Como assistir jogos da NFL grátis e evitar apagões

NFLEsta é a nossa época favorita do ano, já que a temporada da NFL começará na quinta-feira, 5 de setembro. Os Packers encontrarão os Bears em Chicago para iniciar a temporada de 2019. Se você gosta da maioria dos fãs de futebol, há momentos em que você pode não ter acesso aos jogos que deseja assistir. Talvez você esteja viajando para fora dos Estados Unidos ou simplesmente não consiga encontrar uma boa cobertura do seu time favorito. Saber quais sites usar junto com uma VPN pode ajudar nessas duas situações. A VPN certa também ajudará a evitar restrições de blecaute da NFL.


ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PreçoVisite
SiteServer
Localizações
LogsBrowser
ExtensõesSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3Acesso Privado à InternetUS $ 3,33PIA49.CheckboxCheckbox

Existem várias maneiras de aproveitar o futebol durante toda a temporada. Talvez o mais popular seja assistir às transmissões nas principais redes como CBS, FOX, ESPN e NFL Network. Vejamos algumas outras maneiras de transmitir o jogo ao vivo on-line. Alguns são gratuitos, enquanto outros exigem uma taxa de inscrição.

Verizon – Essa pode ser a melhor maneira de aproveitar os jogos de graça. A Verizon fez uma parceria com a NFL para oferecer o nome apropriado Aplicativo da NFL para ajudar os usuários a assistir à cobertura do mercado, jogos no horário nobre, jogos dos playoffs e Super Bowl. Você pode adicionar o NFL RedZone por US $ 1,99 por mês. Conecte-se a um servidor nos EUA com uma VPN para baixar o aplicativo móvel da NFL e aproveite os jogos no seu telefone.

Twitch – Twitch.tv é um site de streaming normalmente usado para transmitir videogames. Nesse caso, a empresa está transmitindo 11 das transmissões do Thursday Night Football sem nenhum custo. É limitado aos territórios dos EUA e dos EUA. Portanto, se você estiver fora da área, precisará conectar-se a um servidor lá.

Amazon Prime – Com o Amazon Prime, você pode assistir a todos os confrontos no meio da semana. Aqueles que ainda não são membros do Prime podem se inscrever para uma avaliação gratuita de 30 dias. Aproveite 30 dias de ação da NFL gratuitamente durante esse período, desde que você esteja nos EUA ou conectado a um servidor VPN lá.

DAZN – Se você já esteve na cena do streaming por um tempo, talvez já tenha ouvido falar de DAZN antes. Se você estiver nos EUA e tentar visualizar o site, simplesmente obterá informações sobre como assistir ao boxe. No entanto, se você estiver fora dos EUA ou quiser evitar blecautes, poderá acessar a versão canadense. Lá, você pode assistir a jogos da NFL e outros esportes por US $ 20 por mês, com o primeiro mês grátis. Além disso, você pode obter um ano inteiro por US $ 150. Conseguimos verificar se você precisa de um endereço IP que não seja dos EUA para assisti-lo, portanto, certifique-se de conectar-se a um servidor VPN primeiro.

Outros serviços de streaming – Hulu, Youtube TV, Sling TV, DirecTV Now e PlayStation Vue concedem acesso a jogos da NFL. Cada um deles tem pelo menos uma avaliação gratuita de 7 dias para que você possa desfrutar dos jogos por uma semana. Lembre-se de que talvez seja necessário fornecer um CEP válido (código postal) dos EUA e conectar-se a um servidor VPN antes de se inscrever.

Desbloquear jogos da NFL Blackout

Além de economizar dinheiro, a inscrição em um dos métodos listados acima de outra região ajudará a evitar apagões. Todos nós já estivemos lá. Você se prepara para torcer pelo seu time favorito apenas para descobrir que as restrições de blecaute da NFL estão em vigor. Isso não acontecerá com os métodos acima e com uma VPN. Basta conectar-se a um servidor VPN nos locais mencionados acima.

Como usar uma VPN para assistir jogos da NFL

Vou usar ExpressVPN para o exemplo de como usar um serviço VPN para assistir às suas equipes favoritas da NFL. Primeiro, você deseja fazer o download do cliente VPN. O ExpressVPN oferece software cliente gratuito para Windows, Mac e Linux. Além de aplicativos gratuitos para iOS e Android.

Agora que você teve a chance de baixar e instalar o software, é hora de se conectar. Inicie o cliente ExpressVPN e selecione um local do servidor. Orientaremos você passo a passo usando o cliente Windows.

Teste de velocidade ExpressVPN London

  • Selecione um local do servidor. Escolhemos Londres, mas a ExpressVPN tem uma grande rede de servidores em todo o mundo.
  • Recomendamos que você selecione OpenVPN (TCP) ou (UDP). Para transmitir vídeos de sites como o YouTube, usamos o OpenVPN (UDP) porque é mais rápido que o TCP. Eles também suportam PPTP, L2TP e SSTP. Ainda recomendamos o OpenVPN UDP para a melhor combinação de velocidade e proteção de privacidade.
  • Clique no grande botão redondo de conexão. Após alguns segundos, você verá o escudo ao redor do botão ficar verde. Também haverá uma mensagem informando que a “VPN está ativada”
  • Agora você tem um endereço IP no Reino Unido, tanto quanto qualquer um pode saber online. Como tal, você pode acessar qualquer site como se estivesse sentado lá. O mesmo seria verdade se você se conectasse a um servidor nos EUA ou em qualquer outro lugar do mundo..

É fácil assim. Agora que você possui um endereço IP de um servidor ExpressVPN na zona desejada, pode navegar na Internet como se estivesse realmente lá. O mesmo vale para qualquer país. Conecte-se a um servidor dos EUA para assistir à cobertura norte-americana da NFL.

É tudo o que existe. Agora que você possui um endereço IP do servidor ExpressVPN na zona desejada, pode navegar na Internet como se estivesse realmente lá. O mesmo vale para qualquer país. Conecte-se a um servidor dos EUA para assistir à cobertura norte-americana da NFL.

Compartilhe este post com seus amigos para que eles possam aproveitar a temporada da NFL. Boa sorte para seu time favorito.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map