Revisão do SlickVPN

Vamos começar nossa revisão do SlickVPN com uma olhada nos tipos de conexões VPN que eles oferecem. Eles têm uma conexão VPN regular por meio de um túnel seguro para um de seus servidores de gateway, que pode ser usado para proteger sua privacidade e proteger suas transações, criptografando todo o tráfego da Internet. Seu tráfego é então misturado com outros usuários nesse gateway para randomizá-lo o máximo possível e proteger seu anonimato enquanto navega na Internet. A conexão por meio dessa conexão VPN normal fornecerá as velocidades mais altas e a segmentação geográfica precisa. No entanto, o SlickVPN oferece outro tipo de conexão, HYDRA, para aqueles que não precisam de localização geográfica precisa, mas desejam uma conexão VPN ultra segura. Esse tipo de conexão torna praticamente impossível para qualquer pessoa rastrear o tráfego de saída do seu computador devido ao gateway aleatório utilizado para acessar a Internet..


Revisão do SlickVPN

Preços e Ofertas Especiais

O SlickVPN fornece uma estrutura de preços bastante básica para o serviço VPN regular, que inclui acesso à HYDRA. Eles fornecem três condições de pagamento. Os termos oferecidos pelo SlickVPN incluem: um mês, três meses e um ano. Da mesma forma que outros serviços VPN, os planos de longo prazo resultam em maiores descontos, com o plano do ano oferecendo o maior desconto.

Preços SlickVPN

Como você pode ver acima, o SlickVPN comercializa seu serviço VPN normal por um mês por US $ 10,00. Você pode obter três meses de sua VPN regular por apenas US $ 6,67 por mês. Finalmente, seu melhor valor pode ser obtido ao se inscrever para um ano de serviço por apenas US $ 48,00 por ano. Isso significa que você pode obter um ano de serviço a partir de apenas US $ 4,00 por mês o que economiza mais de 60% no preço mensal regular.

Eles também oferecem um preço básico do pacote, que inclui 11 de seus 46 países por apenas US $ 8,33 por mês. Este pacote inclui 25 cidades nos seguintes países: Canadá, Alemanha, Hungria, Japão, Lituânia, Romênia, Cingapura, Suécia, Reino Unido, Estados Unidos e Holanda. Além disso, eles têm a opção de comprar um bloco de serviço VPN por 8/4/12/16/20 dias por US $ 0,75 / dia.

O SlickVPN aceita muitas opções de pagamento diferentes, incluindo Bitcoin, Visa, MasterCard, American Express, Discover e PayPal. Você pode pagar usando dólares americanos, libras esterlinas ou euros europeus. Pagar usando Bitcoin ajudará a manter você mais anônimo. Se você usar o PayPal, o pagamento através dele permitirá que você autorize o pagamento pelo serviço VPN a partir de um local central.

Período de avaliação sem risco

Embora o SlickVPN não ofereça uma avaliação gratuita de nenhum de seus serviços, eles têm uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias. Isso permitirá que você tenha tempo suficiente para revisar o serviço e verificar se ele atende às suas expectativas. Se você não estiver 100% satisfeito com o serviço, eles reembolsarão sua taxa de assinatura nos primeiros 30 dias de serviço. Um reembolso somente será concedido, mediante solicitação do cliente, dentro de 30 dias do pagamento pelos serviços.

Visite SlickVPN

Serviços SlickVPN

O serviço VPN normal do SlickVPN inclui acesso a servidores em mais de 142 cidades espalhadas por 46 países diferentes, com acesso a milhares de endereços IP dinâmicos. Aqueles que assinam seu serviço VPN normal também poderão usar suas conexões HYDRA para torná-los ainda mais anônimos ao usar a Internet. Não há limites de largura de banda nos dados baixados. O serviço deles permite conectar até cinco dispositivos simultaneamente, a partir de um máximo de dois endereços IP. Além disso, você pode usá-lo no seu roteador, o que dará acesso criptografado aos dispositivos conectados através dele com uma única conexão.

