Revisão VyprVPN 2020

Esta é minha análise do VyprVPN, um serviço VPN pessoal seguro lançado em 2009 pelo provedor de serviços globais Golden Frog. Os fundadores da Golden Frog estão no negócio de serviços de internet desde 1994, quando a internet pública estava em sua infância. O VyprVPN é uma VPN pessoal rápida, segura e voltada para a privacidade, pois é um provedor de “Nível 1”. Isso significa que eles têm controle total sobre todos os aspectos de seus serviços.


VyprVPN

Eles possuem, operam e projetam toda a sua própria infraestrutura global. Isso inclui clusters de servidores, código interno e todos os recursos de hospedagem. Isso lhes dá controle absoluto sobre seus dados, permitindo que o VyprVPN forneça total privacidade e segurança de ponta a ponta.

Preços e Ofertas Especiais

O VyprVPN fornece proteção ilimitada de uso de dados, VyprDNS e firewall NAT. A adição de um firewall NAT protege você contra o tráfego de entrada quando você está conectado ao serviço deles. O plano permite que você escolha entre os protocolos OpenVPN, L2TP / IPsec, PPTP e Chameleon. Você pode se conectar à rede deles em dois dispositivos simultaneamente. Isso permitirá proteger seu laptop e dispositivo móvel com uma única conta VyprVPN.

O VyprVPN custa US $ 12,95 por mês, mas durante a promoção atual eles oferecem um especial com 80% de desconto em assinaturas de dois anos. Isso significa que você pode se inscrever para um VyprVPN por dois anos por apenas US $ 2,50 por mês, o que é um ótimo valor. O plano inclui uso ilimitado de dados e até 5 conexões. Quem mora em países mais restritivos como a China vai querer usar o protocolo Chameleon. O serviço VyprVPN Cloud permitirá que você configure seu próprio servidor VPN na nuvem e conecte-se a ele com os clientes VyprVPN e aplicativos móveis.

Aqui está um detalhamento da promoção VyprVPN:

Preços VyprVPN

Como em muitos serviços que analisamos, o pagamento é feito como um pagamento único para todo o período. O VyprVPN aceita a maioria dos cartões de crédito, incluindo Visa, MasterCard, Discover, American Express, JCB e Diners Club International. Você também pode pagar usando o PayPal. Pagar com Paypal permitirá que você use o serviço deles para gerenciar os pagamentos da sua conta.

Mensagens criptografadas Cyphr

Golden Frog desenvolveu um aplicativo de mensagens criptografado chamado Cyphr. O aplicativo móvel está disponível para dispositivos iOS (iPhone, iPad, iPod Touch) e Android. Você pode usar o Cyphr para enviar mensagens com segurança a amigos e familiares. Proteja sua privacidade ao enviar mensagens para colegas de trabalho ou escola. Cyphr evita que suas mensagens sejam invadidas ou modificadas sem o seu conhecimento. Como o Golden Frog possui sua infraestrutura de rede, eles podem oferecer privacidade de ponta a ponta para os usuários do Cyphr. Além disso, a Golden Frogs hospeda os servidores Cyphr na Suíça para um nível mais alto de proteção da privacidade.

Embora o Cyphr esteja atualmente disponível apenas para iOS e Android, a equipe Golden Frog está trabalhando em aplicativos para Windows, Mac e navegadores da web. Enquanto isso, você pode baixar o aplicativo iOS diretamente da loja de aplicativos Apple. O Cyphr suporta o iOS 7.0 ou posterior e é otimizado para o iPhone 5. Os usuários do Android podem baixar a versão mais recente do aplicativo de mensagens criptografadas do Google Play. Ele suporta o Android 4.0.3 ou posterior. Cyphr é um serviço gratuito. Você não precisa ser um cliente VyprVPN para usar o aplicativo.

Período de avaliação sem risco

O Golden Frog oferece uma conta de uso limitado gratuita e uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias para o serviço VyprVPN. A conta gratuita do vyprvpn oferece todos os benefícios da conta premier, exceto pelo fato de estar limitada a 500 MB de uso por mês. Você ainda obtém acesso a todos os servidores com comutação ilimitada, duas conexões simultâneas, suporte a firewall NAT e acesso aos protocolos OpenVPN, L2TP / IPsec, Chameleon e PPTP. Essa conta pode ser uma boa opção para você, se você ocasionalmente usar um serviço VPN. Tudo o que é necessário para se inscrever nesta conta é um endereço de e-mail e um senha. Ele também apresentará os recursos que o serviço oferece, mas não tenho certeza se o uso limitado permitirá que você teste completamente o serviço para ver se ele pode atender às suas necessidades diariamente..

