Assista BBC iPlayer fora do Reino Unido

BBC TV CenterA British Broadcasting Corportaion anunciou que o serviço BBC iPlayer Global está sendo encerrado. Eles fecharão o acesso ao serviço internacional iPlayer da BBC em 26 de junho de 2015. Isso deixará muitos espectadores se esforçando para encontrar maneiras alternativas de transmitir seus programas favoritos da BBC. A maneira mais fácil de assistir o BBC iPlayer fora do Reino Unido é usando um VPN.  Em um momento, mostrarei como é fácil desbloquear o site usando um serviço VPN popular.


Primeiro, gostaria de compartilhar algumas informações sobre como uma VPN funciona, para que você possa entender melhor a simplicidade dessa abordagem. O BBC iPlayer usa o bloqueio geográfico baseado em IP para conceder acesso apenas aos espectadores no Reino Unido. Isso significa que ele analisa o local do seu endereço IP para determinar se você pode ou não transmitir conteúdo. Quando você se conecta a um servidor VPN no Reino Unido, ele atribui um endereço IP local. A partir daí, você pode navegar na web e transmitir conteúdo do BBC iPlayer sendo bloqueado.

Uma VPN tem muitos usos e desbloquear o acesso a sites de streaming é um grande benefício. Uma boa VPN também protege seus dados por meio de criptografia e ajuda a proteger sua privacidade online. Como estamos falando de um serviço de streaming, você também pode querer uma VPN compatível com dispositivos móveis. As opções listadas nesta postagem têm software cliente para Windows e iOS, além de aplicativos móveis para iOS e Android. Eles estão bem equipados com a largura de banda necessária para transmitir conteúdo HD através de uma conexão criptografada.

Melhor VPN para desbloquear BBC iPlayer

Primeiro, você desejará encontrar um serviço VPN confiável. Nesse caso, você desejará um com servidores rápidos no Reino Unido. Existem várias VPNs para você escolher. Aqui estão alguns dos nossos favoritos.

ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PreçoVisite
SiteServer
Localizações
LogsBrowser
ExtensõesSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3Acesso Privado à InternetUS $ 2,85PIA49.CheckboxCheckbox

Como usar uma VPN para assistir BBC iPlayer

Vou usar ExpressVPN para o exemplo de como usar um serviço VPN para assistir a programas como EastEnders e The Syndicate no BBC iPlayer. Primeiro, você deseja fazer o download do cliente deles. O ExpressVPN oferece software gratuito para Windows, Mac e Linux. Além de aplicativos gratuitos para iOS e Android.

Agora que você teve a chance de baixar e instalar o software, é hora de se conectar. Inicie o cliente ExpressVPN e selecione um local do servidor. Orientaremos você passo a passo usando o cliente Windows.

Servidores ExpressVPN UK

  • Lembre-se de que você precisará se conectar a um servidor no Reino Unido para assistir ao BBC iPlayer. O ExpressVPN possui uma grande rede de servidores localizados em todo o mundo.
  • Recomendamos que você selecione OpenVPN (TCP) ou (UDP). Para transmitir vídeos de sites como o YouTube, usamos o OpenVPN (UDP) porque é mais rápido que o TCP. Eles também suportam PPTP, L2TP e SSTP. Ainda recomendamos o OpenVPN UDP para a melhor combinação de velocidade e proteção de privacidade.
  • Clique no grande botão redondo de conexão. Após alguns segundos, você verá o escudo ao redor do botão ficar verde. Também haverá uma mensagem informando que a “VPN está ativada”
  • Agora você tem um endereço IP no Reino Unido, tanto quanto qualquer um pode saber online. Como tal, você pode acessar qualquer site como se estivesse sentado lá. O mesmo seria verdade se você se conectasse a um servidor nos EUA ou em qualquer outro lugar do mundo..

Isso é tudo. Agora que você tem um endereço IP de um servidor ExpressVPN no Reino Unido, pode navegar na Internet como se estivesse realmente lá e transmitir conteúdo usando o BBC iPlayer. A conexão com um servidor nos EUA também daria acesso total a sites bloqueados geograficamente. O mesmo vale para outros países.

Como você provavelmente já deve saber, uma boa VPN abre acesso a conteúdo em todo o mundo. Se você mora fora dos Estados Unidos, o serviço pode ajudá-lo a acessar serviços populares como Netflix, Hulu e Amazon Instant. Você ainda precisa de uma conta para serviços como o Netflix, mas a VPN o ajudará a assistir a programas e filmes em qualquer região do Netflix.

Assista a seus filmes favoritos e programas originais como The Interceptor e Napoleon no BBC iPlayer de fora do Reino Unido. Compartilhe esta postagem com seus amigos para que eles também possam desbloquear o acesso aos serviços de streaming. Siga-nos @VPNFan para obter as últimas análises e promoções dos principais serviços VPN.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map