O que é uma conexão HYDRA? O SlickVPN oferece uma conexão VPN que fornece multi-hop entre servidores onde você se conecta primeiro a um de seus servidores através de um túnel VPN seguro. Depois que essa conexão é estabelecida, seu tráfego é roteado com segurança por outro túnel VPN para um servidor aleatório na rede, antes de finalmente sair para a Internet pública. Como esse segundo salto de VPN é aleatório, torna praticamente impossível rastrear seu tráfego ao sair dos servidores VPN. Isso fornece a você ainda mais segurança e anonimato que uma única conexão VPN oferece. Como esse tipo de conexão utiliza um nó de servidor VPN aleatório, não deve ser usado se seu objetivo for realocação geográfica virtual. Este conceito é ilustrado na figura abaixo.

SlickVPN HYDRA

Os assinantes do SlickVPN têm acesso aos protocolos VPN mais amplamente aceitos, como PPTP, Cisco IPsec e OpenVPN. Seus clientes para Windows e Mac OS X assumem o padrão OpenVPN usando uma cifra AES-256-CBC. Isso fornece a melhor segurança com pouca perda de velocidade durante o uso do serviço. Embora eles não tenham clientes para outros dispositivos, eles fornecem suporte para PPTP e L2TP / IPsec, que é incorporado à maioria dos dispositivos móveis e é suportado por muitos roteadores. Eles têm excelentes guias passo a passo em seu site para ajudá-lo a configurar seus dispositivos móveis IOS, Android e Windows, bem como muitos tipos de roteadores.

Locais de servidor e rede SlickVPN

A rede SlickVPN consiste em servidores em mais de 142 cidades espalhadas por 46 países em todo o mundo. Todos os servidores possuem alta velocidade e suportam encaminhamento de porta.

PaísesCidadesProtocoloPolítica de Registro
46.142OpenVPN TCP / UDP, Cisco IPsec, PPTPSem registros

Uma lista dos países e cidades nas quais o SlickVPN possui gateways VPN inclui o seguinte:

  • África
    • África do Sul (2): Cidade do Cabo-1; Lanseria-1
  • Ásia
    • Hong Kong (3): Hong Kong-3, Índia (5): Chennai / Madras-1; Pune-4, Indonésia (1): Jacarta-1,
      Japão (2): Tóquio-2, Macau (1): Macau-1, Malásia (2): Kuala Lumpur-2,  Cingapura (2): Singapura-2, Taiwan (2): Taichung-1; Taipei-1, Tailândia (1): Bangkok-1
  • Europa
    • Áustria (2): Graz-2, Bélgica (2): Oostende-2, Bulgária (1): Sofia-1, República Checa (5): Zlin-5
    • Dinamarca (1): Copenhague-1, França (5): Lillie-1; Paris-3; Estrasburgo-1, Alemanha (7): Dusseldorf-2; Frankfurt-4; Nurnberg-1
    • Hungria (2): Budapeste-2, Islândia (2): Reykjavik-2, Irlanda (2): Dublim-2, Israel (2): Tel Aviv Yafo-2
    • Itália (2): Milão-2, Letônia (1): Riga-1, Liechtenstein (1): Vaduz-1, Luxemburgo (3): Luxemburgo-3
    • Países Baixos (5): Amsterdã-5, Noruega (1): Torp-1, Polônia (4): Gdansk-3; Warsaw-1
    • Portugal (2): Lisboa-2, República do Kosovo (1): Prishtina-1, Romênia (3): Bucareste-3,
    • Federação Russa (2): Moscou-2, Espanha (2): Barcelona-1; Madrid-1, Suécia (6): Halmstad-3; Stockholm-3
    • Suíça (2): Zurique-2, Peru (1): Istambul-1, Ucrânia (1): Kiev-1
    • Reino Unido (15): Coventry-1; Eastleigh perto de Southampton-2; Ilha de Man-1; Londres-7; Manchester-1; Rochester-2
  • América do Norte
    • Canadá (10): Montreal-5; Cidade do Quebec-1; Richmond, BC-1; Toronto-3
    • Estados Unidos (90): Atlanta, GA-6; Boston, MA-1; Buffalo, NY-2; Chicago, IL-8; Dallas, TX-9; Denver, CO-2; Fletcher, NC-4; Houston, TX-2; Kansas City, MO-8; Las Vegas NA-5;
      Los Angeles, CA-6; Miami, FL-11; Morganton, NC-1; Nova Iorque, NY-5; Newark, NJ-2; Orlando, FL-1; Palo Alto, CA-2; Phoenix, AZ-3; Roseburg, OR-3; Salt Lake City, UT-3; San Diego, CA-2;
      San Jose, CA-2; Seattle, WA-7; St. Louis, MO-1; Tampa, FL-2; Washington, DC-4; Wilkes-Barre, PA-2
  • Oceana
    • Austrália (5): Brisbane-1; Melbourne-1; Perth-2; Sydney-1
    • Nova Zelândia (1): Auckland-1
  • América do Sul / Central
    • Brasil (1): São Paulo-1, Panamá (1): Cidade do Panamá-1

