Guia de instalação do Windows do CyberGhost

O primeiro passo é assinar o serviço. A equipe do CyberGhost oferece aos nossos clientes acesso VPN ilimitado por apenas US $ 2,75 por mês. Depois de baixar o arquivo de configuração para o seu computador no site CyberGhost, você precisa executá-lo como administrador para iniciar o processo de instalação. Isso abrirá um aviso de que um programa deseja fazer alterações em sua máquina. Permita-o e você verá a tela de licença do CyberGhost. Aceite o contrato TOS e o software cliente CyberGhost VPN 7 Windows continuará o download.


Instalação do cliente Windows do CyberGhost VPN1Ele copiará todos os arquivos de configuração necessários para a pasta padrão e instalará o driver de rede TAP e, em seguida, conectará ao sistema de login.

Instalação do cliente Windows do CyberGhost VPN2

Registro / Login da conta

Após um curto período, a tela de criação / login da conta será aberta. Se você ainda não possui uma conta VPN CyberGhost:

  1. Primeiro, crie uma conta VPN CyberGhost no site deles.
  2. Você receberá um e-mail de confirmação do CyberGhost. Verifique este e-mail na sua Caixa de entrada e clique no link de confirmação incluído. Em seguida, volte ao aplicativo CyberGhost.
  3. Depois de retornar ao cliente, clique em “Voltar ao login” e digite sua conta recém-criada “Nome de usuário” e “Senha”.
  4. Por fim, selecione “Login” para começar a usar o serviço deles..

Avaliação gratuita de 1 dia da CyberGhost VPN para WindowsCaso contrário, se você já possui uma assinatura premium, basta clicar em “Voltar ao login”. Depois de inserir seu “Nome de usuário” e “Senha”, o botão “Entrar” será ativado. Clique nele para concluir o processo de autenticação e abrir o painel do cliente CyberGhost VPN.

Painel de aplicativos do Windows do CyberGhost VPN

Antes de usarmos o aplicativo para conectar-se ao serviço CyberGhost, vamos examinar seu painel principal com mais detalhes. Marcamos esses detalhes de 1 a 7:

  • Os controles do cliente (1) são usados ​​para controlar como o software é exibido. Você pode encolhê-lo na barra de tarefas do Windows, exibi-lo em página inteira ou enviá-lo para a bandeja do sistema.

Suporte para CyberGhost VPN

  • Ícone de suporte (2) – permite enviar comentários ou obter respostas para os problemas que você possa ter. O formulário é mostrado acima.
    • Escolha um idioma e um tópico suportados (Feedback geral; Relatório de bug; ou Sugestão de recurso)
    • Digite seu “Nome”, “E-mail” e “Assunto”.
    • Descreva brevemente sua sugestão ou problema e anexe arquivos úteis.
    • Por fim, clique no botão “Enviar feedback”.

Painel do Cliente Windows do CyberGhost VPN

  • A conexão ao “Melhor local de servidor” ilustra alguns outros detalhes: (4) mensagem de conexão, (5) botão liga / desliga e a melhor seleção de servidor (6). Para fazer uma conexão rápida, selecione seu servidor clicando na seta para baixo. Isso exibe o melhor ou o último servidor usado, seguido por vários favoritos. Em seguida, ligue o interruptor. Isso completa sua conexão com o servidor VPN.
  • Clicar na guia na parte inferior da caixa Conectado a ”permitirá que você veja as estatísticas da conexão. Isso inclui “velocidade atual (kbps)”, “máximo atingido (kbps)”, “quantidade baixada (Gb)” e tempo conectado (horas: min).
  • Por fim, o menu do cliente (3) permite enviar comentários, alterar configurações, visualizar informações da conta, sair da conta atual e sair do software CyberGhost VPN.

Melhor conexão de servidor CyberGhost VPNAs imagens acima são do painel não expandido. Podemos ver o painel expandido clicando na guia no canto inferior esquerdo.

Painel Expandido do Cliente Windows do CyberGhost VPNAntes de analisarmos as várias maneiras pelas quais você pode escolher um servidor ao qual se conectar, vejamos primeiro alguns dos recursos, regras e configurações do software.

