Revisão IronSocket

Vamos começar nossa revisão do IronSocket com um pequeno histórico de seu serviço de privacidade. Eles começaram no espaço de VPN e proxy em 2005 com a criação do site HideMyNet.com. Na HMN, os proprietários e a equipe começaram a criar a infraestrutura de VPN e proxy para permitir que os usuários navegassem na Internet anonimamente e removessem a censura arbitrária de qualquer lugar. Gradualmente, eles desenvolveram soluções técnicas e de rede para criar e operar um bom serviço de VPN baseado no atendimento ao cliente. Em 2013, eles renomearam suas tecnologias e expandiram sua rede para fornecer um serviço de privacidade confiável, orientado a suporte e a IronSocket nasceu.


Revisão IronSocket

Seu objetivo é criar um provedor de VPN e DNS da próxima geração que seja fácil de usar e forneça suporte sólido ao cliente a um bom preço. A IronSocket pertence e é operada pela Pusa e Daga Limited. Eles estão sujeitos à jurisdição e leis que regem Hong Kong.

Preços e Ofertas Especiais

Então, o que você ganha quando se inscreve no serviço de privacidade da IronSocket? Se você assinar o serviço padrão, terá acesso ilimitado à rede completa de servidores VPN, poderá registrar até três dispositivos (endereços IP) para usar o proxy DNS e acessar os proxies HTTP e Socks5. As assinaturas vêm com três conexões VPN simultâneas e três IPs para o uso de outros serviços, como proxy DNS. mas você pode adicionar mais por um custo adicional. Para que seu dispositivo possa usar seus servidores proxy DNS, você deve primeiro registrar seu endereço IP no site. Até três endereços IP podem ser registrados ao mesmo tempo para os planos de preços padrão, mas você pode adicionar mais por um custo adicional.

Planos de Preços IronSocket

A estrutura de preços da IronSocket é semelhante a muitas outras na área de privacidade. Eles oferecem três pacotes diferentes de seus serviços VPN / Proxy combinados. Esses pacotes são descontados com base no termo de serviço e incluem um mês, seis meses e 1 ano. Seus preços começam em US $ 6,99 por um mês de serviço. Você pode obter seis meses de serviço por US $ 35,95 ou US $ 5,99 por mês de serviço. Por fim, se você se inscrever em um ano de serviço, o preço é de US $ 49,95 ou apenas US $ 4,16 por mês.

Opções de pagamento IronSocket

O IronSocket oferece algumas maneiras diferentes de pagar pelo serviço VPN. Você pode pagar usando o PayPal se desejar manter todos os seus pagamentos em um local central. Você pode pagar usando os principais cartões de crédito tradicionais, como MasterCard, VISA, American Express e Discover. Eles também permitem que você pague usando a moeda criptográfica BitCoin para que você possa ser mais anônimo. Finalmente, para o maior anonimato, você pode pagar usando vários cartões-presente.

Período de avaliação sem risco

Embora eles não tenham uma avaliação gratuita, a IronSocket oferece a todos os novos usuários uma garantia de devolução do dinheiro em 7 dias. Isso permitirá que você experimente a VPN deles. Se, por qualquer motivo, você não estiver completamente satisfeito com o serviço deles, eles reembolsarão seu pagamento integralmente. Você deve solicitar um reembolso da taxa de inscrição no prazo de sete dias após a assinatura do serviço (conforme confirmado pelos registros de pagamento). Nenhum reembolso será concedido após esse período de sete dias. Aqueles que compram com BitCoin ou vale-presente não são elegíveis para esta garantia.

Visitar IronSocket

Rede IronSocket e locais de servidores

A IronSocket gerencia uma pequena rede de mais de 65 servidores VPN em 51 locais em todo o mundo. Eles colocaram estrategicamente esses servidores em 38 países para maximizar a cobertura e o desempenho de sua rede VPN.