Como você pode ver, o SlickVPN pode não ser a maior rede VPN, mas eles têm servidores em todo o mundo. Além disso, eles têm vários servidores em vários países importantes do mundo, para que possam manter um desempenho consistente em toda a rede.

Visite SlickVPN

Privacidade e segurança

SlickVPN tem um Sem registro política de Privacidade. Eles não registram nenhuma informação de uso de seus usuários VPN. Eles mantêm apenas as informações necessárias para operar seus serviços. Em suas próprias palavras:

O SlickVPN não solicita informações de identificação pessoal para navegar no nosso site ou usar nossos recursos gratuitos. Para assinar nossos serviços, uma conta deve ser registrada. Não usamos essas informações para rastrear nenhuma de suas atividades na Web enquanto estiver conectado aos nossos serviços SlickVPN. Coletamos apenas as informações necessárias e limitadas para o arquivo de informações do cliente, a fim de fornecer e manter a cobrança por nossos serviços.

No entanto, as atividades do usuário fora do site SlickVPN não são rastreadas nem rastreamos as atividades de navegação do usuário que está conectado ao serviço SlickVPN.

A política de privacidade deles, além do fato de que você pode usar mais opções de pagamento anônimas, como o Bitcoin, ilustra o compromisso do SlickVPN com a sua privacidade pessoal enquanto usa o serviço deles..

O SlickVPN também forneceu a segurança do seu tráfego na Internet e hábitos de navegação. Eles oferecem suporte para os seguintes protocolos VPN, incluindo OpenVPN (TCP / UDP), PPTP, L2TP / IPsec. Isso pode ajudá-lo a proteger e criptografar todo o seu tráfego on-line e proteger todas as suas transações on-line contra olhares indiscretos. Os clientes SlickVPN usam o protocolo OpenVPN com criptografia AES de 256 bits CBC, que fornecerá a você a melhor proteção de criptografia disponível.

OpenVPN é o protocolo mais seguro. É um protocolo muito versátil que agora suporta a maioria dos tipos de dispositivos. O L2TP / IPsec é uma excelente opção para dispositivos móveis como o iOS, porque o suporte é nativo e facilita a configuração, embora possa ser um pouco mais lento que alguns outros protocolos. O PPTP possui amplo suporte à plataforma, é fácil de configurar e rápido devido à sua criptografia de baixo nível. É uma escolha popular para streaming de mídia em que a segurança não é sua maior preocupação. O SlickVPN possui guias passo a passo para ajudar a instalá-lo em muitos tipos diferentes de dispositivos usando todos os protocolos suportados. Eles ainda fornecem guias para configurar seus serviços com muitos tipos de roteadores.

Teste Prático

Concluímos nossa análise do SlickVPN com alguns testes práticos do software do cliente para ver como é fácil configurar e usar, além de testar seu desempenho geral. Gostaria de começar dizendo que o SlickVPN teve um bom desempenho em nosso teste de velocidade. O SlickVPN possui clientes personalizados para Windows e Mac. Eles fornecem guias passo a passo para configurar seu serviço com outros tipos de dispositivos, como iOS, Android e outros dispositivos móveis. Eles também têm guias para usar seus serviços com Linux e muitos roteadores.

