Guia de instalação do ExpressVPN para Android

Você pode baixar o aplicativo Android entrando na página da sua conta ExpressVPN e tocando no botão “Configurar o ExpressVPN”. Isso abrirá o link para sua página na loja do Google Play. Toque aqui. Uma vez lá, toque para instalá-lo e abra-o no seu dispositivo Android.


Instalando o aplicativo ExpressVPN para Android

Configurando o aplicativo ExpressVPN para Android

Depois que o aplicativo for aberto, você precisará configurar algumas opções antes de poder abri-lo. A tela de login permitirá que você insira as credenciais da sua conta (endereço de email e senha). Caso contrário, você pode iniciar a avaliação gratuita de 7 dias (apenas para aplicativos móveis) fornecendo um endereço de email.

Configurando o aplicativo ExpressVPN para Android

Em seguida, você deverá configurar o serviço VPN, permitindo as permissões necessárias para estabelecer o serviço ExpressVPN no seu tablet Android. Finalmente, você pode optar por enviar relatórios de falhas, testes de velocidade, status da conexão (sucesso ou falha) e outros dados agregados à equipe de suporte para ajudar a melhorar sua rede..

Primeira conexão do aplicativo ExpressVPN

Depois de autenticar o aplicativo e definir suas opções de configuração inicial, ele será aberto pela primeira vez. O painel de conexão é aberto com dicas para familiarizar você com a facilidade de conexão com o serviço. Por padrão, o local inteligente será selecionado. Este é o local que o aplicativo considera melhor para a navegação geral de onde você está. É determinado usando métricas anônimas, como velocidade de download, latência e distância entre o computador e o servidor de rede.

Primeira conexão de aplicativo ExpressVPN para Android

Para fazer sua primeira conexão, toque no botão “Desligar”. Quando a conexão for concluída, uma blindagem verde abrangerá a alternância “On”. Como esta é a primeira vez que você se conecta, o aplicativo solicita que você esteja seguro.

Menu do aplicativo ExpressVPN para Android

Antes de analisarmos o aplicativo em ação, vejamos o menu de recursos e opções disponíveis para conectar e usar o serviço. Para acessar esse menu, toque no ícone do hambúrguer (três linhas horizontais) no canto superior esquerdo do painel..

O menu de configurações do aplicativo ExpressVPN para Android

O primeiro desses itens é o menu “Configurações”. Consiste em três configurações de VPN e algumas informações. As configurações são as seguintes:

  • Protocolo VPN – o padrão é automático e você deve deixá-lo aqui, a menos que tenha problemas de conexão.
    • UDP – é o OpenVPN que o aplicativo usa como padrão porque é o mais rápido
    • TCP – é um erro ao verificar o protocolo OpenVPN que funciona melhor em longas distâncias ou redes fracas.
  • Inicialização automática – inicia o aplicativo quando você liga o telefone Android.
  • Enviar dados ExpressVPN – para ajudar a melhorar o serviço. São dados agregados não pessoais.

O menu de configurações do aplicativo ExpressVPN para AndroidOutros itens do menu do aplicativo ExpressVPN para Android

Também são telas para as informações da sua conta e para obter ajuda. A tela da conta possui um link para indicar amigos. Se eles se inscreverem, você e eles terão 30 dias gratuitos de acesso à VPN.

A tela de ajuda possui um link para a página de suporte em seu site. Você também pode abrir um formulário para criar um tíquete de suporte nessa tela. O ticket permitirá que você insira informações sobre seu problema ou pergunta e inclua diagnósticos, se for um problema de conexão. Você pode enviá-lo para a equipe de suporte do ExpressVPN. Recebemos uma resposta para nossa pergunta em cerca de uma hora.

O menu do aplicativo ExpressVPN para AndroidUsando o aplicativo ExpressVPN para Android

Conectar-se ao “Smart location” é uma boa opção para o surf geral, pois fornece boa velocidade e estabilidade. No entanto, há momentos em que você pode querer se conectar a um país específico para aproveitar um recurso ou serviço específico.

Escolhendo um novo local de conexão

Você pode escolher países ou cidades específicos para se conectar, tocando no botão “Escolher local”. Isso abrirá a tela da lista de locais. Essa tela possui três guias:

Escolhendo um novo local de conexão

  • Recomendado – Contém a localização inteligente e cerca de nove outros países recomendados pelo aplicativo com base na sua localização. Tocar na seta à direita de um país o expandirá para o nível da cidade. Tocar na estrela à direita da localização a adicionará à sua lista de favoritos. Uma estrela vermelha indica que é uma favorita. Você deve locais favoritos que você usa regularmente.
  • Todos – é uma lista completa de todos os locais de rede da ExpressVPN. Está organizado pelas seguintes regiões: Américas, Europa, Ásia-Pacífico e África, Oriente Médio e Índia.
  • Recente – é uma lista de conexões recentes seguida por uma lista do local favorito. Para se conectar a um local, basta tocar nele, como fizemos no UK-East London.

Pesquisa de local e ping

Dois outros recursos que podem facilitar a escolha de um local com bom desempenho são a pesquisa e o ping. Para usá-los, você deve estar desconectado da rede ExpressVPN. Toque na alternância para desconectar, se necessário. Você saberá que está desconectado porque verá os botões “Localização inteligente” e “Escolher localização”.

Uma maneira mais fácil de escolher um local se você conhece o país ao qual deseja se conectar é usar a pesquisa responsiva. Selecione o ícone de pesquisa e comece a digitar o local. À medida que você digita, a lista é filtrada, levando você para o topo. Isso funciona com países e cidades.

Usando a Pesquisa de Localização e Ping

O último recurso que queremos examinar é o teste de ping. Este teste mede o tempo em milissegundos que leva para um sinal ir do seu computador para o servidor ao qual você está conectado. Para executar o teste, toque no ícone do velocímetro no canto superior esquerdo da tela de localização. Números mais baixos geralmente indicam locais mais rápidos. Geralmente esses são os locais mais próximos de você. Os Estados Unidos e o Canadá seriam boas escolhas para conexões neste caso.

Você pode ver que o aplicativo ExpressVPN é fácil de instalar e usar. Basta um único toque para as necessidades gerais de navegação, graças ao recurso “Localização inteligente”. Ele usa o protocolo OpenVPN para conexões seguras. Nenhum conhecimento técnico é necessário para usá-lo para conectar-se à rede ExpressVPN. Leva apenas alguns toques para escolher novos locais. O uso dos recursos de ping e pesquisa facilita esse processo. Um único toque irá desconectá-lo. Nada poderia ser mais simples.

Visitar ExpressVPN

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map