Revisão SpyOff VPN 2018

Nossa análise descobriu que o SpyOFF VPN é um serviço de privacidade na Internet oferecido pela Sareta S.r.l., uma LLC sediada na República de São Marinho. Para quem não conhece San Marino, é um microestado fechado na Itália. O SpyOFF é um recém-chegado pequeno, mas crescente, no setor de VPN. Foi lançado em 2015 com o objetivo de oferecer a melhor segurança online possível, privacidade e anonimato para usuários da Internet em todo o mundo. Para isso, eles criaram um software personalizado fácil de usar para Windows, Mac OS X, iOS e Android. Isso permitirá que você aproveite o serviço deles para superar a censura, remover restrições geográficas e proteger a privacidade de seus hábitos de navegação online. Assim, você pode desfrutar de uma Internet mais aberta e segura de qualquer lugar.


Revisão do SpyOFF VPN

Preços e ofertas especiais do SpyOFF VPN

O SpyOFF VPN fornece seu serviço como um pacote abrangente que inclui acesso ilimitado. Eles o comercializam usando três planos de duração. Esses planos têm prazos de um mês, seis meses e doze meses. Atualmente, eles estão oferecendo um acordo exclusivo que oferece aos novos membros dezesseis meses de serviço VPN SpyOFF pelo preço de doze no primeiro mandato. Posteriormente, os termos subsequentes serão cobrados ao preço normal de US $ 89,60 por ano.

Preços SpyOFF VPN

O SpyOFF oferece uma assinatura mensal de seu serviço VPN por 12,99 por mês. Você pode economizar US $ 2,00 do preço mensal comprando o plano de seis meses a 10,99 por mês. Isso economiza cerca de 15% do preço normal. No entanto, sua oferta exclusiva fornece o melhor valor geral, com apenas US $ 5,60 por mês. Isso significa que você pode economizar mais de 57% do preço mensal regular se se inscrever por dezesseis meses no serviço VPN SpyOFF.

Os recursos do serviço abrangente SpyOFF VPN são os seguintes:

  • Largura de banda irrestrita – significa que a velocidade dos dados não é reduzida e não há limites para a quantidade de dados que você pode transmitir.
  • Política sem registro – o que ajuda a manter seus hábitos on-line mais privados e anônimos.
  • Conexões simultâneas – são permitidos em todos os dispositivos.
  • Alterando locais virtuais – permite que você ignore as restrições geográficas e desfrute de uma experiência mais aberta na Internet.
  • Protocolo de internet – a opção permite selecionar entre os protocolos OpenVPN, L2TP / IPsec e PPTP.
  • Criptografia granular – que permite escolher sua própria combinação de velocidade e nível de criptografia: Ultra seguro, Balanceado ou Alta velocidade.
  • Conexões online – são seguros, independentemente de você estar em casa, conectando-se por Wi-Fi local ou viajando para o exterior, sempre criptografando todo o tráfego online.

Os métodos de pagamento aceitos pelo SpyOff dependem do seu país de origem. No entanto, atualmente parece que a maioria dos países suporta apenas débitos bancários e PayPal. Além disso, em muitos países, incluindo os Estados Unidos, eles parecem aceitar apenas assinaturas por meio do PayPal.

Garantia sem risco de 30 dias

O SpyOff VPN oferece a todos os novos assinantes uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias. Assim, você pode usar o serviço deles sem limitações por até 30 dias, a partir do momento em que recebeu seu email de boas-vindas. Isso lhe dará tempo de sobra para testar seu serviço e verificar se ele atende a todas as suas necessidades. Se, por algum motivo, você não estiver satisfeito, basta entrar em contato com o suporte dentro de 30 dias. Mediante solicitação, o SypOFF VPN fechará sua conta imediatamente e iniciará um reembolso imediato do preço de compra.

Rede VPN: localizações do servidor

Mapa do servidor de rede VPN SpyOFF

A rede VPN do SpyOFF é relativamente pequena, com a maioria dos servidores localizados na Europa Ocidental ou na América do Norte. No entanto, eles também têm servidores na África, Ásia e Oceania. Isso permite cobrir a maior parte do mundo e maximizar sua rede para países de alto tráfego. Também permite otimizar o desempenho geral da rede, fornecendo servidores VPN de alta velocidade e baixa carga para todas as suas conexões.