Visite SlickVPN

Conectando a partir do Windows

O SlickVPN possui um cliente personalizado para Windows que permite conectar-se a qualquer servidor em sua rede usando o protocolo OpenVPN. Para conectar-se a um servidor usando o cliente SlickVPN, você pode deixar o cliente escolher um local ou selecionar um manualmente. Preferimos acessar a guia “Locais”, como mostrado abaixo. A partir daí, você tem a opção de escolher entre uma lista ou mapa de servidores. Vamos começar com a exibição de lista.

Como você pode ver, o SlickVPN lista todos os servidores da lista. Você pode classificar os resultados por cidade ou país. Você também pode ver quantos servidores existem em cada local. Marque os locais de servidor favoritos para facilitar o acesso no futuro.

Locais do servidor SlickVPN

Clicar na guia do mapa exibirá um mapa 2D de todos os locais do servidor na rede SlickVPN. Passar o mouse sobre uma das bandeiras do país no mapa exibirá informações sobre os servidores naquele local.

Mapa SlickVPN

Preferimos a exibição de lista para selecionar um local do servidor. Depois de encontrar o local desejado, vá em frente e clique duas vezes nele. Isso o levará de volta à tela do painel e o conectará à rede SlickVPN.

SlickVPN Windows

Depois que um local do servidor for escolhido, você poderá usar a tela do painel para se conectar a qualquer momento. Basta clicar no botão “Conectar” para criptografar sua conexão. Clique em “Desconectar” sempre que quiser sair da rede.

Visite SlickVPN

O cliente possui uma guia de teste de velocidade incorporada para que você possa verificar o ping, a velocidade de download e a velocidade de upload de qualquer servidor em sua rede. Isso permitirá que aqueles que desejam mais controle sobre os servidores aos quais se conectam vejam a velocidade e escolham os servidores com melhor desempenho para o local que deseja acessar. A figura abaixo mostra como é esse teste de velocidade para alguns servidores localizados nos EUA. Testes e comparações semelhantes podem ser executados para todos os servidores na rede SlickVPN.

Teste de velocidade SlickVPN

A guia final do menu é as Preferências. Este menu permite controlar a ativação e o controle de outros recursos do software cliente. São duas guias de interesse no menu de preferências. O primeiro que é mostrado abaixo é a guia geral.

Preferências do SlickVPN

Na guia preferências gerais, você pode fazer o seguinte:

  • Controlar a conexão
    • Iniciar na inicialização – Isso iniciará o cliente quando o computador iniciar.
    • Conectar na inicialização – Isso se conectará automaticamente ao cliente quando o computador iniciar. Requer que o nome de usuário e a senha sejam salvos no painel.
    • Iniciar minimizado – Isso minimizará o cliente na bandeja após o início.
  • Comportamento de log
    • Ativar log – Isso ativará o log no painel, que pode ser usado para diagnosticar problemas de conexão.
    • Ativar histórico de IP – Isso ativará o histórico de IP no painel para que você possa rastrear os locais dos servidores aos quais está conectado. Estes podem ser exportados ou limpos.
  • Verificar o endereço IP atribuído pelo cliente – Isso abrirá uma janela do navegador para verificar a localização atual do endereço IP atribuído pelo cliente.

A segunda guia de interesse no menu de preferências é a guia de rede que é mostrada abaixo.

Rede SlickVPN

A guia de preferências de rede permitirá determinar como as conexões com a rede SlickVPN serão feitas, além de permitir o controle de recursos especiais do cliente, como o interruptor de interrupção. A guia de rede possui três seções:

