Como jogar Final Fantasy 14 (FFXIV) com uma VPN

Final Fantasy 14 - FFXIVFinal Fantasy 14, ou FFXIV, é o mais recente de uma popular série MMORPG que existe há muito tempo. Este jogo está disponível no Windows, PS4 e PS3. Ao jogar o FFXIV e outros jogos online, você pode enfrentar lag, ataques DDoS e conexão lenta. Para corrigir esse problema, eu recomendaria uma VPN. Uma VPN mudará seu endereço IP para outro IP que você escolher. Isso ajudará a impedir que ataques DDoS aconteçam. Se você escolher um IP próximo ao servidor em que jogar, terá menos atraso e desfrutará de uma conexão mais rápida.


ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PreçoVisite
SiteServer
Localizações
LogsKill
SwitchSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3Acesso Privado à InternetUS $ 2,85PIA49.CheckboxCheckbox
4CyberGhostUS $ 2,75CyberGhost80CheckboxCheckbox
5IPVanishUS $ 3,25IPVanish76CheckboxCheckbox

Como usar uma VPN para jogar Final Fantasy XIV

Vou usar ExpressVPN para o exemplo de como usar um serviço VPN para jogar Final Fantasy 14 online. Primeiro, você deseja fazer o download do cliente VPN. O ExpressVPN oferece software cliente gratuito para Windows, Mac e Linux. Além de aplicativos gratuitos para iOS e Android.

Agora que você teve a chance de baixar e instalar o software, é hora de se conectar. Inicie o cliente ExpressVPN e selecione um local do servidor. Orientaremos você passo a passo usando o cliente Windows.

Locais do servidor ExpressVPN

  • Como muitos jogadores gostam de se conectar a servidores nos EUA, usamos esse país para nosso guia. O ExpressVPN possui uma grande rede de servidores localizados em todo o mundo.
  • Recomendamos que você selecione OpenVPN (TCP) ou (UDP). Para transmitir vídeos de sites como o YouTube, usamos o OpenVPN (UDP) porque é mais rápido que o TCP. Eles também suportam PPTP, L2TP e SSTP. Ainda recomendamos o OpenVPN UDP para a melhor combinação de velocidade e proteção de privacidade.
  • Clique no grande botão redondo de conexão. Após alguns segundos, você verá o escudo ao redor do botão ficar verde. Também haverá uma mensagem informando que a “VPN está ativada”
  • Agora você tem um endereço IP nos EUA, tanto quanto qualquer um pode saber online. Como tal, você pode acessar qualquer site como se estivesse sentado lá. O mesmo seria verdade se você se conectasse a um servidor no Reino Unido ou em qualquer outro lugar do mundo..

É fácil assim. Agora que você possui um endereço IP de um servidor ExpressVPN nos EUA, pode jogar, navegar na Internet ou assistir a programas como se estivesse realmente lá. A conexão com um servidor no Reino Unido também daria acesso total a sites bloqueados geograficamente. O mesmo vale para qualquer país.

Como você provavelmente já deve saber, uma boa VPN abre acesso a conteúdo em todo o mundo. Se você mora fora dos Estados Unidos, o serviço pode ajudá-lo a acessar serviços populares como Netflix, Hulu e Pandora. Você ainda precisa de uma conta para serviços como o Netflix, mas a VPN o ajudará a assistir a programas de televisão e filmes dos EUA no Netflix como se estivesse sentado nos Estados Unidos ou em qualquer outra região que gostaria de acessar..

Destaques do jogo Final Fantasy 14

Final Fantasy XIV é um jogo no qual você pode lutar contra monstros, realizar eventos, completar missões, jogar no destino, criar, explorar masmorras e trabalhar para se reunir com outras pessoas em festas. Todas essas coisas oferecem EXP. Antes de fazer isso, você irá comprar e obter uma assinatura para jogar FFXIV. Você o compra para Windows, PS4 ou PS3 em lugares como Vapor, Amazon e Gamestop. Depois disso, você iniciará o seu jogo e o deixará passar por seus downloads. Depois disso, você fará o login e poderá criar um personagem de sua escolha e editá-lo. O personagem que você escolhe pode ser uma das várias raças. A lista inclui:

Elezen: Esta corrida seria muito parecida com o Elven da FFXI. Costumava ser muito hostil com as outras raças porque se acreditava ser a primeira corrida na terra de Eorza. As duas tribos que esta raça possui são enormes rivais.

  • Madeira selvagem
  • Crepúsculo

Hyur: Esta corrida é como a raça humana de FFXI. Esta raça é a mais comum em Eorza porque as duas tribos se dividiram para formar cidades em todos os lugares.

  • Highlanders
  • Midlanders

Lalfella: Esta corrida é como o Tarutaru da FFXI. Esta corrida é a menor corrida. Isso não os torna em desvantagem, porque eles compõem agilidade e inteligência.

  • Plainsfolk
  • Dunesfolk

Roegadyn: Esta corrida é como a Galka da FFXI, mas agora existe uma versão feminina. Esta é a maior corrida. Eles eram do Mar do Norte.

  • Lobos do mar
  • Hellgaurd

Miqo’te: Esta corrida é como o Mithra da FFXI, mas agora existe uma versão masculina. Esta raça felina é caçadora que normalmente é uma raça solitária.

  • Buscadores do Sol
  • Guardiões da Lua

Au Ra: Isso ainda não está disponível, mas esse personagem está chegando com FFXIV Heavensward. Esta corrida nunca foi vista em nenhuma outra versão. É uma raça reptiliana com escamas, chifres e caudas. Eles são da terra de Othard.