Densidade do servidor do país SpyOFF VPN

Os locais do servidor SpyOFF VPN são os seguintes:

  • África
    • África do Sul, Joanesburgo
  • Ásia
    • Hong Kong, Hong Kong; Índia, Bangalore; Japão, Tóquio; Coréia, Seul; Singapura, Singapura
  • Europa
    • Áustria, Viena; Bélgica, Bruxelas; República Tcheca, Praga; Inglaterra, Londres; França, Paris; Alemanha, Dusseldorf, Frankfurt; Hungria, Budapeste; Itália, Milão; Holanda, Amsterdã; Polônia, Varsóvia; Romênia, Bucareste; Rússia, São Petersburgo; Espanha, Madri; Suécia, Estocolmo; Suíça, Zurique; Turquia, Bursa
  • América do Norte
    • América, Atlanta, Chicago, Los Angelas, Miami, Phoenix, Seattle, Nova York; Canadá, Toronto
  • Oceânia
    • Austrália, Sydney, Perth

A rede VPN SkyOFF consiste em mais de 14000 endereços IP compartilhados de 25 países diferentes. Estes estão espalhados por quase 400 servidores. Embora eles não digam diretamente que suportam tráfego P2P e Torrent, sua política de não registro permite implicitamente.

Quão seguro é o seu tráfego online com o SpyOFF VPN?

O SpyOFF VPN descreve a segurança usada por sua rede como SSL de 256 bits. Eles permitem que você selecione o nível de criptografia desejado para seu objetivo de VPN atual entre OpenVPN (UDP / TCP), L2TP / IPSec e PPTP. Em geral, recomendamos o protocolo OpenVPN altamente confiável. Ele usa criptografia AES-256, certificados digitais e autentica os dados de ambos os lados usando o nome de usuário e a senha. A alternativa geral L2TP suporta o Block-Chiffren AES com um comprimento de chave de 128 bits. O PPTP também usa 128 bits, mas não é recomendado.

Seleção granular de protocolos

O SpyOFF VPN permite que você selecione seu próprio protocolo em seus clientes. O OpenVPN (UDP) fornecerá a você a melhor segurança e desempenho na maioria dos casos e deve ser sua escolha na maioria das vezes. Se você tiver problemas ao usar o OpenVPN (UDP), escolha OpenVPN (TCP), que usa a verificação de erros para todos os pacotes para garantir que todos os pacotes estejam livres de erros e na ordem de recebimento adequada. Isso o torna um bom protocolo para sinais fracos ou conexões a longas distâncias.

Selecione L2TP / IPSec para obter a melhor segurança se o OpenVPN não puder ser usado, mas lembre-se de que diminuirá a velocidade da conexão devido ao duplo encapsulamento empregado. O PPTP pode ser usado como último recurso se nenhum outro protocolo funcionar. No entanto, esteja ciente de que não é mais considerado completamente seguro.

Registro de Conexão SpyOFF VPN OpenVPN

Aperto de mão e controle RSA-2048

A imagem acima é uma imagem de parte do log de uma conexão OpeenVPN à rede VPN SpyOFF. Os comandos de controle e a autenticação inicial do handshake são estabelecidos usando SSL / TLS. Eles são verificados usando o RSA com certificados de 2048 bits. As chaves são negociadas entre o servidor VPN e o seu dispositivo e trocadas. Essas chaves são atualizadas periodicamente para fornecer sigilo para a conexão. A cifra do canal de controle usada é TLSv1, cifra TLSv1 / SSLv3 DHE-RSA-AES256-SHA, RSA de 2048 bits.

Criptografia / descriptografia de dados

O SpyOFF VPN usa o Advanced Encryption Standard (AES) com comprimento de chave de 256 bits para criptografar e descriptografar o tráfego da Internet. Essa criptografia é considerada segura. O algoritmo usado para criptografia e descriptografia é ‘AES-256-CBC’ inicializado com chave de 256 bits.

Autenticação de Dados

A autenticação de dados é tratada usando um algoritmo HMAC. O SpyOFF VPN usa um hash de mensagem de 256 bits ‘SHA256’ para autenticação HMAC do tráfego de dados.