PaísesLocaisServidoresIP’sProtocols
38.5165+desconhecidoOpenVPN, L2TP, PPTP

A IronSocket possui servidores nos principais continentes da seguinte forma:

  • Ásia
    • Hong Kong, Hong Kong; Indonésia, Jacarta; Japão: Nagano, Tóquio (2);
    • Filipinas, Manila; Arábia Saudita; Singapura, Singapura; Coreia do Sul, Seul;
    • Taiwan, Taipei; Tailândia, Bangkok
  • Austrália / Oceania
    • Austrália, Melbourne; Nova Zelândia, Auckland
  • Europa
    • Áustria, Viena; Bélgica, Oostkamp; Chipre, Nicósia; Dinamarca, Copenhague;
    • França: Paris, Roubaix; Alemanha: Berlim, Nuremberg; Islândia, Reykjavik;
    • Irlanda, Dublin; Itália, Milão; Luxemburgo, Steinsel; Holanda, Amsterdã (4);
    • Noruega, Oslo; Polônia, Varsóvia; Romênia, Bucareste; Rússia, Moscow;
    • Espanha, Madri; Suécia, Estocolmo; Suíça, Zurique; Ucrânia, Vinnytsia;
    • Reino Unido: Gosport, London (4)
  • América do Norte
    • Canadá, Toronto; Cidade do México; Estados Unidos: Atlanta, Chicago, Dallas (2),
    • Kansas City, Los Angeles (3), Miami, Nova York (3), Piscataway, Salt Lake City,
    • San Jose, Seattle
  • América do Sul
    • Argentina, Buenos Aires; Brasil, São Paulo

O serviço IronSocket é compatível com P2P. Permite o compartilhamento legal de arquivos através de redes P2P. Eles reservam vários servidores estrategicamente localizados para acesso P2P. Esses servidores estão localizados em países legislativos para P2P, conforme o esperado. Eles possuem servidores P2P nos seguintes países:

  • Argentina, Brasil, Chipre, Egito, Islândia, Indonésia, Luxemburgo, Holanda (4), Romênia, Rússia, Taiwan, Tailândia e Ucrânia

Eles dizem que reservaram servidores mais rápidos para seus usuários de software P2P e Torrent. Aqueles que desejam também podem usar um proxy Socks5 para seus aplicativos P2P e Torrent.

O serviço IronSoclket DNS Proxy suporta Region Switching, possui servidores DNS globais e oferece acesso a uma enorme lista de mais de 160 canais de mídia de streaming. Eles fornecem vários servidores DNS para usar com o serviço de proxy DNS e recomendam que você selecione o servidor mais próximo à sua localização física para pesquisas mais rápidas. Os servidores DNS que você selecionar não afetarão as configurações de Troca de região. Todos os servidores DNS exigem autorização IP através do site para ter acesso ao serviço. A alternância de região para provedores aos quais o proxy DNS suporta também é definida na página da sua conta no site. Os países em que eles têm servidores proxy DNS incluem o seguinte:

  • Austrália, Sydney; Brasil, São Paulo; Alemanha, Frankfurt; Irlanda, Irlanda; Japão, Tóquio; Singapura, Singapura; Estados Unidos: Virginia, Califórnia

Privacidade e segurança

Se você realmente deseja proteger sua privacidade e anonimato, precisará de uma VPN que não tenha uma política de log em relação ao uso de seus serviços. A IronSocket deixa claro que isso também é muito importante para eles. Aqui está e trecho de sua política de privacidade:

Temos o compromisso de proteger e respeitar sua privacidade. Limitamos as informações que coletamos ao mínimo necessário para fornecer nosso serviço, gerenciar sua conta e nos proteger de fraudes e abusos. Em poucas palavras:

Não registramos nem registramos de forma alguma o conteúdo que você acessa ao usar nossos Serviços.
NÃO UTILIZAMOS suas informações para outros fins que não aqueles que você consentiu.
NÃO VENDEMOS ou trocamos informações pessoais para fins comerciais.

Não compartilhamos informações de identificação pessoal sobre sua conta, exceto quando obrigadas por ações legais válidas sob as leis de Hong Kong.

O IronSocket deixa perfeitamente claro que eles não registram nenhum uso de seus assinantes enquanto estão na rede. Eles também afirmam que cuidam das informações pessoais que possam ter para você. Eles oferecem suporte a vários métodos de pagamento que permitem que você fique ainda mais anônimo ao usar seus serviços, como Bitcoin e cartões-presente. É claro que eles levam sua privacidade a sério, mas e quanto à sua segurança enquanto navega na Internet?

