes, você receberá uma mensagem informando que a instalação foi concluída com êxito. Feche isso e a janela de ativação do cliente ExpressVPN será aberta.

Ativando o cliente Windows ExpressVPN

Para ativar o cliente, cole o código de ativação que você copiou da tela de download na caixa de entrada. Isso ativará o botão “OK”. Você também pode optar por iniciar o ExpressVPN ao iniciar o Windows e se deseja compartilhar dados agregados com a equipe de suporte. Depois de inserir seu código e fazer suas outras opções, clique em “OK” para concluir a configuração do cliente..

Processo de ativação do Windows ExpressVPN

Abrindo o cliente ExpressVPN pela primeira vez

Depois que o cliente estiver configurado, ele será aberto pela primeira vez. A janela principal do painel será exibida com um prompt para conectar-se ao serviço. Clicar no comutador inicia o processo de conexão com o local inteligente, EUA-Washington DC ou gabinete. Discutiremos como o aplicativo determina a localização inteligente posteriormente em nossa análise da ExpressVPN. Você verá um prompt mostrando que você está conectado e sua Internet está segura. Este é apenas um tutorial introdutório para sua primeira conexão com a rede ExpressVPN.

Inicialização do cliente ExpressVPN para WindowsAntes de analisarmos mais detalhadamente a conexão com diferentes locais usando o aplicativo, vamos primeiro dar uma olhada no menu do cliente. Este menu é aberto clicando no ícone do menu (três linhas horizontais) no canto superior direito do painel.

Visitar ExpressVPN

Menu do cliente ExpressVPN

Antes de abrir o menu para fazer alterações, você precisa se desconectar do servidor atual. Aqui está uma visão detalhada do menu principal do cliente ExpressVPN Windows. Explicaremos mais sobre esses itens de menu: “Locais da VPN”, “Teste de velocidade”, “Ajuda” e “Opções” posteriormente nesta revisão do ExpressVPN.

  • Diagnóstico – permite examinar seu processo de conexão no bloco de notas ou salvá-lo em um arquivo.
  • Ganhe 30 dias grátis – abre a página do site ExpressVPN, na qual você pode convidar amigos para experimentar o serviço deles. Se eles compram, você recebe 30 dias de serviço gratuito.
  • Saia do ExpressVPN – fecha o cliente, mas mantém seu código de ativação para que você não precise digitá-lo novamente.

Menu Principal do ExpressVPN

Teste de velocidade ExpressVPN

Selecionar o “Teste de velocidade” abrirá a janela que permitirá executar um teste de velocidade em todos os servidores da rede para ver qual é o melhor para o seu propósito. Seus últimos dados de teste serão exibidos quando você os abrir. Você deve estar desconectado da VPN para executar um novo teste de velocidade. Quando você executa um novo teste de velocidade, o painel mostra a mensagem “Teste de velocidade em execução …” e as estatísticas são exibidas pendentes até serem recalculadas.

As colunas da tabela de teste de velocidade são as seguintes:

  • Localização – exibe uma lista dos sites de conexão da rede. Você pode clicar no cabeçalho “Local” para organizá-los em ordem alfabética.
  • Índice de velocidade – Uma combinação de “Latência” e “Velocidade de download”. Ele fornece um número único para avaliar a velocidade de um local. Números mais altos significam velocidades mais rápidas.
  • Latência – Mede o tempo em milissegundos em que os dados precisam viajar fisicamente do computador para o local da VPN. Números baixos significam resposta mais rápida para o tráfego na Internet.
  • Velocidade de download – Mede a quantidade de dados por segundo que pode percorrer sua conexão com a Internet até o local da VPN. Números mais altos geralmente significam downloads mais rápidos.

