Como jogar Dark Souls III com uma VPN

Dark Souls IIIA franquia Dark Souls é uma nova série de jogos que cresceu em popularidade. Os desenvolvedores agora estão lançando o Dark Souls III. Como na maioria dos jogos, este será um jogo de luta intenso. Está disponível para Windows, PS4 e Xbox One. A parte especial sobre esta versão do Dark Souls é que ele possui um modo multiplayer online. Ao jogar Dark Souls 3 online, você pode notar conexões lentas e lentas. Para corrigir esses problemas, eu recomendaria uma VPN. Uma VPN alterará seu endereço IP para qualquer outro local que você escolher. Se você escolher um servidor VPN localizado próximo ao servidor em que jogar, terá menos lag e conexões mais rápidas. Os jogadores mais experientes também terão proteção extra contra ataques DDoS.


ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PreçoVisite
SiteServer
Localizações
LogsKill
SwitchSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3Acesso Privado à InternetUS $ 2,85PIA49.CheckboxCheckbox
4CyberGhostUS $ 2,75CyberGhost80CheckboxCheckbox
5IPVanishUS $ 3,25IPVanish76CheckboxCheckbox

Dark Souls III como em qualquer outro jogo de Dark Souls, você pode editar a aparência do seu personagem. Você também pode escolher sua classe. Cada classe tem habilidades e estilos de luta diferentes.

As principais classes de Dark Souls 3 incluem:

  • Cavaleiro: Começa com um escudo, perneiras, manoplas, baú, capacete e uma espada de ferro.
  • Mercenário: Começa com duas espadas, um escudo de madeira e um capacete, armadura e calça Sellsword.
  • Guerreiro: Começa com um machado, escudo e capacete, armadura, luvas e calças Norther.
  • Arauto: Começa com uma lança, um curativo, um escudo, um rabo de cavalo e um capacete, armadura, luvas e calças de um Arauto.
  • Ladrao: Começa com uma faca, escudo, arco, uma máscara de ladrão e armadura e calças do Deserter.
  • Assassino: Começa com um estoc, escudo, cajado do feiticeiro, fantasma e capuz, armadura, luvas e calças do assassino.
  • Feiticeiro: Começa com um disjuntor de correio, cajado do feiticeiro, escudo, anel de dragão jovem, flecha da alma, flecha pesada da alma e capuz, roupão, luvas e calças do feiticeiro.
  • Pyromancer: Começa com um machado, escudo, chama de Pyromancy, grande anel de pântano, bola de fogo e coroa, vestuário, envoltório e calças de Pyromancer.
  • Clérigo: Comece com uma maça, o carrilhão sagrado, o escudo, a cura, a força e o manto azul, luvas e calças de Cleric.
  • Privado: Começa com um taco, escudo de prancha e uma tanga.

Dark Souls III é um jogo de luta estratégico difícil. Isso significa que, quando você nivelar, terá que pensar em quais equipamentos você precisa à medida que avança. Você também precisará definir quando usar suas habilidades e magia de acordo com a situação.

O jogo tem chefes difíceis e alguns monstros mais difíceis. Os itens que caem dos chefes e de outros mobs podem ser usados ​​para acessar os modos online. Os modos online só podem ser acessados ​​através de certas maneiras.

Os modos online incluem:

  • Cooperativa: Você precisará usar o item White Sign Soapstone e poderá jogar com até dois outros por vez.
  • PvP: Você usará o Orbe do olho vermelho ou o Orbe do olho vermelho rachado. Então você será enviado para o mundo de outro jogador e poderá combatê-lo nesse mundo. Você seria um invasor enquanto eles seriam um anfitrião. Até duas pessoas por vez podem invadir um jogador, mas você pode usar sinais diferentes para alterar esse número.

Mais uma vez, recomendo o uso de uma VPN para jogar Dark Souls 3. A VPN fornecerá um endereço IP no local do servidor que você escolher. Também melhorará o desempenho, diminuindo seu ping e protegendo-o contra ataques DDoS. Isso ajudará você a superar as restrições geográficas e os firewalls na escola ou no trabalho.

