Revisão OverPlay 2017

Vamos começar nossa revisão do OverPlay, observando que é um provedor multifacetado. Eles oferecem não apenas uma VPN, mas também um serviço Smart DNS. Para aqueles que desejam apenas acessar conteúdo que possa ser geograficamente restrito, o Smart DNS é uma excelente opção, pois fornece conteúdo na velocidade máxima do seu ISP. Se você precisar da criptografia oferecida por uma VPN completa, eles também serão cobertos. O serviço de VPN deles pode fornecer um endereço virtual através de qualquer um dos mais de 650 servidores em todo o mundo, garantindo que todo o tráfego da Internet seja criptografado com segurança. Talvez o melhor de tudo. seus novos aplicativos clientes facilitam a VPN para qualquer pessoa usar.


OverPlay

Preços e Ofertas Especiais

O OverPlay comercializa seus serviços em dois pacotes diferentes. O primeiro deles é o SmartDNS mais VPN e o segundo é um SmartDNS autônomo. Cada um deles é vendido usando quatro termos que são descontados de acordo com a duração do prazo. Maiores descontos são concedidos por períodos mais longos. Esses planos incluem um mês, 3 meses, 6 meses e um ano.

Preços OverPlay

O primeiro pacote que o OverPlay oferece é um serviço SmartDNS independente. Se você tem certeza de que não precisa de criptografia, tem preocupações de preço e deseja desbloquear conteúdo com restrições geográficas de outros lugares do mundo, o SmartDNS independente é uma excelente alternativa para você. Possui planos de preços de US $ 4,95 por mês e US $ 49,95 por 12 meses. Isso significa que você pode ter acesso ao serviço OverPlay SmartDNS a partir de apenas US $ 4,16 por mês. Isso representa uma economia total de mais de 15% do preço mensal regular do SmartDNS.

O segundo pacote que discutiremos inclui o serviço SmartDNS mais VPN. Se você acha que precisará de criptografia por qualquer motivo, inscreva-se no pacote combinado. Possui planos de preços de US $ 9,99 por mês e US $ 99,95 por 12 meses. Isso significa que você pode ter acesso completo aos serviços OverPlay a partir de apenas US $ 8,33 por mês. Isso representa uma economia total de mais de 16% sobre o preço mensal regular.

Então, o que você recebe pelos seus US $ 8,33 por mês? O OverPlay oferece a todos os assinantes da VPN os seguintes benefícios, independentemente do plano escolhido:

  • Software VPN personalizado gratuito para Windows e Mac OS X
  • 2 conexões simultâneas – 1 desktop e 1 móvel
  • Largura de banda e uso ilimitados da VPN
  • IPs virtuais de mais de 330 servidores em todo o mundo
  • Endereços IP compartilhados entre assinantes para melhor privacidade
  • Escolha de protocolos VPN: OpenVPN, PPTP, L2TP
  • A capacidade de ignorar a censura e as restrições geográficas
  • Proteção de hotspot Wi-Fi contra hackers
  • Suporte a VOIP para economizar em custos de longa distância
  • 100% de segurança de dados online

Todos os assinantes de VPN e SmartDNS terão acesso a:

  • Mais de 200 sites de mídia de streaming por meio do serviço OverPlay SmartDNS e sua revolucionária tecnologia JetSwitch.
  • Garantia de devolução do dinheiro em 5 dias

O OverPlay oferece algumas maneiras padrão de pagar por seus serviços. Os cartões de crédito aceitos são VISA, MasterCard e American Express. Você também pode pagar usando o PayPal, que exigirá apenas que você digite o nome de usuário, a senha e o endereço de e-mail. O PayPal também permitirá que você cuide de todas as suas transações on-line a partir de um local central.

Período de avaliação sem risco

Embora eles não tenham uma avaliação gratuita, a OverPlay sabe que você deseja experimentar os serviços deles, para que eles ofereçam a todos os novos assinantes uma garantia de devolução do dinheiro em 5 dias. Isso deve lhe dar tempo suficiente para testar seus serviços. Se, por qualquer motivo, você não estiver completamente satisfeito com isso, eles reembolsarão o preço total da compra do plano escolhido. Você deve solicitar este reembolso no prazo de cinco dias a contar da data da compra. Solicitações feitas depois de cinco dias a partir da data da compra não serão atendidas.

