Revisão IPVanish 2020

Vamos começar nossa análise do IPVanish, observando que eles são um dos únicos provedores de VPN de primeira linha. Isso significa que eles controlam toda a infraestrutura, empregam seus próprios engenheiros de rede e escrevem seu próprio software personalizado. Portanto, seus dados nunca precisam ser tocados por terceiros. Todo o tráfego da Internet é criptografado e protegido com túnel desde o momento em que sai do dispositivo até a saída dos servidores IPVanish VPN até o destino final. A equipe do IPVanish tem o controle completo o tempo todo. Isso permite otimizar seu fluxo e fornecer um dos serviços de VPN mais rápidos do setor. Veteranos de 15 anos no espaço de privacidade, eles cultivaram uma reputação estelar e continuam sendo um dos principais provedores de VPN, devido ao profissionalismo, atenção ao atendimento ao cliente e capacidade de integrar as mais recentes tecnologias em sua rede..


IPVanish

A IPVanish está constantemente expandindo e melhorando sua rede de servidores para fornecer o serviço VPN mundial mais rápido, mais seguro e mais confiável. Sua rede abrange mais de 40.000 endereços IP em mais de 1.000 servidores em mais de 60 países. Inclui acesso a quase todos os principais continentes, incluindo Europa, América do Norte, América Central e do Sul, Ásia, África e Oceania. Provavelmente, não importa onde você esteja, você poderá encontrar um servidor IPVanish rápido e confiável para proteger sua privacidade e proteger suas transações na Internet.

Preços e Ofertas Especiais

A IPVanish comercializa seu serviço VPN como um único pacote com três planos de preços diferentes. Esses planos incluem um mês, três meses e um ano. A IPVanish ofereceu generosamente aos nossos leitores até 57% de desconto no primeiro ciclo de cobrança. Isso significa que nossos leitores podem usufruir de um ano inteiro do serviço IPVanish por apenas US $ 39, ou apenas US $ 3,25 por mês. Aquilo é um economia de 73% fora do preço total de varejo de US $ 143,88 por ano.

Preços IPVanish

Pagando pelo serviço IPVanish

Como mostra a imagem a seguir, o IPVanish possui várias maneiras diferentes de pagar por seu serviço VPN. Primeiro, eles aceitam pagamentos usando a maioria dos principais cartões de crédito. Esses cartões incluem Visa, MasterCard, American Express, Discovery e JCB. Eles também aceitam cartões de débito Visa, Electron e Delta. Se você deseja manter suas compras on-line em um local central, pode se inscrever usando o Paypal. Pagar com Bitcoin pode ajudar a aumentar seu anonimato online, exigindo apenas um endereço de email válido para criar sua conta IPVanish. Finalmente, dependendo de onde você mora, você pode pagar usando Alipay, iDEAL, Giropay, Bolero Bancario, CashU e outros.

Métodos de pagamento IPVanish

Garantia de devolução do dinheiro sem risco de 7 dias

A equipe da IPVanish percebe que os clientes em potencial desejam testar sua rede. Portanto, eles oferecem a todos os novos usuários uma garantia de devolução do dinheiro em 7 dias. Isso permitirá que você teste totalmente a velocidade e a compatibilidade da rede IPVanish com todos os dispositivos e sites que você visita regularmente. Você também deve entrar em contato com o suporte técnico sobre qualquer dúvida que possa ter ao testar a rede VPN. Se, por qualquer motivo, você não estiver completamente satisfeito com seu desempenho, a IPVanish reembolsará o preço total de compra da sua assinatura. Você deve solicitar este reembolso dentro de sete dias da data da sua compra.

Visite o IPVanish

Quais são os benefícios de uma assinatura IPVanish?

