Assista US Netflix na Austrália

A Netflix está prestes a apresentar seu popular serviço de streaming na Austrália.  Netflix Brasil está programado para ser lançado em 24 de março. Embora o preço oficial e a programação do canal ainda não tenham sido divulgados, eles parecem ter vazado Imgur e Reddit hoje cedo. Se os vazamentos estiverem corretos, os australianos podem esperar que o serviço esteja disponível por US $ 9,99 a US $ 14,99 por mês. É claro que a biblioteca de conteúdo é limitada. Isso fará com que muitos usuários queiram mais. Felizmente, você pode assistir ao Netflix EUA da Austrália. Desfrute de mais jogadas e programas de TV de fora dos EUA.


Austrália

Aqui está uma rápida olhada nos preços vazados. Se o preço ou os recursos reais diferirem, atualizaremos a postagem de acordo. Todos os preços são mostrados em dólares australianos.

  • Definição padrão em 1 tela de cada vez – US $ 9,99
  • Alta definição (HD) em 2 telas por vez – US $ 11,99
  • Ultra-alta definição (4K) em 4 telas por vez – US $ 14,99

A fraqueza da Netflix Austrália é o número de títulos disponíveis. Pelo que lemos até agora, o número esperado de títulos no lançamento é de cerca de 1.600. Isso se compara a um número próximo a 10.000 títulos para espectadores nos Estados Unidos. A resposta para obter acesso a mais conteúdo está usando uma VPN. Ao se conectar a um servidor VPN, você pode assistir ao conteúdo da Netflix nos EUA na Austrália ou em qualquer outro lugar do mundo.

A Netflix oferece mais de 15.000 títulos para transmitir entre as regiões suportadas. O truque é poder alternar entre regiões a qualquer momento. Ao usar uma VPN, você pode selecionar um servidor VPN no país em que o filme ou programa está disponível. Site como moreflicks.com ajudará você a encontrar conteúdo em cada região. Isso permitirá que você pesquise conteúdo em vários países, incluindo Argentina, Áustria, Bélgica, Brasil, Canadá, Colômbia, Dinamarca, Finlândia, Alemanha, Irlanda, Luxemburgo, México, Holanda, Noruega, Suécia, Suíça, Reino Unido e EUA. Tenho certeza de que eles adicionarão a Austrália e a Nova Zelândia à lista.

Melhor VPN para streaming nos EUA Netflix

Primeiro, você desejará encontrar um serviço VPN confiável. Nesse caso, você desejará que um com servidores VPN rápidos nos EUA e em outras regiões da Netflix assista a filmes e programas em diferentes países. Isso restringe bastante as opções. Felizmente, existem algumas VPNs conhecidas com grandes redes e bom desempenho.

ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PreçoVisite
SiteServer
Localizações
LogsBrowser
ExtensõesSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3Acesso Privado à InternetUS $ 2,85PIA49.CheckboxCheckbox

Como usar uma VPN para assistir Netflix nos EUA

Vou usar IPVanish para o exemplo de como usar um serviço VPN para assistir Netflix nos EUA e em outras regiões. Primeiro, você deseja fazer o download do cliente VPN. O IPVanish oferece software cliente gratuito para Windows, Mac e Linux. Além de aplicativos gratuitos para iOS e Android.

Agora que você teve a chance de baixar e instalar o software, é hora de se conectar. Inicie o cliente IPVanish e selecione um local do servidor. Orientaremos você passo a passo usando o cliente Windows.

Cliente Windows IPVanish v2.0

  • Selecione um local do servidor. Escolhemos Atlanta, mas a IPVanish possui uma grande rede de servidores localizados em todo o mundo.
  • Recomendamos que você selecione OpenVPN (TCP) ou (UDP). Para transmitir vídeos de sites como o YouTube, usamos o OpenVPN (UDP). Eles também suportam PPTP e L2TP. Ainda recomendamos o OpenVPN para a melhor proteção de privacidade.
  • Clique em conectar. Após alguns segundos, você verá o botão na parte superior mudar para verde e mostrar “Desconectar”. Você também notará que o local e o endereço IP do servidor aparecem na parte superior do cliente.
  • Agora, estamos localizados nos EUA, tanto quanto qualquer pessoa pode saber on-line. Como tal, podemos acessar qualquer site como se estivesse em Atlanta. O mesmo seria verdade se nos conectássemos a um servidor no Canadá ou em qualquer outro lugar do mundo..

Isso é tudo. Agora que você possui um endereço IP do servidor IPVanish nos Estados Unidos, pode navegar na Internet como se estivesse realmente lá. O mesmo vale para qualquer país. Conecte-se a um servidor no Reino Unido para assistir o BBC iPlayer ou outro país para assistir as regiões da Netflix.

Como você provavelmente já deve saber, uma boa VPN abre acesso a conteúdo em todo o mundo. Se você mora fora dos Estados Unidos, o serviço pode ajudá-lo a acessar serviços populares como Netflix, Hulu e Pandora. Você ainda precisa de uma conta para serviços como o Netflix, mas a VPN o ajudará a assistir a programas de televisão e filmes dos EUA no Netflix como se estivesse sentado nos Estados Unidos ou em qualquer outra região que gostaria de acessar..

Gostam de assistir EUA Netflix da Austrália. Certifique-se de verificar outras regiões também. Compartilhe esta postagem com seus amigos para que eles possam assistir ao catálogo completo da Netflix de filmes e programas originais de qualquer lugar do mundo com uma VPN. Siga-nos @VPNFan para as últimas ofertas e guias.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map