Resumo de segurança do SpyOFF VPN

Embora o SpyOff permita que você escolha seu próprio protocolo de criptografia, o padrão é o OpenVPN. Acredita-se que este seja um dos melhores protocolos de VPN disponíveis atualmente. A criptografia é realizada por meio de um algoritmo AES-256-CBC. Eles implementam o DHE – encaminhar o sigilo em suas principais fases de negociação e troca. O SpyOFF VPN também autentica o tráfego de dados usando um hash SHA256. Dado que elas foram implementadas corretamente, sua experiência on-line ao usar seus serviços deve ser bem protegida contra terceiros maliciosos externos.

Até que ponto o SpyOff guarda sua privacidade e anonimato?

O primeiro SpyOFF VPN está localizado em San Marino, que possui leis estritas de uso de informações e sem imperativos de retenção de dados. Além disso, ele não está associado a nenhuma rede de compartilhamento de inteligência “visual”. Eles também são um serviço sem registro de informações de identificação pessoal enquanto usam sua rede VPN. Isso inclui endereços IP, sites visitados, dados enviados ou solicitações de DNS. Isso significa que, mesmo que as autoridades solicitem dados de VPN do cliente, eles não podem fornecer dados para um usuário específico. Aqui está uma exceção de sua Política de Privacidade que afirma isso em suas próprias palavras.

O SpyOFF (Sareta S.r.l.) está sediado em San Marino, onde leis mais rigorosas de divulgação de informações se aplicam do que na maioria dos outros países. San Marino não possui leis de retenção de dados ou sistema legal que exija que a empresa divulgue as informações dos clientes. De acordo com a lei, os pedidos de informações de tribunais estrangeiros ou agências de aplicação da lei estão sujeitos a uma disposição de “dupla criminalidade”, o que significa que a petição só será aceita pelo tribunal se o mesmo crime for ameaçado com pelo menos um ano de prisão. Se recebermos uma intimação válida de São Marinho, é importante observar que o SpyOFF não coleta endereços IP, histórico de navegação, dados de tráfego ou consultas DNS que podem ser usados ​​para identificar um usuário específico.

O SpyOFF VPN mantém alguns dados agregados para o diagnóstico da rede, mas você pode optar por não participar. Nenhuma atividade de PII ou VPN está incluída nesses dados e não pode ser vinculada a um usuário individual. Os dados coletados incluem o seguinte:

Informações de diagnóstico sobre a falha de uma tentativa de conexão VPN.
Dados Speedtest.
Relatórios de falhas, mesmo sem informações de identificação pessoal.

Como sempre, você deve revisar a Política de Privacidade do SpyOFF VPN e os Termos de Serviço e garantir que eles sejam aceitáveis ​​para o uso da VPN..

Características adicionais

Além de sua política de registro, o cliente SpyOFF VPN possui um interruptor de interrupção incluído. Isso matará sua conexão com a Internet se o serviço VPN cair. Isso ajuda a garantir que sua privacidade e anonimato online sejam mantidos enquanto você estiver navegando usando os servidores de rede deles..

Teste de vazamento de DNS do SpyOFF VPN

Além disso, eles implementaram a proteção contra vazamentos de DNS para ajudar a garantir que apenas o seu endereço IP falsificado seja visto por outros observadores da Internet, como ilustrado acima.

Resumo de privacidade do Spyoff VPN

Assim, você pode ter certeza razoável de que o SpyOFF leva a sério a privacidade e o anonimato da Internet. Eles não registram nenhum dado que possa identificar exclusivamente um cliente enquanto estiver usando seu serviço. Eles adicionaram recursos avançados como um interruptor de interrupção e proteção contra vazamentos de DNS em seus aplicativos para ajudar a impedir que seu endereço IP verdadeiro seja mostrado inadvertidamente enquanto você navega. Embora nenhum serviço possa garantir completamente seu anonimato on-line, o uso desse serviço pode ajudar a manter sua privacidade e torná-lo mais anônimo enquanto estiver on-line.

