Como assistir TV da NBA e evitar apagões

NBA TVA NBA tem seguidores globais, por isso não é surpresa que eles decidiram lançar a TV da NBA ao vivo. Isso os torna a primeira liga linear de esportes a ultrapassar os limites. Oferecerá mais de 100 jogos ao vivo fora do mercado, programação original e vídeo sob demanda. Se você quiser assistir seu time favorito jogar e você é um cortador de cabo, é necessário ter uma assinatura da rede e estar localizado fora do mercado principal. Agora, você pode obter acesso ininterrupto à TV da NBA a partir de US $ 6,99 por mês ou US $ 59,99 por ano. Como você pode imaginar, esta é a versão de valor para assistir aos jogos de basquete nesta temporada. A VPN certa ajudará você a evitar restrições de blecaute da NBA TV, bem como as restrições geográficas, se você estiver viajando fora da área.


ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PreçoVisite
SiteServer
Localizações
LogsBrowser
ExtensõesSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3Acesso Privado à InternetUS $ 2,85PIA49.CheckboxCheckbox

Comparado ao League Pass, o baixo custo da TV da NBA parece uma pechincha. Vamos dar uma olhada no que o serviço oferece.

  • Jogos ao vivo da NBA em qualquer dispositivo em HD, bem como na WNBA, NBA G League e NBA Summer League.
  • Assista a todos os jogos das finais da NBA de 2000 a 2019.
  • Jogos ao vivo da NBA (desde que você não esteja no mercado).
  • Shows exclusivos da NBA, como Center Court, The Warm Up, Basketball Stories, NBA Crunchtime, Shaqtin ‘a Fool, NBA Game Time, Say What, High Tops e muito mais.

Alguns dos programas que acabamos de mencionar são feitos em formato de revista. Como você pode ver, a NBA está fazendo o possível para garantir que mais pessoas tenham acesso à Associação Nacional de Basquete profissional. A inscrição no NBA TV Live também oferece a opção de atualizar para alguns dos outros planos. Se você deseja atualizar, encontrará os preços abaixo. Observe também que você também pode adquirir alguns dos recursos exclusivos encontrados com o passe de equipe ou liga..

  • NBA League Pass sem comerciais – $ 249.99
  • NBA League Pass (transmita todos os jogos) – US $ 199,99
  • NBA Team Pass (transmita uma única equipe) – US $ 119,99
  • NBA League Pass Audio (feeds de áudio) – US $ 9,99

Como assistir TV da NBA de qualquer lugar

Aqui está um guia para assistir à ação na TV da NBA.

  1. Inscreva-se para ExpressVPN (inclui uma garantia de devolução do dinheiro sem risco de 30 dias)
  2. Baixe e instale o aplicativo ExpressVPN no seu dispositivo.
  3. Conecte-se a um servidor VPN nos EUA para NBA TV cobertura. Obviamente, você desejará mudar de servidor se quiser assistir a uma equipe no mercado em que se conectar..
  4. Desfrute de acesso ao vivo pela NBA TV.

É claro que a temporada 2019 da NBA começa na segunda-feira, 30 de setembro, com um jogo de exibição entre o Shanghai Sharks e o Houston Rockets. As finais começam em 4 de junho de 2020.

Como usar uma VPN para assistir TV NBA

Vou usar ExpressVPN para o exemplo de como usar um serviço VPN para assistir jogos de TV da NBA. Primeiro, você deseja fazer o download do cliente VPN. O ExpressVPN oferece software cliente gratuito para Windows, Mac e Linux. Além de aplicativos gratuitos para iOS e Android.

Agora que você teve a chance de baixar e instalar o software, é hora de se conectar. Inicie o cliente ExpressVPN e selecione um local do servidor. Orientaremos você passo a passo usando o cliente Windows.

Cliente ExpressVPN para Windows

  • Selecione um local do servidor. Dependendo dos jogos que você deseja assistir, será necessário conectar-se a um servidor em um local diferente. Apenas verifique se ele está nos EUA. Como mencionamos, é porque você seria bloqueado geograficamente fora do país ou dentro do mercado-alvo.
  • Recomendamos que você selecione OpenVPN (TCP) ou (UDP). Para transmitir vídeos de sites como o YouTube, usamos o OpenVPN (UDP) porque é mais rápido que o TCP. Eles também suportam PPTP, L2TP e SSTP. Ainda recomendamos o OpenVPN UDP para a melhor combinação de velocidade e proteção de privacidade.
  • Clique no grande botão redondo de conexão. Após alguns segundos, você verá o escudo ao redor do botão ficar verde. Também haverá uma mensagem informando que a “VPN está ativada”
  • Agora você tem um endereço IP nos EUA, tanto quanto qualquer um pode saber online. Como tal, você pode acessar qualquer site ou assistir à TV da NBA como se estivesse sentado lá. O mesmo seria verdade se você se conectasse a um servidor em uma região diferente.

E é simples assim de fazer. É fácil assistir ao seu time favorito na TV da NBA, usando esse método. Se você é dos EUA e tem acesso a um login, basta mudar de região.

Não perca nenhum dos jogos que você encontra na NBA TV. Use uma VPN e observe se as equipes jogarão nas finais. Por favor, compartilhe esta postagem com seus amigos para que eles possam aproveitar o gás da NBA TV. Siga-nos @VPNFan para obter as mais recentes análises e promoções de VPN dos principais fornecedores.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map