Locais de rede e servidor OverPlay

A rede de servidores OverPlay VPN aumentou constantemente de tamanho ao longo dos anos. Sua rede possui mais de 650 servidores em 50 países diferentes, com 10.000 endereços IP compartilháveis. Eles têm servidores em quase todos os principais continentes, incluindo Europa, América do Norte, América do Sul, Ásia, Oceania e África. A melhor cobertura é nos Estados Unidos, Reino Unido e Austrália, onde o OverPlay hospeda mais de 650 servidores. Aqui está uma lista dos países aos quais você pode se conectar usando a VPN OverPlay:

  • África – Egito, África do Sul
  • Ásia – China, Índia, Israel, Japão, Arábia Saudita, Cingapura, Coréia do Sul, Turquia
  • Europa – Áustria, Bélgica, Bulgária, Croácia, Chipre, República Tcheca, Dinamarca, Estônia, Finlândia, França, Alemanha, Grécia, Hungria, Islândia, Irlanda, Itália, Letônia, Lituânia, Luxemburgo, Malta, Holanda, Noruega, Polônia, Portugal , Romênia, Sérvia, Espanha, Suécia, Suíça, Ucrânia, Reino Unido
  • América do Norte – Canadá, Costa Rica, México, Estados Unidos
  • Oceania – Austrália, Nova Zelândia
  • América do Sul – Argentina, Brasil

É fácil ver nessa lista que o OverPlay possui servidores em todo o mundo e vários servidores rápidos em locais mais populares, como Estados Unidos, Reino Unido, Austrália e Holanda, Canadá e Malásia. A rede deles é padronizada principalmente para o protocolo OpenVPN, mas também suporta L2TP / IPSec e PPTP.

Visite OverPlay

Privacidade e segurança

O OverPlay é bastante claro que eles não registram nenhum tráfego ou atividades do usuário em sua rede. Eles não têm uma política de privacidade extensa, mas o que eles têm diretamente e ao ponto. Abaixo está a totalidade de sua política de privacidade, que está na parte inferior de seus Termos de Serviço.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Overplay, Inc. não coleta ou registra qualquer tráfego ou uso de seu serviço de Rede Privada Virtual.

O OverPlay está localizado no Reino Unido e está sujeito a todas as leis e procedimentos jurisdicionais do Reino Unido. Portanto, com base na declaração anterior, eles teriam que cumprir as ordens judiciais das autoridades competentes e entregar os dados de uso de serviços que possuíam. No entanto, não parece que eles registrem tráfego ou uso, portanto não teriam muito o que fazer nessa situação.

Que tipo de criptografia o OverPlay oferece aos seus assinantes? O OverPlay implementa o protocolo OpenVPN como o principal protocolo padrão nos clientes Windows e Mac OS X. A cifra usada para autenticação e controle do servidor TLSv1, cifra TLSv1 / SSLv3 DHE-RSA-AES256-SHA, RSA de 1024 bits. Os dados são criptografados e descriptografados usando uma cifra BF-128-CBC inicializada com uma chave de 128 bits. O bit SHA1-160 é usado para autenticação HMAC. Isso significa que você sempre pode ter certeza de que todo o tráfego da Internet é criptografado com segurança quando conectado à rede de servidores OverPlay VPN.

Suporte OverPlay

O OverPlay fornece suporte 24/7 por ticket para qualquer problema que você possa ter. A maioria será respondida dentro de um dia. O sistema formal de venda de bilhetes possui um modelo para ajudá-lo a formalizar e esclarecer o seu problema, para que a equipe de suporte possa fornecer as respostas necessárias. O site deles possui uma extensa área de suporte, na qual é possível ver perguntas comuns e problemas de suporte que foram respondidos por outros usuários. A área de suporte também possui guias de instalação e configuração manuais bem escritos para todos os protocolos suportados, se você decidir não usar os aplicativos e clientes de software personalizados fáceis de usar.