Eles têm uma rede que consiste em servidores em 38 países diferentes espalhados pelo mundo. Sua rede suporta três protocolos VPN: OpenVPN, L2TP / IPSec e PPTP. Recomendamos, assim como a equipe da Ironsocket, que, para melhor segurança, você use o OpenVPN para se conectar ao serviço deles, se o seu dispositivo suportar. Sua criptografia OpenVPN mais forte usa criptografia de dados AES-256 bits com autenticação de mensagem SHA256. Seu L2TP é suportado em uma ampla variedade de dispositivos e também é executado com criptografia AES de 256 bits. A autenticação entre o servidor e o dispositivo usa DHE-RSA-AES256-SHA, 4096 bits RSA. Essa é uma das melhores criptografias disponíveis no setor de VPN e garantirá que seus dados estejam sempre protegidos ao usar a VPN IronSocket.

Visitar IronSocket

Teste Prático

A inscrição é um processo de três etapas:

  • Primeiro você precisará criar uma conta.
  • Segundo, você precisará personalizar seu pedido.
    • Verifique se você selecionou o pacote que deseja.
    • Você pode ter até cinco conexões simultâneas extras. As conexões VPN extras são descontadas de acordo com o número que você compra.
      • Você recebe três VPN + três IP com o pacote base que você escolher.
      • Uma VPN extra + um IP custa US $ 1,50 extra por mês ou US $ 18,00 por ano.
      • Três VPNs extras + três IPs custam US $ 3,00 extras por mês ou US $ 36,00 por ano.
      • Cinco VPNs extras + cinco IPs custam US $ 4,00 extras por mês ou US $ 48,00 por ano.
  • Terceiro, você precisará escolher seu tipo de pagamento e inserir suas informações de pagamento.

Isso é ilustrado na imagem abaixo. A seleção e o complemento do pacote podem ser selecionados clicando nos respectivos ícones à direita, abaixo do resumo do pedido.

Inscrição no IronSocket

Primeiro, o serviço IronSocket não possui clientes de software personalizados. A conexão com sua rede é principalmente através do cliente OpenVPN Connect de código aberto. Depois que o software OpenVPN Connect for instalado no seu dispositivo, você precisará instalar manualmente os arquivos (.opvn) adequados para poder se conectar aos servidores VPN em sua rede. Vamos ilustrar isso para o Windows em um momento.

Você pode se conectar à sua rede VPN com o OpenVPN nas plataformas Windows, Mac OS X, iOS e Android, além de alguns roteadores. A IronSocket possui guias de instalação passo a passo bem escritos em seu site para configurar tudo isso. Eles também suportam Linux, mas você precisará entrar em contato com a excelente equipe de suporte para receber um link para um arquivo .pdf para configurá-lo (Ubuntu e Debian). Eles também têm guias para configurar cada uma dessas plataformas com os protocolos L2TP e PPTP.

Conectando com o cliente VPN do Windows

OpenVPN Connect Icon

Vamos agora dar uma olhada em como podemos configurar o Windows para usar a VPN IronSocket. Primeiro, você precisará baixar o cliente Windows OpenVPN Connect para o seu computador. Você pode encontrar o link para fazer isso na área de configuração do site da IronSocket. Depois de baixar este instalador do pacote para a sua máquina, você precisará abrir e instalá-lo. Isso adicionará o ícone (mostrado à direita) à sua área de trabalho. Clicar nele abrirá o cliente Windows na bandeja do sistema da seguinte maneira. O x no ícone do OpenVPN Connect na bandeja indica que não estamos conectados no momento.

Bandeja do sistema OpenVPN

Agora que você instalou e abriu o cliente Windows OpenVPN no seu computador, é necessário baixar o arquivo .ovpn para os servidores aos quais deseja se conectar no site da IronSocket. Se você olhar a página de rede do site deles, verá uma imagem semelhante à mostrada abaixo. A primeira coisa a notar nesta imagem é que selecionamos a guia para OpenVPN na parte superior, para que possamos ver os servidores que suportam o protocolo OpenVPN.

Rede IronSocket OpenVPN

A tabela acima possui quatro colunas: País, Local, P2P permitido e Configuração. Na imagem acima, optamos por fazer uma conexão com a Austrália, Melbourne. Clicar no botão verde obter perfil exibirá uma janela de seleção como a mostrada abaixo.