Todos os usuários do IPVanish têm acesso aos seguintes benefícios:

  • Software personalizado – Os assinantes têm acesso a aplicativos VPN personalizados para Windows, Mac OS X, iPhone e iPad, dispositivos Android e Amazon Fire TV para conectar-se ao serviço VPN de qualquer lugar.
  • Sem registro – IPVanish não coleta ou registra qualquer tráfego ou uso de seu serviço VPN.
  • Conexões simultâneas – Todos os usuários podem conectar até cinco dispositivos ao mesmo tempo em uma conta.
  • Infraestrutura de rede – Os usuários do IPVanish podem se conectar a mais de 1.000 servidores em mais de 60 países usando mais de 40.000 endereços compartilhados IP.
  • Protocolos VPN – Você pode escolher entre os seguintes protocolos VPN: OpenVPN, L2TP e PPTP. O aplicativo iOS também suporta IKEv2.
  • Criptografia segura – O tráfego da Internet será protegido e protegido usando criptografia AES de 256 bits.
  • Garantia sem risco – Independentemente do plano escolhido, os novos assinantes são cobertos pela garantia de devolução do dinheiro em 7 dias.
  • Firewall NAT gratuito – Todos os servidores IPVanish usam um firewall NAT (Network Address Translation) para compartilhar endereços IP públicos entre os usuários. Isso ajuda a proteger sua privacidade e anonimato. Ele também bloqueia o tráfego de entrada e protege você contra malware e bots maliciosos indesejados ao usar o serviço IPVanish.
  • Redes Wi-Fi – Você está protegido contra ataques maliciosos no seu hot spot favorito ou enquanto viaja e usa redes de hotéis e aeroportos mal protegidas.
  • Internet sem censura – Todo mundo tem acesso a uma experiência on-line mais aberta e menos restritiva, de onde quer que viva ou viaje a negócios ou lazer.
  • Proxy SOCKS5 – Para quem precisa, o IPVanish fornece um proxy SOCKS5 para atuar como intermediário seguro para o seu computador e a Internet usando tecnologias avançadas como UDP e IPv6. Esse é um recurso popular para usuários de P2P / Torrent.
  • Outras características – Você estará protegido contra vazamentos de DNS e outros vazamentos de dados. O recurso VPN kill switch para aplicativos Windows e Mac OS X, que o mantém mais privado e anônimo ao acessar a rede IPVanish.

Este é apenas um dos muitos benefícios que você tem ao usar a rede IPVanish de servidores VPN. Outros incluem a capacidade de ofuscar o tráfego da Internet para ajudar a proteger contra a inspeção profunda de pacotes de seus dados, usar locais virtuais para acessar recursos de entretenimento mais variados e tirar proveito da realocação geográfica para economizar dinheiro em compras e mercadorias e serviços com preços geográficos.

O IPVanish pode ajudá-lo a interromper a segmentação geográfica de anúncios on-line ou superar os firewalls governamentais e institucionais para ajudar a ignorar a censura. Ao criptografar todo o tráfego da Internet, o serviço deles protege você ao usar sua cafeteria favorita ou o ponto de acesso Wi-Fi do pub local. Também protege contra bisbilhoteiros da Internet, como ISPs, que podem usar inspeção profunda de pacotes para observar o conteúdo da Internet e acelerar sua velocidade. Por fim, você pode economizar dinheiro ao usar o VoIP ou outros serviços com preços geográficos. Em resumo, não importa o que você queira fazer online, o IPVanish manterá você mais seguro, privado e anônimo ao fazê-lo.

Quem precisa do serviço IPVanish?

Aqui estão apenas alguns dos muitos tipos de usuários que podem se beneficiar do uso do serviço IPVanish:

  • Ex-patriotas – Pessoas que vivem ou trabalham no exterior que desejam proteger sua privacidade e acompanhar notícias e entretenimento de seu país de origem.
  • Estudantes universitários – Estudantes que desejam superar as restrições da Web do campus em mídias sociais, jogos on-line e outros sites bloqueados.
  • Cidadãos globais – Jornalistas e cidadãos de sociedades restritivas que desejam contornar a censura governamental e institucional.
  • Viajantes a negócios – Profissionais que desejam garantir que seus dados on-line estejam sempre seguros e protegidos, não importa de onde acessem.
  • Pessoas de férias – Famílias que desejam proteger suas informações pessoais e aproveitar seu entretenimento favorito durante as férias e explorando outras regiões do mundo.
  • Indivíduos conscientes da privacidade – Usuários da Internet que procuram evitar espionagem do governo, ameaças cibernéticas maliciosas e monitoramento doméstico de seus hábitos na Internet por serviços de ISP que buscam monetizar seus usuários com anúncios direcionados ou acelerar a velocidade da Internet.
  • Indivíduos profissionais – Pessoas que desejam garantir que suas vidas não sejam comprometidas por postagens ou crenças on-line gratuitas e abertas.
  • Jornalistas e denunciantes – O serviço IPVanish, juntamente com a rede Tor, pode ajudar a proteger aqueles cuja vida ou sustento dependem de sua capacidade de permanecer anônimo e discutir abertamente tópicos na Internet, sem medo de represálias..
  • Jogadores online – Jogadores que desejam um campo de jogo mais estável e nivelado para seus serviços de jogos online. Reduza o atraso e bloqueie ataques DDoS com a VPN.

