Revisão SpeedVPN – VPN grátis com vazamentos

SpeedVPN LogoO SpeedVPN é um aplicativo VPN móvel gratuito e popular que possui mais de 10 milhões de downloads. Isso não é uma surpresa, pois a computação móvel continua crescendo. Enquanto algumas das maiores empresas de VPN oferecem suporte a várias plataformas, o SpeedVPN se concentra apenas no sistema operacional Android. Como você pode imaginar, este é suportado por anúncios. Como não existe uma versão premium, o SpeedVPN é definitivamente gratuito para os usuários. A questão é: até que ponto esse produto gratuito funciona e vale a pena usá-lo? Nesta revisão, tentaremos responder a essas perguntas e verificar se o SpeedVPN está à altura dos nossos testes. Segundo as estatísticas do Google, este aplicativo tem uma classificação de 4,3 estrelas com mais de 147k avaliações. Vamos dar uma olhada para ver se é merecedor de tal elogio.


Deseja comparar nossos principais serviços VPN recomendados? Aqui estão algumas das melhores opções para proteger sua privacidade e desbloquear restrições geográficas. Cada VPN oferece um período de avaliação sem risco de 30 dias para testar o serviço.

ClassificaçãoVPN ServiceVPN Fan
PreçoVisite
SiteServer
Localizações
LogsBrowser
ExtensõesSmart
DNS
1 1ExpressVPN$ 6.67ExpressVPN160CheckboxCheckboxCheckbox
2NordVPNUS $ 3,49NordVPN87CheckboxCheckboxCheckbox
3Acesso Privado à InternetUS $ 3,33PIA49.CheckboxCheckbox

Sobre a empresa

Uma empresa chamada gospeedsoft.com criou o SpeedVPN em 2014. Isso significa que eles já existem há algum tempo, pelo menos em termos de internet. Encontrar informações sobre a empresa não é fácil e quase não há informações de contato disponíveis. No entanto, descobrimos que o domínio está registrado na Suíça. Se isso estiver correto, a VPN está coberta por leis sólidas de privacidade. Dito isso, acreditamos que qualquer empresa que queira proteger sua privacidade deve ser mais transparente.

Preços

Como mencionamos anteriormente, não há cobrança pelo SpeedVPN. Embora a maioria das VPNs gratuitas permita a atualização para mais recursos, esta não oferece essa opção. Muitas vezes, isso significa que você é o produto. Sempre hesitamos em usar VPNs gratuitas por esses motivos. Se você também, recomendamos Acesso Privado à Internet como uma alternativa. Por apenas US $ 2,50 por mês você pode desfrutar de acesso VPN seguro em todos os seus dispositivos a partir de uma empresa confiável, transparente e que existe há muitos anos.

Recursos

O SpeedVPN possui uma interface muito simples e direta. Isso significa que não há muitos recursos ou maneiras de alterar as configurações. Depois de baixá-lo e acessar a extensa lista de permissões, você deverá desativar a otimização da bateria. Lembre-se de que nem todas as VPNs (especialmente serviços pagos) exigem acesso aos itens listados aqui. Depois de se conectar, a única opção com a qual você tem controle é o servidor que está usando. Na imagem aqui, você verá os quatro países aos quais o SpeedVPN fornece acesso, incluindo Alemanha, Estados Unidos, Inglaterra e França. Além de uma velocidade decente, não há recursos especiais para falar.

atuação

Um problema com o uso de uma VPN gratuita é a velocidade do serviço. Para nosso teste de velocidade, usamos um servidor nos EUA. Como você vê aqui, nossa velocidade normal era de 45,8 Mbps. Ao usar o SpeedVPN, nossa velocidade foi de 36,3 Mbps. Isso significa que há uma diferença de 21% na velocidade. Como a taxa normal pode ter até 25% de perda de velocidade, o SpeedVPN mostra as velocidades médias. Se você considera que é uma VPN gratuita, é bom.

SpeedVPN Speed ​​TestUso da VPN

Se você já tentou usar VPNs antes, sabe que às vezes pode ser difícil. No entanto, é fácil se movimentar nesta VPN. Como você não pode mudar muito, existem apenas algumas etapas a serem seguidas para conectar.