Teste de velocidade interna ExpressVPN

Diretrizes de teste de velocidade para escolher um local

Então, como você usa o teste de velocidade para determinar a melhor localização para sua conexão? Aqui estão algumas diretrizes gerais:

  • Localização mais rápida geral – Esse geralmente é aquele com o número de índice de velocidade mais alto.
  • Para surfar em geral – Na prática, você deve pegar alguns (2 ou 3) locais com os números de índice de velocidade mais altos e testá-los para ver qual é o melhor para você.
  • Mais rápido para um país em particular – Primeiro clique na coluna de localização para alfabetizar a lista de países. Em seguida, vá até o país escolhido e encontre o local nesse país com o número de índice de velocidade mais alto. Se dois estiverem próximos, você deve testar os dois para ver qual é o melhor para sua conexão.

Você pode clicar na estrela à direita dos locais para favoritos. Isso facilitará a localização do que você deseja testar depois de fechar o teste de velocidade. A estrela fica amarela, o que indica que agora é uma favorita. Escolhemos o favorito EUA-Atlanta, EUA-Nova Jersey-3 e Canadá-Toronto com base neste teste de velocidade para ver qual fornece o melhor desempenho.

Menu Ajuda

Abaixo está o menu “Ajuda” expandido. Os itens de menu incluem o seguinte:

  • Site de suporte – Selecionar isso abrirá a página de suporte no site da ExpressVPN, para que você possa solucionar um problema, examinar as perguntas frequentes ou exibir um guia de instalação do dispositivo.

Menu de Ajuda Expandida do ExpressVPN

  • Contate-Nos – Isso abre uma janela de ticket, na qual você pode descrever seu problema e incluir diagnósticos se estiver com erros de conexão. Em seguida, você pode enviar o ticket para o suporte da ExpressVPN. Eles responderão a você por meio do endereço de e-mail registrado em sua conta.
  • Verificador de endereço IP – Este é um verificador de endereço IP no site deles. Ele mostrou corretamente a nossa localização em Washington DC. Também testamos esse local do servidor e outros com alguns outros verificadores de IP para verificar os resultados.

Itens do menu Ajuda do ExpressVPN

  • Teste de vazamento de DNS – Todas as consultas DNS estão passando pelos servidores DNS privados de zero conhecimento criptografados da ExpressVPN, conforme indicado neste teste. O teste de vazamento de terceiros também indicou isso e mostrou que nenhum vazamento foi detectado.
  • Sobre o ExpressVPN – Exibe as informações da versão do cliente ExpressVPN Windows para sua instalação atual. Como os aplicativos de área de trabalho não são atualizados automaticamente, isso pode ajudá-lo a manter-se atualizado com a versão mais recente. A versão antiga deve ser removida antes da instalação da nova.Visitar ExpressVPN

Opções de conexão do cliente ExpressVPN

O menu Opções consiste nas seguintes guias: Geral, Protocolo, Conta, Navegadores e Avançado. Isso permite alterar o comportamento da conexão do cliente.

Opções gerais do ExpressVPN

As opções gerais são divididas em três categorias:

  • Comece – A configuração destes e o bloqueio de rede garantirão que você esteja protegido.
    • Iniciar automaticamente o serviço ExpressVPN quando o Windows abrir.
    • Conecte-se à última conexão conhecida quando o cliente for iniciado.
  • Bloqueio de rede – Esse recurso também é conhecido como switch de interrupção da VPN.
    • Deixe esse conjunto para garantir que a conexão à Internet seja interrompida se a conexão VPN for acidentalmente interrompida
      • Você deve saber que esse bloqueio não está ativo se a VPN não estiver conectada. Também não está ativo se o serviço estiver no processo de conexão ou desconexão.
      • Isso significa que você deve parar de executar outros aplicativos ao mudar de servidor para evitar vazamentos.
    • Como alternativa, você pode permitir o acesso a recursos de LAN (rede local), como impressoras.

Opções gerais do ExpressVPN

  • Conexão por aplicativo – você pode ativar o tunelamento dividido para decidir quais aplicativos serão tunelados usando o serviço ExpressVPN.
    • Ativar esta opção ativa o botão “Configurações” para que você possa gerenciar seus aplicativos. Tem três opções.
      • Túnel todos os aplicativos – esse é o padrão e o único que preserva sua privacidade e anonimato. Todos os aplicativos são criptografados e encapsulados pelo ExpressVPN.
      • Escolhe aplicativos para não encapsular – você pode adicionar e remover aplicativos com os quais deseja usar seu ISP comum aqui. Todos os outros aplicativos serão criptografados e encapsulados.
      • Escolha aplicativos para encapsular – isso permite adicionar apenas os aplicativos que você deseja criptografar e encapsular. Todos os outros aplicativos usarão seu ISP comum e não serão criptografados.