  • Comum
    • Rotear tráfego pela VPN – Definir gateway padrão
      • Esta opção ativa / desativa o envio de tráfego pela VPN.
      • O padrão está ativado (protegido)
    • Proteção contra vazamentos IP e DNS – Ative a proteção contra vazamentos (esta opção funciona como um comutador de interrupção da Internet.)
      •  Desativa todas as rotas no seu computador e adiciona uma rota através da VPN.
      • Isso impedirá que a Internet funcione se você perder a conexão com o servidor VPN.
    • Protocolo – Permite alterar o protocolo de UDP para TCP
      • UDP é muito mais rápido que TCP.
      • O TCP é útil em alguns casos quando você deseja imitar o tráfego HTTPS.
    • Porta – pode ser alterada de 8888 para 8080 ou 443
      • Alterar portas pode ajudar se você estiver tendo problemas de conexão.
      • Isso pode ser usado junto com o protocolo para simular o tráfego HTTPS, selecionando o protocolo TCP e a porta 443.
  • Balanceamento – controla o servidor ao qual o cliente se conecta em um grupo escolhido.
    • Balanço de carga – Conecta-se ao servidor com a menor carga no grupo.
    • Equilíbrio aleatório – Conecta-se a um servidor aleatório no grupo.
  • Configurações de IP – configurações usadas para alterar automaticamente o endereço IP regularmente.
    • Não recomendado para a maioria dos usuários

Streaming de mídia com o cliente SlickVPN

Ao usar o cliente SlickVPN para Windows, observamos algumas diretrizes úteis que tornarão sua experiência de streaming mais agradável. Se você seguir estas diretrizes simples, poderá localizar com facilidade a localização geográfica em qualquer lugar do mundo usando o cliente SlickVPN.

  1. Primeiro, use o botão de grupo automático no menu local para criar grupos para cada local (país).
  2. Verifique se a configuração de saldo no menu de preferências está definida para o saldo mais próximo.
  3. A menos que você tenha problemas de conexão, as preferências padrão para outros parâmetros devem ser adequadas para todas as suas necessidades de streaming.

Depois de executar essas etapas simples, conectar-se à mídia de streaming para o local de sua escolha será tão simples quanto selecionar o grupo desse país e conectar-se a ele. O cliente conectará você automaticamente ao servidor no país mais próximo da sua localização atual, que normalmente será aquela com o melhor valor e velocidade de ping.

Visite SlickVPN

Conecte-se ao cliente Mac

Assim como o software personalizado do Windows, o cliente SlickVPN para Mac pode ser baixado do site deles. Eles facilitam o download e a instalação de um cliente Mac com um clique. Possui os mesmos recursos do seu cliente Windows. O software Mac oferece a mesma facilidade de uso para usuários de Mac que o cliente Windows para seus usuários. Além de seu cliente VPN personalizado, o SlickVPN também possui guias bem ilustrados para configurar manualmente o Mac OS X para PPTP e OpenVPN.

Conecte-se a partir do iPhone ou iPad

O SlickVPN não possui um aplicativo iOS, mas eles oferecem suporte a todos os dispositivos (iPhone, iPad, iPod Touch). O iOS suporta nativamente L2TP / IPsec em VPNs. O SlickVPN possui guias para configurar dispositivos iOS usando os protocolos L2TP / IPsec e OpenVPN com seus serviços. Abaixo está um guia genérico para ilustrar como configurar o L2TP / IPsec para SlickVPN.

Configuração manual simplificada de L2TP / IPsec para iOS:

  1. Clique em “Definições“E clique em”Geral“.
  2. Role para baixo e selecione “VPN
  3. Toque “Adicionar configuração de VPN
  4. Selecione L2TP
    1. Introduzir um descrição como conexão SlickVPN
    2. No “Servidor”Digite o endereço do servidor de um servidor SlickVPN. Como exemplo, do grupo de teste mostrado acima “gw1.atl3.slickvpn.com” sem as aspas, para um servidor nos Estados Unidos: Atlanta, GA. Você pode encontrar os endereços dos servidores no mapa da área de localização no site deles..
    3. Insira o seu nome do usuário e senha para a nota da VPN: isso é diferente do login do seu site e foi fornecido pela equipe do SlickVPN em seu e-mail de inscrição acolhedor.
    4. No Segredo campo digite “gogoVPN” sem as aspas.
    5. Certificar-se de que “Enviar todo o tráfego” está ativado.
    6. Toque “Salve “.
  5. Alterne o VPNEM”Para testar sua conexão

Visite SlickVPN

Conecte um dispositivo Android

O SlickVPN não possui um aplicativo para dispositivos Android, mas o processo de configuração é muito fácil. SlickVPN tem guias para configurar dispositivos Android com PPTP e OpenVPN em seu site.