  • Tribo Raen
  • Tribo Xaela

Não se preocupe com as estatísticas do personagem, nem com a aparência delas, porque as estatísticas não são muito melhores do que qualquer corrida. Para acompanhar as corridas, existem cidades. Você poderá lutar fora das cidades. Você também poderá comprar, vender e criar itens na cidade. Cada cidade também tem seus próprios empregos para lutar. Cada trabalho possui diferentes quantidades de TP, MP e HP à medida que você aumenta o nível do EXP. As principais cidades e seus empregos incluem:

UL ‘dah: Esta cidade é mais como Sandoria da FFXI nos aspectos que são enormes. A cidade é grande para o comércio. O líder desta cidade é uma Lalfella do sexo feminino com um Roegadyn do sexo masculino, pois há exércitos geral e protetor pessoal. O artesanato inclui ourivesaria, alquimia, mineração e tecelagem. Os trabalhos incluem:

  • Taumaturgo: Ao usar este trabalho de lançamento de feitiços, você deverá assistir seu MP para determinar qual feitiço será lançado a seguir. Mantenha distância ao conjurar com este lançador de feitiços da casa de força. Usa MP.
  • Pugilista: o combate corpo a corpo é o melhor trunfo do pugilista. Fique perto e cause enormes danos neste trabalho. Usa TP.
  • Gladiador: Um tanque de verdade (trabalho que leva muito dano). Com sua espada e escudo, você lutará no campo de batalha pela glória. Mantenha seu oponente próximo. Usa TP.

Gridania: Esta cidade é como Windurst da FFXI por causa da sensação mais ao ar livre. Esta cidade, na minha opinião, é muito difícil de navegar até você aprender onde está tudo. Os líderes desta cidade são uma família Miqo. Um deles tem mais poder do que os outros 2, porque ela também é uma líder militar. A fabricação da cidade inclui carpintaria, marcenaria e botânicos. Os trabalhos incluem:

  • Arqueiros: Ao usar este trabalho de arco e flecha, você poderá atirar e matar monstros a grandes distâncias. Mantenha distância, pois este trabalho não é um combate corpo a corpo. Usa TP.
  • Lanceiros: Ao lutar com seu Lance, você terá que ser corajoso, porque não haverá segurança com este lutador frente a frente. Você também vai querer manter uma curta distância, porque assim que eles escaparem, você não poderá atacá-los. Usa TP
  • Conjuradores: Você precisará ser rápido para usar este trabalho. Você pode não ser capaz de causar tanto dano, mas poderá curar os outros e a si mesmo. Este trabalho também é um lançador de feitiços, então mantenha distância. Usa MP.

Limsa Lominsa: Esta cidade é mais parecida com Bastok da FFXI, no caso de ser uma cidade feita principalmente para um porto e é bem pequena. Esta cidade é composta de piratas. A líder da cidade, uma alta mulher Elezen, também é a líder militar. O artesanato aqui inclui fabricação de armaduras, ferraria, fabricação de alimentos como culinária e pesca. Os trabalhos incluem:

  • Saqueadores: Você carregará seu machado no campo de batalha. Com este machado, você será capaz de danificar o oponente com grandes quantidades de dano, além de poder levá-lo também. Este é um trabalho de longo alcance, portanto mantenha o oponente próximo. Usa TP.
  • Arcanistas: Você estará lutando e curando com seu livro de feitiços e sua besta que convocar. Este trabalho é variado e corpo a corpo. Com uma besta convocada, você pode andar lado a lado, mas além disso, mantenha distância..
  • Rouge: Você terá que ser misterioso como a noite, silencioso como uma folha caindo no chão e tão rápido quanto um guepardo para desempenhar esse trabalho. Você é como o ladrão de FFXI. Você é um com seus dois punhais lutará combate corpo a corpo. Com isso dito, você vai querer manter-se perto do oponente. Usa TP.

Outros trabalhos incluem Mago Negro, Paladino, Mago Branco, Monge, Guerreiro, Dragão, Bardo, Invocador, Estudioso e Ninja. Esses trabalhos são especiais, no entanto, porque exigem um certo nivelamento para obtê-los. Um trabalho terá que ter 15 anos e o outro, 30 para obter o emprego que você deseja. O trabalho nível 30 compartilhará estatísticas e níveis com o novo trabalho, o que significa que, se você nivelar um trabalho, nivelará o outro também.

Em breve, também haverá três novos empregos e novas áreas que dobrarão o tamanho do FFXIV. Atualmente você só pode andar e lutar com Chocobo. Com a nova expansão, você também poderá voar ao redor do mundo.

Final Fantasy 14 é um MMORPG popular. Ele tem uma nova expansão que vai torná-lo ainda melhor. Os trabalhos são legais para jogar como. No geral, o FFXIV é um jogo online divertido que você e seus amigos vão adorar.

Mais uma vez, recomendo o uso de um serviço VPN para jogar FFXIV online. Uma VPN fornecerá um endereço IP no local do servidor que você escolher. Melhorará o desempenho e reduzirá o atraso. Jogadores de elite também apreciarão a proteção adicional contra ataques DDoS.

Aproveite toda a emoção ao jogar Final Fantasy 14 online. Compartilhe esta postagem com seus amigos para que eles possam aproveitar o FFXIV de qualquer lugar do mundo com uma VPN. Siga-nos @VPNFan para as últimas ofertas e guias.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map