Revisão VPNhub 2018

VPNhub LogoSe você conhece o popular site adulto Pornhub.com, eles deram um grande passo. O Pornhub é talvez um dos maiores sites de pornografia do mundo. Isso significa que possui videoclipes de várias fontes adultas no formato de estilo “Youtube”. Embora faça sentido, eles são o primeiro site de tubo adulto a criar seu próprio produto VPN chamado VPNhub. O serviço foi lançado em 24 de maio de 2018 e está disponível gratuitamente 100% em dispositivos iOS e Android. No entanto, você pode obter acesso aos aplicativos Windows e Macintosh se escolher a versão premium. O aplicativo é suportado por anúncios. As estatísticas do Google mostram essa VPN com mais de 50.000 downloads neste momento. Como essa VPN é nova, você pode ter alguns problemas. Nesta análise, incluiremos os recursos e o uso que você pode esperar ver no aplicativo.


Vpnhub Main

Sobre o VPNhub

O software VPNhub é desenvolvido por uma empresa chamada AppAtomic. Aparentemente, eles usaram a rede de outra empresa. Nesse caso, isso é uma coisa boa. Temos evidências de que as velocidades são boas. No entanto, não há muitas informações que possamos encontrar sobre o provedor, pelo menos as fornecidas pelo aplicativo ou site. Podemos dizer que ele é baseado nos EUA, portanto, aplicam-se regras de dados padrão dos EUA. Somos um pouco cautelosos com o VPNhub porque, se um serviço VPN é gratuito, geralmente significa que as informações estão sendo vendidas.

Preços

O preço do VPNhub é um pouco incomum. Embora ofereça aplicativos para Windows e Mac, não há opção para comprar o serviço premium por esse método. Se você decidir comprar a versão premium, ela estará disponível na Google Play Store para Android a uma taxa de US $ 11,99 por mês. Se você decidir comprar a versão premium para iOS, será de US $ 12,99 por algum motivo. Dito isto, não parece haver uma opção para uma conta de longo prazo para o Android. Eles oferecem uma avaliação de 7 dias nos dois serviços, mas suas informações de pagamento devem ser inseridas primeiro. A imagem esquerda mostra Android e a imagem à direita mostra os preços da versão iOS.

Preços do VPNHub para ambos os dispositivos móveis.

Recursos

O VPNhub afirma que é uma VPN gratuita e ilimitada. No entanto, isso se aplica apenas a 1 servidor dos EUA. O servidor pode variar com base em alguns fatores diferentes. Você pode abrir muitos locais de servidor adicionais comprando a opção VIP. Na imagem abaixo, você pode ver alguns dos servidores disponíveis.

Servidores Premium VPNhub

Neste ponto, parece haver apenas uma configuração que você pode alterar para Android e iPhone. Para o iPhone, você pode alterar o ícone para uma versão mais discreta. Para a versão Android, você tem a opção de alterar as notificações por push. Com o passar do tempo, você provavelmente verá outras pessoas disponíveis.

  • Sem anúncios.
  • Conexões mais rápidas.
  • Conexões em todo o mundo.
  • Conecte-se com até 3 dispositivos.

Locais e países dos servidores

Como a empresa é sediada nos EUA, a política de uso declara que a empresa está proibida de fazer negócios nos seguintes países.

  • Birmânia / Mianmar
  • Cuba
  • Eu corri
  • Coreia do Norte
  • Sudão
  • Síria

Além disso, suas páginas indicam que o serviço pode ser bloqueado nos seguintes países.

  • Catar
  • Arábia Saudita
  • UAE
  • Egito
  • China

Os servidores para VPNhub estão localizados em:

  • Estados Unidos – Ashburn, Atlanta, Chicago, Dallas, Las Vegas, Miami, Nova York, Phoenix, Salt Lake City, São José, Seattle.
  • Austrália, Brasil, Canadá, França, Alemanha, Japão, Holanda, Cingapura, Coréia do Sul, Espanha, Suécia, Reino Unido.