Aqui estão as instruções simplificadas para conexões L2TP / IPsec:

  1. Abra o menu e escolha Definições
  2. Selecione Controles sem fio e de rede ou sem fio, dependendo da sua versão do Android
  3. Selecione VPN
  4. Selecione Adicionar VPN
  5. Selecione Adicionar VPN PS2 L2TP / IPsec
  6. Selecione Nome da VPN e insira um nome descritivo
  7. Selecione Definir servidor VPN e insira um nome de host do servidor. Como exemplo, do grupo de teste mostrado acima “gw1.atl3.slickvpn.com” sem as aspas, para um servidor nos Estados Unidos: Atlanta, GA. Você pode encontrar os endereços dos servidores no mapa da área de localização no site deles..
  8. Toque Definir chave pré-compartilhada IPSec e entre “GogoVPN” sem as aspas.
  9. Desmarque Ativar segredo L2TP
  10. Abra o menu e escolha Salve 

Depois que a VPN é adicionada, ela deve aparecer na lista de VPNs. Você pode selecioná-lo para conectar.

Visite SlickVPN

Teste de velocidade SlickVPN

O SlickVPN foi bem em nosso teste de velocidade. A velocidade do servidor deles em Atlanta foi excelente. Você deve estar satisfeito com a velocidade da rede deles na maioria dos aplicativos com base em nossos testes. Este teste foi executado usando o cliente SlickVPN Windows, usando o protocolo OpenVPN (UDP) padrão, que utiliza a cifra CBC AES de 256 bits para criptografar o tráfego da Internet..

Teste de velocidade SlickVPN

Como você pode ver, houve uma diferença de 12,9% na velocidade entre a conexão diretamente com o nosso ISP e a conexão com um servidor em Atlanta. Como esperado, há alguma perda na velocidade da conexão, mas vale a pena pela segurança extra fornecida pela criptografia. Com uma velocidade de quase 50 Mbps, você não deve ter problemas para navegar na Internet, baixar arquivos ou fazer streaming de mídia do Netfilx, BBC iPlayer ou de outros fornecedores de mídia..

Revisão do SlickVPN: Conclusão

O SlickVPN está no espaço de privacidade há algum tempo e construiu uma boa reputação pelo serviço que oferece. Sua rede possui servidores em mais de 142 cidades em 46 países em todo o mundo. Sua política de não registro, bem como seu suporte ao pagamento usando Bitcoin mostra que eles levam a privacidade de seus membros a sério.

O SlickVPN suporta os protocolos OpenVPN (TCP / UDP), L2TP / IPsec e PPTP, o que torna seu serviço compatível com a maioria dos dispositivos móveis e até alguns roteadores. Eles possuem software cliente personalizado para Windows e Mac OS X. Os guias de instalação passo a passo para Linux, iOS, Android e alguns roteadores.

O que mais gostei no serviço:

  • Software personalizado para Windows e Mac
  • Nova VPN multi-hop HYDRA para conexões ultra seguras
  • Preços com desconto para planos a prazo em todos os serviços
  • Política sem registro
  • Formas mais anônimas de pagar como Bitcoin

Ideias para melhorar o serviço:

  • Conexões padrão para todos os locais na instalação do cliente
  • Aplicativos para dispositivos iOS e Android
  • Melhor navegação no site

Você pode usar o serviço SlickVPN para aproveitar sua mídia de streaming favorita, manter seus dados seguros ao usar redes Wi-Fi públicas, impedir que seu ISP monitore seus hábitos de navegador e supere a censura. Leve o serviço deles para um teste e teste você mesmo. Eles oferecem uma garantia de devolução do dinheiro em 30 dias. Achamos que isso lhe dará tempo suficiente para revisar o serviço e verificar se ele atende às suas necessidades atuais. Se você gosta de usar a VPN deles, pode se inscrever a partir de apenas US $ 4,00 por mês.

Visite SlickVPN

Kim Martin Administrator
Sorry! The Author has not filled his profile.
follow me
    Like this post? Please share to your friends:
    Adblock
    detector
    map