Suporte técnico

O suporte à VPN SpyOFF é por meio de tickets de e-mail. As respostas aos tickets que criamos foram enviadas com respostas adequadas dentro de algumas horas durante o horário normal de operação e no início do dia seguinte, quando enviadas para fora desse período. Eles também têm uma base de conhecimento que inclui guias de instalação manual para uma variedade de dispositivos e uma pequena FAQ. Provavelmente, eles devem ser combinados para facilitar o acesso. O SpyOFF também possui um blog que apresenta e discute dicas e notícias de segurança. Por fim, eles têm presença nas mídias sociais no Facebook, Twitter e YouTube.

Visite SpyOFF VPN

Teste Hands-on VPN do SpyOFF

O procedimento de instalação do SpyOFF VPN começa selecionando o botão de download na página principal do site. Isso abre a página de download de software com links para Windows, Mac, iOS e Android. Você também pode acessar os guias de configuração desses aplicativos, bem como os manuais de instalação manual desses roteadores OS, Linux / Ubuntu e DD-WRT ou Tomato.

Links para download do SpyOFF VPN

Se você deseja instalar clientes de software para Windows e Mac, basta clicar no respectivo botão. Isso permitirá que você baixe ou execute o arquivo de instalação do seu computador ou laptop. Os botões do Google e iOS o transferem para a respectiva loja de aplicativos. Uma vez lá, você pode instalar o aplicativo no seu dispositivo móvel. Os requisitos para cada um são os seguintes:

  • janelas – requer Windows 7 e superior com o .NET Framework 4.5 instalado.
  • Mac OS X – requer a versão mais recente.
  • iOS – requer iOS versão 8.0 e posterior.
  • Android – requer Android 4.0 ou superior.

Instalando e usando o SpyOFF VPN para Windows

Instalando o cliente Windows

Depois de baixar o arquivo de instalação no seu PC ou laptop Windows, execute-o como administrador. Isso abrirá o arquivo e permitirá que você configure o cliente e conclua o processo de instalação.

Instalação do cliente SpyOFF VPN WIndows

Escolha o diretório em que deseja instalar os arquivos do cliente SpyOFF VPN e clique no botão “Instalar”. Isso é tudo o que há no processo. O software primeiro configura o cliente, instala os arquivos e drivers necessários, cria um atalho na área de trabalho e depois fecha.

Atalho do cliente Windows do SpyOFF VPNExecute o atalho para abrir o cliente pela primeira vez. Ao contrário da maioria dos serviços VPN, isso abre o painel principal e não uma tela de login. Essa tela contém todas as principais funcionalidades do software.

Tela principal de conexão do SpyOFF VPN Windows Client

A partir dele, você pode:

  1. Mude seu país virtual.
  2. Conecte-se ou desconecte-se de um servidor VPN na rede SpyOFF.
  3. Veja seu endereço IP atribuído atualmente.
  4. Veja rapidamente o estado da sua conexão VPN atual.
  5. Altere seu protocolo VPN ou abra uma tela para alterar outras configurações do cliente. Veremos mais de perto estes itens posteriormente em nossa análise.
  6. Acesse várias contas de mídia social para o SpyOFF VPN.
  7. Abra a página da sua conta ou a página de suporte no site SpyOFF.

Sua primeira conexão VPN

Para fazer sua primeira conexão, basta escolher um país e clicar no botão “Conectar”. Você pode rolar a lista ou usar a caixa de pesquisa para encontrar sua localização e selecioná-la. Isso é ilustrado por nossa conexão com um servidor VPN na Austrália. Antes de escolher um novo local virtual, você deve desconectar-se do seu servidor VPN atual.

Observe que a área de segundo plano que mostra o estado da conexão na parte superior e inferior da tela muda de vermelho para verde e suas mensagens mudam quando você está conectado à rede. Além disso, o botão verde “Conectar” é substituído pelo botão vermelho “Desconectar”. Essas dicas facilitam a visualização rápida do estado da sua conexão VPN.

Sua primeira conexão VPN SpyOFF

No entanto, antes que a conexão acima possa ser concluída, você verá uma tela de login. O SpyOFF espera até você fazer sua primeira conexão antes de solicitar suas credenciais, pois é assim que ele autentica os dados entre o cliente e o servidor VPN.

