Revisão do SurfEasy

Vamos começar nossa análise do SurfEasy com uma olhada na história da empresa. O SurfEasy foi iniciado como uma campanha do Kickstarter em 2011. Originalmente, era para um navegador da Web e uma ferramenta de criptografia da Internet que você poderia carregar no seu bolso. Em 2013, eles lançaram seu serviço VPN. Eles foram trazidos para o guarda-chuva da Opera em março de 2015, quando a Opera procurava proteger seu navegador. Como você pode esperar de uma empresa de software Opera, o site deles é bem organizado e fácil de navegar. Eles oferecem alguns produtos diferentes para proteger sua privacidade enquanto navega na Internet. Isso inclui o navegador privado USB original, extensões para os navegadores Opera e Chrome e um serviço VPN completo. Eles possuem software cliente para Windows e Mac OS X, além de aplicativos para dispositivos iOS e Android.


Revisão do SurfEasy

Preços e Ofertas Especiais

Serviço VPN SurfEasy

O SurfEasy comercializa sua VPN em dois pacotes diferentes: Total VPN e Mobile VPN. Como muitos provedores de VPN oferecem, oferecem descontos nesses pacotes para planos de longo prazo.

O SurfEasy comercializa seu serviço VPN como Total VPN e fornece proteção total para até cinco dispositivos simultâneos com largura de banda ilimitada para cada dispositivo e acesso a todo o software personalizado. Cada dispositivo será protegido com criptografia e terá acesso ao software de bloqueio do rastreador de anúncios. O preço do pacote VPN total é de US $ 4,99 / mês ou US $ 47,88 / ano. A assinatura de um ano do serviço Total VPN economizará cerca de 20% sobre o preço da assinatura mensal. Isso significa que você poderá obter um ano do Total VPN a partir de apenas US $ 3,99 / mês.

Preços SurfEasy

A VPN móvel permitirá proteger um dispositivo móvel. Ele protegerá completamente esse dispositivo, criptografando todo o tráfego de e para ele. Seu dispositivo móvel também terá acesso ao bloqueio do rastreador de anúncios enquanto estiver conectado ao serviço deles. Esse dispositivo terá largura de banda ilimitada total e acesso total a todos os treze países em sua rede VPN sem registro. O preço do pacote da VPN móvel é de US $ 2,99 / mês ou US $ 29,99 / ano. A compra de um ano do serviço Mobile VPN economiza cerca de US $ 6 em relação ao preço da assinatura mensal. É como obter dois meses de serviço gratuitamente.

O SurfEasy aceita muitas opções de pagamento diferentes, incluindo cartões de crédito, PayPal e Bitcoin através do BitPay. Os cartões de crédito que eles aceitam são Visa e Mastercard. O pagamento é em dólares americanos. O pagamento por PayPal requer apenas um endereço de e-mail e senha. Pagar através do BitPay usando Bitcoin ajudará a mantê-lo ainda mais anônimo.

Navegador Privado SurfEasy

O SurfEasy oferece alguns produtos diferentes para ajudar a proteger seus hábitos de navegação na Internet e torná-lo mais anônimo. Um deles é o Navegador Privado SurfEasy, que permite navegar com segurança em qualquer computador ou rede. Isso pode ajudar a proteger sua navegação na Internet ao usar pontos de acesso Wi-Fi, redes de hotéis ou aeroportos, um computador de amigos e até computadores públicos ou compartilhados. O navegador está incorporado em um fino Navegador Privado SurfEasyDispositivo USB que se encaixa em um formulário de cartão de crédito (mostrado à direita) que pode ser conectado a qualquer computador para criptografar o tráfego da Internet.

Usando uma única senha, você pode abrir uma conexão segura à Internet que abrigue todos os seus favoritos, senhas, histórico de pesquisa e outras informações pessoais. Isso permitirá que você faça pesquisas locais sem revelar seu endereço IP, permita armazenar todas as suas senhas e impedir que outros sites possam rastrear você. Inclui até um teclado na tela para impedir que os keyloggers roubem suas informações enquanto você digita. Quando você desconecta a chave, ela não deixa rastros de suas informações pessoais no computador que você estava usando. Tudo é mantido criptografado e protegido por senha no dispositivo USB. O Navegador Privado SurfEasy é vendido por uma taxa única de $ 69.99 com proteção ilimitada de dados e atualizações regulares gratuitas, contendo os mais novos recursos e aprimoramentos de segurança. Se você adquirir o Navegador Privado SurfEasy, a chave USB vem com uma garantia limitada de um ano.