  1. Encontre o SpeedVPN na Google Play Store e clique em Instalar.
  2. Aceite as permissões e diga Permitir à conexão VPN.
  3. Quando carregado, clique no Continuar botão.
  4. A partir desse ponto, você encontrará o Localizações do servidor seção que mostramos anteriormente, clicando na coluna vertical de 3 pontos no canto superior direito.

Uso SpeedVPN

Benefícios do uso de uma VPN

Atualmente, grande parte do tráfego da Internet vem do uso móvel. Isso significa que o uso do WiFi está se tornando uma obrigação para salvar dados. Como existem mais hotspots de Wi-Fi todos os dias, agora temos acesso sem precedentes à Internet. No entanto, você pode apostar que os cibercriminosos também amam isso. Ao se conectar ao servidor de sua escolha, você cria uma conexão segura e criptografada. Dessa forma, você reduz bastante a chance de os criminosos roubarem seus dados confidenciais.

Se você deseja contornar os bloqueios geográficos, é essencial usar uma VPN. Isso ocorre porque empresas, governos e até empresas de mídia impedem que os usuários visualizem conteúdo restrito dentro e fora da área de destino. Quando você se conecta a uma VPN, faz a organização acreditar que está em um local diferente do que realmente é. Basta conectar-se a um servidor e você pode começar a navegar ou visualizar o conteúdo que deseja acessar. Se ainda estiver com problemas de bloqueio, verifique se o WebRTC está desativado no seu navegador. Isso é mais difícil se você estiver usando navegadores diferentes no Android. Sugerimos o uso do Firefox e o download de uma extensão de bloqueio para visualizar o conteúdo restrito. Caso contrário, o que você estiver tentando desbloquear ainda verá seu endereço IP original.

O SpeedVPN vaza?

Um problema que muitos dos serviços gratuitos de VPN têm é o vazamento de DNS. Se o seu serviço está vazando, isso representa uma falha crítica de segurança. Como você normalmente usaria uma VPN para proteger sua privacidade, vazamentos podem revelar seu endereço IP. Para testar o SpeedVPN para essa falha, usaremos o site abrangente de teste de vazamento chamado www.doileak.com. Gostamos deste porque mostra uma lista de diferentes problemas. Alguns deles podem ser resolvidos no lado do navegador (como no problema do WebRTC acima), enquanto outros mostram vazamentos que não podem ser resolvidos. Como você pode ver na imagem abaixo, o SpeedVPN tem alguns vazamentos. Embora não seja tanto quanto alguns dos outros serviços gratuitos, os vazamentos ainda anulam o objetivo de usar uma VPN.

Teste de vazamento SpeedVPN

Devo usar o SpeedVPN?

Se você deve ou não usar o SpeedVPN, isso se resume ao seu objetivo. Para aqueles que tentam contornar as restrições geográficas, você pode estar bem. No entanto, se o software de bloqueio vir seu endereço IP, você poderá ter alguns problemas. O serviço permite apenas uma conexão e, portanto, não é uma solução se você tiver vários dispositivos. Você também deve ter em mente que o SpeedVPN não permite o compartilhamento de arquivos / P2P na rede. Se você planeja usar o SpeedVPN para proteger sua privacidade, sugerimos o uso de um serviço pago, para garantir que ele não vaze..

Considerações finais sobre SpeedVPN

À medida que concluímos essa análise, vemos que o SpeedVPN é extremamente popular e tem mais de 10 milhões de downloads. Gostamos da velocidade do serviço, pois é o que esperaríamos de um serviço pago. Isso significa que você poderá desfrutar de conteúdo com restrição geográfica. No entanto, por ser gratuito, você recebe vários anúncios. Você também não pode alterar os níveis de criptografia ou escolher servidores específicos em um país. Outra desvantagem desse serviço é o pequeno número de países disponíveis. Por fim, o teste de vazamento de DNS nos impede de recomendar o SpeedVPN. Definitivamente ajudará você a contornar as restrições geográficas, mas é tudo o que você deve esperar disso. Se você quiser considerar mais opções, fique à vontade para dar uma olhada em nossa As 10 principais VPNs Lista.

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map