Guia de configuração do CyberGhost Mac

Já é membro do Cyberghost? Caso contrário, você pode se inscrever para acesso VPN ilimitado por apenas US $ 2,75 por mês. Depois de baixar o instalador do aplicativo para o seu Mac, será necessário abri-lo para concluir a instalação. Em seguida, ele o guiará passo a passo por esse processo. Selecionar “Continuar” irá passar para você na próxima etapa. Isso começa dando as boas-vindas ao CyberGhost e, em seguida, apresentando uma cópia dos Termos de Serviço para você examinar. Se você estiver satisfeito com os Termos de Serviço. clique em “Continuar”.


Analise os Termos de Serviço da CyberGhost VPNEm seguida, você escolhe onde deseja instalar o software CyberGhost VPN. Você pode aceitar o padrão, a menos que tenha um local específico para instalar o aplicativo.

Instalação do CyberGhost VPN Mac AppVocê pode escolher o tipo de instalação, mas recomendamos que você instale seus padrões. Quando estiver satisfeito com suas escolhas, clique em “Instalar”

Aplicativo CyberGhost VPN para Mac abertoApós um curto período, você verá a mensagem de instalação bem-sucedida. Clique em Fechar e você verá a tela de autenticação do aplicativo. Depois que sua conta for confirmada, o painel do aplicativo exibirá.

Autenticando sua conta VPN CyberGhost

Antes de começar a usar o serviço CyberGhost VPN, você precisa verificar sua conta. Você deveria ter criado uma conta como parte do processo anterior de assinatura do Premium. Portanto, selecione o link “Retornar ao login” para inserir suas credenciais. Eles consistirão em seu “E-mail / Nome de usuário” e “Senha” que você escolheu quando se inscreveu.

Autenticação de conta de CyberGhost VPNDepois de inseri-los, clique no botão “Login”. Posteriormente, o painel principal do aplicativo Mac OS X será aberto. Vamos tirar um momento para examinar os recursos do painel.

Painel principal do CyberGhost Mac App

O painel do CyberGhost VPN foi projetado para facilitar o uso. Consiste em alguns componentes básicos. Estes são os seguintes:

    1. Controle de aplicativo – retorna o aplicativo para a barra de menus do Mac. Veremos isso quando analisarmos como se conectar rapidamente usando o aplicativo.
    2. Menu principal do aplicativo – permite controlar as preferências definidas do aplicativo, examinar sua conta, criar um ticket, sair ou sair do aplicativo.
    3. Alternar conexão – facilita conectar e desconectar do servidor VPN escolhido.
    4. Estado da conexão – permite ver se você está protegido rapidamente.
      Painel de aplicativos do CyberGhost VPN para Mac OS X
    5. Conexão atual ou última – facilita a reconexão com um servidor VPN usado anteriormente.
    6. Locais de conexão rápida – inclua o melhor, o atual ou o último e os favoritos criados.
    7. Aba – que expande o painel do aplicativo CyberGhost para permitir que você acesse outros servidores VPN e recursos avançados de conexão.

Sua primeira conexão VPN CyberGhost

Sua primeira conexão VPN CyberGhost não poderia ser mais fácil. Simplesmente alterne a conexão “On”. Por padrão, isso o conectará à melhor localização (mais rápida) da sua localização atual para navegação geral na Internet. Ele determina isso com base na distância entre você, no valor do ping e na porcentagem de carga dos servidores VPN mais próximos a você.

Sua primeira conexão VPN CyberGhostComo esta é sua primeira conexão, você deverá permitir que o CyberGhost estabeleça o serviço VPN no seu dispositivo Mac. Você também precisará fornecer a senha do sistema, a menos que deseje inseri-la manualmente para todas as conexões que fizer. Depois de fornecer essas permissões, a conexão é concluída. Antes de examinarmos as outras maneiras pelas quais você pode se conectar ao serviço CyberGhost VPN, vamos usar o menu principal, outras configurações e preferências de conexão adicionais.