Além do serviço gratuito de uso limitado, o Golden Frog também oferece uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias a todos os novos membros, para que você possa avaliar completamente o serviço. Isso permitirá que você teste sua rede e software para ver se é certo para você. Eu recomendo que, se você realmente deseja testar o serviço completo de uma maneira econômica, teste a conta Pro, pois ela tem acesso a todos os componentes necessários, a menos que você realmente precise de conexões extras. Esta garantia de devolução do dinheiro exige que você cancele a conta nos primeiros 30 dias para receber um reembolso. Se você decidir que o VyprVPN não é adequado às suas necessidades atuais, cancele a conta:

  • Entrando no Golden Frog Painel de controle no site deles
  • Selecionando Conta do lado esquerdo da tela do painel de controle, como mostrado na ilustração abaixo, à esquerda (1)
  • Na página da conta resultante, localize o Serviços seção e selecione remover serviço, como mostrado abaixo à direita (2)

Cancelamento VyperVPN

  • Você terá a opção de continuar sua associação, clique em Cancelar
  • Selecione seu motivo para remover o serviço na caixa suspensa na página de remoção
  • Descreva seu motivo para cancelar o serviço
  • Clique Confirmar remoção do serviço para concluir o cancelamento

Se você decidir que gosta do serviço e gostaria de continuar a usá-lo, simplesmente não faça nada e continuará sendo cobrado pelo tipo de conta e duração do termo que você fez ao se inscrever nas informações de pagamento fornecidas.

Visite VyprVPN

Locais de rede e servidor VyprVPN

O VyprVPN possui uma grande rede com mais de 700 servidores em mais de 64 países ao redor do mundo. Como afirmei anteriormente nesta revisão, eles possuem toda a infraestrutura de servidor, escrevem todo o próprio software e gerenciam todos os servidores e tecnologia para fornecer segurança e privacidade de ponta a ponta para suas transações na Internet.

PaísesServidoresProtocoloPolítica de registro
64700+OpenVPN, L2TP / IPsec, Chameleon, PPTPSem registros de uso

Uma lista dos países e cidades em que eles têm servidores VPN inclui o seguinte:

  • Ásia
    • Hong Kong, Índia, Indonésia, Japão, Macau, Malásia, Maldivas, Paquistão, Filipinas, Cingapura, Coréia do Sul, Taiwan, Tailândia, Vietnã
  • América Central
    • Costa Rica, El Salvador, Panamá
  • Europa
    • Áustria, Bélgica, Bulgária, República Tcheca, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Islândia, Irlanda, Itália, Letônia, Liechtenstein, Lituânia, Luxemburgo, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal, Romênia, Rússia, Eslováquia, Eslovênia, Espanha , Suécia, Suíça, Turquia, Reino Unido, Ucrânia
  • Médio Oriente
    • Bahrein, Israel, Catar, Arábia Saudita, EUA.
  • América do Norte
    • Canadá, México, EUA.
  • Oceânia
    • Austrália, Ilhas Marshall, Nova Zelândia
  • América do Sul
    • Argentina, Brasil, Colômbia, Uruguai

Privacidade e segurança

Estamos felizes em compartilhar que a equipe do Golden Frog decidiu tornar o VyrpVPN um serviço de VPN sem registro. No passado, o VyprVPN retinha alguns metadados por 30 dias, mas isso mudou em novembro de 2018. Como o blog deles postar explica, o Wirecutter decidiu não incluir o VyprVPN em sua lista dos melhores serviços de VPN com base em suas práticas de logon no momento. Em resposta às expectativas de privacidade dos consumidores, a equipe do VyprVPN decidiu fazer do VyprVPN um serviço sem registro. Eles deram um passo adiante e mandaram o Leviathan Security Group auditar o VyprVPN para confirmar sua política de não registro.

Embora tenham clusters de servidores na América do Norte, América do Sul, América Central, Europa, Oceania, Ásia e Oriente Médio, o Golden Frog está incorporado na Suíça e, portanto, é sua jurisdição legal. A Suíça tem uma longa história de respeito à privacidade e estabeleceu uma estrutura legal para protegê-la. O direito à privacidade é garantido no artigo 13 da Constituição Federal da Suíça.

