Como desbloquear o ScrewAttack com uma VPN

ScrewAttackScrewAttack é um canal do YouTube muito popular. Eles têm vídeos muito populares, como o Goku VS Superman Death Battle, mais cinco curiosidades – Pokemon e One Minute Melee – Scorpion VS Ghost Rider. Enquanto assiste aos vídeos do ScrewAttack, você pode experimentar lag, conexões lentas ou até vídeos bloqueados geograficamente. Para corrigir esses problemas, eu recomendaria uma VPN. Uma VPN permitirá que você altere seu endereço IP para outro local. Se você escolher um IP em um local em que haja uma conexão melhor, poderá aumentar a velocidade das conexões e reduzir o atraso. Se você escolher o IP em que o vídeo que deseja assistir está disponível, poderá passar por quaisquer restrições geográficas.


O ScrewAttack tem mais de 2.500.000 assinantes e isso ocorre por causa dos vídeos. Eles têm quatro tipos principais de vídeo no canal. Estes quatro incluem cinco curiosidades, razões pelas quais amamos / odiamos, dez principais e batalha da morte. Eles também têm outros vídeos do tipo teoria, melhores jogos e jogos ao vivo.

Five Fun Facts é uma série de vídeos que, como o nome indica, tem cinco fatos. A série tem todos os tipos de vídeos, como Five Fun Facts of Pokemon e Five Fun Facts of South Park. É na maioria das vezes às terças-feiras todas as semanas nos EUA. Noutros países, o dia pode ser muito.

Razões que amamos / odiamos é outra série. O aspecto especial desta série é que o Evil Craig faz todos os vídeos de ódio. Os vídeos de amor são feitos por outros membros da equipe do ScrewAttack. Esses vídeos dão todas as razões pelas quais eles odeiam e amam os jogos que fazem. É na maior parte do tempo na quinta-feira nos EUA. Claro que o tempo dos lançamentos em vídeo variará de acordo com a sua localização.

Top Tens é uma série em que o ScrewAttack lista seus 20, 10 ou 5 itens principais sobre assuntos diferentes. A maioria dos vídeos é dos 10 melhores e eles são bons. Eles têm mais de 100 desses vídeos e tentam publicá-los semanalmente. A série é lançada principalmente às sextas-feiras nos EUA.

Death Battle é uma série que é hospedada por Wiz e Boom Stick. Nesta série, os dois analisam as habilidades, ataques e defesa dos concorrentes para ver quem venceria. Enquanto analisam, eles explicam em quem os personagens e em que são bons. No final, eles terão um vídeo dos dois personagens lutando até a morte. Após a batalha, eles explicarão por que o vencedor venceu. Esta série ocorre às quartas-feiras nos EUA, mas ocasionalmente terá intervalos.

Baseado na Death Battle, existem outras duas séries feitas pelo ScrewAttack. Essas duas séries são Melee de um minuto e The Desk of Death Battle. O segundo apresenta fatos interessantes sobre os participantes da Batalha da Morte que a equipe do ScrewAttack descobriu ao fazer os vídeos da Batalha da Morte. Esta série é normalmente aos domingos nos EUA. Pode haver uma diferença no tempo com base na região em que você está. A primeira série é exatamente a mesma que a Death Battle, exceto que não há dados. Esta série não tem data definida e pode sair a qualquer momento.

ScrewAttack é um canal do YouTube muito popular. Eles têm todos os tipos de videogames, histórias em quadrinhos e vídeos relacionados a anime. A série principal são Cinco Curiosidades, Razões que Amamos / Odiamos, Dezenas e Batalha da Morte. No geral, o ScrewAttack é um canal do YouTube muito divertido, que eu tenho certeza que você e seus amigos gostarão de assistir e assinar.

Mais uma vez, eu gostaria de recomendar uma VPN para assistir ao ScrewAttack. Uma VPN permitirá que você mude seu IP para qualquer outro local que você escolher. Se você escolher um IP próximo a uma área com boa conexão, poderá ter menos atraso e melhor conexão. Se você escolher um IP em uma área em que o vídeo que deseja assistir está localizado, poderá passar pela restrição geográfica.

