Assista ao MotoGP ao vivo on-line

MotoGPO MotoGP é uma série de 19 corridas de motocicletas que ocorrem em muitos países do mundo. Em 2019, a temporada acontece entre 10 de março e 17 de novembro. Assim como outros esportes a motor, esse esporte segue um sistema de pontos acumulados, então há pressão para se sair bem, mas não é necessário vencer todas as corridas. Com a crescente popularidade do esporte, não é surpresa que exista bastante cobertura da TV. No entanto, para assistir a todas as corridas ao vivo on-line, você precisaria usar uma VPN.


Melhor VPN para transmitir a temporada de MotoGP

ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PreçoVisite
SiteServer
Localizações
LogsBrowser
ExtensõesSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3Acesso Privado à InternetUS $ 2,85PIA49.CheckboxCheckbox

Como usar uma VPN para assistir às corridas de MotoGP

Vou usar ExpressVPN para o exemplo de como usar um serviço VPN para assistir às corridas de MotoGP. Primeiro, você deseja fazer o download do cliente VPN. O ExpressVPN oferece software cliente gratuito para Windows, Mac e Linux. Além de aplicativos gratuitos para iOS e Android.

Agora que você teve a chance de baixar e instalar o software, é hora de se conectar. Inicie o cliente ExpressVPN e selecione um local do servidor. Orientaremos você passo a passo usando o cliente Windows.

Servidores ExpressVPN Australia

  • Selecione um local do servidor. Para uma cobertura gratuita de 10 corridas em negrito, você deve usar um servidor VPN na Austrália. Como mencionamos, é porque você seria bloqueado geograficamente fora da região. Por causa disso, você pode ver que escolhemos um servidor em Londres.
  • Recomendamos que você selecione OpenVPN (TCP) ou (UDP). Para transmitir vídeos de sites como o YouTube, usamos o OpenVPN (UDP) porque é mais rápido que o TCP. Eles também suportam PPTP, L2TP e SSTP. Ainda recomendamos o OpenVPN UDP para a melhor combinação de velocidade e proteção de privacidade.
  • Clique no grande botão redondo de conexão. Após alguns segundos, você verá o escudo ao redor do botão ficar verde. Também haverá uma mensagem informando que a “VPN está ativada”
  • Agora você tem um endereço IP no Reino Unido, tanto quanto qualquer um pode saber online. Como tal, você pode acessar qualquer site como se estivesse sentado lá. O mesmo seria verdade se você se conectasse a um servidor em uma região diferente.

E é simples assim de fazer. É fácil assistir à corrida no 10 Negrito, usando este método. Se você possui uma assinatura, também pode se conectar a um servidor VPN nos Estados Unidos e acessar o BeIN Sports para assistir à cobertura das corridas de MotoGP de 2019 durante toda a temporada.

Resumo do MotoGP

O MotoGP é um esporte interessante. Como você pode imaginar, também pode ser altamente perigoso. O tempo e a precisão são uma necessidade absoluta para as motocicletas. O campo dos competidores envolve 30 equipes diferentes e 7 fabricantes de motos diferentes. Com a velocidade mais rápida já registrada no MotoGP fixada em 351 km / h (218 mph), um movimento errado pode terminar em desastre. Surpreendentemente, as motos estão bem montadas, portanto acidentes graves não são comuns. Mesmo em pista molhada, as bicicletas manuseiam com precisão. A um custo de 2 milhões de dólares por bicicleta, você esperaria esse tipo de desempenho.

Embora alguns possam pensar que o MotoGP é recente, o primeiro campeonato foi realizado em 1949. Isso foi apenas um ano após o início da NASCAR. Desde então, muitas melhorias foram implementadas em bicicletas, equipamentos de segurança e regulamentos. Embora algumas dessas mudanças fossem para tornar as motos mais rápidas, outras foram projetadas para torná-las mais seguras. Essas melhorias impediram muitas mortes e diminuíram os danos aos pilotos. Há pouquíssimas mortes que ocorrem no esporte de MotoGP.

O MotoGP é dividido em 3 classes, com base no tamanho do motor da motocicleta. Essas classes são Moto3, onde os motores devem ser de 250 cc, Moto2, onde os motores são de 600 cc e MotoGP, onde as motos são de 1000 cc. Todos os três grupos correm em corridas consecutivas, geralmente começando com o menor primeiro. Os corredores podem ir e voltar entre as aulas, mas não podem correr em mais de um grupo por vez.

Como mencionamos, as corridas são realizadas em todo o mundo. Aqui está uma olhada na programação de MotoGP.

RoundDateRaceCircuit
1 110 de marçoGrande Prêmio do CatarCircuito Internacional de Losail
231 de marçoGrande Prêmio Motul da República ArgentinaTermas de Río Hondo
314 de abrilGrande Prêmio de Red Bull das AméricasCircuito das Américas
45 de maioGran Prêmio Red Bull de EspañaCircuito de Jerez – Angel Nieto
519 de maioCapacete SHARK Grande Prémio de FrançaLe Mans
62 de junhoGran Premio d’Italia OakleyAutódromo Internacional de Mugello
716 de junhoGran Premi Monster Energy da CatalunhaCircuito de Barcelona-Catalunha
830 de JunhoMotul TT AssenTT Circuit Assen
97 de julhoHJC Helmets Grande Prêmio de Motorrad DeutschlandSachsenring
104 de agostoGrande Prêmio de Energia Monster České republikyAutomotodrom Brno
1111 de agostoGrande Prémio do myWorld Motorrad de ÖsterreichAnel de Red Bull – Spielberg
1225 de agostoGP da Grã-BretanhaCircuito de Silverstone
1315 de setembroGrande Prêmio de São Marinho e da Riviera de RiminiCircuito Mundial de Misano Marco Simoncelli
1422 de setembroGran Premio Michelin de AragãoMotorLand Aragon
156 de outubroGrande Prêmio PTT TailândiaCircuito Internacional de Chang
1620 de outubroGrande Prêmio do Japão em MotulTwin Ring Motegi
1727 de outubroGrande Prêmio da AustráliaPhillip Island
183 de novembroShell Malásia Grande Prémio de MotosCircuito Internacional de Sepang
1917 de novembroGrande Prêmio da Comunidade ValencianaCircuito Ricardo Tormo

No que diz respeito à transmissão, a cobertura da TV para a temporada de 2019 é enorme. Com cobertura em 87 canais diferentes, há muitas opções para assistir. Se você mora nos EUA, a cobertura das corridas será realizada em diferentes versões do canal premium, Fox Sports. Você também pode assisti-los no aplicativo móvel Fox Sports Go. Se você mora fora dos EUA ou procura cobertura de streaming, considere o MotoGP VideoPass. É um serviço premium que oferece transmissões ao vivo para todas as corridas. Você também pode se conectar a um servidor VPN na Austrália e assistir à ação no 10 Bold gratuitamente.

Aproveite toda a emoção durante a temporada de MotoGP. Assista para ver quem vencerá o campeonato. Compartilhe esta postagem com seus amigos para que eles possam aproveitar a temporada de qualquer lugar do mundo com uma VPN. Siga-nos @VPNFan para as últimas ofertas e guias.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map