Revisão VPN.asia

O VPN.asia é novo no espaço de privacidade online. O serviço deles ajudará você a realizar todos os propósitos que você possa ter para uma VPN. Eles oferecem um serviço VPN sólido que o ajudará a desbloquear conteúdo com restrições geográficas, proteger e proteger sua privacidade na Internet e ajudar a aliviar a censura das mídias sociais e outros sites populares em países politicamente proibitivos..


Revisão do APN.asia

Preços e Ofertas Especiais

O VPN.asia simplifica seus preços usando apenas um plano para seus serviços. Esse plano fornece aos seus membros uma conexão VPN rápida, anônima e segura para realizar suas atividades diárias na Internet. Eles oferecem descontos em pacotes de longo prazo de sua VPN. Eles comercializam três desses pacotes: um mês, três meses e um ano.

Preços VPN.asia

Você pode obter um mês de VPN por US $ 9, três meses por US $ 8 por mês e um ano por apenas US $ 6 por mês.  Agradecemos à equipe VPN.asia por oferecer aos nossos membros um desconto de 20% em seus serviços. Você pode salvar um 20% de desconto adicional os preços listados acima usando o código do cupom VPNFAN durante o checkout. Observe que esses pacotes são cobrados como um pagamento único por todo o período. Inscrever-se em um ano de serviço é como obter quatro meses de VPN gratuitamente.

Período de avaliação sem risco

O VPN.asia quer oferecer a todos uma oportunidade de avaliar seus serviços por si mesmos. Como resultado, eles oferecem uma conta de avaliação gratuita de 3 dias. Você digitará um nome de usuário, seu primeiro nome, endereço de email, país e criará uma senha para se inscrever. Nenhum pagamento será necessário para se inscrever na conta de avaliação gratuita. A avaliação gratuita dará acesso a dez servidores em três países. Ele fornece até 50 GB de serviço VPN seguro sem registro para que você possa ver o desempenho da rede deles. Como nenhuma informação de pagamento é necessária para criar a conta, você não precisa cancelá-la. Simplesmente expira quando o período de teste termina.

Além do teste gratuito, eles também oferecem um especial na conta de um mês: US $ 1 no primeiro mês de serviço com US $ 9 / mês recorrente após o primeiro mês. Eles facilitam o cancelamento desta conta, caso você decida que o serviço não é para você. Simplesmente entre na sua área de cliente e selecione o serviço, clique na pequena seta à direita para ver os detalhes e selecione “Solicitar cancelamento”. Você pode usar o mesmo procedimento para atualizar sua conta VPN se você gostar do serviço. Você simplesmente seleciona “Upgrade / Downgrade” e escolhe o pacote para o qual deseja atualizar. Você também pode enviar um email para o suporte deles e eles o atualizarão para você.

O VPN.asia oferece uma garantia de reembolso de 7 dias para todos os membros que assinam um de seus planos pagos usando um método de pagamento reembolsável. Aqueles que se inscreverem na conta gratuita não são elegíveis para este reembolso. Os reembolsos serão feitos em dólares americanos à taxa de câmbio atual para aqueles que pagam com Bitcoin.

Visite VPN.asia

VPN.asia locais de rede e servidor

Os membros do serviço VPN.asia têm acesso a uma rede de camada 1 com mais de 128 servidores. Eles têm servidores VPN localizados em locais estratégicos em todo o mundo, incluindo mais de 50 na Europa, 14 na Ásia, 2 na América do Sul e mais de 60 na América do Norte. Embora não seja tão grande quanto alguns provedores de VPN, o VPN.asia possui um serviço que permitirá que você cumpra quase qualquer finalidade que possa ter para uma VPN, mantendo seu anonimato e privacidade..