Como usar uma VPN para desbloquear o ScrewAttack

Vou usar IPVanish para o exemplo de como usar um serviço VPN para assistir ao ScrewAttack no YouTube. Primeiro, você deseja fazer o download do cliente VPN. O IPVanish oferece software cliente gratuito para Windows, Mac e Linux. Além de aplicativos gratuitos para iOS e Android.

Agora que você teve a chance de baixar e instalar o software, é hora de se conectar. Inicie o cliente IPVanish e selecione um local do servidor. Orientaremos você passo a passo usando o cliente Windows.

Cliente Windows IPVanish v2.0

  • Selecione um local do servidor. Escolhemos Atlanta, mas a IPVanish possui uma grande rede de servidores localizados em todo o mundo.
  • Recomendamos que você selecione OpenVPN (TCP) ou (UDP). Para transmitir vídeos de sites como o YouTube, usamos o OpenVPN (UDP). Eles também suportam PPTP e L2TP. Ainda recomendamos o OpenVPN para a melhor proteção de privacidade.
  • Clique em conectar. Após alguns segundos, você verá o botão na parte superior mudar para verde e mostrar “Desconectar”. Você também notará que o local e o endereço IP do servidor aparecem na parte superior do cliente.
  • Agora, estamos localizados nos EUA, tanto quanto qualquer pessoa pode saber on-line. Como tal, podemos acessar qualquer site como se estivesse em Atlanta. O mesmo seria verdade se nos conectássemos a um servidor no Reino Unido ou em qualquer outro lugar do mundo..

É tudo o que existe. Agora que você tem um endereço IP do servidor IPVanish nos Estados Unidos, pode navegar na Internet e jogar jogos online como se estivesse realmente lá. O mesmo vale para qualquer país. Conecte-se a um servidor no Reino Unido para assistir ao BBC iPlayer ou outro país para assistir ao conteúdo da Netflix nessa região.

Como você provavelmente já deve saber, uma boa VPN abre acesso a conteúdo em todo o mundo. Se você mora fora dos Estados Unidos, o serviço pode ajudá-lo a acessar serviços populares como Netflix, Hulu e Pandora. Você ainda precisa de uma conta para serviços como o Netflix, mas a VPN o ajudará a assistir a programas de televisão e filmes dos EUA no Netflix como se estivesse sentado nos Estados Unidos ou em qualquer outra região que gostaria de acessar..

Como desbloquear o YouTube (Xbox One, Wii U e PS4)

Mais uma vez, usarei o IPVanish como exemplo de como usar um serviço VPN para assistir ao ScrewAttack no YouTube. Eles são minha VPN favorita para jogos, porque o IPVanish gerencia sua própria rede, o que torna o serviço mais rápido e mais confiável do que a maioria dos provedores. Você também pode ver nossa As 10 principais VPNs lista para mais opções.

A primeira etapa para configurar o IPVanish é normalmente fazer o download do software cliente para o seu sistema. O IPVanish oferece software cliente gratuito para Windows, Mac e Linux. Além de aplicativos gratuitos para iOS e Android. Obviamente, isso não funcionará para PS4, Wii U ou Xbox One, já que os consoles de jogos não têm suporte nativo para VPN. Felizmente, ainda há uma maneira de criptografar o tráfego de jogos e enviá-lo através de uma VPN. A resposta está executando a VPN através do seu roteador.

Configuração da VPN FlashRouters

Dependendo da marca e modelo do roteador usado, ele pode oferecer suporte a serviços VPN de terceiros. Nesse caso, você pode obter as informações necessárias do seu provedor de VPN para configurar uma conexão PPTP ou L2TP através do seu roteador. Caso contrário, eu recomendo FlashRouters.  A equipe do FlashRouters utiliza roteadores de marcas populares e os atualiza com o firmware DD-WRT ou Tomato. Isso permite que os dispositivos tenham muito mais recursos do que o firmware de fábrica instalado. Todos os FlashRouters vêm pré-configurados com suporte para VPN.

Aproveite toda a emoção enquanto assiste ao ScrewAttack no YouTube. Compartilhe esta postagem com seus amigos para que eles possam curtir o YouTube de qualquer lugar do mundo com uma VPN. Siga-nos @VPNFan para as últimas ofertas e guias.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map