Quanto à segurança das informações da Internet e dos hábitos de navegação, o VyprVPN tem essa cobertura. Eles oferecem uma ampla gama de protocolos, incluindo OpenVPN (UDP), L2TP / IPsec, Chameleon e PPTP para criptografar todo o seu tráfego on-line e manter todas as suas transações on-line longe de olhares indiscretos. Seu serviço básico usa o protocolo PPTP apenas com criptografia de 128 bits e é mais reservado para usuários menos preocupados com a segurança. Os servidores pro e premier oferecem ao usuário a escolha dos protocolos que eles desejam usar para conectar-se aos servidores VyprVPN usando criptografia SSL de 128 bits, 160 bits ou 256 bits. Isso protege os dados dos usuários e os protege de olhares indiscretos. Permite que o usuário decida por si mesmo o nível de criptografia que seus dados exigem.

O OpenVPN é um protocolo muito seguro e versátil que agora suporta a maioria dos tipos de dispositivos. O L2TP / IPsec é uma excelente opção para dispositivos móveis, porque é seguro, suporta-o mais nativamente e é fácil de configurar. Sua única desvantagem é que pode ser um pouco mais lento que alguns outros protocolos. O protocolo Chameleon é usado principalmente para contornar firewalls em lugares como China e Irã. Além disso, como o PPTP possui amplo suporte à plataforma, é fácil de configurar e rápido devido à sua criptografia de baixo nível de 128 bits, é uma opção popular para streaming de mídia em que a segurança pode não ser sua maior preocupação.

Visite VyprVPN

Teste Prático

Nenhuma revisão seria completa sem o teste prático. Gostaria de começar dizendo que o VyprVPN teve um bom desempenho em nosso teste de velocidade. O VyprVPN possui um software personalizado para usuários de Windows e Mac. Além disso, eles têm aplicativos personalizados para iOS, Android e roteadores no Tomato MIPS / ARM Framework. Isso facilita a quase qualquer pessoa usar seu serviço, independentemente do sistema operacional escolhido. Você pode baixar o software para Windows e Mac diretamente do site deles. o Vpn Apps A página acessada ao clicar em seu link no menu principal do site possui guias para as informações e páginas de instalação para janelas, Mac, iOS, Android, e Roteadores de tomate no. As páginas iOS e Android possuem links para os aplicativos mais recentes em suas respectivas lojas.

Conectando a partir do Windows

O VyprVPN possui um cliente personalizado para Windows que permite conectar-se facilmente a qualquer servidor em sua rede usando PPTP (plano básico) ou sua escolha de protocolo (planos pro e premier). Seu cliente VPN tem uma interface gráfica muito simples e facilita a conexão dos usuários com qualquer servidor VPN em sua rede. Ele também é atualizado automaticamente para novos servidores na rede, para que você sempre tenha acesso a todos os locais da rede à medida que forem adicionados. Nenhum conhecimento técnico é necessário para começar a usar a VPN deles para proteger e anonimizar todas as suas transações na Internet. Quando você inicia a instalação do cliente, ele recebe o VyprVPN.

Bem-vindo à instalação do VyprVPN

Clicar em Avançar iniciará a instalação e solicitará que você aceite os Termos de Uso, instale um executável em C ++, solicite a instalação do adaptador Tap-VyprVPN Provider V9 Network para OpenVPN e, em seguida, conclua a instalação.

Quando o cliente abrir pela primeira vez, clique no botão azul de logon (mostrado abaixo à esquerda), digite seu nome de usuário e senha e clique no pequeno botão azul de logon (abaixo à direita).

Primeiro login do VyprVPN

Depois de inserir as credenciais de login, você verá a tela principal de conexão (mostrada desconectada), que é mostrada abaixo à esquerda. Ao clicar no botão azul de conexão “1”, você será conectado ao servidor VPN atualmente selecionado; EUA – Austin neste caso. A tela central mostra o cliente quando conectado a um servidor VPN. Selecionar o botão de desconexão vermelho “2” nesta tela desconecta o servidor atualmente conectado, o que resulta na tela à direita, que descreve uma desconexão em andamento “3”. Isso ilustra como é fácil conectar ou desconectar um servidor VPN usando o cliente do VyprVPN para Windows.