Visite o IPVanish

A infraestrutura de rede IPVanish

A IPVanish recentemente expandiu seu serviço para mais de 1.000 servidores em mais de 60 países, integrando novos locais disponibilizados por sua aquisição pela StackPath, empresa de segurança na Internet de Dallas. A infraestrutura de rede está sob o controle de sua equipe técnica, com todos os servidores, software e serviços de rede sob sua supervisão direta. Sua rede atual possui servidores VPN em 85 cidades diferentes, com mais de 40.000 endereços IP compartilháveis ​​por NAT, para proteger o anonimato e a privacidade dos usuários..

Eles têm vários locais em países populares como Estados Unidos, Canadá e Reino Unido para aumentar a velocidade e o equilíbrio gerais da rede. Eles possuem servidores VPN em vários locais na costa leste e oeste dos Estados Unidos para melhorar o desempenho de sua rede para usuários em todo o mundo. O IPVanish também possui vários locais na Ásia, Europa Oriental e Ocidental e Oceania. Eles também têm vários servidores em locais menos representados, como Brasil e África do Sul.

Servidores de rede IPVanish

A lista completa de regiões de servidores, países e seus locais é a seguinte:

  • África
    • África do Sul – Joanesburgo
  • Ásia
    • Hong Kong, Índia – Nova Délhi, Israel – Tel Aviv, Japão – Tóquio, Malásia – Kuala Lumpur, Filipinas – Manila, Singapura – Cingapura, Coréia do Sul – Seul,
    • Turquia – Bursa; Istambul; Izmir,
    • Emirados Árabes Unidos – Dubai
  • Europa
    • Albânia – Tirana,
    • Áustria – Graz; Viena,
    • Bélgica – Bruxelas, Bulgária – Sófia, Croácia – Zagreb, Chipre – Larnarca, República Tcheca – Praga, Dinamarca – Copenhague, Estônia – Narva; Tallinn, Finlândia – Helsinque, França – Paris, Alemanha – Frankfurt, Grécia – Atenas, Hungria – Budapeste, Islândia – Reykjavik, Irlanda – Dublin, Itália – Milão, Letônia – Riga, Lituânia – Vilnius, Luxemburgo – Luxemburgo, Moldávia – Chisinau, Holanda – Amsterdã, Noruega – Kjevik, Polônia – Varsóvia, Portugal – Lisboa, Romênia – Bucareste, Sérvia – Belgrado, Eslováquia – Bratislava, Eslovênia – Lubliana,
    • Espanha – Madri; Valencia,
    • Suécia – Estocolmo, Suíça – Zurique, Ucrânia – Kiev,
    • Reino Unido Glasgow; Liverpool; Londres; Manchester; Nottingham
  • América do Norte
    • Canadá – Montreal; Toronto; Vancouver
    • Costa Rica – San Jose, México – Guadalajara,
    • Estados Unidos – Ashburn, VA; Atlanta, GA; Boston, MA; Chicago, IL; Cleveland, OH; Dallas, TX; Denver, CO; Las Vegas, NV; Los Angeles, Califórnia; Miami, Flórida; Milwaukee, WI; Nashville, TN; Nova Iorque, NY; Phoenix, AZ; San Jose, CA; Seattle, WA; St. Louis, Missouri
  • Oceânia
    • Austrália – Melbourne; Sydney
    • Nova Zelândia – Auckland
  • América do Sul
    • Brasil – São Paulo; Rio de Janeiro

Aqueles na Europa Oriental, Ásia e Oceania que desejam navegar virtualmente pelos Estados Unidos geralmente obtêm melhor desempenho da rede conectando-se a locais ao longo da costa oeste. Aqueles na Europa Ocidental e em outras áreas provavelmente obterão velocidades mais rápidas da Internet conectando-se a locais da costa leste. Usuários em países restritivos como China e outros obterão melhores resultados se conectando virtualmente através de um país menos restritivo em sua região para obter notícias básicas e outros recursos.