Menu de aplicativos do CyberGhost VPN para Mac OS X

O menu pode ser acessado selecionando o ícone de roda dentada no painel principal. Este menu contém os seguintes elementos:

  • Preferências – que abre a tela de configurações. Essa tela é dividida em três guias: Geral, Conta e Conexão..
  • Conta – exibe informações sobre sua conta, permite gerenciar e efetuar logout, se necessário. Esta é a mesma tela mostrada na guia conta de configurações da VPN.
  • Enviar comentários – abre um formulário de ticket que permite que você se corresponda à equipe de suporte da CyberGhost VPN. Você pode enviar comentários úteis ou criar um tíquete de suporte.
  • Ajuda e FAQ do CyberGhost – abre a página do site para encontrar respostas para as perguntas que você possa ter.
  • Sair – permite sair de uma conta e entrar em outra, se necessário.
  • Saia da CyberGhost VPN – fecha o aplicativo Mac OS X e o remove da barra de menus do aplicativo.

Agora vamos examinar as Preferências (Configurações) em mais detalhes. Como dissemos anteriormente, essa tela possui três guias: Geral, Conta e Conexão. A guia Geral é dividida em duas categorias: tempo de execução e suporte.

Menu de aplicativos do CyberGhost VPN para Mac OS X

A categoria de tempo de execução permite optar por executar o aplicativo na inicialização, para que você esteja sempre protegido quando conectado à Internet com as configurações de conexão de rede adequadas. Ele também permite que você verifique automaticamente se há atualizações para ter a versão mais recente do software. Caso contrário, você pode verificar e instalar manualmente novas atualizações. Como alternativa, você pode instalar as versões beta, mas saiba que elas podem ser instáveis.

A segunda categoria é suporte. Isso permitirá que você abra a FAQ e a base de conhecimento da CyberGhost VPN. Também permitirá que você crie um tíquete de suporte para obter respostas para seus problemas, se necessário. Essa guia também exibe informações da versão e possui links para os Termos de Serviço e Política de Privacidade do CyberGhost. Por fim, se você modificou a posição ou o tamanho da janela do aplicativo, é possível restaurá-lo para o padrão a partir daqui.

A segunda guia é igual ao item de menu Conta. Ele exibe sua conta “Nome de usuário”. “Endereço de email”, “Plano”, “Data de validade” e “Número de dispositivos simultâneos instalados. Também é um link para o site da CyberGhost para gerenciar sua conta. Por fim, você pode sair da sua conta a partir daqui. Lembre-se de que, se o fizer, precisará fazer login novamente na próxima vez em que usar o serviço.

Configurações da conta da CyberGhost VPN e teste de conexãoA guia final permite executar um teste de conexão para definir se houver algum problema de conexão com a rede VPN CyberGhost. Ele verifica se você pode acessar a rede deles, a estabilidade da sua conexão com a Internet e se você tem algum problema de conexão com a CyberGhost API. Se você passar em todos esses testes, não deverá ter problemas para se conectar ao serviço CyberGhost VPN.

Recursos avançados do CyberGhost VPN para Mac App

Os recursos avançados do aplicativo Mac OS X são acessíveis expandindo o painel principal usando a pequena guia no lado inferior esquerdo. Eles são divididos em duas categorias: Regras de conexão e rede inteligente.

Recursos de conexão

Os recursos de conexão são opções do servidor que você pode definir para ajudar a aumentar sua segurança e privacidade em geral ao usar a rede VPN CyberGhost. Eles incluem o seguinte:

  • Bloquear anúncios – interrompe anúncios pop-up e vídeos irritantes, o que pode levar a sites menos confusos e a tempos de carregamento mais rápidos.
  • Bloquear sites maliciosos – filtra sites antes de chegar até você usando regras de firewall, para que você fique mais seguro ao usar a rede CyberGhost.
  • Compressão de dados – comprime algumas imagens e outros elementos grandes para diminuir o uso do tráfego na Internet. Isso é útil se você estiver em um plano de dados pagos.
  • Bloquear rastreamento on-line – evita que rastreadores conhecidos criem perfis de suas preferências da Internet e tráfego de uso.
  • Redirecionamento automatizado de HTTPS – garante criptografia de ponta a ponta nos seus URLs de destino, quando disponíveis.