Conexão do servidor VyperVPN

A página principal de conexão contém os seguintes controles e informações, começando na parte superior da tela (abaixo está uma captura de tela ampliada da parte superior da tela principal de conexão mostrada com o ícone de engrenagem e as opções selecionadas).

Controles de conexão VyprVPN

  • Conectar / desconectar botão, 1 1 – Alterna a conexão atual do servidor VPN.
  • Ícone de localização botão, 2 – Apresenta uma caixa de listagem de opções para selecionar o servidor ao qual você deseja se conectar.
  • Minimizar para barra de tarefas, 3 – ”-” minimiza a barra de tarefas do cliente.
  • Minimiza para a bandeja, 4 – “x” minimiza o cliente na bandeja.
  • Ícone de engrenagem botão, 5 – Abre a caixa de listagem que se conecta ao link da tela de opções principais.
  • Opções, 6 – Link para a tela de opções principais.
  • Gráfico da velocidade de upload e download ao longo do tempo.
  • Status da conexão – conectado / desconectado ou em processo
  • endereço de IP (público / VyprVPN)
  • Tempo conectado para o servidor VPN atual.
  • Protocolo VPN e criptografia em uso
  • Status do firewall NAT (Ativado desativado)

Selecionando o botão do ícone de localização, 1 1 na ilustração abaixo, abre a lista de opções de conexão do servidor mostradas abaixo. Como você pode ver, você pode se conectar rapidamente ao servidor atualmente selecionado, escolha um servidor favorito para se conectar, se tiver um, conecte-se ao servidor mais rápido com base no tempo de ping ou abra a página da lista de servidores, como eu selecionei abaixo, 2.

Seleção de servidor VyprVPN

Clicando Mostrar todos os locais do servidor … abre a tela de localização do servidor mostrada nas duas imagens abaixo. A localização pode ser classificada por todos, região ou favoritos. Você também pode procurar um país específico. A primeira imagem abaixo mostra uma tela de amostra quando todos os servidores são mostrados. Observe que eles estão listados em ordem alfabética e, em seguida, pelo menor tempo de ping. A primeira seleção também se conecta ao servidor mais rápido tornando mais fácil para o usuário. A segunda imagem mostra os locais classificados por região, com apenas as regiões da Oceania e da América do Sul escolhidas. Os servidores mostrados no mesmo país são classificados pelo menor tempo de ping, o que geralmente facilita o usuário selecionar o servidor mais rápido para essa região..

Localização do servidor VyprVPN

Você pode alterar os servidores sem conectar-se clicando uma vez no local do servidor. Clicar duas vezes em um local alterará os servidores e conectará você.

Além de selecionar o servidor, o VyprVPN permite muitas outras opções para controlar sua conexão. Eles podem ser acessados ​​através do ícone de engrenagem 5 que, por sua vez, traz as opções de seleção 6 como expliquei ao discutir os principais controles da tela de conexão acima. A tela principal de opções possui cinco guias: conexão, protocolos, DNS, geral e conta. Também possui botões para aplicar e cancelar alterações.

o Conexão A guia mostrada abaixo permitirá:

  • Reconectar automaticamente – Ative a caixa de seleção para reconectar automaticamente se a VPN for desconectada
  • Conecte no início
    • Ative a caixa de seleção para conectar-se ao VyprVPN quando o Windows iniciar
    • Caixa de seleção Alternar para conectar-se ao VyprVPN na inicialização do cliente.
  • Botão de desligar
    • Ative a caixa de seleção para interromper todo o tráfego da Internet quando o VyprVPN for desconectado
      • Aplicativo – O interruptor de interrupção funcionará quando você estiver conectado ao VyprVPN e com o aplicativo em execução. Se o VyprVPN estiver desconectado, o switch kill bloqueará automaticamente sua conexão com a Internet. Se o aplicativo não estiver ativo, o interruptor de interrupção será desativado.
      • Sistema – O interruptor de interrupção funcionará quando você estiver conectado ao VyprVPN. Você não poderá acessar a Internet até se conectar ao VyprVPN.
    • Ative a caixa de seleção para interromper o tráfego da LAN se o interruptor de interrupção estiver ativo
  • Conecte-se em wi-fi não confiável
    • Alterne para conectar-se automaticamente ao VyprVPN ao usar wi-fi não confiável.
      • Clique nos botões Adicionar / Remover para identificar redes Wi-Fi não confiáveis

Opções de conexão VyprVPN

o Protocolo A guia mostrada abaixo permitirá que você escolha o protocolo que deseja usar para sua conexão VPN. As opções para protocolos incluem Camaleão, OpenVPN, L2TP / IPsec, e PPTP. Agora, vamos revisar como o VyprVPN implementa cada um desses protocolos em mais detalhes.