Tela de autenticação do SpyOFF VPN

Digite sua conta “Nome de usuário” e “Senha” e alterne “Salvar credenciais” para que você não precise digitá-las novamente toda vez que abrir o cliente. Quando terminar, clique no botão “OK”.

Por padrão, o software escolhe automaticamente o servidor mais rápido da Austrália (com base no ping) e conecta você ao usar o OpenVPN (UDP). Para se desconectar da rede VPN SpyOFF, clique no botão “Desconectar”.

Prompt de desconexão da VPN SpyOFFIsso abrirá um prompt no caso de você acidentalmente clicar em “Desconectar”. Selecione sim para concluir o processo de desconexão.

Configurações do cliente Windows

Agora que você fez sua primeira conexão à rede, vamos dar uma olhada nas configurações do cliente. Eles só podem ser acessados ​​quando você não está conectado ao SpyOFF. Clique no botão “Configurações” no painel para abrir esta tela. Essas configurações podem ser divididas em duas categorias: geral e conexão. As configurações gerais são as seguintes:

  • Inicie o SpyOff com Windows – garante que você esteja protegido o máximo possível.
  • Mostrar confirmação de desconexão – abre um prompt de confirmação sim ou não ao desconectar.
  • Selecione o servidor você mesmo – divide a área de seleção do país ao meio e mostra servidores individuais com tempos de ping no lado direito.
  • Mostrar dicas de ferramentas – exibe dicas funcionais quando você passa o mouse sobre algumas áreas da interface.
  • Proteção aprimorada contra vazamentos de DNS – protege contra a verdadeira exposição do endereço IP.
  • Língua – permite escolher entre inglês, alemão, francês e holandês para a interface do cliente.
  • Nível de log – permite definir o nível de detalhe salvo no log para suas conexões.

Configurações do cliente Windows do SpyOFF VPN

As configurações de conexão incluem como lidar com uma desconexão acidental e a seleção manual de protocolos. As configurações de conexão são as seguintes:

  • Se a conexão for perdida,,
    • Fazer nada – o que não é recomendado, pois pode expor seu verdadeiro IP e negar sua privacidade online.
    • Ativar comutador – para interromper o acesso à Internet se você perder acidentalmente a conexão com o servidor VPN e proteger sua privacidade.
    • Reconectar automaticamente – por conveniência e aumente o tempo de atividade da VPN.
      • Repetir tentativas – permite definir o número de vezes antes da conexão falhar e só estará disponível se a reconexão automática for escolhida.
      • Tempo limite de conexão – é o período de tempo (s) em que uma tentativa de conexão é feita antes de ser considerada uma falha.
  • Selecione um protocolo – permitirá que você defina manualmente seu protocolo de conexão. Você pode encontrar mais detalhes sobre isso na seção de segurança da nossa revisão SpyOFF VPN.
    • OpenVPN (UDP) – é o protocolo VPN padrão e preferido.
    • OpenVPN (TCP) – é melhor para conexões fracas ou irregulares.
    • L2TP / IPsec – é usado se o OpenVPN não estiver disponível ou falhar.
    • PPTP – não é tão seguro, use somente se a segurança não for um problema.

Você também pode abrir a tela de autenticação (para inserir ou alterar seu nome de usuário ou senha), acessar o glossário de termos do site ou examinar o log de conexão nessa tela clicando nos links apropriados na parte inferior da tela. Depois de selecionar suas preferências de configurações, clique no botão “Salvar configurações” para retornar à tela principal da interface.

Tela de Conexão Primária SpyOFF VPNObserve que, como alternamos a opção “Selecionar servidor você mesmo”, a região “Localização do servidor” da interface foi dividida em duas com “Localização do servidor” à direita e “Lista de servidores” à esquerda. A guia “Localização do servidor” ainda possui a lista de países com rolagem. A guia “Lista de servidores” adicionada possui uma lista rolável de servidores VPN com tempos de ping (s) abaixo. Essa lista pode ser organizada por ping ou nome, selecionando o ícone do menu (três pontos horizontais), que facilita a localização do servidor mais rápido no local desejado..

Usando o cliente VPN do Windows

A conexão ao servidor VPN mais rápido leva apenas algumas etapas.