Arquivos de configuração IronSocket ovpn

Para entender a imagem acima, você deve saber que o IronSocket inclui três configurações diferentes para conexão aos servidores VPN usando o protocolo OpenVPN. Cada um deles tem um nível diferente de criptografia, que é o seguinte:

  • Forte – é a configuração padrão do IronSocket que usa criptografia de dados de criptografia AES de 256 bits com autenticação de mensagem SHA256. Isso fornece a você mais privacidade e segurança e recomendamos para a maioria dos usuários.
  • Leve – usa criptografia de dados de criptografia CBC Blowfish de 128 bits. Isso proporcionará taxas de transferência de dados mais rápidas e ainda oferece um nível moderado de criptografia. Use isso se você deseja um desempenho mais rápido, mas ainda deseja ter todo o tráfego da Internet criptografado.
  • Nenhum – Essa configuração não usa criptografia de dados. Esta opção oferece velocidade máxima. Use isso se a velocidade for sua única preocupação. Essa configuração seria boa para streaming de mídia.

Todos os níveis de criptografia usam RSA de 4096 bits para autenticação TSL / SSL segura. No nosso caso, optamos por baixar a configuração (.ovpn) para conectar-se à Austrália usando a criptografia mais forte. Isso abrirá uma janela para salvar o arquivo de configuração em sua máquina. Após o arquivo de configuração ser salvo no seu computador, abra o cliente na bandeja e selecione Importar. -> arquivo local como mostrado abaixo. Isso abrirá uma janela onde você pode selecionar o arquivo a ser importado.

Importação IronSocket

Depois de selecionar o arquivo escolhido (.ovpn), você verá uma mensagem na área da bandeja semelhante à mostrada abaixo. Agora que a conexão foi salva, você poderá se conectar ao servidor VPN IronSocket escolhido.

IronSocket Import AU Config

Ao clicar no cliente e selecionar o nome do servidor que você deseja e depois conectar, o processo de conexão será iniciado (mostrado abaixo).

Conectar-se à IronSocket VPN

Isso abrirá uma janela de login para que você insira suas credenciais para acessar a rede IronSocket, conforme mostrado abaixo.

Ironsocket Login

Depois de inserir seu nome de usuário e senha, o processo de conexão continuará. O ícone do OpenVPN Connect terá uma seta azul indicando que está sendo autenticada no servidor escolhido. Após um breve período, você verá uma mensagem na área da bandeja semelhante à seguinte. Passar o mouse sobre o ícone mostrará o estado atual do cliente.

Mensagem conectada Ironsocket

Depois de receber uma mensagem como a mostrada acima, você está conectado à rede IronSocket e todo o seu tráfego na Internet será agora criptografado e roteado através do servidor VPN escolhido. Para se conectar a outro servidor, você deve primeiro desconectar e selecionar outro local do servidor. Você deve importar manualmente cada arquivo de configuração que deseja conectar na primeira vez em que usá-lo.

Visitar IronSocket

Conecte-se ao cliente VPN Mac

O IronSocket suporta conexão com computadores Mac através de

  • OpenVPN Connect
  • OpenVPN com Tunnelblick (OSX 10.5 ou superior)
  • OpenVPN com Tunnelblick (OSX 10.4)

A conexão com o serviço VPN IronSocket é uma configuração manual semelhante à do Windows mostrada acima com praticamente a mesma funcionalidade. A área de configuração do site tem guias para orientá-lo no processo. Eles também têm guias para configurar dispositivos Mac com L2TP e PPTP.

Conecte-se a partir do seu iPhone ou iPad

A conexão ao IronSocket com seu iPhone, iPad ou iPod Touch é feita pelo aplicativo OpenVPN Connect da OpenVPN Technologies. Você pode baixar o aplicativo na Apple iTunes App Store. Requer pelo menos o iOS 6.1 ou posterior. O aplicativo será executado no iPhone, iPad e iPod Touch. Depois de instalar o aplicativo, você precisará importar os arquivos .ovpn da mesma forma que no caso do Windows. Você também pode se conectar com L2TP e PPTP.