Opções de protocolo VyprVPN

Vamos começar nossa revisão dos protocolos VyprVPN com seus respectivos Camaleão protocolo. Este é um protocolo interno que usa o protocolo OpenVPN de 256 bits para mascarar o tráfego do usuário, para que não possa ser reconhecido (por meio de inspeção profunda de pacotes) como uma conexão VPN. Isso evita que a conexão seja bloqueada por países como a China. Esse protocolo também é útil se você estiver enfrentando problemas de limitação de largura de banda do seu provedor de serviços de Internet. Tem bom desempenho, é rápido em conexões de longa distância e mais seguro porque usa a criptografia OpenVPN de nível mais alto. Ele permite que você configure a porta que a conexão usa, automática ou manualmente, como mostrado abaixo. Os intervalos de seleção de porta incluem o padrão, Porta 443 (porta SSL padrão do site usada para tráfego HTTPS) e uma variedade de portas de 15001-20000.

Porto de camaleão VyprVPN

A segunda opção de protocolo é OpenVPN. O protocolo OpenVPN é o melhor protocolo em privacidade e velocidade para a maioria dos aplicativos. Funciona bem para conexões com alta latência ou longa distância. O OpenVPN também é o mais estável e confiável de todos os protocolos, o que o torna bom para redes menos confiáveis, como pontos de acesso Wi-Fi. É o protocolo recomendado para desktops, incluindo Windows e Mac OS X. Geralmente, possui o desempenho mais alto de todos os protocolos porque é seguro, rápido e confiável. O VyprVPN permite configurar não apenas a porta, mas também a capacidade de criptografia do protocolo OpenVPN, como mostrado abaixo.

Criptografia VyprVPN OpenVPN

Como você pode ver acima, o VyprVPN permite escolher 256 ou 160 bits para a força da criptografia da conexão. Um nível mais alto de criptografia fornecerá uma conexão mais segura, mas poderá diminuir um pouco a velocidade. Os dois níveis de criptografia permitem configurar a porta que a conexão usa, automática ou manualmente, como mostrado abaixo. Os intervalos de seleção de porta para criptografia de 256 bits incluem o padrão, Porta 443 e uma variedade de portas de 15001-20000. Os intervalos de seleção de porta para criptografia de 160 bits incluem o padrão, Porta 1194 e uma variedade de portas de 25001-30000.

o L2TP / IPsec protocolo é implementado com Criptografia de 256 bits o que significa que também é muito seguro. É estável em dispositivos móveis e é um excelente protocolo para uso se o seu dispositivo não suportar OpenVPN. Também é suportado nativamente pela maioria dos desktops, dispositivos móveis e sistemas operacionais para tablets. A última opção de protocolo é o PPTP, que usa criptografia de 128 bits e deve ser usada principalmente quando a segurança não é sua principal preocupação ou se os outros protocolos disponíveis não são suportados pelo seu dispositivo..

A terceira guia no menu de opções é a guia DNS. VyprDNS é o serviço DNS do Golden Frog disponibilizado exclusivamente para seus usuários. É o DNS padrão para conversão de nome de host quando você está conectado ao serviço deles. É um serviço de conhecimento zero, o que significa que não registra nenhuma informação. O VyprDNS oferece a seus usuários os seguintes benefícios:

  • Nenhum serviço DNS de log, diferente de muitos serviços DNS, como o Google e outros que registram endereço IP, nomes de host visitados, dados de localização geográfica e outras informações.
  • Ajuda a derrotar a censura, pois suas solicitações de DNS passam por um túnel criptografado e não podem ser interceptadas ou examinadas.
  • Fornece uma Internet aberta e gratuita sem filtragem, uma vez que não restringe nenhum site, pois alguns DNSs de terceiros em alguns países o fazem.
  • Evita erros de localização geográfica, pois fornece um serviço DNS no país em que seu servidor VPN se encontra para tradução de DNS, onde muitos serviços DNS não.
  • Ele não injeta anúncios ou outro conteúdo em sua solicitação de DNS, pois é um serviço de conhecimento zero.