Recursos avançados do CyberGhost VPN para Mac AppVocê provavelmente deve tirar proveito da maioria delas, pois todas elas podem melhorar sua experiência geral enquanto estiver usando o serviço VPN CyberGhost. A exceção pode ser a criptografia que você não deve definir se tiver uso ilimitado da Internet através do seu provedor de serviços de Internet..

Regras de rede inteligente

Regras inteligentes são implementadas no seu dispositivo para ajudar a garantir que você sempre estará conectado ao serviço CyberGhost enquanto estiver usando a Internet. A primeira delas é a conexão automática na inicialização. Definir isso e a inicialização automática garantem que, quando você iniciar o Mac, o serviço CyberGhost também iniciará e conectará você ao seu último local VPN conectado.

Regras Inteligentes do CyberGhost VPN para MacAs outras regras se referem às conexões de rede. Você pode escolher como o software lida com Wi-Fi aberto, Wi-Fi criptografado por senha e redes conhecidas. Suas escolhas são as seguintes:

  • Ignorar conexão – nunca é recomendado, pois você sempre pode desconectar manualmente sempre que precisar.
  • Sempre conecte – é uma boa opção para redes Wi-Fi não seguras.
  • Me pergunte – e deixe-me decidir em uma base de rede individual.

Preferimos a opção perguntar-me, porque gostamos de monitorar as redes Wi-Fi selvagens que nosso dispositivo pode tentar acessar. Portanto, recomendamos solicitar ou sempre conectar todos eles, especialmente as redes Wi-Fi abertas não seguras.

Conectando-se ao serviço CyberGhost com o aplicativo Mac

Examinamos o menu do aplicativo, recursos extras de segurança e preferências de rede. Agora, vamos dar uma olhada nas várias maneiras pelas quais podemos usar o serviço CyberGhost para navegar na Internet e realizar outros fins de uso. Primeiro, observamos que você pode retornar ao melhor servidor a qualquer momento, selecionando-o no painel de controle ou no menu de conexão rápida. Isso significa que podemos encontrar e conectar-se facilmente a um servidor rápido para navegar na Internet em geral com apenas alguns cliques. Primeiro, selecione o link “Melhor localização”. Em seguida, alterne a conexão VPN em.

Redefinindo a melhor conexão como o local selecionado no momento no aplicativo CyberGhost VPN MacVocê também pode conectar-se aos seus favoritos no menu local de conexão rápida. Os favoritos são divididos nas categorias Geral (Todos os servidores), Download e Streaming. para facilitar o acesso a um servidor rápido para fins de VPN. Eles correspondem às listas de servidores que você pode escolher no painel estendido do aplicativo CyberGhost VPN.

Expandindo o painel do CyberGhost VPN MacPor padrão, eles incluem o seguinte:

  • Geral (todos os servidores) – incluir servidores VPN na França, Alemanha e Estados Unidos.
  • Transmissão – servidores incluem aqueles otimizados para BBB – iPlayer no Reino Unido e Netflix nos Estados Unidos.

Aqui, nós nos conectamos a um servidor geral nos Estados Unidos usando nossa lista de favoritos.

Conectando-se a um servidor rápido dos Estados Unidos usando FavoritosAnalisaremos nossos favoritos mais adiante nesta análise, depois que novos forem adicionados, para ver como a criação de novos Favoritos pode simplificar o uso da rede VPN CyberGhost..

Escolhendo um novo local de conexão de todos os servidores

Você não pode apenas se conectar a um país específico usando a lista de todos os servidores, mas também servidores locais individuais no país escolhido. Outra vantagem de selecionar nossa localização usando a lista de todos os servidores é que podemos ver dados adicionais da rede. Esses dados incluem: número de usuários, distância de nós, porcentagem de carga da rede local e status favorito de ambos os países, bem como servidores individuais no país.

Conectando a um servidor local dentro de um país específico

Para acessar uma lista de servidores individuais de um país, escolha o país para o qual deseja ver a lista de servidores e clique na seta à direita à direita. Isso abrirá a lista de servidores expandidos para esse país.

Conectando-se a um servidor VPN albanês específico: Etapa 1Aqui está a lista expandida para a Albânia. Agora você pode ver a distância, a porcentagem de carga e o status favorito de cada servidor individual no banco de servidores da Albânia. Podemos ver que os servidores estão à mesma distância e que o servidor Tirana-S02-i06 tem a menor carga no momento, portanto, nós o selecionamos para conectar-se a.