Sua rede não possui restrições quanto ao uso do software P2P / BitTorrent com seus serviços. Eles possuem um proxy SOKS5 para ajudá-lo a fazer suas conexões de Torrent e garantir que seu verdadeiro IP público não seja exposto. O serviço também suporta Kodi e ainda oferece um aplicativo Five TV na loja de aplicativos Amazon. O IPVanish não registra nenhum uso de VPN e não limita seu uso de forma alguma.

IPVanish e sua segurança online?

Em primeiro lugar, o IPvanish é um verdadeiro serviço sem registro de log quando se trata de sua VPN. Eles não registram nenhum tráfego de seus usuários VPN ou nenhum metadado associado ao seu uso.

O software personalizado da IPVanish para Windows, Mac OS X e Android tem como padrão o OpenVPN, que muitos especialistas do setor acreditam que fornece a melhor velocidade e segurança dos protocolos VPN disponíveis no momento. Seu aplicativo iOS usa o IKEv2 para tirar proveito dos recursos do MOBIKE, que permitem alternar entre redes celulares e Wi-Fi sem interromper o serviço VPN. Também é considerado um bom protocolo que obtém sua segurança do IPsec. O IKEv2 também permite que a rede IPVanish forneça reconexão automática se o serviço cair acidentalmente, o que é mais comum em Wi-Fi público e ao alternar entre redes.

O IPVanish protege todo o tráfego da Internet usando algumas das melhores criptografia VPN do setor. O handshake inicial usa 2048 RSA para transferência de chave com um algoritmo de controle de: TLSv1.2, cifra TLSv1 / SSLv3 DHE-RSA-AES256-SHA. A criptografia e descriptografia de dados usa a cifra ‘AES-256-GCM’ inicializada com chave de 256 bits. A autenticação é feita por meio do HMAC SHA-256 para controle e SHA-256 para dados.

O IPVanish implementa sua rede VPN usando alguns dos melhores protocolos VPN: OpenVPN e IKEv2. Isso, juntamente com a política de não registro em log e os excelentes algoritmos de criptografia empregados pelo serviço para comandos de controle e dados do usuário, garantem que você esteja sempre seguro ao usar o serviço para ler a Web.

Visite o IPVanish

Protegendo sua privacidade e anonimato usando IPVanish

Como dissemos anteriormente, o IPVanish é um verdadeiro serviço de privacidade online sem registro de log. Eles não registram nenhum tráfego VPN de seus usuários nem nenhum outro metadado referente a ele. Os dois trechos a seguir de sua Política de Privacidade ilustram isso com suas próprias palavras:

IPVanish não coleta ou registra qualquer tráfego ou uso de seu serviço de Rede Privada Virtual.

… Não rastreamos as atividades do usuário fora do nosso site, nem rastreamos as atividades de navegação dos usuários que estão conectados ao nosso serviço VPN.

O IPVanish aproveita os servidores NAT para compartilhar endereços IP públicos entre usuários do mesmo servidor. Como todos os endereços IP do usuário são mascarados e substituídos usando esses endereços IP compartilhados, torna mais difícil para qualquer pessoa saber de onde se originou uma solicitação de tráfego específica. Como um bônus adicional, esses mesmos servidores fornecem aos usuários da rede VPN proteção contra software malicioso recebido de fontes de terceiros.

A StackPath, a empresa controladora da IPVanish, está sediada nos Estados Unidos. Você deve observar que, contrariamente à crença popular, os EUA não têm política de retenção de dados. Por outro lado, partes da Europa, Austrália e muitos outros países exigem que as empresas mantenham os dados do usuário. Isso, juntamente com a política IPVanish no log, deve proporcionar uma tranqüilidade extra. Basicamente, isso significa que, mesmo que obrigados, eles cumprirão a lei dos EUA e entregarão “o nada que armazenam” às autoridades. Isso é verdade para casos de DMCA até solicitações criminais.