Como usar uma VPN para jogar Dark Souls 3 (PC)

Vou usar ExpressVPN para o exemplo de como usar um serviço VPN para jogar Dark Souls 3 online. Primeiro, você deseja fazer o download do cliente VPN. O ExpressVPN oferece software cliente gratuito para Windows, Mac e Linux. Além de aplicativos gratuitos para iOS e Android.

Agora que você teve a chance de baixar e instalar o software, é hora de se conectar. Inicie o cliente ExpressVPN e selecione um local do servidor. Orientaremos você passo a passo usando o cliente Windows.

Locais do servidor ExpressVPN

  • Como muitos jogadores gostam de se conectar a servidores nos EUA, usamos esse país para nosso guia. O ExpressVPN possui uma grande rede de servidores localizados em todo o mundo.
  • Recomendamos que você selecione OpenVPN (TCP) ou (UDP). Para transmitir vídeos de sites como o YouTube, usamos o OpenVPN (UDP) porque é mais rápido que o TCP. Eles também suportam PPTP, L2TP e SSTP. Ainda recomendamos o OpenVPN UDP para a melhor combinação de velocidade e proteção de privacidade.
  • Clique no grande botão redondo de conexão. Após alguns segundos, você verá o escudo ao redor do botão ficar verde. Também haverá uma mensagem informando que a “VPN está ativada”
  • Agora você tem um endereço IP nos EUA, tanto quanto qualquer um pode saber online. Como tal, você pode acessar qualquer site como se estivesse sentado lá. O mesmo seria verdade se você se conectasse a um servidor no Reino Unido ou em qualquer outro lugar do mundo..

É fácil assim. Agora que você possui um endereço IP de um servidor ExpressVPN nos EUA, pode jogar, navegar na Internet ou assistir a programas como se estivesse realmente lá. A conexão com um servidor no Reino Unido também daria acesso total a sites bloqueados geograficamente. O mesmo vale para qualquer país.

Como você provavelmente já deve saber, uma boa VPN abre acesso a conteúdo em todo o mundo. Se você mora fora dos Estados Unidos, o serviço pode ajudá-lo a acessar serviços populares como Netflix, Hulu e Pandora. Você ainda precisa de uma conta para serviços como o Netflix, mas a VPN o ajudará a assistir a programas de televisão e filmes dos EUA no Netflix como se estivesse sentado nos Estados Unidos ou em qualquer outra região que gostaria de acessar..

Como usar uma VPN para jogar Dark Souls 3 (Xbox One e PS4)

Mais uma vez, usarei o ExpressVPN para o exemplo de como usar um serviço VPN para jogar Dark Souls 3 no seu console de jogos. Eles são minha VPN favorita para jogos, porque o ExpressVPN gerencia uma rede muito grande, o que torna o serviço uma ótima opção para os jogadores.

A primeira etapa para configurar o ExpressVPN é normalmente fazer o download do software cliente para o seu sistema. O ExpressVPN oferece software cliente gratuito para Windows, Mac e Linux. Além de aplicativos gratuitos para iOS e Android. Obviamente, isso não funcionará para PS4, Xbox One ou Nintendo, já que os consoles de jogos não têm suporte nativo para VPN. Felizmente, ainda há uma maneira de criptografar o tráfego de jogos e enviá-lo através de uma VPN. A resposta está executando a VPN através do seu roteador. Nota: se você não precisar de criptografia, poderá usar o recurso ExpressVPN MediaStramer (Smart DNS) sem a necessidade de configurar seu roteador. Ele suporta uma ampla variedade de consoles de jogos.

Aplicativo de roteador ExpressVPN

Dependendo da marca e modelo do roteador usado, ele pode oferecer suporte a serviços VPN de terceiros. Nesse caso, você pode obter as informações necessárias do seu provedor de VPN para configurar uma conexão através do seu roteador. Caso contrário, eu recomendo FlashRouters. A equipe do FlashRouters utiliza roteadores de marcas populares e os atualiza com o firmware DD-WRT ou Tomato. Isso permite que os dispositivos tenham muito mais recursos do que o firmware de fábrica instalado. Todos os FlashRouters vêm pré-configurados com suporte para VPN.

Aproveite toda a emoção enquanto joga Dark Souls III online. Compartilhe esta postagem com seus amigos para que eles possam desfrutar de jogos de qualquer lugar do mundo com uma VPN. Siga-nos @VPNFan para as últimas ofertas e guias.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map