Conectando-se a um servidor VPN albanês específico: Etapa 2Essa conexão pode ser feita clicando duas vezes em selecionando o servidor e alternando a conexão para “Ativado”. Além disso, clique na estrela ao lado do Tirana-S02-i01 para selecioná-la como um novo favorito. Ele ficará cinza, indicando que agora é um favorito. Por fim, selecione Voltar ou Todos os servidores para retornar à lista Todos os países..

Conectando-se a um novo servidor VPN em outro país

A partir daqui, você pode se conectar ao país de sua escolha. O software selecionará o servidor individual no país escolhido para você. Isso é semelhante à conexão com o melhor servidor da sua localização. Aqui, conectamos-nos a um servidor VPN australiano, selecionando-o clicando duas vezes nele. Observe que ele substituiu nosso servidor VPN albanês. Essa é uma vantagem das listas: elas facilitam a troca de servidores sem a necessidade de se desconectar da atual..

Conectando-se a um novo servidor VPN em um país diferenteAgora, vamos dar uma olhada em outra lista que facilita a escolha de um servidor rápido para fins de VPN. Os objetivos que o serviço CyberGhost VPN suporta são o download de arquivos e o streaming de várias bibliotecas de mídia baseadas em localização geográfica..

Conectando a um servidor otimizado para download de arquivos

Clicando na lista Para download, abra uma lista de países pelos quais o CyberGhost permite o download de arquivos (P2P). Geralmente, são países com regras menos restritivas em relação ao tráfego (P2P). Aqui, selecionamos a Holanda para o nosso tráfego. O software escolherá um servidor rápido otimizado para downloads nos locais dos bancos de servidores VPN da Holanda e concluirá nossa conexão de rede CyberGhost. Clique na estrela ao lado da Holanda para favorecer o download de arquivos.

Conexão a um servidor VPN holandês otimizado para downloads de arquivosConectando a um servidor otimizado para serviços de streaming de mídia

Conectar-se a serviços de mídia de fluxo é tão fácil quanto escolher um país para baixar arquivos. A diferença é que selecionamos o país e o serviço para a mídia (por exemplo, EUA – Netflix) que queremos transmitir. Aqui escolhemos conectar-se ao BBC-iPlayer no Reino Unido. Observe que o software substituiu nosso servidor por baixar arquivos por um otimizado para o BBC-iPlayer no Reino Unido. Observe também que os começos para iPlayer dos EUA – Netflix e Reino Unido – BBC são os favoritos. Isso é indicado pelas estrelas cinza ao lado delas.

Conectando a um servidor VPN otimizado para streaming de mídiaMencionamos anteriormente que examinaríamos novamente nossa lista de favoritos depois de examinarmos as várias maneiras pelas quais você pode se conectar à rede VPN CyberGhost. Você pode ver que nossa lista de favoritos agora inclui os dois novos favoritos criados quando examinamos as conexões com a rede CyberGhost.

CyberGhost VPN Mac App FavoritosO Tirana-S02-i01 agora aparece em nossa categoria geral. Isso significa que também podemos incluir servidores individuais favoritos e países. Também vemos que a lista agora possui um país favorito para baixar arquivos, na Holanda.

Faça conexões rápidas com a rede CyberGhost

Criar novos favoritos permite que você aproveite o uso da barra de menus do Mac para criar rapidamente conexões com o serviço CyberGhost VPN. Observe que nossa última conexão foi otimizada para o servidor do BBC -iPlayer, conforme mostrado pela verificação ao lado. Agora suponha que queríamos conectar-se a um servidor na Alemanha. Tudo o que precisamos fazer é selecioná-lo em nossa lista de conexão rápida.

Estabelecendo conexões rápidas com a rede VPN CyberGhost

Alternar a conexão “Ligado” conclui a alteração do servidor. e o aviso de que o ícone do aplicativo na barra fica amarelo. A seleção mostra nossa conexão atual. Poderíamos facilmente desconectar do servidor alemão e escolher um servidor rápido para fazer o download ou transmitir US – Netflix usando o ícone do aplicativo de menu.

Visite CyberGhost

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map