  • Selecione o país em que você está ou um país próximo. Você pode rolar a lista de países e escolher uma. No entanto, se você souber o nome do país, é mais fácil digitar as primeiras letras do nome na caixa de pesquisa e selecioná-lo na lista classificada.

Conexão típica SpyOFF VPN

  • Clique no botão “Conectar”.

Se você deseja aceitar o protocolo OpenVPN padrão, que é o caso da maioria dos usuários, isso é tudo o que é necessário. O software usará automaticamente o OpenVPN (UDP) para conectá-lo ao servidor mais rápido (por ping) naquele país.

Conectando-se a um local virtual específico

No entanto, se você deseja obter um endereço IP de um local específico dentro de um país, existem duas maneiras diferentes de escolher seu servidor VPN. Você pode primeiro rolar a lista de países e selecionar um, depois rolar a lista de servidores para o local desejado e selecionar o servidor mais rápido.

Usando o SpyOFF Windows Client para conectar-se a um local virtual específico

Se você souber o nome do local virtual (cidade), existe uma maneira mais fácil de se conectar ao servidor mais rápido. Você pode apenas inserir as primeiras letras em seu nome na caixa de pesquisa. Na maioria dos casos, o cliente escolherá automaticamente o país correto e o servidor mais rápido nessa cidade. Independentemente de como você escolheu sua localização, clique no botão “Conectar” para receber seu endereço IP virtual.

Botões do painel de controle do protocolo VPN do cliente SpyOFF do Windows

Você também pode alterar seu protocolo VPN na interface principal, se necessário, selecionando o botão apropriado. Esses botões são rotulados da seguinte maneira:

  • Ultra seguro – é a seleção padrão e alterna seu protocolo para OpenVPN se ele tiver sido alterado. Geralmente, é a opção mais confiável, segura e rápida.
  • Equilibrado – muda o protocolo para L2TP / IPsec. Use isso apenas se você não puder se conectar usando o OpenVPN, pois isso pode atrasar sua conexão..
  • Alta velocidade – altera seu protocolo de conexão para PPTP. Use apenas se a segurança não for uma preocupação ou se os outros dois protocolos falharem.

Há também um botão para abrir a tela de configurações neste grupo. Nós o usamos anteriormente na revisão do SpyOFF VPN para escolher as preferências do cliente.

Resumo do SpyOFF Windows Client

Como você pode ver na nossa visão geral, o SpyOFF facilita a instalação e o uso do cliente Windows. A conexão com um de seus servidores VPN leva apenas alguns cliques. Selecione sua localização e ative a conexão. Eles têm algumas configurações avançadas para ajudar a manter sua privacidade online, como um interruptor de interrupção e proteção contra vazamentos de DNS. Quando você quiser escolher outro local virtual, basta alternar entre desconectar, escolher um novo local e conectar-se a ele

Visite SpyOFF VPN

Instalando e usando o SpyOFF VPN para Android

Instalando o aplicativo Android

O processo de instalação começa rolando para a área de download do site SpyOFF VPN. Uma vez lá, toque no botão “Download”. Isso abrirá o link para a loja do Google Play.

Procedimento de instalação do SpyOFF VPN para AndroidTocar neste botão abrirá a página de instalação do aplicativo SpyOFF VPN para Android. Toque em “Instalar” e aceite o acesso necessário para concluir o processo. Por fim, toque em “Abrir” para executar o aplicativo no seu dispositivo móvel.

Configuração inicial para Android

Quando o aplicativo é aberto pela primeira vez, o painel de conexão principal é exibido. Você notará que existem alguns campos que devem ser configurados antes de se conectar à rede SpyOFF. Estas são as credenciais da conta e o servidor VPN ao qual se conectar.

Para inserir suas credenciais de autenticação, primeiro Toque em “Por favor, configure a conta do usuário” para abrir a tela “Configuração da conta”. Depois de aberto, digite seu “Nome de usuário” e “Senha”. Em seguida, toque em “Concluído” para armazenar suas credenciais e retornar à tela de conexão..