PaísesServidoresProtocolo
17128+PPTP, L2TP / IPsec, OpenVPN (TCP), OpenVPN (UDP)

O VPN.asia mantém servidores nesses locais:

  • Ásia
    • Austrália, Sydney; Japão, Tóquio; Cingapura, Serangoon; Coreia, Seul
  • Brasil
    • São Paulo
  • Europa 
    • Bélgica, Bruxelas; Dinamarca, Copenhague; França, Paris; Alemanha, Frankfurt; Hungria, Budapeste; Polônia, Varsóvia; Espanha, Madri; Suécia, Estocolmo; Suíça, Zurique; Reino Unido, Londres
  • Estados Unidos
    • Ashburn, VA; Atlanta, GA; Chicago, IL; Dallas, TX; Los Angeles, Califórnia; Miami, Flórida; Nova Iorque, NY; Phoenix, AZ; San Jose, CA; Seattle, WA; Washington DC

Privacidade e segurança

O VPN.asia é claro sobre sua política de privacidade e descreve completamente as informações que eles coletam e como são usadas e compartilhadas com outras pessoas. Em primeiro lugar, eles não registram o tráfego VPN para seus membros. A posição deles em relação à sua privacidade pessoal é resumida pelos seguintes trechos da política de privacidade.

O VPN.asia não coleta ou registra qualquer tráfego ou uso de seu serviço de Rede Privada Virtual.

Para criar uma conta, pode ser necessário fornecer certas informações pessoais, como seu nome e email. Você também precisará selecionar um nome de usuário e senha e fornecer informações de pagamento. Usaremos essas informações apenas para coletar e processar pagamentos para você.

No entanto, não rastreamos as atividades do usuário fora do nosso Site, nem rastreamos as atividades de navegação dos usuários que estão conectados ao nosso serviço VPN.

Não vendemos ou alugamos informações pessoais a terceiros.

A política de privacidade deles deixa claro que o VPN.asia leva a sério sua privacidade e faz tudo o que é possível para protegê-la.

Do ponto de vista da segurança, o VPN.asia também oferece cobertura. Eles oferecem uma ampla gama de protocolos, incluindo PPTP, L2TP / IPsec e OpenVPN (TCP / UDP) para criptografar todo o seu tráfego online e manter todas as suas transações online seguras. OpenVPN é o protocolo mais seguro. O L2TP / IPsec é uma excelente opção para dispositivos móveis, pois a maioria possui suporte nativo para ele. Por fim, como o PPTP possui amplo suporte à plataforma e criptografia de baixo nível, é uma escolha popular para streaming de mídia quando a segurança pode não ser uma grande preocupação..

Visite VPN.asia

Teste Prático

Gostaria de começar dizendo que o VPN.asia teve um bom desempenho em nosso teste de velocidade. Eles têm clientes personalizados para Windows e Mac para facilitar para aqueles que usam esses sistemas se conectarem e usarem sua VPN. Você pode baixar o software diretamente do site deles. Uma vez baixado, basta um único clique para instalar e começar a usar o serviço. Eles também incluem tutoriais para conectar seus dispositivos móveis iOS e Android a seus serviços usando o protocolo L2TP / IPsec.

Conectando a partir do Windows

O VPN.asia possui um cliente personalizado para Windows que permite conectar-se facilmente a qualquer servidor em sua rede usando o protocolo de sua escolha com apenas alguns cliques do mouse. Nenhum conhecimento técnico é necessário para começar a usar sua VPN para atravessar a Internet de forma segura e anônima. Quando você inicia o cliente pela primeira vez, ele recebe você no VPN.asia, solicitando que você insira suas credenciais de login e permita que você escolha armazená-las para logins futuros. A seguir, serão apresentadas algumas telas para definir as preferências iniciais de inicialização para o uso do serviço.

As duas imagens a seguir mostram a tela de seleção automática de servidores. Essas opções estarão disponíveis apenas se você selecionar sim para conectar-se automaticamente a um servidor na inicialização. O primeiro mostra algumas das opções do servidor na caixa suspensa. A segunda imagem mostra os protocolos disponíveis.

Servidor Windows VPN.asia

Protocolo Windows VPN.asia

Depois de selecionar suas preferências e clicar no botão Concluir, a tela principal do cliente (mostrada abaixo) será carregada. O centro desta tela mostra todos os servidores VPN aos quais você pode se conectar na rede. Eles podem ser classificados em ordem alfabética por país, cidade ou servidor. Além disso, eles também podem ser classificados pelo tempo de resposta. Você pode selecionar um servidor com baixo tempo de resposta para obter o melhor desempenho.

