Guia de configuração do CyberGhost iOS

Você precisará de uma conta CyberGhost para usar o aplicativo iOS. Você pode assinar o serviço e desfrutar de acesso VPN ilimitado por apenas US $ 2,75 por mês. Depois de baixar e abrir o aplicativo iOS, você terá que dar à CyberGhost VPN o acesso necessário para estabelecer uma rede VPN no seu dispositivo iOS. Como alternativa, você também pode notificá-lo quando necessário para proteger redes Wi-Fi públicas.


Verificando sua conta VPN CyberGhost no seu dispositivo iOSQuando você encontrar a tela de criação da conta, selecione o link “Já tem conta” para abrir a tela de login. Digite o “Nome de usuário / email” e a “Senha” que você criou quando se inscreveu na sua conta Premium. Toque em login para abrir o painel principal do aplicativo. Antes de vermos como é fácil usar o software para conectar-se à rede CyberGhost VPN, vamos examinar o menu principal, que também inclui as configurações do aplicativo.

Menu do CyberGhost e configurações de aplicativos para iOS

Toque no ícone do menu (três linhas horizontais) para abrir o menu do aplicativo. O menu exibe os seguintes itens:

  • Nome do usuário – da conta atualmente conectada.
  • Sair – permite alternar facilmente as contas.
  • Gerenciar conta – link que abre a página da sua conta no site da CyberGhost VPN para que você possa modificar seu plano ou adicionar e remover dispositivos.

Menu do CyberGhost VPN e configurações de aplicativos para iOS

  • Definições – é dividido em informações de proteção e Wi-Fi e versão.
    • Informação da conta – inclui: o nome de usuário, as informações do plano, o número de dispositivos conectados e o número de dias restantes até a renovação. Ele também possui um link para gerenciar sua conta.
    • Proteção Wi-Fi – permite proteger automaticamente redes Wi-Fi. Você pode modificar como o software reage às redes abertas, protegidas por senha e conhecidas. As opções para todos incluem: perguntar, sempre conectar, encerrar conexão e nunca proteger. Recomendamos que você os defina para pedir ou sempre proteger apenas para estar seguro.
    • Informação de ajuda – exibe informações sobre a versão do aplicativo, link TOS e um link da Política de Privacidade. Também possui uma opção para enviar dados anônimos à equipe de suporte da CyberGhost VPN para ajudá-los a manter sua rede. Finalmente, você pode analisar sua conexão a partir daqui.
  • Perguntas frequentes – abre o banco de dados de conhecimento de suporte do site e as perguntas frequentes.
  • Comentários – abre um prompt para permitir que você sugira melhorias no aplicativo ou crie um tíquete de suporte para um problema que você encontrou.

Criando conexões com o aplicativo iOS CyberGhost VPN

O software CyberGhost permite conectar usando várias maneiras diferentes. Você pode criar conexões com países específicos ou servidores VPN com a lista Todos os servidores. Além disso, você pode usar servidores de acesso à lista de streaming otimizados para várias fontes de mídia fumegantes, como o Netflix. Finalmente, você pode criar uma lista de suas conexões VPN favoritas para proteger rapidamente seu tráfego na Internet usando o serviço CyberGhost VPN.

Melhor conexão CyberGhost VPN

A maneira mais simples de se conectar ao serviço CyberGhost é permitir que ele selecione o melhor servidor para navegação geral para você. Isso requer apenas que você toque na conexão para ativar “Ativado”. O software conectará você ao servidor mais rápido da sua localização atual. Ele usa distância, resposta de ping e porcentagem de carga do servidor para ajudar a encontrar o melhor servidor.

Conectando-se ao melhor servidor com o aplicativo iOS CyberGhost VPNConexão por país com a lista Todos os servidores

A escolha de um país específico exigiu apenas alguns toques na tela. Primeiro, desconecte-se da sua conexão atual. Em seguida, selecione sua última conexão para abrir as listas de servidores. Por fim, toque no nome do país para conectar-se a um servidor VPN nesse local.

Conectando-se a um país específico com a lista Todos os servidoresO software escolherá automaticamente um servidor para você. Aqui, nos conectamos a um servidor VPN no Canadá, como é ilustrado quando o desconectamos dele.

Selecionando servidores VPN na lista Todos os servidores CyberGhost VPN

Selecione nossa última conexão. O Canadá abre a tela de seleção Sever novamente. Outra maneira de usar a lista Todos os servidores é escolher um servidor específico em um país escolhido para acessar. Tocar no ícone de expansão do servidor (três pontos) à direita da localização do Canadá abre uma tela que permite selecionar um servidor específico do Canadá.

Conectando-se à rede VPN CyberGhost usando a lista Todos os servidoresVocê também pode adicionar um servidor VPN específico como o Montreal-S01-i07 como favorito. Observe o branco preenchido com estrela. Você também pode ver que realmente nos conectamos ao servidor VPN escolhido, como agora é mostrado como o servidor da nossa última conexão bem-sucedida depois de tocarmos na conexão “Off”.

Streaming com o aplicativo CyberGhost iOS

Agora vamos nos conectar a uma VPN otimizada para streaming em países específicos como os Estados Unidos. Primeiro toque no ícone da lista (seta para baixo) à direita da nossa última conexão. Isso abre as listas de servidores. Toque na lista de transmissão. depois toque nos Estados Unidos.

Selecionando um servidor de streaming de mídia com o aplicativo iOS CyberGhostIsso nos conectou a um servidor VPN em Dallas, TX. Ao desconectar, você pode ver que este é um servidor otimizado para streaming nos Estados Unidos.

Conexão usando sua lista de servidores VPN favoritos

A maneira final de conectar-se a um servidor VPN é criar primeiro uma lista dos seus servidores e locais VPN favoritos. Você pode usar essas listas para proteger rapidamente o tráfego da Internet usando o serviço CyberGhost VPN. Observe que o servidor de Montreal que definimos como favorito agora pode ser conectado diretamente a partir da nossa lista de favoritos.

Conectando-se aos seus servidores favoritos CyberGhost VPNAlém disso, você pode ver que os Estados Unidos (streaming) também estão disponíveis. Ao conectar-se a isso, você pode ver que ele nos conectou a um servidor em Nova York neste momento. Desconectar mostra que este é outro servidor na rede CyberGhost que foi otimizado para transmissão nos Estados Unidos.

Visite CyberGhost

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map