Como assistir a ATP Cup 2020 ao vivo on-line

ATP Cup LogoA ATP Cup é um torneio anual de tênis realizado em 3 locais em Brisbane, Perth e Sydney na Austrália. 2020 marca a primeira edição do torneio e a primeira vez que ocorre um torneio de equipes ATP desde 2012. Este ano, será realizado nos locais da Pat Rafter Arena, Perth Arena e Ken Rosewall Arena a partir de sexta-feira, janeiro 3 até domingo, 12 de janeiro. Existem algumas maneiras diferentes de assistir a este torneio, dependendo de onde você estiver, incluindo o Tennis Channel nos EUA. Se você tiver acesso à rede, está tudo pronto. Se você não estiver nos EUA ou quiser assistir a uma cobertura específica, poderá assistir online, desde que se conecte a uma VPN.


ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PreçoVisite
SiteServer
Localizações
LogsBrowser
ExtensõesSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3Acesso Privado à InternetUS $ 2,85PIA49.CheckboxCheckbox

Como assistir a Copa ATP 2020 de qualquer lugar

Existem várias maneiras de assistir a esse torneio, incluindo o Tennistv.com, é claro, o The Tennis Channel nos EUA..

  1. Inscreva-se para ExpressVPN (inclui uma garantia de devolução do dinheiro sem risco de 30 dias).
  2. Baixe e instale o aplicativo ExpressVPN no seu dispositivo
  3. Conecte-se a um servidor VPN nos EUA para poder definitivamente obter cobertura na Tennis TV.
  4. Entre no site Tennistv.com se você tiver credenciais ou se estiver fora dos EUA, poderá se inscrever em um serviço de streaming externo que oferece Tennis TV.
  5. Aproveite o acesso ao vivo da Copa ATP 2020.

A ATP Cup tem os melhores tenistas do mundo todo. A verdadeira questão é: quem vencerá este torneio inaugural? Será um nome bem conhecido ou vamos ver uma surpresa? Você terá que sintonizar para descobrir. Novamente, se você não tiver acesso a uma das várias opções, precisará se conectar a uma VPN. Sugerimos que você se conecte a uma VPN nos EUA ou no país em que deseja assistir a cobertura da Copa ATP 2020. Caso contrário, você provavelmente terá restrições geográficas.

Como usar uma VPN para assistir a Copa ATP 2020

Vamos usar ExpressVPN para o exemplo de como usar um serviço VPN para transmitir a Copa ATP 2020. Primeiro, você deseja fazer o download do cliente VPN. O ExpressVPN oferece software cliente gratuito para Windows, Mac e Linux. Além de aplicativos gratuitos para iOS e Android.

Depois de baixar e instalar o software, é hora de se conectar. Inicie o cliente ExpressVPN e selecione um local do servidor. Orientaremos você passo a passo usando o cliente Windows.

Servidores ExpressVPN Australia

  • Selecione um local do servidor. Sugerimos que você use um servidor na Austrália. Como mencionamos, é porque você seria bloqueado geograficamente fora da região. Por isso, escolhemos um servidor em Melbourne.
  • Recomendamos que você selecione OpenVPN (TCP) ou (UDP). Para transmitir vídeos de sites como o YouTube, usamos o OpenVPN (UDP) porque é mais rápido que o TCP. Eles também suportam PPTP, L2TP e SSTP. Ainda recomendamos o OpenVPN UDP para a melhor combinação de velocidade e proteção de privacidade.
  • Clique no grande botão redondo de conexão. Após alguns segundos, você verá o escudo ao redor do botão ficar verde. Também haverá uma mensagem informando que a “VPN está ativada”
  • Agora você tem um endereço IP na Austrália ou onde quer que sua cobertura favorita esteja localizada, tanto quanto qualquer pessoa pode saber on-line. Por esse motivo, você pode acessar qualquer site como se estivesse sentado lá. O mesmo seria verdade se você se conectasse a um servidor em uma região diferente.

É tudo o que existe. Agora que você possui um endereço IP do servidor ExpressVPN na Austrália, pode navegar na Internet como se estivesse realmente lá. O mesmo vale para qualquer país. Conecte-se a um servidor no Reino Unido para assistir à Sky Sports ou aos EUA se quiser assistir a outros eventos além da ATP Cup..

Bons provedores de VPN abrem acesso a conteúdo em todo o mundo. Se você mora fora dos Estados Unidos, o serviço pode ajudá-lo a acessar serviços populares como Netflix, Hulu e Pandora. Você ainda precisa de uma conta para serviços como o Netflix, mas a VPN o ajudará a assistir a programas de televisão e filmes dos EUA no Netflix como se estivesse sentado nos Estados Unidos ou em qualquer outra região que gostaria de acessar..

Aproveite toda a emoção da ATP Cup 2020 e veja qual estrela do tênis ganhará a primeira ATP Cup de todos os tempos. Compartilhe esta postagem com seus amigos para que eles possam participar deste torneio inaugural de tênis de qualquer lugar do mundo com uma VPN. Siga-nos @VPNFan para obter as últimas ofertas, guias e notícias.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map