Configuração inicial do aplicativo SpyOFF VPN para Android

Agora toque em “Por favor, selecione um servidor VPN”. Isso abrirá uma lista de países na rede VPN SpyOFF. Tocar em um país como “Canadá” abrirá a lista de servidores para esse país. Essa lista inclui porcentagens de carga e valores de ping (s) para ajudar você a escolher o servidor mais rápido para esse país. Selecionar o servidor com o ping mais baixo retorna à tela principal. Agora você tem todas as informações necessárias para se conectar à rede SpyOFF.

Sua primeira conexão usando o aplicativo Android

Agora que você configurou as informações necessárias para se conectar ao servidor escolhido no Canadá, toque no botão “Conectar”. Como esta é a primeira vez que você se conecta a um servidor VPN SpyOFF, você deve permitir que eles estabeleçam um túnel VPN e monitorem seu tráfego na Internet.

Primeira conexão com o SpyOFF VPN com o aplicativo Android

Toque em “OK” para concluir sua conexão e receber seu IP virtual no Canadá. Tocar no seu novo endereço IP abrirá uma tela de mapa mostrando sua localização virtual atual.

Mapa de Localização Virtual SpyOFF VPN

Se você deseja desconectar do servidor atual, toque no botão “Desconectar”. O aplicativo solicitará sua escolha. Toque em ok para concluir a desconexão da rede VPN.

Alterar servidores com o aplicativo Android

Depois de se desconectar do servidor canadense, tocar no último servidor conectado abrirá a lista de países onde você poderá selecionar outro local virtual, como fizemos na configuração inicial acima. O servidor de Bruxelas (Bélgica) com apenas 4% de carga e um ping de 131 ms é selecionado como o mais rápido nesta situação.

Alterar servidores com o aplicativo SpyOFF VPN para AndroidDepois de escolher o servidor VPN desejado, a tela do painel será aberta novamente. Uma vez lá, alterne “Conectar” para concluir a alteração para seu novo servidor em Bruxelas. Observe que o estado da conexão agora está “Ativo” e seu plano de fundo mudou de vermelho para verde. Além disso, a alternância agora exibe “Desconectar”.

Você pode alterar os servidores sem desconectar da rede. Basta tocar na conexão atual para abrir a lista de países. Escolha um novo país e selecione um novo servidor lá.

Reconectando à rede VPN SpyOFF

Nesse caso, o aplicativo solicitará que você troque de servidor enquanto estiver conectado a um servidor VPN. Como essa é sua intenção, toque em “Sim”. Em seguida, solicitará que você cancele sua conexão atual. Depois de selecionar “OK” para esse prompt, seu servidor VPN será alterado, a tela principal será aberta e você se conectará ao seu novo servidor VPN..

Resumo do aplicativo SpyOFF para Android

Como você pode ver, o aplicativo SpyOFF VPN para Android é tão fácil de instalar e usar quanto o seu equivalente no Windows. A instalação no seu dispositivo leva apenas alguns toques. Você precisa fazer uma pequena configuração antes de fazer sua primeira conexão à rede deles, inserindo suas credenciais. Depois de salvos, basta selecionar um servidor VPN e ativar a conexão. Tocar no novo endereço IP abrirá um mapa. Para alterar sua localização virtual, desative a conexão, escolha um novo servidor VPN e ative novamente a conexão. Caso contrário, basta tocar no servidor atualmente conectado e selecionar um novo. Após algumas solicitações, o painel principal será reaberto e você receberá automaticamente um novo endereço IP virtual.

Visite SpyOFF VPN

Teste de velocidade SpyOFF

Executamos o teste de velocidade SpyOFF VPN usando o protocolo OpenVPN padrão, que usa criptografia de 256 bits. Nosso teste de velocidade mostrou que o serviço SpyOFF foi classificado com alguns dos serviços mais rápidos de provedores premium. Como esperado, há alguma perda de velocidade devido à sobrecarga de criptografia de todo o tráfego da Internet. No entanto, a segurança extra, a privacidade on-line e o maior anonimato fornecido pelo uso da rede VPN tornam esse custo mínimo.