Visite OverPlay

Revisão em vídeo de OverPlay

Software cliente e aplicativos móveis

O OverPlay possui clientes VPN personalizados para Windows e Mac OS X. Você pode baixar o software diretamente do site deles. Comece passando o mouse sobre “Configuração” na área de menu superior do site. Em seguida, clique em “Configuração da VPN”. Eles também fornecem instruções para a configuração do SmartDNS e JetSwitch. Em seguida, clique no botão apropriado para o seu sistema operacional. Eles também têm manuais para ajudá-lo a configurar a VPN Overplay nos roteadores Android, iOS, Tomato e DD-WRT. Também temos um conjunto completo de guias disponíveis para ajudar você a começar. Em vez de incluí-los na revisão, temos links para os guias de cada sistema operacional nas seções a seguir.

Clientes OverPlay

Depois de se inscrever em uma conta, eles enviarão um e-mail de boas-vindas com seu nome de usuário e senha para que você possa se conectar à rede VPN de servidores usando o software cliente escolhido.

Vamos começar dando uma olhada OverPlay para Windows (Guia de instalação do Windows OverPlay):

OverPlay Windows

Aqueles que usaram OverPlay no passado perceberão uma grande diferença no software. A versão do Windows v4 foi redesenhada a partir do zero e mostra. A interface do usuário tem uma aparência limpa e é muito fácil de navegar. Você pode definir uma preferência de conexão que ajudará a equilibrar a velocidade e a segurança com base em como você planeja usar a VPN. Isso é bom, pois você não precisa de muito conhecimento técnico. Nos bastidores, o cliente usará a criptografia de nível superior quando você mover o controle deslizante para a segurança e os níveis inferiores, conforme deslizar em direção à velocidade. Isso fornece um bom equilíbrio. Dê uma olhada no nosso guia de configuração do Windows para obter mais detalhes.

Você também notará uma segunda tela na imagem acima. É aqui que você pode escolher um local de servidor. Juntamente com o país e a cidade, a tela exibe o tempo de ping para cada local. Você pode classificar por qualquer uma das colunas. Eu recomendo classificar o tempo de ping e procurar o valor mais baixo. Isso fornecerá a conexão mais rápida na maioria das vezes. Quanto ao controle deslizante velocidade / segurança, nosso guia possui um conjunto completo de resultados de testes de velocidade. Nosso desempenho foi impactado menos de 4% ao executar no modo seguro. Recomendamos que você mantenha o controle deslizante do lado da segurança sempre que desejar uma proteção extra à privacidade.

Em seguida é OverPlay para Mac (OverPlay Mac Guia de Configuração):

Cliente OverPlay Mac

Você notará imediatamente as semelhanças entre os clientes Mac e Windows. Eles são quase idênticos, o que é uma grande ajuda para aqueles que usam sistemas operacionais de estande. Você não precisará aprender dois aplicativos diferentes, pois eles funcionam da mesma maneira. Mais uma vez, você tem um controle deslizante que coloca você no controle da seleção entre velocidade e segurança. Em nossos testes, a diferença de desempenho foi inferior a 4%; portanto, recomendamos executar o cliente no modo seguro, conforme semeado acima.

A tela da lista de servidores também deve parecer familiar. Ele tem uma aparência ainda melhor no Mac, com as cores alternadas para cada linha. Caso contrário, a funcionalidade é a mesma. Você pode classificar a lista de servidores por país, cidade ou ping. Recomendamos classificar por ping e selecionar o local com o menor tempo de ping para o país que você deseja usar. Isso provavelmente fornecerá a conexão mais rápida.

Visite OverPlay

Teste de velocidade de OverPlay

Ficamos muito satisfeitos com o desempenho geral do OverPlay VPN. Você pode ver no teste de velocidade abaixo que o serviço deles teve um excelente desempenho em nosso teste de velocidade. Como esperado, houve alguma diminuição na velocidade ao usar sua rede. Isso ocorre devido à sobrecarga causada pela criptografia de todo o tráfego da Internet. No entanto, essa perda de velocidade foi pequena no caso da OverPlay VPN e valeu a pena pela tranqüilidade que ela oferece no ponto de acesso Wi-Fi local. Lembre-se de que o SmartDNS não afeta a velocidade do ISP.

Teste de velocidade de OverPlay

Como você pode ver nas imagens acima, a conexão criptografada OverPlay reduziu a velocidade de download do ISP de 63,18 Mb / s para 60,93 Mb / s. Essa é uma queda de menos de 4% para um servidor em Atlanta, GA, o que é ótimo e uma das melhores velocidades que observamos. Essa pequena perda na velocidade da conexão vale bem a segurança e tranquilidade oferecida por ser capaz de criptografar todo o tráfego da Internet e ajudar a proteger seu anonimato também.