Recursos, regras e configurações do aplicativo CyberGhost VPN

Recursos de conexão

A ativação desses recursos fornecerá camadas extras de privacidade e segurança para o serviço CyberGhost VPN. Esses recursos incluem o seguinte:

  • Bloqueio de anúncios – permitirá que suas páginas da Web sejam carregadas mais rapidamente, sejam menos confusas e mais fáceis de ler.
  • Bloquear sites maliciosos – ajudará a protegê-lo enquanto navega na Web, detectando e bloqueando sites potencialmente perigosos.
  • Bloquear rastreamento on-line – impede que os rastreadores observem seus hábitos na Internet e desenvolvam um perfil online para você. Isso aumentará sua privacidade na Internet.
  • Redirecionamento automatizado de HTTPS – Isso pode lhe proporcionar melhor privacidade e segurança, forçando os URLs a usar conexões HTTPS, se disponíveis. Isso fornece criptografia de ponta a ponta ao usar o serviço CyberGhost VPN.
  • Compressão de dados – deve ser deixado de fora, a menos que você esteja usando uma conexão móvel que cobra dados como uma rede celular.

Recursos de conexão do cliente Windows do CyberGhost VPNPor padrão, todos os recursos de conexão estão desativados. Você deve ativar todos, exceto a compactação de dados, para obter o máximo de proteção de privacidade e segurança do CyberGhost.

Regras inteligentes

As regras inteligentes permitem que você configure gatilhos para assumir o controle total da sua privacidade online enquanto usa a rede VPN CyberGhost. Eles são divididos em três tipos principais de regras: Inicialização, proteção Wi-Fi e exceções.

Regras inteligentes: inicialização

As regras de inicialização permitem escolher como e quando o software é aberto. Isso inclui o seguinte

  • Começo automático – inicia o cliente CyberGhost quando o Windows inicia para garantir que você esteja sempre seguro ao usar seu computador ou tablet.
  • Conexão automática – conectará você automaticamente ao último local conhecido quando o software cliente for aberto.
  • Aplicativo de inicialização automática – quando você se conectar a um servidor VPN CyberGhost. Normalmente, esse é o seu navegador padrão no modo de navegação anônima para melhor privacidade.

Regras inteligentes da CyberGhost VPN: InicializaçãoPor padrão, apenas o início automático está definido. Definir tudo isso pode ajudar a garantir que você esteja sempre protegido enquanto navega online. Eles funcionarão em conjunto com o “interruptor de interrupção” automático, que é ativado por padrão para fornecer proteção quase contínua.

Regras inteligentes: proteção Wi-Fi para pontos de acesso

Uma vez que o CyberGhost esteja em execução, ele pode detectar qualquer alteração nas redes Wi-Fi ao seu redor. Essas regras permitem especificar como o CyberGhost responderá a essas alterações. Você pode definir ações para as seguintes categorias de redes WiFi:

  • Novo Wi-Fi criptografado – refere-se a novas redes protegidas por senha.
  • Novo Wi-Fi aberto – refere-se a novas redes sem proteção.
  • Redes Wi-Fi conhecidas – inclua redes às quais você se conectou antes.

Regras inteligentes da CyberGhost VPN: proteção Wi-FiAs opções para cada tipo de rede Wi-Fi são as mesmas: nunca proteja, pergunte-me o que fazer, sempre conecte e desconecte a VPN. Nós sempre preferimos que ele nos pergunte o que fazer para isso. Isso nos fornece uma notificação quando uma rede Wi-Fi muda e que tipo de rede é. Esse é o padrão para todos os pontos de acesso Wi-Fi. Você sempre pode configurá-los para sempre se conectarem para serem seguros e depois desconectar mais tarde, se desejar. Você nunca deve deixar de proteger em nossa opinião.