Conectar-se a partir de um dispositivo Android

O IronSocket não oferece um aplicativo para dispositivos Android, mas o processo de configuração é muito simples. Você pode configurar seu telefone ou tablet Android para se conectar aos locais do servidor usando o protocolo OpenVPN, PPTP ou L2TP. Não demora muito para configurar.

Aqui estão as instruções para conexões L2TP:

1) Abra o menu e escolha Definições
2) Selecione Controles sem fio e de rede ou sem fio, dependendo da sua versão do Android
3) Selecione Configurações de VPN
4) Selecione Adicionar VPN
5) Selecione Adicionar VPN PS2 L2TP / IPsec
6) Selecione Nome da VPN e insira um nome descritivo
7) Selecione Definir servidor VPN e insira um nome de host do servidor (endereços de servidor listados na página de rede do site)
8) Toque em Definir chave pré-compartilhada IPSec e entre soquete ”
9) Desmarque Ativar segredo L2TP
10) Abra o menu e escolha Salve 

Depois que a VPN é adicionada, ela deve aparecer na lista de VPNs. Você pode selecioná-lo para conectar.

Visitar IronSocket

Teste de velocidade do IronSocket

O desempenho da IronSocket foi um pouco decepcionante, como você pode ver com o teste de velocidade mostrado abaixo. Como você pode ver, nossa velocidade era mais lenta na VPN do que diretamente no meu ISP. Você pode esperar algum impacto no desempenho usando qualquer VPN baseada na sobrecarga de criptografar sua conexão.

Teste de velocidade do IronSocket

Como você pode ver nas imagens acima, a conexão criptografada do IronSocket reduziu a velocidade de download do meu ISP básico de 54,70 Mb / s para 35,28 Mb / s. Esta é uma queda de cerca de 36%, mais do que gostaríamos de ver. Algumas conexões apresentaram quedas ainda maiores (até 50%). Embora seja esperada alguma perda, sentimos que é uma perda muito grande. Em sua defesa, esses testes foram feitos com a criptografia mais forte. No nosso caso, poderíamos absorver essa perda porque temos uma velocidade de ISP de base rápida. Recomendamos que você teste o serviço você mesmo para ver se essa perda na velocidade da conexão é aceitável para você..

Conclusão

O IronSocket é um serviço VPN confiável. Eles não possuem nenhum cliente de software personalizado, mas possuem excelentes guias de configuração manual para ajudar os membros a se conectarem a partir de uma ampla variedade de dispositivos. A conexão principal é através do software OpenVPN Connect de código aberto da OpenVPN Technologies. Eles facilitam a escolha de um servidor com a capacidade de criptografia desejada e a importação do arquivo (.ovpn) para conectar-se ao seu dispositivo usando o protocolo OpenVPN. Eles também têm guias para usar L2TP e PPTP com uma variedade de dispositivos.

Seu serviço inclui acesso VPN ilimitado, proxy DNS para mais de 160 provedores de streaming e acesso aos proxies HTTP e Sock5. Eles oferecem um subconjunto de servidores de rede que, segundo eles, são otimizados para compartilhamento de arquivos Torrent e P2P.

O que mais gostei no serviço:

  • Eles facilitam a escolha do seu nível de criptografia ao selecionar servidores aos quais se conectar.
  • Sem condições de garantia de 7 dias.
  • Descontos por período nas inscrições anuais.
  • Conexões adicionais com descontos crescentes para maior número de complementos

Ideias para melhorar o serviço:

  • Ofereça clientes de software personalizados para usuários de Windows e Mac OS X.
  • Oferecer aplicativos móveis para dispositivos iOS e Android
  • Melhore a velocidade geral da rede

O IronSocket não possuía nenhum software personalizado. A maneira como automatizaram a seleção (.ovpn) de um servidor foi útil e simplificou o processo de importação. No entanto, esse processo precisará ser repetido para cada servidor e a força de criptografia que você deseja usar, o que pode ser entediante. É simples de usar. Você pode escolher se deseja usar TCP ou UDP no software de conexão OpenVPN.

Independentemente de qual prazo você escolher (mensal, 6 meses ou anual), a IronSocket oferece uma garantia de devolução do dinheiro em sete dias. Experimente o serviço deles e veja o que você pensa. Se você gosta, pode se inscrever a partir de apenas US $ 4,16 por mês.

Visitar IronSocket

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map