ExpressVPN Split-Tunneling

Seleção de protocolo ExpressVPN

Você pode selecionar o protocolo usado para conectar-se à rede ExpressVPN aqui. Você deve saber que nem todos os locais estarão disponíveis para protocolos diferentes do OpenVPN. Estes são os protocolos que você pode escolher entre:

  • Automático – você deve usar este protocolo na maioria dos casos. Ele permite que o serviço selecione o melhor protocolo para sua rede. Na maioria das vezes, isso significa que ele usará o OpenVPN (UDP). No entanto, também permite que o serviço escolha opções furtivas para os usuários da rede em áreas onde a censura está presente como a China. Também pode alterar automaticamente os protocolos para superar outros problemas de rede, como sinais fracos ou conexões instáveis.
  • OpenVPN (UDP) – esse é o protocolo padrão na maioria dos casos, porque fornece a melhor combinação de velocidade e segurança.
  • OpenVPN (TCP) – você deve usar este protocolo se tiver problemas de estabilidade de rede, porque, diferentemente do UDP, ele verifica erros nos pacotes de dados. Isso melhora a estabilidade da conexão porque reenvia pacotes de dados descartados, mas é mais lento.

Protocolos ExpressVPN

  • L2TP / IPsec – um protocolo combinado mais seguro que o PPTP, mas mais lento. É considerado seguro, mas às vezes é bloqueado por firewalls devido ao uso da porta UDP 500.
  • PPTP – o mais antigo e menos seguro dos protocolos disponíveis. Use isso somente se nenhum dos outros protocolos funcionar.
  • SSTP – protocolo proprietário rápido e seguro da Microsoft, somente para Windows. Este é um bom protocolo para ignorar firewalls.

Visitar ExpressVPN

Conta ExpressVPN

Essa guia contém um link para a página de serviço gratuito por 30 dias, discutida anteriormente na seção de menu do cliente de nossa revisão da ExpressVPN. Ele também exibe o número de dias restantes na sua assinatura atual. Por fim, ele permite que você saia do cliente Windows. Esteja ciente de que, se você sair do aplicativo, precisará inserir novamente o código de ativação na próxima vez em que o iniciar. Isso protege sua conta de serviço se você estiver usando um computador compartilhado para executá-lo.

Informações da conta ExpressVPN

Extensões do navegador ExpressVPN

Use esta guia para baixar a extensão ExpressVPN para o seu navegador. Eles têm extensões para o Google Chrome e Mozilla Foxfire. O cliente detecta se você instalou o navegador antes de oferecer a opção de adicionar a extensão.

Navegadores e suas extensões ExpressVPN

A instalação da extensão permitirá que você controle o serviço VPN a partir do seu navegador. Observe que não é um aplicativo independente e é inútil sem o cliente de desktop. Com isso dito, recomendamos enfaticamente o uso da extensão junto com o cliente.

Adicionando e usando a extensão ExpressVPN Chrome

Primeiro, clique no botão “Obter Chrome” para instalar o Google Chrome na sua máquina. Em seguida, selecione “Obter extensão” para adicionar a extensão ExpressVPN a ela. Escolha “Instalação rápida” e revise as permissões para a extensão. Se isso for aceitável, clique no botão “Adicionar extensão” para concluir o processo. Uma vez adicionado, você verá o ícone ExpressVPN à direita da caixa URL no seu navegador. Clique aqui para gerenciar seu serviço VPN.