Extensões do navegador SurfEasy para Opera e Chrome

O Surfeasy possui extensões de navegador proxy VPN para os navegadores Opera e Chrome. Você pode obtê-los na loja de complementos do Opera (SurfEasy Proxy for Opera) e na loja da Web do Chrome (SurfEasy VPN para Chrome), respectivamente. Eles também podem ser facilmente encontrados no menu do produto do site SurfEasy. Depois que a extensão estiver instalada, ela aparecerá dentro do navegador, ao lado da barra de endereço. Isso permitirá que você Extensão do navegador SurfEasyligue e desligue facilmente a proteção SurfEasy com apenas o toque de um botão. Essa proteção é através de certificados SSL.

Quando ativado (mostrado na imagem à direita), ele cria um túnel criptografado entre o navegador e a Internet, protegendo todas as suas informações. Ele também mascara seu IP verdadeiro e fornece um virtual a partir do local escolhido. Isso dificulta o rastreamento on-line e permite que o navegador ignore as restrições geográficas impostas por alguns sites. Isso significa que ninguém pode ver o que você está fazendo on-line, quais sites você está visitando ou qual é o seu histórico de downloads. Além disso, nenhum desses dados é armazenado na rede SurfEasy sem registro para que você possa se sentir verdadeiramente seguro, protegido e anônimo enquanto navega. O serviço oferece 500 MB de largura de banda gratuitamente, com a oportunidade de adicionar mais adicionando amigos, dispositivos ou outras formas.

Período de avaliação sem risco

Embora o SurfEasy não ofereça uma avaliação gratuita de nenhum de seus serviços, eles têm uma garantia de reembolso de 7 dias em seu serviço Total VPN. Isso permitirá que você teste o desempenho do serviço e veja se ele é adequado para você. Se você não estiver satisfeito com o serviço deles por qualquer motivo, eles reembolsarão sua taxa de assinatura nos primeiros sete dias de serviço. Para obter um reembolso, você deve cancelar nos primeiros sete dias do seu plano e concluir o seguinte:

  • Envie um email para [email protected] a partir do email em que você registrou sua conta
  • Por favor, inclua o motivo do cancelamento
  • Forneça o PIN de suporte que você pode encontrar em accounts.surfeasy.com/profile

Um reembolso será concedido apenas dentro de sete dias do pagamento pelos serviços. Nenhum reembolso será emitido depois disso. Esta oferta não se aplica a assinaturas adquiridas usando o iTunes, Playstore ou Amazon Store ou àquelas atualizadas a partir do plano de VPN para iniciantes.

Visitar SurfEasy

Rede SurfEasy e localizações de servidores

A rede da SurfEasy inclui acesso a servidores em várias cidades em treze países diferentes.

PaísesCidadesProtocoloPolítica de Registro
13desconhecidoOpenVPN e L2TP / IPsecSem registros

A lista dos países em que o SurfEasy possui servidores VPN é pequena e inclui o seguinte:

  • Austrália
  • Brasil
  • Canadá
  • França
  • Alemanha
  • Itália
  • Japão
  • Países Baixos
  • Noruega
  • Cingapura
  • Reino Unido
  • Estados Unidos

Embora o SurfEasy possa não ter o número de servidores que muitos provedores de VPN possuem, eles têm vários locais de servidores nos EUA e servidores estrategicamente colocados em diferentes áreas do mundo. Eles possuem servidores localizados em todos os continentes do mundo, exceto na África. Todos os locais do servidor suportam os protocolos OpenVPN e L2TP / IPsec. Eles têm guias na área de suporte do site para ajudar os novos assinantes a instalar e usar o serviço. Nenhum de seus servidores VPN suporta software P2P como o BitTorrent. De fato, você não poderá se conectar aos servidores deles se estiver usando o software P2P.

Visitar SurfEasy

Privacidade e segurança

O SurfEasy está sediado no Canadá, possui um rigoroso, Sem registro política de Privacidade. Eles não registram dados de uso de seus usuários VPN. Eles mantêm apenas as informações necessárias para operar seus serviços. Em suas próprias palavras:

A rede SurfEasy é uma rede sem registro. Isso significa que, exceto pelas exceções limitadas abaixo, não coletamos nenhuma informação transmitida por nossa rede. Mais especificamente, não coletamos nenhuma informação sobre os sites que você visita ou os endereços IP atribuídos a você quando você acessa a Rede Privada SurfEasy e, com relação ao nosso serviço VPN, não coletamos dados armazenados ou transmitidos pelo seu dispositivo , incluindo quaisquer dados que os aplicativos do seu dispositivo possam transmitir através da nossa rede.