Usando o serviço OverPlay Smart DNS

O OverPlay SmartDNS permitirá que você se conecte a mais de 200 provedores de mídia de streaming de qualquer lugar do mundo. Além disso, a revolucionária tecnologia JetSwitch permitirá que você assista conteúdo de diferentes países do mundo apenas alterando seus servidores DNS para os servidores Turbo DNS. Qualquer pessoa que assine o OverPlay tem acesso a este ótimo serviço. Diferentemente da VPN OverPlay, o serviço Smart DNS não criptografa o tráfego da Internet, portanto, todas as transferências de mídia de streaming estão na velocidade máxima do seu ISP.

O serviço deles simplesmente negocia com os fornecedores em seu nome durante a fase inicial do handshake para ajudá-lo a superar as restrições geográficas pesadas usadas por alguns provedores de mídia de streaming. Após a conclusão desta introdução, todo o tráfego resultante fica entre você e o provedor. Assim, a velocidade da sua conexão é a mais rápida possível. Como mencionamos anteriormente, tudo o que é necessário para obter esse excelente serviço é uma assinatura do OverPlay e uma redefinição dos servidores DNS no dispositivo para o qual você deseja transmitir.

O que é um servidor DNS?

Para aqueles que não conhecem os servidores DNS, primeiro entenda que todo dispositivo que se conecta à Internet tem um endereço exclusivo que chamamos de endereço IP. Esse endereço possui um componente geográfico incorporado para que ele possa ser rastreado até o país, o ISP que o emitiu, até a pessoa ou organização à qual foi designado. Cada um desses endereços, pelo menos para o IPv4, possui um formato numérico como este:

###. ###. ###. ###; onde # = 0-9.

Os computadores podem ler esses números, mas a maioria das pessoas teria dificuldade em lembrar apenas alguns desses números, muito menos os milhões atribuídos aos usuários da Internet. Nós nos associamos melhor a nomes de palavras, então desenvolvemos o endereçamento de nomes como www.vpnfan.com, mas lembre-se de que os computadores compreendem apenas números. Alguns computadores aos quais nos referimos como servidores DNS (Domain Name Service) convertem nossos nomes de palavras nos endereços IP que os computadores entendem. É o que acontece sempre que você digita um URL na sua barra de endereço. Todos os dispositivos que se comunicam pela Web fazem isso através de servidores DNS.

Dispositivos com os quais o OverPlay Smart DNS Sevice pode ser configurado

Overplay O SmartDNS funciona em PCs, laptops, telefones celulares, tablets, consoles de jogos e até Smart TVs. De fato, qualquer dispositivo que possa transmitir mídia, conecte-se à Internet e cujas configurações de DNS possam ser alteradas pode ser configurado para funcionar com seus serviços. Uma lista de dispositivos para os quais eles têm guias para configurar para o SmartDNS inclui o seguinte:

  • Computadores – Windows, Mac OS X
  • Dispositivos móveis – Android, iOS
  • Consolas de jogos – PS4, PS3, Xbox One, Xbox 360 Wii U
  • Dispositivos de streaming – Amazon TV, Apple TV, Chromecast, Roku
  • Smart TV – Samsung
  • Roteadores – D-Link, Asus, Linksys, Netgear, 2Wire, Apple AirPort,
    TP-Link, Huawei, DD-WRT

Se o seu dispositivo não estiver nesta lista, mas você puder alterar as configurações de DNS, é provável que ele possa ser configurado para executar o serviço OverPlay SmartDNS. Além disso, a configuração dos servidores DNS no roteador permitirá que todos os dispositivos conectados a ele transmitam mídia.

Visite OverPlay

Então, o que você pode transmitir e de onde você pode transmiti-lo?

Falamos sobre o que são servidores DNS, como eles nos ajudam todos os dias quando usamos a Internet e que tipo de dispositivos podem ser configurados para usar o Turbo DNS do OverPlay. É o que o OverPlay chama de infraestrutura de servidor DNS, porque não é apenas rápido e confiável, mas também adiciona a capacidade de selecionar regiões diferentes. Falaremos mais sobre isso mais tarde, quando examinarmos a tecnologia JetSwitch. Além disso, ele seleciona automaticamente o servidor mais próximo e mais rápido da sua localização.