Além do VyprDNS, eles também oferecem ao usuário a opção de escolher seu próprio DNS inserindo os endereços IP DNS primário e secundário. Por fim, o VyprVPN permite ao usuário optar por impedir vazamentos de DNS de aplicativos que possam usar outro DNS enquanto estiverem conectados ao seu serviço.

Opções de DNS VyprVPN

A quarta guia na tela de opções é a Geral aba. Como o nome sugere, ele permite alterar as configurações gerais do VyprVPN. Essas configurações são mostradas abaixo. As opções gerais incluem:

  • Notificações da área de trabalho – Essa configuração permite decidir quais notificações da área de trabalho você deseja do serviço. As opções incluem:
    • Todas as atividades de conexão
    • Somente falhas de conexão
    • Nunca
  • Som – Escolha um som para reproduzir (arquivo .wav do Windows). As opções incluem:
    • Ao conectar
    • Ao desconectar
  • Língua – Esta opção seleciona o idioma preferido para o VyprVPN.
  • Comece – Esta opção permitirá que você inicie o aplicativo VyprVPN automaticamente ao fazer login no Windows.
  • Avançado – Isso tem opções de log, se você desejar ativá-las. As opções incluem:
    • Envie dados de aplicativos não pessoalmente identificáveis ​​para o VyprVPN, como cliques em botões e telas de aplicativos visualizados para que eles possam melhorar o serviço.
    • Envie automaticamente relatórios de falha ao VyprVPN para ajudar a melhorá-lo.
    • Habilite o log de conexão na máquina local para ajudar a resolver erros de serviço. Você pode limpar isso a qualquer momento.

Opções gerais do VyprVPN

A última guia na tela de opções é a Conta aba. Essa guia é mostrada abaixo. Essa guia de opções permite que você veja as informações da sua conta, receba notificações de versão beta, verifique atualizações e faça logout no VyprVPN. Opções da conta VyprVPN

Ele também contém um link, Gerenciar configurações da conta que leva você ao sapo de ouro Painel de controle que é mostrado na ilustração abaixo.

Painel de controle VyprVPN

O painel de controle permitirá que você controle todos os aspectos da sua conta VyprVPN. É aqui que você habilita o suporte do Firewall NAT para o serviço. Também permitirá que você controle todos os outros serviços oferecidos pela Golden Frog, como Dump Truck e Cyphr. Além do cliente VPN personalizado, o VyprVPN também possui guias para configurar manualmente o Windows para os protocolos OpenVPN, L2TP / IPsec e PPTP. O protocolo Chameleon não pode ser configurado manualmente.

Visite VyprVPN

Conecte-se ao cliente Mac

O cliente VyprVPN para Mac OS X é muito semelhante ao seu homólogo do Windows. Isso facilita bastante a alternância entre sistemas operacionais sem perder o ritmo. Mais uma vez, você pode baixar a versão mais recente do aplicativo Mac diretamente do site VyprVPN. Os usuários de Mac apreciarão a atenção aos detalhes que a equipe do Golden Frog colocou no aplicativo. Para iniciantes, ele suporta telas Retina. Os técnicos também vão gostar de usar o AppleScripts para personalizar o serviço ao seu estilo. Você também tem a opção de configurar manualmente o seu Mac para OpenVPN, L2TP / IPSec e PPTP com guias úteis do site. Mais uma vez, o protocolo Chameleon está disponível apenas no aplicativo.

Conecte-se a partir do iPhone ou iPad

O VyprVPN também possui um aplicativo iOS que permitirá a conexão com o serviço VPN. O aplicativo pode ser baixado na loja do iTunes. O VyprVPN para iOS automatiza e simplifica o processo de configuração da VPN para que você possa se conectar sem definir as configurações do iOS. Requer apenas uma instalação única durante a configuração inicial. O aplicativo possui muitos dos mesmos recursos do cliente de desktop, como:

  • Reconexão automática – Reconectar automaticamente ao servidor se a conexão for perdida.
  • Uma conexão de servidor de furto – O aplicativo permite que você deslize o dedo para se conectar ao servidor de sua escolha.
    • Você pode conectar-se instantaneamente ao servidor mais rápido.
    • Você pode teste de ping a lista de servidores VyprVPN para encontrar o servidor mais rápido.
    • Escolha Favoritos – Você pode adicionar servidores aos seus Favoritos para facilitar a seleção posteriormente..
    • Filtro & Ordenar – Você pode filtrar e classificar a lista de servidores VyprVPN para facilitar a localização do servidor necessário.
      • Você pode classificar e filtrar a lista por país ou região.
      • Procurar – Você também pode procurar um local específico.
  • VyprDNS – Usa a rede DNS de servidores com registro zero da Golden Frog.
  • Atualizações automáticas – Ele adiciona automaticamente novos servidores à lista de servidores de aplicativos.