Regras inteligentes: exceções no site

A última regra inteligente permite excluir sites do túnel da VPN. Por padrão, as exceções estão desabilitadas. Você cria uma exclusão inserindo o URL do site e adicionando-o à lista de exclusões. Depois de adicionar um site à lista, você pode alternar seu estado ativo (ativar-excluir, desativar não excluir). Você também pode excluí-lo da lista de exclusão. As exceções funcionam apenas com o protocolo OpenVPN, portanto, o aplicativo assumirá o padrão se as exceções estiverem ativadas.

Regras inteligentes do CyberGhost: exceções de URLDefinições

Existem dois tipos de configurações no cliente CyberGhost Windows: Geral e Conexão.

Configurações: Geral

Existem duas preferências gerais que você pode definir para controlar o software CyberGhost. Eles são os seguintes:

  • Língua – permite escolher o idioma que o software Windows usa. Você pode escolher entre inglês, alemão, francês, italiano, espanhol, romeno, polonês, russo e português. Como você precisa reiniciar o cliente para alterar os idiomas, clicar em “Aplicar” reinicia o software..
  • Redefinir as configurações – altera todas as configurações do aplicativo CyberGhost de volta aos padrões de instalação. Isso inclui os recursos de conexão, regras inteligentes e configurações.

Configurações da CyberGhost VPN: Geral

Configurações: Conexão

As configurações de conexão estão relacionadas principalmente ao protocolo VPN usado ou à proteção contra vazamentos de DNS. As configurações de conexão associadas à proteção de seus dados incluem o seguinte:

  • Protocolo VPN – permite escolher o protocolo VPN ao qual você deseja se conectar ao serviço CyberGhost. Você pode selecionar entre os seguintes protocolos seguros para Windows: OpenVPN, IKEv2 e L2TP L2TP e IKEv2 são programas nativos do Windows e fornecidos pela Microsoft, enquanto o OpenVPN é um software livre (sob GNU GPL) e é fornecido pela OpenVPN Technologies, Inc. o padrão é ‘Seleção automática’ e o cliente assumirá o padrão IKEv2 (iniciando no Windows 7). Caso nenhuma conexão bem-sucedida possa ser estabelecida, o cliente mudará para o OpenVPN. O L2TP fornece outra opção segura se você estiver tendo problemas de conexão. O PPTP não é mais incluído como uma opção, pois não pode mais ser considerado seguro.
  • Use TCP em vez de UDP – para conexões (Apenas OpenVPN) Por padrão, o CyberGhost usa UDP para suas conexões. O UDP é mais rápido devido à verificação limitada de erros de dados. A desvantagem é que os downloads podem ser interrompidos ou corrompidos repentinamente e os pacotes podem se perder, por exemplo. ao jogar jogos online. O TCP fornece conexões mais estáveis ​​devido ao aumento da verificação de erros. No entanto, essa estabilidade ocorre às custas da velocidade.
  • Use uma porta aleatória – conectar (Apenas OpenVPN): Esta opção permite que o CyberGhost estabeleça suas conexões através de uma porta escolhida aleatoriamente. Essa porta é alterada a cada nova conexão. Isso torna mais difícil, em vez de uma porta fixa, facilitar para os provedores de conteúdo diminuir a velocidade ou bloquear as conexões do CyberGhost. O intervalo de portas pode ser alterado a qualquer momento, se necessário, e todas as portas são protegidas internamente pelas regras do Firewall.

Configurações da CyberGhost VPN: Conexão

  • Proteção contra vazamento de DNS – ativa a proteção contra vazamento de IPv4 usando servidores DNS CyberGhost internos em vez dos do seu provedor de Internet. Isso também ajuda a proteger contra censura ou outra manipulação da Internet.
  • Desativar conexões IPv6 – quando conectado ao serviço VPN. Isso protege contra vazamentos de dados do tráfego IPv6 em execução fora do túnel da CyberGhost VPN. Ative esta opção ao usar um navegador vulnerável a vazamentos do WebRTC. Bloqueia todo o tráfego IPv6 e permite apenas o tráfego IPv4.
  • Reparar placa de rede virtual – permite reparar os drivers originais do software CyberGhost se você tiver problemas.