A próxima grande questão é o que você pode transmitir e de onde você pode transmiti-lo. Muitos provedores de mídia de streaming possuem conteúdo que só pode ser distribuído em determinados países ou regiões devido a acordos de uso com seus fabricantes ou distribuidores. Isso significa que ele está bloqueado de outros países, o que significa que você paga o preço total pelas bibliotecas de conteúdo parciais de alguns dos provedores de conteúdo mais conhecidos e populares do mundo, como Netflix, Hulu e BBC iPlayer. O OverPlay chama essas bibliotecas de conteúdo restrito, canais.

O Overplay possui um grande número de canais que podem ser abertos para seus usuários. A seguir, é apresentada uma lista organizada por município. Netflix, o canal mais popular não está incluído nesta lista porque será abordado mais tarde.

  • Estados Unidos – UMA&E, ABC (Go / Watch), Família ABC, ABC News, TV Acorn, Adultwim, Amazon Instant, Amazon Prime, AMC, Apple Beats 1 Radio, Big Brother EUA, Blockbuster Now, Bravo Now, BYUtv, CBS, CBS All Access A CBS Sports Radio, CinemaNow, CNBC, Comedy Central, Crackle, CrunchyRoll, CW Now, Discovery, Disney, Disney Junior, Disney Movies Anywhere, Disney XD, Dramafever, ESPN, Fandor, Food Network, Fox NOW, Fox Sports Go, Fox Soccer, Funimation, fuboTV, FX, HBO Go, HBO NOW, HGTV, História dos EUA, HuluPlus, IFC, iHeart Radio, Lifetime, Logo TV, Marvel, MaxGo, MGO, MTV EUA, MLB, MLS – Major League Soccer, NBA, National Geographic, NBC, NBC Sports, NBC Sports Live Extra, NFL Gamepass, NHL GameCenter Live, Nick, Oxigênio, Pandora, PBS, PBS Kids, Radio.com, Rapsódia, Sesame Go, Hora do Show, Slacker, Spotify, Star Trek, Starz , Sundance, Syfy, TBS, TCM, TNT Drama, TruTV, TV.com, Ulive, Esportes universais, Univision Deportes, EUA Network, US Open New, USTVNOW, Utopia, Vevo, VH1, Vudu, WWE Network
  • Austrália – ABC iView, Channel Eleven, Foxtel Go, Jump-in (Nove Redes), NRL, Premier League Pass, SBS (AU), Tenplay, Assista AFL
  • Canadá – CTV, Discovery CA, Funimation, NBA League Pass, Fatia, Sportsnet World
  • Dinamarca – DR.dk, HBO Nordic, ViaPlay Dinamarca, TV 2
  • Finlândia – HBO Nordic, ViaPlay Finlândia, Yle
  • França – 6 Play, Arte, Canal Play, França 1, França 2, França 3, França 4, França 5, Pluzz França, TF1 França
  • Alemanha – ARD (Das Erste), Arte, ZDF, Amazon Prime, Sportschau, Watchever, Zattoo DE
  • Irlanda – iBox.com.br, 3Player
  • Índia – Star Sports
  • Itália – Rai.IT
  • Japão – Hulu
  • México – NBA League Pass
  • Países Baixos – NPO, RTL XL, Esporte1
  • Nova Zelândia – 3NOW, Premier League Pass, TVNZ sob demanda
  • Noruega – HBO Nordic, TV2 Sumo, TV3 play, ViaPlay
  • Arábia Saudita – beIN Sports
  • Suécia – HBO Nordic, 4Play, ViaPlay
  • Suíça – Zatoo Suíço
  • Emirados Árabes Unidos (EAU) – beIN Sports
  • Reino Unido – Absolute Radio, Amazon Prime UK, BBC iPlayer, BBC iPlayer Radio, BBC Sport, Blinkbox, BT Sports, CBBC Player, Canal 4, Canal 5, Demand5, Eurosport UK, Eurosport Player UK, Jogadores ITV, NBA League Pass, Now TV , Sky Go, Leitor de TV, Zattoo UK

Eles também têm o provedor de mídia de streaming favorito do mundo, o Netflix bem coberto. Eles possibilitam a visualização de regiões de conteúdo de 27 países diferentes do mundo. Isso inclui o seguinte:

  • Argentina, Áustria, Austrália, Bélgica, Brasil, Canadá, Colômbia, Dinamarca, Finlândia, França, Alemanha, Índia, Irlanda, Itália, Japão, Luxemburgo, México, Holanda, Nova Zelândia, Noruega, Portugal, Arábia Saudita, Espanha, Suécia , Reino Unido, Estados Unidos.