O IPVanish possui seu próprio serviço DNS de conhecimento zero para ajudar a garantir a privacidade e a natureza anônima de todas as suas consultas de pesquisa. Isso protege você contra vazamentos de DNS. Seus aplicativos personalizados também protegem contra outros vazamentos de IP, fornecendo proteção IPv4, IPv6 e WebRTC. Para garantir que sua privacidade e anonimato estejam sempre protegidos durante o uso da Internet, você pode iniciar e conectar o serviço automaticamente quando o sistema inicializar.

O software Windows e Mac inclui um interruptor de interrupção para bloquear imediatamente as comunicações se a conexão com o serviço VPN for perdida. Isso é especialmente útil para pessoas com acesso irregular à Internet. Seus aplicativos móveis para iOS e Android incluem a tecnologia de reconexão automática. Você também pode alterar seu endereço IP virtual em intervalos regulares usando o software deles. Esses recursos ajudam a manter sua privacidade e anonimato on-line ao usar o IPVanish.

Para ajudar você a ficar ainda mais anônimo, eles permitem pagamentos usando a moeda criptográfica, Bitcoin. Se você pagar usando Bitcoin, apenas um endereço de e-mail válido será necessário para criar sua conta IPVanish.

Você pode ver acima que o IPVanish respeita sua privacidade online e offline. Não apenas eles não registram nenhuma atividade VPN. Eles também não rastreiam o que você faz quando sai do site. Eles também não compartilham seus dados pessoais com terceiros. O software deles possui recursos extras para ajudar a proteger e manter a privacidade e o anonimato online.

O que você pode fazer para ajudar a proteger sua privacidade online

Existem algumas outras coisas que você pode fazer para ajudar a proteger e maximizar sua privacidade online. Isso inclui o seguinte:

  • Use um gerenciador de senhas para criar senhas seguras para todas as suas contas online.
  • Proteja seu navegador da Web.
  • Considere usar um serviço de e-mail criptografado de ponta a ponta.
  • Aproveite o recurso de pesquisa de IPVanish DNS ou use um serviço privado de zero conhecimento como o DuckDuckGo
  • Use um serviço de mensagens de texto criptografado de ponta a ponta como Signal from Open Whisper Systems.
  • Use IPVanish para proteger sua privacidade ao usar a Internet.

Quem procura privacidade e anonimato ainda maiores também pode usar a rede Tor e seu navegador anônimo associado, juntamente com o serviço IPVanish. Esteja ciente de que isso pode diminuir significativamente a velocidade da Internet; portanto, considere isso apenas para aplicativos em que a velocidade não é um fator importante.

Suporte IPVanish

O suporte ao IPVanish é principalmente por tickets de email 24/7. A maioria dos tíquetes de e-mail é processada em poucas horas, mas os mais envolvidos podem levar até dois dias. Para aumentar isso, eles têm uma extensa página de suporte em seu site. A página de suporte abrange as seguintes categorias: FAQ, guias de configuração, perguntas sobre cobrança, solução de problemas, anúncios e informações sobre o serviço. O IPVanish também publica um blog que oferece dicas de privacidade online e notícias sobre privacidade. Além desses, eles têm um fórum de grupo e uma presença ativa no Facebook, Twitter e YouTube.

Visite o IPVanish

Revisão em vídeo de IPVanish

Teste prático IPVanish

O IPVanish possui aplicativos personalizados para Windows, Mac OS X, iOS, Android e Fire TV. Quem usa o Kodi e outros aplicativos de streaming apreciará o aplicativo Amazon Fire TV nativo que eles desenvolveram para se conectar à sua rede VPN. Todo o software é fácil de instalar e usar. Esses aplicativos também são semelhantes em aparência e funcionalidade. Isso facilita o uso de seus serviços com vários dispositivos. Esses aplicativos também tornam mais fácil para todos aproveitarem o serviço IPVanish, independentemente do conhecimento técnico..

