Guia de configuração do StrongVPN iOS

Configuração do aplicativo StrongVPN para iOSVocê pode ir diretamente para o iTunes ou visitar o site deles para encontrar a versão mais recente do aplicativo iOS StrongVPN. Se você decidir iniciar no site StrongVPN, basta clicar em “Setup” no menu principal e depois no botão “StrongVPN for iOS”. Isso levará você à Apple iTunes loja onde você pode baixar o aplicativo e instalá-lo. Este aplicativo é compatível com iOS 8.4 ou posterior. A página de configuração do cliente também possui guias de configuração manual para configurar várias versões do iOS 5 a 9 para usar seu serviço com L2TP, PPTP, IPSec e OpenVPN.


Na primeira vez em que o aplicativo for iniciado, será exibido um breve tutorial. A primeira tela o recebe e pede para você deslizar para a esquerda para continuar com o tutorial. Quando você entra no aplicativo pela primeira vez, precisará instalar algumas configurações. Isso é mostrado na segunda captura de tela abaixo. Depois de olhar para esta tela, deslize para a esquerda novamente para continuar com o tutorial. A terceira tela mostra como mudar de local usando o aplicativo. Deslize para a esquerda mais uma vez e você verá uma breve visão geral de como acessar o menu.

Tutorial do aplicativo StronVPN para iOS

Depois de ver este tutorial, toque no botão “Ok, entendi” para continuar com a configuração do aplicativo. Isso exibirá uma tela de autenticação como a mostrada na imagem abaixo à esquerda. Você precisa digitar seu “Endereço de email” e “Senha” que você criou quando se inscreveu na conta. Você pode encontrar as informações no seu email de boas-vindas. Depois de inseri-las corretamente, alterne a opção “Permanecer conectado” para não precisar digitar novamente essas informações. Por fim, toque no botão “Entrar” para verificar e salvar seu login.

Autenticação e configurações do aplicativo StrongVPN para iOS

Isso exibirá uma tela como a mostrada no meio acima. No tutorial, você deve saber como tocar no centro para instalar as configurações do StrongVPN. Depois de tocar em “Instalar”, você verá uma tela como a mostrada à direita acima. Essa é uma tela informativa do seu dispositivo iOS, informando que você está dando acesso ao StrongVPN para todo o tráfego da Internet. Toque em “Permitir” para que a instalação do aplicativo possa terminar. Dependendo das configurações do seu dispositivo, pode ser necessário digitar a senha de desbloqueio do dispositivo para aprová-lo..

Você verá uma tela como a mostrada à esquerda abaixo quando a configuração estiver concluída. Esta é a tela principal do cliente em seu estado desconectado. Você notará seu endereço IP público mostrado na parte superior da tela. A área central da tela diz “Desconectado”. Toque no centro da tela para iniciar o processo de conexão com o servidor de Atlanta. A tela central, cuja área central agora diz “Conexão” permite que você saiba que iniciou o processo de conexão. A conexão com um servidor em Atlanta alterará seu endereço IP e protegerá seus dados. Você também notará que o fundo mudará para o local atual assim que a conexão for concluída.

Conexão de aplicativo StrongVPN para iOS

Não poderia ser mais simples conectar-se à rede StrongVPN usando o aplicativo iOS. Depois de ter um local, basta tocar no centro da tela para conectar-se a ele. Mas como você escolheu um local diferente? No tutorial, você deve saber que tudo o que precisa fazer é tocar no local atual no canto inferior direito da tela para exibir a lista de locais. Esta lista é mostrada abaixo do centro. Selecionar um novo local como Chicago permitirá que você escolha seu protocolo.

Recomendamos que você use o protocolo IKEv2 para todas as conexões do seu iPhone ou iPad, pois ele suporta o Mobile IKE (MOBIKE). Os dispositivos móveis funcionam muito bem com o IKEv2. Ele tentará se reconectar quando você alternar da rede celular para o Wi-Fi doméstico sem interromper a sessão atual da VPN. Portanto, é ideal para dispositivos como o iPhone e o iPad. Esteja ciente de que você precisará fazer algumas configurações extras se escolher PPTP / L2TP para o local escolhido.

StongVPN iOS App Server Switch

Supondo que você tenha tocado no protocolo IKEv2 recomendado, verá uma tela como a mostrada abaixo à esquerda. A conexão com Atlanta está sendo desconectada para que você possa alternar para um servidor VPN em Chicago. Basta tocar no centro da segunda imagem abaixo para conectar-se ao seu novo local em Chicago. A última imagem mostra a conexão concluída. Observe que agora você tem um endereço IP virtual atribuído a partir do servidor VPN de Chicago, a tela diz “Conectado”. Você também notará que o fundo mostra o antigo teatro de Chicago.

Conexão StrongVPN para iOS do aplicativo Chicago

A última coisa que queremos examinar é o menu do aplicativo StrongVPN ao qual você acessa deslizando para a direita ou tocando no ícone do menu na parte superior esquerda da tela. Este menu é mostrado no centro esquerdo abaixo. Este menu é muito básico e consiste nos seguintes itens:

  • Logotipo StrongVPN – Para fins de marca.
  • Sua conta – Isso mostrará o número da sua conta e é principalmente para contas herdadas.
  • Informações do aplicativo – Isso exibirá uma tela como a mostrada no centro à direita abaixo, com informações sobre o aplicativo e as bibliotecas que ele usa.
  • Apoio, suporte – Isso abrirá a página de suporte do site StrongVPN no seu dispositivo, para que você possa examinar as perguntas frequentes ou criar um tíquete de suporte e enviá-lo à sua equipe..
  • Sair – Isso fará com que você saia do aplicativo.

StrongVPN iOS Menu

O aplicativo iOS do StrongVPN é muito fácil de usar. Basta escolher um local e toque no centro da tela do cliente. Ele usa o protocolo VPN IKEv2 em vez do OpenVPN e tem a vantagem do MOBIKE. Isso o torna ideal para dispositivos móveis como o iPhone e o iPad, porque tentará se reconectar se a sessão cair e permitir que você alterne entre as redes doméstica e de celular, mantendo a sessão VPN atual..

StrongVPN

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map