A ilustração abaixo mostra algumas das telas do VyprVPN em execução no iPhone. A imagem da esquerda mostra o aplicativo desconectado, a central mostra o aplicativo em seu estado conectado e a direita mostra a tela de seleção do servidor.

Aplicativo para iPhone VyprVPN

O VyprVPN para iOS também foi projetado com o aplicativo iOS para iPad em mente. Ele possui uma visualização interativa do mapa (mostrada abaixo) para o seu iPad que permite:

  • Procure servidores rapidamente – Você pode deslizar diretamente no mapa interativo para procurar os locais dos servidores.
  • Exibir tempos de ping do servidor – Toque no servidor ao qual você deseja se conectar e o aplicativo exibirá automaticamente o tempo de ping no mapa.
  • Conectar via tela inicial – Selecione um servidor e conecte-se sem sair da tela inicial.

Aplicativo para iPad VyprVPN

O aplicativo requer iOS 6.0 ou posterior. É compatível com iPhone, iPad e iPod touch e é otimizado para o iPhone 5. O aplicativo usa o protocolo L2TP / IPsec com criptografia de 256 bits para uma conexão privada e segura. Além do cliente VPN personalizado, o VyprVPN também possui guias para configurar manualmente dispositivos iOS para os protocolos PPTP e L2TP / IPsec.

Visite VyprVPN

Conectar-se a dispositivos Android

VyprVPN tem um aplicativo para permitir que dispositivos Android usem seus serviços. Navegue até a loja Google Play para baixar e instalar o aplicativo ou você pode fazer o download do .apk mais recente diretamente do site Aplicativos VPN->Android página. O VyprVPN automatiza e simplifica a configuração da VPN para o processo Android, para que você possa começar a usar o serviço rapidamente. O aplicativo possui muitos dos mesmos recursos que o cliente de desktop, além de alguns exclusivos:

  • Várias maneiras de conectar para VyprVPN
    • Conexão com um toque – Você pode se conectar com apenas um único toque.
      • Você pode conectar-se instantaneamente ao servidor mais rápido.
      • Você pode teste de ping a lista de servidores VyprVPN para encontrar o servidor mais rápido.
      • Escolha Favoritos – Você pode adicionar servidores aos seus Favoritos para facilitar a seleção posteriormente..
      • Filtro & Ordenar – Você pode filtrar e classificar a lista de servidores VyprVPN para facilitar a localização do servidor necessário.
        • Você pode classificar e filtrar a lista por país ou região.
        • Procurar – Você também pode procurar um local específico.
    • Conectar via notificação Sombra – Permite que você se conecte rapidamente sem abrir o aplicativo.
    • Widgets de conexão rápida – Você pode conectar-se diretamente na tela inicial ou na tela de bloqueio.
  • Conexão automática
    • Para redes wi-fi desconhecidas.
    • Para redes celulares.
  • Reconexão automática – Reconectar automaticamente ao servidor se a conexão for perdida.
  • Personalizar o comportamento da conexão VPN por aplicativo
    • Padrão – O aplicativo usará a conexão VPN quando o VyprVPN estiver conectado.
    • Conectar automaticamente – VyprVPN se conectará automaticamente quando você iniciar o aplicativo.
    • Ignorar VPN – Os aplicativos não usarão a conexão VPN, mesmo que o VyprVPN esteja conectado.
  • Gráfico de velocidade – Você pode monitorar facilmente a velocidade da sua conexão e visualizar as velocidades de upload ou download.
  • Cartões VPN – você pode navegar facilmente passando os cartões VyprVPN para acesso rápido ao gráfico de velocidade, mapa do servidor e registro de conexão.
  • Protocolos múltiplos
    • Camaleão – Um protocolo de criptografia OpenVPN personalizado de 256 bits que mascara a assinatura da VPN.
    • OpenVPN – Um protocolo seguro, rápido e confiável.
      • Criptografia de 160 bits
      • Criptografia de 256 bits
    • L2TP / IPsec – Um protocolo seguro, mas não tão rápido quanto o OpenVPN.
    • PPTP – Um protocolo menos seguro que usa criptografia de 128 bits.
  • Seleção de porta – Permite encontrar outras portas abertas disponíveis para bloquear a censura e a otimização da largura de banda.