Agora, vimos o conteúdo da mídia de streaming que o serviço OverPlay SmartDNS pode desbloquear para você. Você ainda precisará se inscrever em qualquer serviço premium. Você pode ver facilmente que ele pode abrir um novo mundo de entretenimento para você que, de outra forma, poderia ser censurado. Além disso, o OverPlay pode fazer isso com apenas algumas alterações no seu DNS e você poderá assistir aos seus filmes favoritos da Netflix, Hulu, BBC iPlayer e conteúdo de outros países simultaneamente, usando a inovadora tecnologia JetSwitch.

Visite OverPlay

O que é o JetSwitch?

JetSwitch é a tecnologia revolucionária do OverPlay, que permite assistir simultaneamente a conteúdo de mídia de streaming de diferentes países. Além disso, você pode fazer isso de qualquer lugar do mundo, graças à infraestrutura do Turbo DNS. Para acessar o JetSwitch, basta fazer login na sua conta no site OverPlay. Ao fazê-lo, você verá uma tela como a mostrada abaixo. Esta é a parte superior da sua página de assinatura da conta principal.

Assinatura de conta OverPlay

Selecionar o botão azul “SMARTDNS” exibirá uma página semelhante à seguinte. Esta é a sua página de controle de DNS e é aqui que reside o JetSwitch.

OverPlay SmartDNS FailAlterar as configurações de DNS do nosso computador com Windows 7 é simples e as etapas estão resumidas abaixo. Se você receber uma barra de aviso amarela como a nossa, clique no link “Verificar novamente”. Se a barra ainda estiver amarela, você precisará alterar as configurações de DNS no dispositivo que está usando. Clique no link “Aprenda como”, selecione seu dispositivo e siga as instruções passo a passo do OverPlay para configurá-lo para o DNS.

  1. Clique em Iniciar do Windows na barra de tarefas.
  2. Clique em Painel de controle à direita dos programas abertos recentemente.
  3. Clique no Rede e Internet categoria.
  4. Clique no Rede e compartilhamento ligação.
  5. Clique no Alterar as configurações do adaptador link no lado esquerdo desta janela. Isso é mostrado na imagem à esquerda abaixo.
  6. Clique com o botão direito do mouse na conexão atual com a Internet e clique em Propriedades na lista suspensa. Isso é mostrado na imagem à direita abaixo.Alterando servidores DNS 1
  7. Desmarque o Protocolo da Internet versão 6 (TCP / IPv6).
  8. Selecione Protocolo da Internet versão 4 (TCP / IPv4) e clique no Propriedades botão. Isso é mostrado na primeira captura de tela abaixo.
  9. Anote as configurações atuais do DNS para que possam ser restauradas.
  10. Clique em Use os seguintes endereços de servidor DNS que é mostrado na imagem certa.Configuração DNS do Windows 7
  11. Digite os endereços DNS Turbo fornecidos pelo site OverPlay em Servidor DNS preferido e Servidor DNS alternativo endereços mostrados acima à direita.
  12. Clique no botão OK e reinicie o computador.

Depois de reiniciar o dispositivo e fazer login na sua conta, você deverá ver uma imagem como a mostrada abaixo. Observe que a barra amarela agora foi substituída por uma barra verde com um cheque. Isso significa que seu dispositivo está agora configurado corretamente para usar o serviço OverPlay SmartDNS.

Pronto para OverDay SmartDNSAgora que temos nosso dispositivo configurado corretamente com os servidores DNS OverPlay, vamos dar uma olhada no JetSwitch. Uma imagem mostrando como funciona é mostrada abaixo. Observe primeiro que o OverPlay SmartDNS foi ativado para o nosso endereço IP, como mostra o botão verde “ON”. Lembre-se de que dissemos que o JetSwitch permitirá acessar sites e transmitir conteúdo de vários países ao mesmo tempo. A configuração abaixo permite assistir Netflix-EUA, Hulu-EUA, BeIN Sports da Arábia Saudita e Funimation do Canadá simultaneamente. Ao mesmo tempo, você pode ver o conteúdo da HBO Nordic da Dinamarca, Finlândia, Noruega ou Suécia. A escolha é sua!