As especificações técnicas exigidas por cada aplicativo são as seguintes:

  • janelas – Windows 10, Windows 8, Windows 7
  • Mac OS X – Mac OS 10.7-10.9
  • iOS – iOS 9.0 ou posterior
  • Android – 4.0.3 e superior
  • Fire TV – Android 4.0.3 e superior

Depois de se inscrever em uma conta, eles enviarão um e-mail de boas-vindas com seu nome de usuário e senha para que você possa se conectar à rede VPN de servidores usando o software cliente escolhido. Temos um conjunto completo de guias para ajudá-lo a configurar o IPVanish. O software é fácil de usar. Criamos os guias para fornecer um guia passo a passo para configurar recursos avançados e tirar o máximo proveito do software. Os guias são bastante longos; portanto, em vez de incluí-los em nossa análise, vincularemos cada um deles abaixo.

Vamos começar com IPVanish para Windows (Guia de instalação do Windows IPVanish):

Cliente Windows do IPVanish

A equipe de desenvolvimento da IPVanish fez de tudo para facilitar o uso do software. Isso é rapidamente aparente quando você abre o cliente Windows. O aplicativo fornece várias maneiras de se conectar. Você pode selecionar qualquer servidor em uma lista suspensa na parte superior, selecionar um local em um mapa ou visualizar uma lista de todos os servidores. O aplicativo também ajudará você a selecionar um local com base em propósitos, incluindo mídia ou jogos de servidor mais rápidos, EUA, Reino Unido e CA.

Mais uma vez, você pode consultar o nosso guia para obter uma linha completa de recursos. Estamos apenas abordando alguns dos destaques da revisão. Um dos meus favoritos é a capacidade de classificar locais por tempo de ping e filtrar com base na palavra-chave. Por exemplo, você pode digitar “Neth” no filtro para exibir servidores na Holanda e classificar os resultados por tempo de ping para encontrar o servidor mais rápido.

Existem muitos recursos avançados incorporados no cliente Windows. Ele suporta vários protocolos, mas o OpenVPN UDP recomendado é a melhor escolha. Você pode mudar para L2TP ou PPTP, se precisar. O cliente inclui proteção contra vazamento de DNS para IPv4 e IPv6. Se isso parecer confuso, não se preocupe, a não ser saber que protege sua privacidade. O mesmo vale para a opção de cobrança da Internet e bloqueia todos os recursos de tráfego da LAN. Você também pode ativar o tunelamento dividido. O serviço VPN também inclui proteção por firewall.

Agora vamos dar uma olhada IPVanish para Mac (Guia de configuração do IPVanish Mac):

Cliente IPVanish Mac

Você notará imediatamente as semelhanças entre o cliente Mac e o seu homólogo do Windows. Isso não é um acidente. A equipe da IPVanish se esforçou bastante para fazer com que a aparência do cliente e aja de maneira muito semelhante. Isso facilita a alternância entre dispositivos. Você também obtém os mesmos recursos avançados no cliente Mac. De fato, o IPVanish tende a lançar novos featres para Mac primeiro, o que é diferente da maioria dos provedores. Por exemplo, eles lançaram um recurso de interrupção da Internet para Mac meses antes de lançá-lo para usuários do Windows.

Eu recomendo que você leia nosso guia ao configurar o cliente Mac. Conectar-se a servidores é um processo simples. Você pode selecionar um local do servidor em uma exibição de lista ou mapa. Uma vez conectado, você verá um bom gráfico que exibe seu uso de dados. Embora o plano de VPN inclua acesso ilimitado, ainda é bom ver quanto tráfego está passando pela rede deles. Nenhuma de suas atividades é registrada, independentemente do sistema operacional usado. Isso também vale para conexões manuais.

Alguns de nossos recursos favoritos do cliente Mac incluem o recurso VPN kill switch e a capacidade de definir seu próprio DNS. Por padrão, o aplicativo usará o IPVanish para DNS. Essa é uma solução melhor que o envio de solicitações de DNS através do seu ISP. O cliente também oferece a flexibilidade de definir seus próprios servidores DNS. Se você optar por fazê-lo, recomendamos o uso do Google ou do OpenDNS. Você também pode configurar o aplicativo para alterar o endereço IP periodicamente para obter um nível extra de proteção de privacidade. Este não é um recurso que a maioria das pessoas precisa, mas é bom saber que você tem a opção.