VyprVPN para Android requer Android 4.0 e superior. Além de seu cliente VPN personalizado, o VyprVPN também possui guias para configurar manualmente dispositivos Android para OpenVPN, L2TP / IPsec e PPTP e permitir que eles acessem sua rede VPN.

Visite VyprVPN

Teste de velocidade VyprVPN

O VyprVPN se saiu bem em nosso teste de velocidade. A velocidade do servidor em Austin, TX, foi excelente. Você deve estar satisfeito com a velocidade da rede deles com base em nossos testes. Este teste foi executado usando o cliente VyprVPN com o protocolo OpenVPN (UDP) em um servidor usando criptografia de 256 bits.

Teste de velocidade VyprVPNComo você pode ver, havia uma diferença de cerca de 16% na velocidade entre a conexão diretamente ao meu ISP e a conexão com um servidor em Austin, TX. Como esperado, houve alguma perda na velocidade da conexão, mas, para a segurança extra fornecida pela criptografia de 256 bits, é mais do que uma troca justa. Com uma velocidade de quase 49 Mbps, o serviço deve ser rápido o suficiente para todas as suas necessidades de Internet. O serviço deles deve permitir que você assista seu conteúdo favorito de qualquer lugar do mundo.

Revisão VyprVPN: Conclusão

O VyprVPN está no espaço de privacidade desde 2009 e construiu uma boa reputação pelos serviços que oferece. Eles possuem uma rede mundial que possui mais de 700 servidores em 64 países. Eles têm uma política de não compartilhamento, mas registram algumas informações pessoais gerais, como expliquei na seção de privacidade, anteriormente nesta revisão. Além disso, eles são incorporados na Suíça cuja constituição protege os direitos de privacidade. O VyprVPN é um serviço de nível 1, o que significa que eles operam e projetam toda a sua própria infraestrutura global, incluindo clusters de servidores, código interno e todos os recursos de hospedagem. Eles também dão aos usuários acesso aos servidores VyprDNS de conhecimento zero (sem registro). Isso lhes dá controle absoluto sobre seus dados. A política de não compartilhamento garante que nenhuma entidade de terceiros tenha acesso a qualquer uma de suas informações sem meios legais. Isso permite que eles forneçam privacidade e segurança de ponta a ponta.

O VyprVPN suporta os protocolos Chameleon, OpenVPN (UDP), L2TP / IPsec e PPTP, o que torna seu serviço compatível com a maioria dos dispositivos. Eles possuem software personalizado para roteadores Windows, Mac OS X, iOS, Android e Tomato. Eles também têm vários guias de instalação manual passo a passo para ajudá-lo a configurar o serviço deles com seus dispositivos. O Golden Frog também fornece aos usuários acesso ao serviço de mensagens criptografadas quando você se inscreve em uma conta VyprVPN.

O que mais gostei no serviço:

  • Software personalizado fácil de usar para Windows e Mac OS X
  • Aplicativos para roteadores iOS, Android e Tomato
  • Suporte para muitos protocolos, incluindo Chameleon, OpenVPN (UDP), L2TP / IPsec, PPTP
  • Protocolo Chameleon para ignorar firewalls
  • Mensagens seguras Cyphr
  • Preços com desconto para planos VyprVPN a longo prazo

Ideias para melhorar o serviço:

  • Implementar o protocolo OpenVPN (TCP)
  • Fornecer pagamento por Bitcoin ou outra criptomoeda
  • Registrar menos informações pessoais para cobrança

O VyprVPN permitirá que você aproveite seus canais de streaming favoritos, mantenha seus dados em segurança ao usar Wi-Fi público, impeça seu ISP de monitorar seus hábitos de navegador e supere a censura. Eles são neutros para aplicativos que você usa e oferecem suporte a uma Internet aberta e gratuita. Experimente o serviço deles e veja o que você pensa. Lembre-se de usar nosso desconto para economizar 80% de desconto. Você pode desfrutar de acesso VPN ilimitado a partir de apenas US $ 2,50 por mês.

Visite VyprVPN

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map