Lista de servidores VPN.asia

O cliente também permitirá que você escolha o protocolo com o qual deseja se conectar e se deseja ou não se reconectar automaticamente se a VPN for eliminada. O canto superior direito da tela mostra seu status atual de conexão, local e seu endereço IP. À direita dos protocolos há um botão para conectar ou desconectar.

A seleção de preferências no menu na parte superior do cliente exibirá a seguinte tela. Outras opções de menu incluem arquivo, conexão e suporte.

Preferências do Windows VPN.asia

  • Arquivo
    • Enviar para a bandeja do sistema – Minimize o programa para a bandeja.
    • Esquecer credenciais – Requer nome de usuário e senha para fazer login.
    • Sair – Feche o cliente Windows e desligue a VPN
  • Preferências – A tela mostrada acima permite alterar as preferências definidas quando você instalou a VPN pela primeira vez. Você pode optar por salvar ou cancelar suas alterações.
    • Marque a caixa para salvar credenciais de login.
    • Marque a caixa para Iniciar o cliente VPN.asia quando o Windows iniciar.
    • Marque a caixa para conectar-se automaticamente a um servidor quando o cliente Windows for iniciado.
      • Último servidor usado
      • Servidor mais próximo por latência de rede
      • Este servidor – Escolha um servidor ao qual se conectar na caixa suspensa.
      • Protocolo – Escolha um protocolo de conexão na lista suspensa: PPTP, L2TP, OpenVPN (UDP), OpenVPN (TCP)
    • Defina o atraso entre pings do servidor – 0-2000ms
  • Conexão – O log de exibição é usado para permitir que a equipe de suporte do VPN.asia o ajude com problemas de conexão.
  •  Apoio, suporte
    • Perguntas freqüentes – Isso abre a página da base de conhecimento VPN.asia.
    • Página principal de suporte – abre a página principal de suporte no site para que você possa abrir e verificar os tickets.
    • Sobre a VPN Ásia – Esta opção mostra a tela de informações da versão do cliente.

Eu gosto do cliente Windows porque facilita o uso da VPN deles. A seleção de servidores é facilitada, permitindo que você os classifique, além de compactar e expandir as categorias para encontrar o servidor que procura mais rapidamente. A classificação por tempo de resposta também facilita a localização do servidor mais rápido para sua localização.

Visite VPN.asia

Conecte-se ao cliente VPN Mac

Assim como o software Windows, o cliente VPN.asia para Mac pode ser baixado de seu site. Eles facilitam o download e a instalação com um clique. Possui os mesmos recursos do cliente Windows. O software Mac oferece a mesma facilidade de uso para usuários de Mac que o cliente Windows para seus usuários.

Conecte-se a partir do iPhone ou iPad

O VPN.asia não possui um aplicativo iOS, mas é compatível com todos os dispositivos (iPhone, iPad, iPod Touch). O iOS suporta nativamente VPNs. O VPN.asia tem um guia para usar o protocolo L2TP com seus serviços. Além disso, você pode entrar em contato com o serviço de atendimento ao cliente para ajudá-lo a conectar seu dispositivo iOS com outros protocolos que eles suportam, como OpenVPN e PPTP. Depois de obter uma assinatura paga, você pode visitar o site para obter mais detalhes e uma lista de endereços de servidores.

Configuração VPN.asia L2TP para iOS:

  1. Clique em “Configurações” e, em seguida, clique em “Geral”.
  2. Role para baixo e selecione “VPN”
  3. Toque em “Adicionar configuração da VPN”
  4. Selecione L2TP
    1. Digite uma descrição como VPNAsia Atlanta
    2. No campo “Servidor”, digite o endereço do servidor VPN.asia. Você encontrará uma lista completa de endereços de servidor na área de membros do site.
    3. Digite seu nome de usuário e senha.
    4. No campo Segredo, insira “vpn” sem as aspas.
    5. Verifique se “Enviar todo o tráfego” está ativado.
    6. Toque em “Salvar”.
  5. Alterne a VPN para “ON” para testar sua conexão