Sua política de privacidade é transparente sobre qualquer informação que eles coletam e como as usam. Você deve examiná-lo por si mesmo se tiver alguma preocupação.

O SurfEasy também fornece a segurança do seu tráfego na Internet e hábitos de navegação. Eles oferecem suporte para os protocolos OpenVPN e L2TP / IPsec. A criptografia nos dispositivos Windows, Mac OS X e Android é feita através do OpenVPN de 256 bits e a criptografia nos dispositivos iOS é de 128 L2TP / IPSec. Isso o ajudará a criptografar todo o seu tráfego on-line e protegê-lo de olhares indiscretos. Ele também fornece um endereço IP virtual enquanto oculta o seu verdadeiro, ajudando assim a proteger seu anonimato enquanto navega na Internet. A adição de um bloqueador de anúncios pode ajudar você a se manter ainda mais seguro, ajudando a evitar malware e outro software de rastreamento.

OpenVPN é o mais seguro dos protocolos VPN. É um protocolo muito versátil que agora suporta a maioria dos tipos de dispositivos. O L2TP / IPsec é uma excelente opção para dispositivos móveis como o iOS, porque o suporta de forma nativa e facilita a configuração, embora possa ser um pouco mais lento do que alguns outros protocolos. Sua implementação L2TP / IPsec usa criptografia de 128 bits para todo o tráfego da Internet.

Visitar SurfEasy

Teste Prático

Concluímos nossa análise do SurfEasy com alguns testes práticos do software do cliente para ver como é fácil configurar e usar, além de testar seu desempenho geral. Gostaria de começar dizendo que o SurfEasy não é a VPN mais rápida que já testamos. Eles possuem software cliente personalizado para Windows e Mac. Eles também têm aplicativos para dispositivos iOS e Android e extensões de software para os navegadores Opera e Chrome. Sua área de suporte possui guias passo a passo para configurar seus serviços em todos os dispositivos que eles suportam.

Conectando a partir do Windows

O SurfEasy possui um cliente personalizado para Windows que permite conectar-se a qualquer servidor em sua rede usando o protocolo OpenVPN. Você pode baixar o cliente no site deles. Na instalação do cliente, você verá algumas telas de configuração. Você pode configurar uma conta se ainda não tiver uma ou entrar na rede VPN. Na primeira vez em que você entra no cliente SurfEasy Windows, ele instala o driver TAP e inicia o cliente VPN.

Quando você abre o cliente SurfEasy pela primeira vez, ele o conecta ao servidor mais próximo a você e com o tempo de ping mais rápido. A ilustração abaixo representa três capturas de tela do cliente Windows em ação. O primeiro mostra a tela do cliente quando ele é desconectado da rede. A primeira coisa que você notará é que o ícone do país está acinzentado e o interruptor na posição desligado. Essa tela é facilmente reconhecível pelo fato de que o local (Phoenix, AZ), o endereço IP, o status da conexão (Não seguro) e o status de bloqueio do rastreador de anúncios (Ativado) são mostrados em bolhas vermelhas. Também é exibida uma mensagem desconectada vermelha na parte inferior.

Surfeasy Windows Client

A segunda captura de tela acima mostra a aparência do cliente quando conectado corretamente à rede VPN SurfEasy. O ícone na parte superior mostra a bandeira do país ao qual conectamos (Reino Unido) e que o interruptor está na posição ligado. Além disso, o local (Reino Unido), o endereço IP, o status da conexão (Seguro) e o status de bloqueio do rastreador de anúncios (Ativado) são mostrados em bolhas verdes.

A última imagem acima mostra a captura de tela de bloqueio do rastreador de anúncios do cliente SurfEasy Windows. Ele mostra no formato de número e gráfico de barras os anúncios rastreadores que a VPN bloqueou nos últimos 30 dias. Você pode ver que 1657 anúncios foram bloqueados no dia em que testamos o cliente. O bloqueio desses anúncios permitirá que as páginas visitadas sejam carregadas mais rapidamente e pode acelerar sua experiência de navegação. Observe também que ainda estamos conectados a um servidor VPN no Reino Unido.

A ilustração abaixo mostra algumas outras capturas de tela do cliente SurfEasy. Os dois primeiros mostram como selecionar o país ao qual você deseja se conectar. A maneira mais fácil (mostrada na primeira imagem abaixo) de conectar ou alterar servidores é clicar no ícone do país na parte superior da tela e selecionar o país na lista suspensa resultante. A segunda maneira mostrada na segunda imagem abaixo é clicar no ícone de roda dentada, destacar Selecionar uma região na lista suspensa e clicar no país de sua escolha..