Assim como outros itens deste serviço, o número de países e servidores provavelmente aumentará ao longo do tempo.

Teste Prático

O uso do VPNhub é fácil. Como você vê na imagem abaixo, selecione o que deseja conectar (na primeira vez) e toque na tela do meio. Onde você vê o menu suspenso, pode alterar o local do servidor (se você tiver a versão premium).

Tela de uso da VPN 4

Teste de velocidade VPNhub

Um dos pontos de venda do serviço premium é que você obtém conexões mais rápidas. Por isso, queríamos testar a versão gratuita para ver como ela funcionava. Como você pode ver na imagem abaixo, os resultados foram surpreendentes. Isso ocorre porque está próximo de nossas taxas normais. Obviamente, isso pode estar sujeito a alterações à medida que mais pessoas ingressam no serviço. Se isso é uma indicação de como ele normalmente funcionará, os resultados são ótimos..

VPNhub Speedtest

E quanto a vazamentos?

Se você examinar algumas das análises do serviço no Google Apps, alguns usuários mencionaram problemas com vazamentos. Usamos nosso testador de vazamento abrangente favorito em www.doileak.com. Como você pode ver pelas imagens abaixo, não encontramos esses problemas. Os problemas que surgimos vieram da escolha do navegador em vez do serviço VPN.

Teste de vazamento composto

Por que você deve usar uma VPN

Como mais e mais estabelecimentos oferecem Wi-Fi gratuito, é muito importante usar uma VPN. Enquanto o WiFi é ótimo, os cibercriminosos também pensam que é ótimo. Ao se conectar ao servidor de sua escolha, você cria uma conexão segura e criptografada. Dessa forma, você reduz bastante a chance de os criminosos roubarem seus dados confidenciais.

Outro motivo para usar uma VPN é ajudá-lo a contornar as restrições geográficas. Isso é especialmente importante se suas atividades incluem sites como o Pornhub que são restritos em alguns países. Não importa onde você esteja, a conexão com um servidor ajudará. Isso ocorre porque faz com que o software de bloqueio pense que você está localizado em outro lugar. Isso pode ser uma vantagem real se você estiver tentando acessar determinadas regiões ou estiver impedido de exibir conteúdo adulto. Basta conectar-se a um servidor e você pode começar a navegar ou visualizar o conteúdo que deseja acessar. Temos certeza de que você pode pensar em vários aplicativos em que isso pode ser um problema.

Devo usar o VPNhub?

Se você deve ou não usar o VPNhub, depende do que você está tentando fazer. Se você planeja usar o serviço para obter acesso a conteúdo restrito, pode estar tudo bem. Dito isto, hesitamos em usar VPNs gratuitas para proteger a privacidade. Sua política de privacidade afirma que eles mantêm algumas informações, mas não as compartilham com fontes de terceiros. Se você deseja um melhor grau de segurança, existem muitos serviços VPN premium com preços melhores. Nós procuraríamos em outro lugar.

Considerações finais sobre o VPNhub

No geral, o VPNhub está chamando muita atenção. Em 2-3 horas, o número de downloads saltou de 5.000 para mais de 50.000. Você já pode dizer que este ficará grande. Todos nós devemos nos proteger sempre que usamos o Wi-Fi. No entanto, serviços gratuitos de VPN não são a melhor opção para você proteger sua privacidade. Dito isto, eles ajudarão você a contornar algumas restrições básicas e o desempenho é muito bom. A questão é: eles lançarão os tipos de recursos que esperamos ver nos serviços com preços mais baixos? Lembre-se de que você só poderá conectar-se a 1 servidor localizado nos EUA se planejar usar a versão gratuita e poderá usar apenas 3 dispositivos no plano premium. Você também pode dar uma olhada no nosso As 10 principais VPNs para comparação.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map