Visite VPN.asia

Conectar-se a partir de um dispositivo Android

O VPN.asia não fornece um aplicativo para dispositivos Android, mas o processo de configuração é muito fácil. Você pode usar o guia para conectar seu telefone ou tablet Android usando o protocolo L2TP. Mais uma vez, você pode entrar em contato com o suporte ao cliente para ajudá-lo a conectar seu dispositivo Android com OpenVPN ou PPTP. Depois de obter uma assinatura paga, você pode visitar o site para obter mais detalhes e uma lista de endereços de servidores.

Aqui estão as instruções para conexões L2TP:

1) Abra o menu e escolha Definições
2) Selecione Controles sem fio e de rede ou sem fio, dependendo da sua versão do Android
3) Selecione Configurações de VPN
4) Selecione Adicionar VPN
5) Selecione Adicionar VPN PS2 L2TP / IPsec
6) Selecione Nome da VPN e insira um nome descritivo
7) Selecione Definir servidor VPN e insira um nome de host do servidor
8) Toque em Definir chave pré-compartilhada IPSec e entre vpn ”
9) Desmarque Ativar segredo L2TP
10) Abra o menu e escolha Salve 

Depois que a VPN é adicionada, ela deve aparecer na lista de VPNs. Você pode selecioná-lo para conectar.

Visite VPN.asia

Teste de velocidade VPN.asia

O VPN.asia se saiu bem em nosso teste de velocidade. A velocidade do servidor deles em Atlanta foi excelente. Eu acho que você ficará muito feliz com o desempenho e a capacidade de resposta da rede deles.

Teste de velocidade VPN.asia

Como você pode ver, houve uma diferença de 10% na velocidade entre a conexão diretamente ao meu ISP e a conexão com um servidor em Atlanta. Como esperado, há alguma perda na velocidade da conexão, mas para a segurança extra fornecida pela criptografia, é uma troca justa. Com uma velocidade de quase 59 Mbps, você não deve ter problemas para navegar na Internet ou utilizá-la para quaisquer outros fins que você tem para a VPN.

Conclusão

O VPN.asia ainda não é um nome de marca, mas acho que eles têm o necessário para criar um ótimo serviço de VPN. Sua rede consiste em mais de 128 servidores em 17 países. Sua política de não registro, bem como uma política de privacidade clara, ilustra seu compromisso com a privacidade e o anonimato dos membros. Eles suportam os protocolos PPTP, L2TP / IPsec e OpenVPN (TCP / UDP), o que torna seu serviço compatível com uma variedade de dispositivos.

Você pode usar o VPN.asia para desfrutar de streaming de mídia, proteger seus dados bancários e outras informações seguras enquanto usa Wi-Fi público, impedir que seu ISP afaste sua conexão devido a hábitos de navegação na Internet, superar a censura das mídias sociais e outros sites, bem como outros motivos que você possa ter para usar uma VPN.

O que mais gostei no serviço:

  • Fácil de usar software Windows e Mac
  • Preços com desconto para planos de longo prazo, bem como uma oferta especial
  • Política transparente de não registro
  • Suporte para os protocolos mais comuns, incluindo PPTP, L2TP / IPsec, OpenVPN (TCP) e OpenVPN (UDP)

Ideias para melhorar o serviço:

  • Navegação mais fácil no site
  • Aplicativos personalizados para dispositivos iOS e Android
  • Mais conteúdo nos artigos da base de conhecimento para protocolos diferentes de L2TP / IPsec

VPN.asia fornece um serviço de VPN rápido e seguro para seus assinantes. Seu serviço ao cliente é ágil, experiente e amigável. Consegui esclarecer minhas dúvidas sobre o serviço em apenas alguns minutos, usando o suporte por chat ao vivo. Teste você mesmo o serviço deles. Aproveite o seu primeiro mês de US $ 1 especial com garantia de devolução do dinheiro em 7 dias e veja o que você pensa. Eu acho que você ficará feliz com o serviço deles.

Visite VPN.asia

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map