Tela Informações da minha conta

O último item de menu que queremos examinar antes de começarmos a usar o cliente Windows para conectar-se à rede CyberGhost é a tela Minha conta. Essa tela exibe seu “Nome de usuário”, “Endereço de email” e “Informações do plano”.

CyberGhost VPN Minha conta InformaçõesVocê também pode clicar no link “Gerenciar minha conta” para fazer login e fazer alterações na sua conta no site da CyberGhost. Por fim, você pode sair da sua conta a partir daqui, mas precisará redigitar suas credenciais de autenticação (“Nome de usuário” e “Senha”), se desejar..

Conectando-se à rede CyberGhost

Existem várias maneiras diferentes de escolher um servidor VPN para conectar-se ao serviço CyberGhost VPN. O mais rápido e fácil é selecionar um favorito e conectar-se a ele. Você também pode se conectar por país ou servidor local. Por fim, você pode selecionar um servidor otimizado para uma finalidade específica de VPN.

Conectando-se a um local VPN favorito

A guia Favoritos fornece uma maneira rápida e fácil de acompanhar as úteis conexões VPN. Os favoritos são mostrados com uma estrela amarela ao lado do local do país ou do nome do servidor. Os favoritos mostrados são os padrão instalados pelo aplicativo.

Uma maneira de se conectar a um local favorito é primeiro desconectar-se do servidor atual. Em seguida, selecione um novo local favorito clicando nele. Por fim, alterne a chave “On” para concluir a nova conexão.

Locais de servidor favoritos da CyberGhost VPNNo entanto, o Cyberghost tornou ainda mais fácil selecionar um servidor VPN ou mudar para um novo. Basta clicar duas vezes no local favorito que você deseja usar. Se você selecionar um local de país como os Estados Unidos, o software o conectará ao melhor local naquele país a partir da sua localização, como foi feito aqui. Observe que o servidor selecionado não é um favorito, como indicado pela estrela branca ao lado de seu nome na caixa “Conectado a”.

Conexão ou reconexão do servidor favorito da CyberGhost VPNA maneira mais genérica de conectar-se a um servidor VPN CyberGhost é usando a guia “Todos os servidores”.

Conectando usando todos os servidores VPN

Ao se conectar usando a guia “Todos os servidores”, você pode optar por se conectar a um país em particular ou a um servidor local em um local específico. Vamos ver como fazer isso agora. Primeiro, você solicita a lista de países por: (1) “Nome”, (2) “Distância”, (3) “Carga (%)” ou (4) “Favorito”. Os locais são listados em ordem alfabética por nome do país por padrão. O número de usuários atuais também é mostrado para cada local.

Guia Todos os servidores da CyberGhost VPNOs favoritos são escolhidos clicando na estrela branca em frente ao seu nome. Isso tornará a estrela amarela. Selecionando o “>”À direita de um país o expandirá para uma lista de seus servidores locais. Selecionando o “>”At (5) expande a Albânia à sua lista de servidores locais da Albânia.

Esta lista pode ser solicitada por: (1) “Nome”, (2) “Ping, (3)” Distância “, (4)” Carga (%) “ou (5)” Favorito “. Clicar na coluna ping recalcula os valores de ping (ms). O nome agora contém uma lista de servidores albaneses locais em Tirana. A seleção de um servidor com uma baixa combinação de valores de ping e carregamento deve fornecer um servidor rápido nesse local.

Guia CyberGhost VPN Todos os servidores expandida AlbâniaAgora, vamos escolher o servidor “Tirana-S02-i09” como favorito e clicar duas vezes no nome para conectar-se a ele. Basta conectar-se a um servidor local.

Conexão de CyberGhost VPN a um servidor local de Abanian em TiranaO software copia automaticamente o servidor local no local e inicia a conexão. Após um curto período de tempo, a conexão é concluída. Observe também que o servidor local se tornou um favorito, conforme indicado pela estrela amarela ao lado de seu nome na caixa “Conectado a”.

Agora vamos nos conectar ao melhor servidor australiano a partir da nossa localização. Selecione todos os servidores ou a seta para trás para compactar os servidores locais. Desta vez, selecione Bielorrússia como favorita. Em seguida, clique duas vezes no local australiano. O software selecionará automaticamente um servidor rápido e concluirá nossa conexão.

