Assista ao CONCACAF Gold Cup 2019 ao vivo on-line

Taça de ouroA CONCACAF é uma confederação de clubes de futebol da América do Norte e Central. Fundada em 1961, é a terceira confederação da FIFA de maior sucesso no mundo. Em 2019, o Taça de ouro será jogado por 16 equipes e será realizado em 15 locais diferentes na América do Norte a partir de 15 de junho, com a final sendo disputada em 7 de julho. Após uma emocionante vitória na última final da Copa do Ouro, os EUA podem gerar um pouco mais de interesse do que o normal neste campeonato. A equipe dos EUA será capaz de repetir? Sintonize para assistir. As partidas são consideradas pré-cursores para a Copa do Mundo, que ocorrerá no Catar em 2022. Por causa das equipes que disputam o torneio, há bastante cobertura na TV. Você pode assistir ao CONCACAF Gold Cup ao vivo on-line de qualquer lugar com uma VPN.


Vamos dar uma olhada nas 12 equipes que competem neste evento. Observe que a programação dos jogos da Copa do Ouro pode ser encontrada aqui. Os dois primeiros jogos, ambos a serem realizados no dia 15 de junho no Rose Bowl, serão Canadá x Martinica, seguidos por México x Cuba.

  • Grupo A – México, Canadá, Martinica, Cuba
  • Grupo B – Costa Rica, Haiti, Nicarágua, Bermudas
  • Grupo C – Honduras, Jamaica, El Salvador, Cuacao
  • Grupo D – Estados Unidos, Panamá, Trinidad e Tobago, Guiana

Quanto à cobertura da TV, existem vários países que têm cobertura da xícara. Nos EUA, é a Fox e a Univision que oferecerão cobertura. No Canadá, é o Sportsnet World e, no México, é a Televisa e a TV Azteca. Todas as estações são canais premium; portanto, se você quiser assistir à cobertura dessas partidas fora das áreas alvo, precisará de uma assinatura paga e uma VPN. Assista para ver se seu time favorito poderá avançar para a final e levar para casa a Taça de Ouro.

Esteja você fora do seu país de férias ou por realocação, um serviço de Rede Privada Virtual é o caminho a percorrer. Simplificando, ele permite que você se conecte a uma área diferente da sua, conectando-se a um servidor naquele país. Além disso, uma VPN forneceria uma camada de criptografia para sua navegação, o que significa que seus dados estariam seguros, não importa o que você faça.

Por exemplo, se você fosse dos EUA e viajasse para o exterior, usaria uma VPN para assistir aos jogos cobertos nos EUA. Tudo o que você precisa fazer é conectar-se a um servidor nos EUA e, se você tiver, poderá assistir aos jogos online. O mesmo pode ser dito para qualquer país para o qual você está viajando ou de onde vem, e aqui está como.

Melhor VPN para transmitir a Copa Ouro da CONCACAF

Primeiro, você desejará encontrar um serviço VPN confiável. Nesse caso, você desejará um com servidores VPN rápidos, dependendo de onde deseja assistir. Como você tem vários canais para escolher, compartilharemos os provedores de VPN com redes grandes. Todos esses três serviços ofereceram aos usuários do nosso site um grande desconto. Economize até 60% em VPN ilimitado para desbloquear canais e proteger sua privacidade.

ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PreçoVisite
SiteServer
Localizações
LogsBrowser
ExtensõesSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3Acesso Privado à InternetUS $ 2,85PIA49.CheckboxCheckbox

Como usar uma VPN para assistir à Copa Ouro da CONCACAF

Nós vamos usar ExpressVPN para o exemplo de como usar um serviço VPN para transmitir partidas da Copa do Ouro ao vivo. Primeiro, você deseja fazer o download do cliente VPN. O ExpressVPN oferece software cliente para Windows, Mac e Linux. Usuários móveis podem baixar aplicativos para iOS e Android. Você pode até conectar seu roteador para proteger todos os dispositivos da sua rede. Ele enviará todas as suas comunicações através da VPN, que estende o suporte a dispositivos como consoles de jogos e caixas de streaming. Eles ainda têm um aplicativo para dispositivos Amazon Fire TV.

Cupom ExpressVPNEconomize 49% e ganhe 3 meses grátis com 12 meses de nossa VPN classificada como nº 1

O ExpressVPN teve um desempenho muito bom em nossos testes de velocidade. Eles são uma ótima opção para privacidade e desbloqueio de restrições geográficas. O suporte ao cliente está disponível 24/7 para fornecer assistência e responder a quaisquer perguntas. Desfrute da melhor VPN por menos confiança, pois o ExpressVPN oferece uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias.

Obtenha o ExpressVPN

Agora que você teve a chance de baixar e instalar o software, é hora de se conectar. Inicie o cliente ExpressVPN e selecione um local do servidor. Orientaremos você passo a passo usando o cliente Windows. Lembre-se de que estamos usando imagens de servidores dos EUA, já que muita cobertura da Copa do Ouro é restrita geograficamente aos Estados Unidos.

Locais do servidor ExpressVPN

  • Como a maioria dos canais americanos está disponível apenas nos EUA, você deverá escolher um servidor nos Estados Unidos. O ExpressVPN possui uma grande rede de servidores localizados em todo o país..
  • Recomendamos que você selecione OpenVPN (TCP) ou (UDP). Para transmitir vídeos de sites como o YouTube, usamos o OpenVPN (UDP) porque é mais rápido que o TCP. Eles também suportam PPTP, L2TP e SSTP. Ainda recomendamos o OpenVPN UDP para a melhor combinação de velocidade e proteção de privacidade.
  • Clique no grande botão redondo de conexão. Após alguns segundos, você verá o escudo ao redor do botão ficar verde. Também haverá uma mensagem informando que a “VPN está ativada”
  • Agora você tem um endereço IP nos EUA, tanto quanto qualquer um pode saber online. Como tal, você pode acessar qualquer site como se estivesse sentado lá. O mesmo seria verdade se você se conectasse a um servidor no Reino Unido ou em qualquer outro lugar do mundo..

É simplesmente assim que é fácil usar uma VPN. Agora que você possui um endereço IP do servidor ExpressVPN nos Estados Unidos, pode navegar na Internet e conectar-se ao Fox em uma conexão muito confiável, como se estivesse realmente lá. O mesmo vale para qualquer país. Conecte-se a um servidor no Reino Unido para assistir à BT Sports, na Austrália, pela Setana Sports ou no Canadá, pela Sportsnet World, cobertura dos jogos da CONCACAF Gold Cup de 2019.

Como você provavelmente já deve saber, uma boa VPN abre acesso a conteúdo em todo o mundo. Se você mora fora dos Estados Unidos, o serviço pode ajudá-lo a acessar serviços populares como Netflix, Hulu e Pandora. Você ainda precisa de uma conta para serviços como o Netflix, mas a VPN o ajudará a assistir a programas de televisão e filmes dos EUA no Netflix como se estivesse sentado nos Estados Unidos ou em qualquer outra região que gostaria de acessar.

Aproveite toda a emoção durante a CONCACAF Gold Cup 2019. Compartilhe esta postagem com seus amigos para que eles possam assistir aos jogos do torneio de qualquer lugar do mundo com uma VPN. Siga-nos @VPNFan para as últimas ofertas e guias.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map