Seleção do servidor SurfEasy

A última imagem acima mostra a lista suspensa que ocorre quando você clica no ícone de roda dentada. Esta lista permitirá que você faça o seguinte:

  • Desconecte-se do país ao qual você está conectado, mas deixe o cliente aberto
  • Mostra seu status de proteção
  • Mostra o uso da largura de banda (ilimitado no nosso caso)
  • Status de bloqueio do rastreador de anúncios (ativado no nosso caso)
    • Passar o mouse sobre isso permitirá ativar ou desativar o rastreamento
  • Selecionar uma região – permitirá escolher ou alterar o país ao qual você está conectado
  • Segurança Wi-Fi (passe o mouse sobre o mouse para alterar)
    • Ativar proteção – avisa sobre redes não seguras e criptografa todas as transações de e para inseguras
    • Desativar aviso – não recomendado
  • Configurações – (passe o mouse sobre)
    • Iniciar na inicialização – conectar quando o cliente abrir
    • Sair da rede SurfEasy – terá que redigitar as credenciais de login
  • Ajuda (passe o mouse sobre)
    • Conta – abra o painel da sua conta para adicionar dispositivos, alterar perfil ou modificar conta, acessar o número PIN necessário para o suporte por telefone.
    • Termos de Serviço – para revisar
    • Política de Privacidade – para revisar
    • Entre em contato com o suporte – faça perguntas ou resolva problemas
    • Mostrar logs de solução de problemas – para ajudar a equipe do SurfEasy em problemas de suporte
  • Saia do SurfEasy VPN – feche o cliente

O cliente SurfEasy Windows criptografa todo o tráfego entre o dispositivo e seus servidores. Ele usa o OpenVPN usando criptografia de 256 bits. Funciona com Windows 10, 8.1, 8, 7, XP SP3, & Vista.

Visitar SurfEasy

Conecte-se ao cliente Mac

Assim como o software personalizado do Windows, o cliente SurfEasy para Mac OS X pode ser baixado do site deles. Tem a mesma funcionalidade que seu cliente Windows. Ele deve ser executado no Mac OS X 10.7 ou posterior. Eles facilitam o download e a instalação do cliente Mac com apenas alguns cliques. De maneira semelhante ao cliente Windows, todo o tráfego entre o seu computador ou laptop e o servidor de rede VPN é feito usando o protocolo OpenVPN de 256 bits.

Conecte-se a partir do iPhone ou iPad

O SurfEasy também possui um cliente para iOS. Ele suporta todos os dispositivos (iPhone, iPad, iPod Touch). Ele usa L2TP / IPsec de 128 bits para criptografar todo o tráfego entre o dispositivo e o servidor VPN escolhido. Os recursos e a aparência do aplicativo são semelhantes ao cliente Windows. O cliente será executado no iOS 6 ou posterior.

A ilustração abaixo mostra três capturas de tela do aplicativo SurfEasy iOS em ação. O primeiro mostra uma captura de tela quando você está conectado corretamente. Como você pode ver, é semelhante à captura de tela da conexão do Windows. Tem um ícone para o país ao qual você está conectado. Isso é seguido por um mapa mostrando sua conexão atual (Chantilly VA), endereço IP, status da conexão (Seguro), bloqueio de rastreador de anúncios em bolhas verdes. Isso é seguido pelo número de anúncios que a VPN bloqueou nos últimos 30 dias.

SurfEasy iOS App

A segunda imagem acima mostra o menu quando você seleciona o ícone de roda dentada e clica em alterar região. Esta é a tela de seleção de país (vista explodida). É semelhante à lista obtida selecionando o ícone do país no cliente Windows. Atualmente, está definido como SurfEasy otimizado, que o conectará ao servidor VPN mais próximo a você com o tempo de ping mais rápido. Se você selecionar um país nesta tela, ele se conectará a esse país.

A última captura de tela acima mostra o restante da tela do menu obtido tocando no ícone de roda dentada. Isso é semelhante ao obtido clicando no ícone de engrenagem no cliente Windows. Ele permitirá que você conecte ou altere países, ative ou desative o bloqueio do rastreador de anúncios, ative / desative avisos de segurança de Wi-Fi, acesse a documentação importante do SurfEasy e faça logout do aplicativo VPN. Como você pode ver, o aplicativo iOS do SurfEasy contém a mesma aparência, funcionalidade e funcionalidade que o cliente Windows.