Teste de velocidade do SpyOFF VPN

Como você pode ver em nosso teste de velocidade acima, a velocidade da rede SpyOFF ainda é rápida. Nossos resultados mostram que a criptografia da conexão reduziu a velocidade de download de 47,76 MB / s para 44,66 MB / s em um servidor em Los Angeles, CA. Esta é uma perda de cerca de 6,5%. Resultados semelhantes foram obtidos para outros locais. Dada a velocidade de sua rede, você desfrutará de seu desempenho enquanto navega na Internet ou transmite seu conteúdo HD favorito.

Revisão do SpyOff: Conclusão

O SpyOFF VPN é um novo provedor no espaço de privacidade da Internet. Eles só estão no mercado desde 2015. Eles estão sediados em San Marino, que é um microestado na Itália. San Marino não possui leis restritivas de retenção de dados e possui leis estritas de privacidade de dados. Não é membro de nenhuma das chamadas redes de compartilhamento de inteligência “olhos”.

Sua rede SpyOFF é de tamanho médio com servidores em 25 países diferentes. Consiste em cerca de 395 servidores de alta velocidade e baixa carga em quatro continentes. Os continentes que eles cobrem são África, Ásia, Europa, América do Norte e Oceania. Eles têm mais servidores em países de alto tráfego para ajudar a aumentar o desempenho geral da rede.

O software VPN personalizado facilita o uso do serviço na maioria dos sistemas operacionais. Isso inclui Windows, Mac, iOS e Android. Todos esses padrões são do OpenVPN, que muitos acreditam ser o melhor protocolo VPN para velocidade e segurança. Embora o OpenVPN deva ser o melhor para a maioria dos usuários, eles também têm suporte para L2TP / IPSec e PPTP. Isso significa que você pode escolher seu próprio equilíbrio entre velocidade e segurança.

O SpyOFF VPN não mantém nenhum registro de conexão ou atividade de seus usuários VPN. No entanto, eles mantêm algumas informações agregadas sobre velocidades de conexão, logs de falha e falhas de conexão para realizar diagnósticos e aumentar o desempenho da rede. Eles usam o endereçamento IP compartilhado em seus servidores VPN. Isso ajuda a manter sua privacidade e anonimato.

O suporte à VPN SpyOFF é principalmente por tickets de email. O tempo de resposta é bom (dentro de algumas horas durante o horário comercial e no dia seguinte, se enviado depois disso). A equipe de suporte é profissional e experiente. Eles foram capazes de responder à maioria de nossas perguntas para nossa satisfação. Eles têm uma extensa seção de suporte em seu site. Ele contém guias de instalação, uma base de conhecimento e algumas respostas para solução de problemas. Eles também têm presença de blog e mídia social no Facebook, Twitter e YouTube.

Coisas que gostamos sobre o serviço:

  • O SpyOFF VPN possui software de desktop personalizado para Windows e Mac OS X.
  • Eles têm aplicativos para iOS e Android.
  • Você pode experimentar o serviço sem riscos, graças à sua garantia de devolução do dinheiro em 30 dias
  • OpenVPN é o protocolo padrão para seu software personalizado. Eles oferecem L2TP / IPsec e PPTP como alternativas.
  • Conexões simultâneas ilimitadas para seus dispositivos.
  • Eles descontam planos de longo prazo.
  • O SpyOff VPN possui uma rede muito rápida.

Coisas para melhorar o serviço:

  • Adicione mais locais como o Brasil na América do Sul
  • Permitir mais maneiras de pagar pelo serviço como Bitcoin.
  • Adicione um serviço de bate-papo ao site deles.

A missão da equipe SpyOFF VPN é proteger o maior número possível de pessoas de vigilância, censura, limitação de ISP e controle governamental enquanto estiver usando a Internet. Eles têm servidores em todos, exceto na América do Sul ou na Antártica. Eles acreditam que, depois de usar a rede deles, você desejará comprar uma assinatura. Para isso, eles oferecem uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias para que você possa testar sua rede VPN completa sem risco. Isso lhe dará tempo suficiente para testar sua velocidade, compatibilidade com os sites que você visita e suporte técnico com todos os seus dispositivos. Se atender às suas necessidades e você estiver satisfeito com o serviço, poderá aproveitar 16 meses de VPN ilimitada por apenas US $ 5,60 por mês.

Visite SpyOFF VPN

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map