Assista Sherlock fora do Reino Unido com uma VPN

A espera está quase no fim. Sherlock: “The Abominable Bride” será exibido na BBC One amanhã à noite, às 21:00 GMT. Fãs de todo o Reino Unido, sem dúvida, ficarão animados em assistir ao grande evento. E aqueles que viajam para fora do Reino Unido? Como você já deve saber, o BBC iPlayer é restrito aos do Reino Unido. A BBC usa a tecnologia de bloqueio geográfico para garantir que apenas endereços IP dentro do país obtenham acesso ao conteúdo. Felizmente, ainda há uma maneira de assistir o BBC iPlayer de fora do Reino Unido. A resposta está usando um VPN.  Você pode se conectar a um servidor VPN em Londres, Manchester, Liverpool ou em qualquer outro lugar do Reino Unido para assistir Sherlock: The Abominable Bride de qualquer lugar do mundo. Qualquer uma das VPNs em nosso post desbloqueia o BBC iPlayer.


Sherlock

Para aqueles que não tiveram o prazer das três primeiras temporadas do programa popular, Sherlock é um dia moderno Sherlock Holmes. A Noiva Abominável é diferente. Holmes e Watson estarão de volta à Baker Street, numa época em que trens a vapor e cartolas estavam na moda. O especial é retomar as coisas com o mistério de 1895. Não daremos spoilers. Isso apenas arruinaria o show. Aqui está uma introdução apenas para configurar o programa. Thomas Ricoletti está mais do que surpreso ao encontrar sua esposa em seu vestido de noiva horas depois de cometer suicídio. A Sra. Ricoletti ainda não terminou, já que seu fantasma começa a se vingar da comunidade. Holmes, Watson e amigos precisarão descobrir a verdade sobre a noiva abominável.

Sherlock: The Abominable Bride será exibido na BBC One às 21:00 GMT no dia de Ano Novo. Você pode esperar que esteja disponível logo depois no BBC iPlayer. Lembre-se de conectar-se a um servidor VPN no Reino Unido para evitar que “os programas da BBC iPlayer TV estejam disponíveis apenas para reprodução no Reino Unido”. mensagem de erro. A BBC está melhorando no bloqueio de VPNs, então você descobrirá que alguns serviços não funcionam. Testamos todos os três fornecedores listados neste post e todos desbloqueiam o BBC iPlayer sem problemas.

Melhor VPN para transmitir Sherlock

Primeiro, você desejará encontrar um serviço VPN confiável. Nesse caso, você desejará um com servidores VPN rápidos no Reino Unido. Como você tem vários canais para escolher, compartilharemos os provedores de VPN com redes grandes e confiáveis ​​no Reino Unido. Gostaríamos de agradecer a todos os três serviços VPN por oferecer aos nossos visitantes um grande desconto. Economize até 60% em VPN ilimitado para desbloquear canais e proteger sua privacidade.

ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PreçoVisite
SiteServer
Localizações
LogsBrowser
ExtensõesSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3Acesso Privado à InternetUS $ 2,85PIA49.CheckboxCheckbox

Como usar uma VPN para assistir BBC iPlayer

Vou usar IPVanish para o exemplo de como usar um serviço VPN para assistir Sherlock. Primeiro, você deseja fazer o download do cliente VPN. O IPVanish oferece software cliente gratuito para Windows, Mac e Linux. Além de aplicativos gratuitos para iOS e Android.

Agora que você teve a chance de baixar e instalar o software, é hora de se conectar. Inicie o cliente IPVanish e selecione um local do servidor. Orientaremos você passo a passo usando o cliente Windows.

IPVanish London

  • Selecione um local do servidor. Escolhemos Londres, mas a IPVanish possui uma grande rede de servidores localizados em todo o mundo.
  • Recomendamos que você selecione OpenVPN (TCP) ou (UDP). Para transmitir vídeos de sites como o YouTube, usamos o OpenVPN (UDP). Eles também suportam PPTP e L2TP. Ainda recomendamos o OpenVPN para a melhor proteção de privacidade.
  • Clique em conectar. Após alguns segundos, você verá o botão na parte superior mudar para verde e mostrar “Desconectar”. Você também notará que o local e o endereço IP do servidor aparecem na parte superior do cliente.
  • Agora, estamos localizados no Reino Unido, tanto quanto qualquer um pode saber on-line. Como tal, podemos chegar a qualquer site como se estivéssemos em Londres. O mesmo seria verdade se nos conectássemos a um servidor nos EUA ou em qualquer outro lugar do mundo..

É tudo o que existe. Agora que você possui um endereço IP do servidor IPVanish no Reino Unido, pode navegar na Internet e transmitir a partir do BBC iPlayer como se estivesse realmente lá. O mesmo vale para qualquer país. Conecte-se a um servidor nos Estados Unidos para assistir a serviços de streaming populares localizados lá.

Como você provavelmente já deve saber, uma boa VPN abre acesso a conteúdo em todo o mundo. Se você mora fora dos Estados Unidos, o serviço pode ajudá-lo a acessar serviços populares como Netflix, Hulu e Pandora. Você ainda precisa de uma conta para serviços como o Netflix, mas a VPN o ajudará a assistir a programas de televisão e filmes dos EUA no Netflix como se estivesse sentado nos Estados Unidos ou em qualquer outra região que gostaria de acessar..

Aproveite o novo mistério de Sherlock: A Noiva Abominável. Compartilhe esta postagem com seus amigos para que eles possam aproveitar o BBC iPlayer de qualquer lugar do mundo com uma VPN. Siga-nos @VPNFan para as últimas ofertas e guias.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map