OverPlay JetSwitch em ação

O JetSwitch permite acessar conteúdo de mais de 150 canais com as preferências que você configurou. Ele também permitirá que você desative o SmartDNS para canais individuais, se necessário, como foi feito com o Amazon Instant no exemplo acima. Isso fornece controle total sobre o conteúdo da mídia de streaming de muitos dos provedores mais populares, como os mostrados acima e muitos outros de todo o mundo. Lembre-se, tudo o que é necessário é uma assinatura OverPlay e alguns minutos para reconfigurar suas configurações de DNS.

Conclusão

O OverPlay foi uma das primeiras VPNs a oferecer serviço SmartDNS no setor. Sua tecnologia JetSwitch e a infraestrutura Turbo DNS os tornam o melhor serviço SmartDNS disponível hoje, com mais de 200 canais disponíveis e mais de 150 sendo controláveis ​​no JetSwitch. Adicione a isso o fato de que eles oferecem um serviço VPN rápido com mais de 300 servidores em todo o mundo e mais de 10.000 endereços IP compartilháveis ​​para ajudar a proteger sua privacidade. Isso significa que eles oferecem o melhor dos dois mundos, uma Internet sem censura com privacidade e segurança disponível, se você precisar.

Eles oferecem aplicativos de software personalizados para Windows e Mac OS X. Esses aplicativos são simples de instalar. Eles são fáceis de usar e requerem muito pouco conhecimento técnico por parte dos assinantes do OverPlay. Com apenas alguns cliques do mouse, você pode se conectar a um dos servidores VPN. É tão simples quanto selecionar o local do servidor desejado e clicar no botão conectar. A desconexão é ainda mais fácil, basta clicar em desconectar.

O OverPlay fornece tutoriais manuais e guias de configuração visual para conectar-se ao serviço VPN usando roteadores Windows, Mac OS X, Android, iOS e DD-WRT e Tomato. Eles também fornecem guias de configuração para configurar seu SmartDNS com uma variedade de dispositivos diferentes, incluindo PCs, laptops, telefones celulares, tablets, consoles de jogos e até Smart TVs. Se o seu dispositivo permitir que você altere o DNS, eles provavelmente poderão ajudá-lo a configurá-lo para o serviço deles. Seu suporte começa com um extenso banco de dados de perguntas frequentes e se estende a um sistema de emissão de bilhetes por e-mail 24/7/365, com respostas fornecidas por ordem de chegada.

O que mais gostamos no serviço:

  • Eles têm o melhor serviço SmartDNS disponível hoje
  • O JetSwitch deles permite que você assista conteúdo de streaming de diferentes países simultaneamente.
  • Eles têm aplicativos fáceis de usar para Windows, Mac, iOS e Android.
  • Eles oferecem conexões de servidor muito rápidas de quase qualquer lugar do mundo
  • Ter uma garantia de devolução do dinheiro em 5 dias, sem limitações.
  • Eles têm preços competitivos e oferecem descontos para pacotes de longo prazo.

Ideias para melhorar o serviço:

  • Adicionar pagamentos bitcoin
  • Adicionar suporte ao chat ao vivo

O OverPlay possui uma grande rede VPN que inclui servidores em quase todos os principais continentes, incluindo Europa, América do Norte, América Central e do Sul, África e Oceania. Ele possui algumas das velocidades mais rápidas que vimos para um serviço VPN. Eles oferecem uma garantia de devolução do dinheiro em 5 dias, assim você terá tempo de sobra para testar seu serviço e ver como ele funciona. Faça um teste na OverPlay VPN e veja o que você pensa. Experimente a expansão do seu entretenimento online, experimentando o serviço SmartDNS. Se você gosta do desempenho da VPN e gosta de usar o SmartDNS para assistir a alguns de seus filmes favoritos, novos programas ou especiais de comédia aos quais você talvez não tivesse acesso, pode se inscrever para obter acesso ilimitado a partir de apenas US $ 8,33 por mês.

Visite OverPlay

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map