Como jogar o Monster Hunter World com uma VPN

Monster Hunter WorldMonster Hunter World (MHW) é o novo título da franquia. É um jogo de estilo de exploração de alto combate. O MHW é muito técnico e bastante difícil conforme o seu nível. O jogo foi lançado mundialmente em 26 de janeiro e possui um modo online. Você pode entrar em um servidor com até 16 pessoas e concluir uma missão de caça com quatro delas. Essas lutas são difíceis e você precisará ter um bom trabalho em equipe para vencer. Com o jogo tendo muita jogabilidade online, é provável que haja atrasos e conexões lentas. Para corrigir esses problemas, eu recomendaria o uso de uma VPN.


ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PreçoVisite
SiteServer
Localizações
LogsKill
SwitchSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3Acesso Privado à InternetUS $ 2,85PIA49.CheckboxCheckbox
4CyberGhostUS $ 2,75CyberGhost80CheckboxCheckbox
5IPVanishUS $ 3,25IPVanish76CheckboxCheckbox

Como usar uma VPN para jogar o Monster Hunter World (PC)

Vou usar ExpressVPN para o exemplo de como usar um serviço VPN para jogar Monster Hunter online. Primeiro, você deseja fazer o download do cliente VPN. O ExpressVPN oferece software cliente gratuito para Windows, Mac e Linux. Além de aplicativos gratuitos para iOS e Android.

Agora que você teve a chance de baixar e instalar o software, é hora de se conectar. Inicie o cliente ExpressVPN e selecione um local do servidor. Orientaremos você passo a passo usando o cliente Windows.

Locais do servidor ExpressVPN

  • Como muitos jogadores gostam de se conectar a servidores nos EUA, usamos esse país para nosso guia. O ExpressVPN possui uma grande rede de servidores localizados em todo o mundo.
  • Recomendamos que você selecione OpenVPN (TCP) ou (UDP). Para transmitir vídeos de sites como o YouTube, usamos o OpenVPN (UDP) porque é mais rápido que o TCP. Eles também suportam PPTP, L2TP e SSTP. Ainda recomendamos o OpenVPN UDP para a melhor combinação de velocidade e proteção de privacidade.
  • Clique no grande botão redondo de conexão. Após alguns segundos, você verá o escudo ao redor do botão ficar verde. Também haverá uma mensagem informando que a “VPN está ativada”
  • Agora você tem um endereço IP nos EUA, tanto quanto qualquer um pode saber online. Como tal, você pode acessar qualquer site como se estivesse sentado lá. O mesmo seria verdade se você se conectasse a um servidor no Reino Unido ou em qualquer outro lugar do mundo..

É fácil assim. Agora que você possui um endereço IP de um servidor ExpressVPN nos EUA, pode jogar, navegar na Internet ou assistir a programas como se estivesse realmente lá. A conexão com um servidor no Reino Unido também daria acesso total a sites bloqueados geograficamente. O mesmo vale para qualquer país.

Como você provavelmente já deve saber, uma boa VPN abre acesso a conteúdo em todo o mundo. Se você mora fora dos Estados Unidos, o serviço pode ajudá-lo a acessar serviços populares como Netflix, Hulu e Pandora. Você ainda precisa de uma conta para serviços como o Netflix, mas a VPN o ajudará a assistir a programas de televisão e filmes dos EUA no Netflix como se estivesse sentado nos Estados Unidos ou em qualquer outra região que gostaria de acessar..

Como usar uma VPN para jogar Monster Hunter (Xbox One e PS4)

Mais uma vez, usarei o ExpressVPN para o exemplo de como usar um serviço VPN para jogar o Monster Hunter World no seu console de jogos. Eles são minha VPN favorita para jogos, porque o ExpressVPN gerencia uma rede muito grande, o que torna o serviço uma ótima opção para os jogadores.

A primeira etapa para configurar o ExpressVPN é normalmente fazer o download do software cliente para o seu sistema. O ExpressVPN oferece software cliente gratuito para Windows, Mac e Linux. Além de aplicativos gratuitos para iOS e Android. Obviamente, isso não funcionará para PS4, Xbox One ou Nintendo, já que os consoles de jogos não têm suporte nativo para VPN. Felizmente, ainda há uma maneira de criptografar o tráfego de jogos e enviá-lo através de uma VPN. A resposta está executando a VPN através do seu roteador. Nota: se você não precisar de criptografia, poderá usar o recurso ExpressVPN MediaStramer (Smart DNS) sem a necessidade de configurar seu roteador. Ele suporta uma ampla variedade de consoles de jogos.

Aplicativo de roteador ExpressVPN

Dependendo da marca e modelo do roteador usado, ele pode oferecer suporte a serviços VPN de terceiros. Nesse caso, você pode obter as informações necessárias do seu provedor de VPN para configurar uma conexão através do seu roteador. Caso contrário, eu recomendo FlashRouters. A equipe do FlashRouters utiliza roteadores de marcas populares e os atualiza com o firmware DD-WRT ou Tomato. Isso permite que os dispositivos tenham muito mais recursos do que o firmware de fábrica instalado. Todos os FlashRouters vêm pré-configurados com suporte para VPN.

Destaques do jogo Monster Hunter World

Uma VPN permitirá que você altere seu endereço IP para outro IP selecionando um servidor nos locais disponíveis. Se você escolher um local próximo ao servidor em que jogar, deverá ter um desempenho aprimorado e menos atraso. Como esse não é o seu endereço IP, você pode superar quaisquer restrições ou limites geográficos no firewall do trabalho ou da escola para jogar online. Jogadores de elite também gostarão da proteção adicional contra ataques DDoS que uma VPN fornece.