Visitar SurfEasy

Conecte um dispositivo Android

SurfEasy também tem um aplicativo para dispositivos Android. O aplicativo Android parece e funciona quase de forma idêntica ao aplicativo iOS. Ele permite que você selecione o país de sua escolha e conecte-o automaticamente ao que ele acha que deve ser o servidor mais rápido naquele país. Você pode desconectar-se de um servidor e reconectar-se a outro apenas selecionando um país diferente. Se você deseja se conectar ao mesmo país novamente, precisará se desconectar da VPN e escolher o país para se reconectar. Suas telas são quase idênticas às do aplicativo iOS e semelhantes às dos clientes. O aplicativo pode ser executado em dispositivos com Android 4.0 ou posterior e usa OpenVPN de 256 bits para criptografia de todo o tráfego da Internet.

Visitar SurfEasy

Teste de velocidade SurfEasy

O SurfEasy foi inconsistente em nossos testes de velocidade. A velocidade do servidor em Reston, VA, foi boa. Ele mostrou uma queda de apenas 11% em relação à velocidade do nosso ISP sem a VPN. No entanto, o desempenho do servidor em Phoenix AZ não foi tão bom com reduções na velocidade de mais de 30% a 40%. Embora você possa escolher o país ao qual você se conecta ou permitir que o serviço selecione o mais próximo a você, com o ping mais rápido, não é possível selecionar a cidade para se conectar. Conseqüentemente, recomendamos que, se você estiver obtendo desempenho ruim, reconecte-se à VPN. Às vezes, isso oferece um desempenho muito melhor ao se conectar a outro servidor no país.

Desempenho do SurfEasy

Como você pode ver, houve uma diferença de 11,4% na velocidade entre a conexão diretamente com nosso ISP e a conexão com um servidor em Reston VA. Como esperado, há alguma perda na velocidade da conexão, mas vale a pena pela segurança extra fornecida por esse nível de criptografia. Com uma velocidade de quase 46 Mbps, você deve estar satisfeito com o desempenho deste servidor VPN SurfEasy. Diremos que não notamos nenhum sinal ao assistir a streaming de mídia de um site local, mas desfrutamos de altas velocidades de conexão. Isso pode não ser verdade onde você está. Devido às inconsistências na velocidade, seu desempenho pode variar, portanto, teste-o com a área à qual você deseja se conectar..

Revisão do SurfEasy: Conclusão

SurfEasy está no espaço de privacidade há cerca de 5 anos. Eles têm uma boa reputação pelo serviço que oferecem. Sua rede não é uma das maiores, mas eles têm servidores colocados estrategicamente em todo o mundo, com localização em 13 países diferentes. Sua política de não registro, a maneira transparente como eles lidam com solicitações de informações e seu suporte a pagamentos usando o Bitcoin de moeda criptográfica mostram que eles levam a sério a privacidade de seus membros.

O SurfEasy suporta os protocolos OpenVPN e L2TP / IPsec, o que torna o serviço compatível com a maioria dos dispositivos. Eles possuem software cliente personalizado para Windows e Mac OS X, aplicativos para dispositivos iOS e Android. Eles também têm guias de instalação passo a passo para ajudá-lo a configurar seus serviços nesses dispositivos.

O que mais gostei no serviço:

  • Software personalizado para Windows e Mac
  • Aplicativos para iOS e Android
  • Extensões para os navegadores Opera e Chrome
  • Política sem registro
  • Formas mais anônimas de pagar como Bitcoin

Ideias para melhorar o serviço:

  • Adicione o protocolo PPTP para suportar mais dispositivos
  • Processo de reembolso mais fácil
  • Mais informações sobre sua rede no site também seriam úteis, incluindo locais de servidores em cada país
  • Nenhum acesso P2P pode ser importante para alguns

Você pode usar o serviço SurfEasy para conduzir sua navegação diária, banco on-line ou aproveitar sua mídia de streaming favorita. Ele manterá seu tráfego seguro ao usar redes Wi-Fi públicas e permitirá que você supere a censura de sites sociais como Facebook e Twitter pelo governo local. Deve ser adequado para a maioria das suas necessidades de Internet. Eles oferecem uma garantia de reembolso de 7 dias. Leve o serviço deles para um test drive e veja por si mesmo. Se você gosta, pode se inscrever para obter acesso ilimitado com cinco conexões a partir de apenas US $ 3,99 por mês.

Visitar SurfEasy

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map