Conectando-se a um servidor australiano Fast CyberGhost VPNVocê pode ver que usar a lista “Todos os servidores” permite escolher a granularidade da sua conexão com o servidor VPN. Você pode selecionar um servidor no nível do país ou um servidor local específico nesse país. Por fim, você pode selecionar um servidor otimizado para fins de VPN.

Conectando-se a um servidor otimizado por VPN

O cliente CyberGhost permite conectar-se a servidores otimizados para dois propósitos diferentes. Você pode selecionar um país para arquivos torrent ou outro para streaming de mídia de um provedor de conteúdo como US-Netflix, UK-BBC iPlayer, Germany-Zattoo e outros.

Selecionando um servidor VPN CyberGhost para Torrent

Tudo o que é necessário para se conectar a um servidor otimizado para Torrents é selecionar a lista “Para Torerenting”. Em seguida, escolha um local para o torrent. Por fim, clique duas vezes em seu nome, como fizemos na Holanda neste caso. Em pouco tempo, você estará conectado a um servidor rápido no local escolhido, que permitirá torrents. Vá em frente e selecione a Holanda como o local favorito para torrent também.

Conectando a um servidor VPN CyberGhost nos Países Baixos

Selecionando um servidor VPN CyberGhost para streaming de mídia

Selecionar o servidor certo para otimizar uma biblioteca de conteúdo para streaming de mídia envolve escolher um local para a biblioteca e um provedor de conteúdo. Um exemplo disso é US-Netflix ou German-Netflix.

Conexão do CyberGhost com um servidor VPN otimizado para Netflix EUAPrimeiro, selecione a lista de servidores “Para streaming”. Em seguida, escolha o provedor de conteúdo da localização. Clique duas vezes na sua escolha para concluir sua conexão com um servidor que foi otimizado para o conteúdo selecionado. Neste exemplo, escolhemos um servidor otimizado para Netflix EUA.

Antes de dar uma olhada na execução do cliente na bandeja do sistema, vamos dar uma olhada final em nossos “Favoritos” para ver como os favoritos que adicionamos são exibidos. Além do padrão “Todos os servidores”, agora temos os favoritos da Bielorrússia e Tirana-S02-i09. Isso ilustra que os favoritos podem ser locais de países ou servidores locais. Agora também existe uma nova categoria para download que tem o nosso favorito de torrents na Holanda. Finalmente, nossos favoritos a vapor permanecem inalterados.

Favoritos atualizados da VPN CyberGhostAdicionar favoritos aos sites que você usa muito pode facilitar o uso do aplicativo na bandeja do sistema. Aproveitando as conexões rápidas que a permissão facilita a conexão da bandeja do sistema, liberando espaço na área de trabalho.

Executando o CyberGhost Windows Client a partir da bandeja do sistema

Se você deseja minimizar o espaço da área de trabalho usado pelo aplicativo CyberGhost, é possível executá-lo na bandeja do sistema. Reduza o cliente para a bandeja do sistema clicando no “x” na área de controle do cliente na parte superior do painel. O cliente será exibido pelo seguinte ícone que indica que a VPN não está conectada.

Ícone da bandeja do sistema CyberGhost: DesconectadoClicar nesse botão abre o painel temporariamente. Isso permite que você abra os locais de conexão rápida clicando na seta para baixo. Selecione o melhor servidor ou um favorito que você usa regularmente como a Bielorrússia neste exemplo. Por fim, alterne a conexão “On”.

Usando Favoritos para Conexão Rápida na Bandeja do SistemaDepois que a conexão é concluída e o cliente CyberGhost perde o foco, ele volta à bandeja do sistema. Você pode verificar isso examinando o ícone “Conectado”.
Ícone da bandeja do sistema CyberGhost: ConnectedClicar com o botão direito do mouse no ícone da bandeja do sistema permitirá que você saia do cliente CyberGhost VPN do Windows.

Visite CyberGhost

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map