Monster Hunter World é orientado para o combate. Como resultado, existem muitos monstros para caçar, armas para usar, habilidades de polimento e conjuntos de armaduras. Você começará o jogo com um personagem bastante genérico, mas, enquanto joga, caçará monstros para ganhar lá couros, escamas, dentes e outros materiais. Para matar esses monstros, você deve estudá-los. Todos eles têm um sentimento próprio. Cada monstro é diferente e, como resultado, existem muitas estratégias para derrotá-los. Junto com isso, cada monstro tem pontos fracos que lhe serão mostrados enquanto você luta. Se o seu número de dano que você colocar for sempre laranja, você saberá que encontrou o ponto fraco dos monstros. Como os monstros são diferentes, é recomendável que um jogador se aproxime deles e observe para que você possa atacá-los nos pontos mais fracos..

Se você perder o controle do monstro que está lutando, poderá marcá-lo em seu mapa e as batedeiras o ajudarão a localizá-lo. Se você ainda está com dificuldades, pode ligar para Palicoes, que são caracteres de suporte. Você também pode usar um slinger para tentar chegar a uma posição elevada. Também use os itens que coletar para criar poções de saúde e buffs que podem ajudar. Se você ainda estiver com muita raiva, convoque os jogadores para ajudá-lo a usar o reflexo do SOS. Você também pode ter preocupações com a divisão de itens, mas não tenha medo no Monster Hunter World..

O Ferreiro o ajudará a derrotar monstros. Isso ocorre porque você pode criar armas e armaduras usando os espólios que você ganha. Isso o ajudará a vencer mais monstros ao longo do jogo. Há uma variedade de armas e armaduras com muitos estilos de jogo. Existem certos tipos de armas para usar no jogo.

Tipos de Armas:

Leve:

  • Espada e escudo: Esta é uma classe de armas completa que tem uma boa defesa e saídas de ataque. Tem uma capacidade única de permitir que você use itens enquanto seu escudo estiver fora.
  • Lâminas duplas: são uma arma de alta mobilidade com ataques de baixa potência. Você pode ir para o Modo Demônio após o desembarque desses ataques. Esse movimento permitirá que você solte um ataque de alto dano ao monstro.
  • Espada Longa: É uma saída de ataque alta com baixa defesa. Tem longo alcance com muitos combos.
  • Arma leve: é uma arma de alta mobilidade que pode usar muitos tipos de munição, mas não é tão poderosa.

Pesado:

  • Arma pesada: é uma arma de longo alcance e baixa mobilidade. Pode ser equipado para apoiar a equipe ou para ser uma arma que causa danos.
  • Lança: É uma arma de alta defesa com baixa mobilidade. Com esta arma, você pode acumular muitos danos, enquanto ainda distribui alguns danos decentes..
  • Martelo: É uma arma de alto dano que tem alcance muito baixo. É bom em nocautear um monstro, acertando-o na cabeça.
  • Gunlance: É uma arma de baixa mobilidade que causa mais dano que a lança, mas possui habilidades menos defensivas.
  • Great Sword: Tem um enorme dano, mas também é extremamente lento. É muito técnico e o tempo é importante.

Técnico:

  • Switch Axe: é uma arma transformadora com alto dano. Você não tem tanta mobilidade no modo espada, mas no modo machado é bom.
  • Hunting Horn: é uma arma de apoio que pode ajudar seu time tocando músicas que os lustram.
  • Lâmina de carga: é uma arma de alto dano que é muito técnica. Tem dois modos, incluindo machado e espada & escudo.
  • Arco: é uma arma de alta mobilidade que mantém você em um alcance médio. Também tem baixa defesa. Existem muitos tipos de flechas que permitem que diferentes status afetem.
  • A Insect Glaive: É uma arma do tipo lança que o coloca no ar constantemente. Você pode liberar seu inseto para ganhar bônus do monstro que está lutando. Junto com isso, é muito provável que você seja montado no monstro durante uma luta.

Os ambientes no Monster Hunter World são muito diversos. Cada um tem seus próprios monstros e sua própria aparência. Existem quatro áreas principais e uma quinta área de chefe monstro. As áreas e seus monstros seguem.

Áreas de jogo:

Floresta Antiga: Esta área é uma floresta enorme quase intocada.

  • Great Jagars
  • Pukei-Pukei Tobi-Kadachi
  • Anjanath
  • Rathalos

Resíduos de Wildspier: Esta área é uma área de deserto / savana.

  • Diablos
  • Kulu-Ya-Ku
  • Barroth
  • Jyuratodus
  • Rathian

Terras Altas de Coral: É uma área montanhosa com uma sensação do tipo oceano. Parece que o oceano se tornou a terra.

  • Tzitzi-Ya-Ku
  • Pailumu
  • Legiana

Rotten Vale: É um vale da morte onde se encontram muitos cadáveres antigos.

  • Great Girros
  • Raobaan
  • Odofaron
  • Vaal Hazzak

????: Esta área é o lar de dois dragões extremamente poderosos.

  • Teostra: É o dragão de chamas mais velho.
  • Kushala Daora: É o dragão ancião do vento.

Monster Hunter está cheio de conteúdo e os desenvolvedores estão criando ainda mais áreas e monstros. O jogo é muito técnico, mas divertido de jogar. Tem diversas maneiras de jogar e nenhuma maneira é necessariamente melhor que a outra. Está disponível no PS4, Xbox One e PC. Monster Hunter World é um jogo que você e seus amigos vão gostar de jogar juntos.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map