Instalação do navegador Google Chrome e da extensão ExpressVPN

Aqui estão algumas imagens das configurações de inicialização e privacidade da extensão do navegador ExpressVPN. Também exibe o processo usado para conectar-se ao local “Toronto -2”. Este processo é o seguinte:

  1. Clique no botão “Escolher local”.
  2. Expanda a localização do Canadá selecionando “>”.
  3. Selecione o local “Toronto-2”.

Isso conectará você e abrirá o painel principal. Se você abrir o cliente Windows, verá que ele também mostra que você está conectado a “Toronto-2”

Usando a extensão do navegador ExpressVPN

Opções avançadas do ExpressVPN

A última guia possui três configurações de alternância.

  • Compartilhar informação – opcionalmente, compartilhe informações de falhas agregadas e não pessoais com o EXpressVPN.
  • Proteção contra vazamento IPv6 – desativar a detecção de IPv6 deve estar ativado.
  • Use o DNS ExpressVPN – Habilite isso para garantir que suas consultas DNS sejam protegidas por seus servidores DNS de conhecimento zero.

Opções avançadas do ExpressVPN

Visitar ExpressVPN

Usando o cliente Windows ExpressVPN

Você pode ver que o cliente principal ainda está conectado ao local do Canadá, Toronto-2 que selecionamos usando a extensão do navegador ExpressVPN Google Chrome. Antes de alterar os locais, é necessário desconectar-se da rede alternando o comutador de conexão. O painel exibirá os botões “Localização inteligente” e “Escolher localização”.

Escolhendo um novo local de rede

Você pode usar o item de menu “Locais VPN” para escolher um local específico ao qual se conectar. No entanto, é mais fácil clicar em “Escolher local”. Isso abrirá a lista recomendada de locais. Você pode ver que os Estados Unidos são um país favorito. Esta lista exibe cerca de dez países recomendados para se conectar a partir da sua localização atual. Os países com uma seta apontando à direita na frente deles podem ser expandidos para cidades específicas clicando na seta. O exemplo da Holanda ilustra isso. Somente um país pode ser expandido por vez.

Escolhendo um novo local de conexão

A guia “Todos” lista todos os locais. Expandimos o continente europeu e o país holandês e favorecemos o local de Amsterdã para mostrar que ele funciona em todas as listas. Você pode rolar para qualquer país ou cidade com esta lista. No entanto, se você estiver procurando por um país ou cidade em particular, usar a pesquisa responsiva facilitará sua tarefa.

A última lista mostra as conexões mais recentes seguidas pela lista de locais favoritos. Observe que agora esta lista mostra os locais EUA-Atlanta, EUA-Nova Jersey-3 e Canadá-Toronto que escolhemos como favoritos no teste de velocidade. Ele também possui a localização Holanda-Amsterdã que acabamos de marcar quando examinamos a lista de todos os países e cidades. Selecionar o favorito dos EUA nos conectará à cidade mais rápida dos Estados Unidos a partir da nossa localização.

Conectando a um local específico do servidor

Agora que vimos como selecionar um novo local, vamos nos conectar a um. Clicando no EUA-Atlanta irá selecioná-lo. Observe que o painel agora o mostra como o local selecionado. Para iniciar o processo de conexão, você pode alternar o botão liga / desliga do painel. No entanto, é mais fácil clicar duas vezes no local ao qual você deseja se conectar. A desconexão requer apenas uma alternância do interruptor do painel.

Conectando a um novo local de rede ExpressVPN

Como você pode ver, o cliente Windows ExpressVPN é fácil de instalar. Suas configurações padrão são boas para a maioria dos usuários. Isso significa que aqueles com conhecimento técnico limitado podem usá-lo para se conectar ao serviço ExpressVPN. Ele possui alguns recursos avançados, como switch de interrupção, proteção contra vazamento de DNS e túnel dividido que aqueles com mais conhecimento técnico apreciarão. A conexão com o local inteligente, que é o local confiável da VPN, leva apenas um clique. Você pode controlá-lo através da extensão do navegador. Você pode escolher um país ou cidade específica para se conectar com apenas alguns cliques. A desconexão da rede ExpressVPN leva apenas um clique. Nada poderia ser mais fácil.

Visitar ExpressVPN

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map