Os aplicativos móveis são os próximos. Vamos começar com IPVanish para iOS (Guia de configuração do IPVanish para iOS):

Aplicativo iOS para IPVanish

Os aplicativos móveis são menos extensos que os clientes de desktop. Embora não tenha a aparência refinada em comparação com o Mac e o Windows, o aplicativo IPVanish para iOS serve bem a seu objetivo. Você pode se conectar a qualquer local do servidor e alternar entre servidores a qualquer momento. O aplicativo exibirá seu novo endereço IP e o local visível. Não há muito o que configurar, mas há alguns recursos avançados que vale a pena mencionar.

Se você deseja se conectar no seu iPhone ou iPad, recomendamos o uso do protocolo IKEv2 padrão. É uma boa opção, já que o IKEv2 alterna suavemente entre redes à medida que você passa dos pontos de acesso móvel para Wi-Fi. Nós nunca mudamos, mas você também pode configurar o aplicativo para conectar-se usando o IPSec. O aplicativo tem uma opção sempre ativa e o recurso de conexão automática para redes e sites específicos.

Agora é hora de olhar IPVanish para Android (Guia de configuração do IPVanish para Android):

Aplicativo IPVanish para Android

O aplicativo Android para IPVanish tem uma aparência única. Gosto da maneira como eles exibem o uso de cada local. Isso facilita a visualização de quais servidores estão ocupados a qualquer momento. Uma vez conectado, o aplicativo exibirá estatísticas, incluindo o uso total de dados. Também mostrará sua velocidade de download e upload. Isso pode ser especialmente útil para membros que possuem limites de dados em seus planos de adega. O serviço IPVanish é ilimitado.

Realmente não há muito para configurar o aplicativo Android. Você pode escolher entre o OpenVPN TCP e o UDP. Preferimos o UDP para o melhor desempenho. O aplicativo também inclui um recurso de embaralhamento. Ele adiciona um recurso de ofuscação ao OpenVPN, que é útil em países como a China, onde o governo tenta detectar e bloquear VPN usando técnicas de inspeção profunda de pacotes..

Visite o IPVanish

Teste de velocidade IPVanish

Ficamos muito satisfeitos com o desempenho geral do IPVanish. Você pode ver no teste de velocidade abaixo que o serviço deles teve um excelente desempenho em nosso teste de velocidade. Como esperado, houve alguma perda de velocidade enquanto conectado à sua rede. Isso ocorre devido à sobrecarga na criptografia do tráfego da VPN. No entanto, isso foi muito mínimo no caso do IPVanish.

Teste de velocidade IPVanish

Como você pode ver nas imagens acima, a conexão criptografada IPVanish reduziu a velocidade de download do ISP de 134,04 Mb / s para 129,73 Mb / s. Isso representa uma queda de menos de 3,5% para um servidor na cidade de Nova York. Sua velocidade é excelente e está entre as melhores que observamos. Essa pequena perda na velocidade da conexão. Vale a pena a segurança e a tranquilidade oferecidas por poder criptografar todo o tráfego da Internet usando alguns dos algoritmos de criptografia mais fortes do setor..

Conclusão

IPVanish é um veterano de 15 anos no espaço de privacidade na Internet. Eles possuem um dos únicos serviços de VPN de primeira linha do setor. Isso significa que eles controlam não apenas seu próprio hardware, mas a infraestrutura associada a ele. Eles escrevem todo o seu próprio software, controlam todo o desenvolvimento da sua rede e todas as outras facetas do serviço. Isso significa que eles estão sempre no controle de quem tem acesso às suas informações privadas e ao tráfego da Internet. Eles desenvolveram uma reputação de oferecer um dos serviços de VPN mais rápidos, profissionais e orientados para suporte do setor. O IPVanish também tem preços competitivos pelo serviço que oferece.

