Assista aos playoffs da NHL Stanley Cup de 2019 com uma VPN

Taça NHL StanleyOs playoffs da NHL de 2019 estão em andamento, com as melhores equipes da liga competindo pela cobiçada Stanley Cup. Estamos ansiosos por alguns gols espetaculares e defesas, já que os melhores jogadores da NHL aumentam o jogo para os playoffs. Existem dezesseis equipes na primeira rodada dos playoffs. Qual time levará a Stanley Cup no final da temporada? Torça pelo seu time favorito para disputar a Copa deste ano. Assista aos Playoffs da NHL 2019 de qualquer lugar do mundo, sem blecautes com uma VPN.


ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PreçoVisite
SiteServer
Localizações
LogsBrowser
ExtensõesSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3Acesso Privado à InternetUS $ 2,85PIA49.CheckboxCheckbox

Como usar uma VPN para assistir aos playoffs da NHL

Nós vamos usar ExpressVPN para o exemplo de como usar um serviço VPN para assistir suas equipes favoritas da NHL competirem pela Stanley Cup. Primeiro, você deseja fazer o download do cliente VPN. O ExpressVPN oferece software cliente para Windows, Mac e Linux. Usuários móveis podem baixar aplicativos para iOS e Android. Você pode até conectar seu roteador para proteger todos os dispositivos da sua rede. Ele enviará todas as suas comunicações através da VPN, que estende o suporte a dispositivos como consoles de jogos e caixas de streaming. Eles ainda têm um aplicativo para dispositivos Amazon Fire TV.

Agora que você teve a chance de baixar e instalar o software, é hora de se conectar. Inicie o cliente ExpressVPN e selecione um local do servidor. Orientaremos você passo a passo usando o cliente Windows. Lembre-se de que estamos usando imagens de servidores dos EUA, já que o NHL.tv é restrito geograficamente. Você pode evitar restrições de blecaute conectando-se a um servidor em outra região dos EUA ou Canadá.

Locais do servidor ExpressVPN

  • Como o NHL.tv está disponível nos EUA, você deverá escolher um servidor nos Estados Unidos. O ExpressVPN possui uma grande rede de servidores localizados em todo o país..
  • Recomendamos que você selecione OpenVPN (TCP) ou (UDP). Para transmitir vídeos de sites como o YouTube, usamos o OpenVPN (UDP) porque é mais rápido que o TCP. Eles também suportam PPTP, L2TP e SSTP. Ainda recomendamos o OpenVPN UDP para a melhor combinação de velocidade e proteção de privacidade.
  • Clique no grande botão redondo de conexão. Após alguns segundos, você verá o escudo ao redor do botão ficar verde. Também haverá uma mensagem informando que a “VPN está ativada”
  • Agora você tem um endereço IP nos EUA, tanto quanto qualquer um pode saber online. Como tal, você pode acessar qualquer site como se estivesse sentado lá. O mesmo seria verdade se você se conectasse a um servidor no Canadá ou em qualquer outro lugar do mundo.

É fácil assim. Agora que você tem um endereço IP de um servidor ExpressVPN nos EUA, pode navegar na Internet ou assistir aos playoffs da Stanley Cup como se estivesse realmente lá. O mesmo acontece em qualquer país, mas você deseja se conectar a um servidor nos EUA ou no Canadá para assistir aos jogos.

Como você já deve saber, uma boa VPN abre acesso a conteúdo em todo o mundo. Para uso fora dos EUA, o serviço pode ajudá-lo a desbloquear serviços populares como Netflix, Hulu e Pandora. Você ainda precisa de uma conta para serviços como o Netflix, mas a VPN o ajudará a assistir a programas e filmes americanos no Netflix como se estivesse fisicamente lá ou em qualquer outra região que gostaria de acessar.

Destaques da Copa Stanley de 2019

O Nashville Predators, o Calgary Flames, o Tampa Bay Lightning e o Washington Capitals são os times mais bem colocados nos playoffs deste ano. Eles precisarão vencer todas as quatro rodadas para levar para casa a Copa Stanley. Os Cavaleiros de Ouro de Las Vegas podem surpreender a competição e marchar para a história? É disso que se trata os playoffs. Assista e aproveite toda a ação.

Todos os olhos estarão novamente no Golden Knights de Las Vegas este ano para o campeonato. Os Cavaleiros de Ouro podem andar de skate na história como a primeira equipe de expansão a vencer a Stanley Cup em sua 2ª temporada? Este é realmente um time épico para assistir. Você pode não ver essas circunstâncias acontecerem novamente, pelo menos por algum tempo.

O Stanley Cup Playoffs é um dos mais antigos campeonatos de esportes profissionais da América do Norte. Originalmente encomendado em 1892, fusões e dobras viram a taça representar o melhor que a liga tem a oferecer. Para os playoffs e o campeonato, as equipes competindo jogam 7 jogos por série. As duas equipes jogam três períodos de 20 minutos. Os times alternam locais, e o primeiro time a vencer 4 jogos é considerado o vencedor.

Ao contrário de outros esportes profissionais, não há uma nova xícara criada todos os anos. Quando a banda inferior está cheia de nomes gravados, a banda mais antiga é removida e preservada no Hockey Hall of Fame. Também nem todos os nomes da equipe vencedora estão incluídos no troféu. Obviamente, as cidades que representam as equipes nos playoffs da Stanley Cup receberão um grande impulso em sua economia. Em vez de um local neutro, muitos gostam do estilo de jogar nas arenas das equipes.

Vamos dar uma olhada nas partidas da primeira rodada dos Playoffs da NHL Stanley Cup de 2019:

Conferência ocidental:

  • Nashville Predators vs. Dallas Stars
  • St. Louis Blues vs Winnipeg Jets
  • Calgary Flames vs. Colorado Avalanche
  • San Jose Sharks vs. Las Vegas Golden Knights

Conferência Leste:

  • Tampa Bay Lightning vs. Columbus Blue Jackets
  • Boston Bruins vs. Toronto Maple Leafs
  • Washington Capitals vs. Carolina Hurricanes
  • New York Islanders vs. Pittsburgh Penguins

Os playoffs da NHL serão transmitidos no NBC Sports Canal de rede, NBC, CNBC ou EUA nos Estados Unidos. Você precisará de um login por cabo ou satélite para visualizar as transmissões ao vivo em qualquer um desses canais. Há outra alternativa este ano. Você pode se inscrever no NHL.TV para assistir a toda a emoção. A desvantagem do serviço de streaming NHL.TV são as restrições de blecaute. Felizmente, você pode evitar os apagões usando uma VPN. Isso permitirá que você aproveite todos os jogos da Stanley Cup de qualquer lugar do mundo. Conecte-se a um servidor VPN nos EUA ou no Canadá e aproveite os playoffs da NHL sem os blocos geográficos irritantes. Você ainda precisará acessar um login a cabo / satélite ou uma assinatura do NHL.TV para assistir aos jogos. Anime sua equipe à vitória este ano e observe-a levantar a taça.

Aproveite toda a emoção durante os playoffs da NHL em 2018. Compartilhe esta postagem com seus amigos para que eles possam aproveitar toda a ação de qualquer lugar do mundo com uma VPN. Siga-nos @VPNFan para as últimas ofertas e guias.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map