Os membros têm acesso a aplicativos VPN personalizados para Windows, Mac OS X, Android, iOS e Fire TV. Esses aplicativos são fáceis de instalar e permitem que os usuários se conectem aos servidores VPN na rede IPVanish com apenas alguns cliques do mouse ou toques na tela. Seus clientes Windows e Mac OS X incluem alguns dos recursos mais avançados disponíveis para VPNs, incluindo proteção contra vazamentos de DNS, capacidade de alterar periodicamente seu endereço IP, proteção contra vazamentos IPv6 e switch de interrupção da VPN. Seu serviço não restringe o uso de P2P e Torrent de forma alguma. Ele também inclui um proxy SOCKS5 para ajudar a proteger seu anonimato.

Os aplicativos IPVanish fornecem algumas das melhores criptografia disponíveis no mercado. Todos os seus dados da Internet são criptografados com algoritmos AES de 256 bits. Esse é o mesmo nível de criptografia usado pelos Estados Unidos para comunicados secretos. Todos os aplicativos, com exceção do iOS, têm como padrão o OpenVPN, devido à sua velocidade, segurança que oferecem e confiabilidade geral. Por esse motivo, o OpenVPN é amplamente considerado o melhor protocolo VPN pela maioria dos especialistas em segurança..

O aplicativo para iOS é o IKEv2, considerado tão rápido, seguro e confiável quanto o OpenVPN. Além disso, ele suporta MOBIKE. Isso faz com que seja uma ótima opção para usuários de iPhone e iPad, porque mantém a conexão VPN durante a transição entre pontos de acesso Wi-Fi e redes celulares. Também facilita a conexão com a VPN se o serviço cair acidentalmente.

Eles fornecem tutoriais e guias de configuração visual para conectar-se a seus serviços usando os roteadores Windows, Mac OS X, Android, iOS, Windows Phone, Ubuntu, Chromebook e DD-WRT e Tomato. Seu suporte começa com um extenso banco de dados de perguntas frequentes e perguntas abertas no fórum e se estende a um sistema de emissão de bilhetes por e-mail 24/7/365. Eles oficialmente deixam claro que não registram nenhuma atividade de usuários de VPN enquanto acessam sua rede.

O que mais gostamos no serviço:

  • Eles têm clientes VPN personalizados para Windows, Mac, iOS, Android e Fire TV .
  • Eles têm um recurso de interrupção de VPN nos clientes Windows e Mac OS X.
  • Usuários de Torrent e VoIP apreciarão o proxy da web SOCKS5.
  • O IPVanish permite cinco conexões simultâneas em uma única conta.
  • Eles têm outros recursos avançados, como proteção por firewall NAT, proteção contra vazamento de DNS, capacidade de alterar periodicamente seu endereço IP e proteção contra vazamento IPv6.
  • O IPVanish oferece conexões de servidor muito rápidas de quase qualquer lugar do mundo
  • Os novos membros são cobertos por sua garantia de devolução do dinheiro em 7 dias, sem limitações.
  • Preços e descontos competitivos oferecidos para pacotes de longo prazo.

Ideias para melhorar o serviço:

  • Adicionar suporte ao chat ao vivo
  • Adicionar um cliente Linux

O IPvanish possui uma das maiores redes VPN com mais de 40.000 endereços IP em mais de 1.000 servidores em mais de 60 países. Inclui acesso a quase todos os principais continentes, incluindo Europa, América do Norte, América Central e do Sul, Ásia, África e Oceania. A rede possui algumas das velocidades mais rápidas que vimos para um serviço VPN. Eles estão no caminho certo para alcançar seu objetivo de fornecer o serviço VPN global mais rápido, mais seguro e confiável a preços competitivos.

Para obter o melhor retorno possível, sugerimos que você aproveite nossas vantagens cupom além dos prazos mais longos com desconto e se inscrever para um ano de serviço. Eles oferecem uma garantia de devolução do dinheiro em 7 dias, para que você tenha tempo de sobra para ver se o serviço deles é adequado para você. Teste o IPVanish e veja o que você pensa. Se você gosta do desempenho da VPN e gosta de se conectar ao serviço, pode se inscrever para obter acesso ilimitado a partir de apenas US $ 3,25 por mês.

Visite o IPVanish

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map